1. Spirit Fanfics >
  2. BadBoy - Jungkook >
  3. Plano - Capítulo 21

História BadBoy - Jungkook - Plano - Capítulo 21


Escrita por: itsmeDonna_ e KimTaehany

Notas do Autor


Boa leitura!
Me dê sua opinião ✊♥️

Capítulo 21 - Plano - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction BadBoy - Jungkook - Plano - Capítulo 21

Jungkook –

Taehyung entra no apartamento com uma feição assustada segurando as sacolas do mercado com força.

Taehyung: – O que houve aqui? Jungkook??!! – Ele vem até mim e tenta me ajudar-me a sentar no sofá,porém eu estava sem força alguma e sentindo muita dor. – Calma,eu vou te ajudar.

Jungkook: – Tudo bem, relaxa Taehyung! – Me apoio no sofá e dou impulso em meu corpo para poder levantar.

Taehyung: – Seu louco! Jungkook você uma parece criança,deixa eu ajudar!! – Ele ajuda a me deitar no sofá.

Jungkook: – Ah,pelo amor de Deus Taehyung, me deixa,eu estou bem! – Taehyung olha-me fixamente. – Okay...Eu tenho que ir atrás da S/n. – Tento me levantar,porém falho por Taehyung ter me empurrado no sofá.

Taehyung: – Fica quieto aí e me conta o que aconteceu!

Jungkook: – Taehyung, eu tenho que ir atrás dela, eu preciso! – Me levanto e caminho aos poucos até a porta.

Taehyung: – JUNGKOOK! Você acha que vai conseguir fazer alguma coisa no estado que você está? – Recuei pensativo. – Com certeza não,né? Então se cuida e logo em seguida vamos resolver esse grande problema… – Ele segura meus ombros me levando de volta ao sofá. – Tudo bem? Pode ser assim?

Jungkook: – Tudo bem. Não sei porque você pergunta,sendo que se eu negasse você não deixaria eu sair.  – Deito no sofá novamente.

Taehyung: – Ainda bem que sabe. – Sorriu. – Fique aí enquanto eu pego alguns curativos e preparo algo para você comer.

Jungkook: – Pode deixar.

Taehyung: – Se você sair dessa casa eu juro vou deixar você pior que isso aí! – Ele vai para a cozinha. – Vai ser rápido,e já volto para falarmos em relação a  tudo isso.

 S/n –

 Sra.Dolores: – Essa é a loja certa?

 S/n: – É sim. – Olho para a entrada da loja. Eu não estava nada bem em saber que minha situação ainda era uma realidade.

 Sra.Dolores: – Já sabe o que pedir?

 S/n: – ….Sei… – Falo em um suspiro. E então ela entende que para mim,novamente,estava sendo doloroso aceitar aquilo,ela pega minha mão e me convida a entrar.

 Sra.Dolores: – Vamos? – Acenei. Ao entrarmos,já encontramos funcionários(as) ao redor atendendo algumas pessoas ali. Fomos ao balcão onde sugeriram eu experimentar o vestido 203,como pedido de meu pai,só para ter certeza se o tamanho estava certo. Mas a funcionária que estava ali para me ajudar a vestir-me,me surpreendeu. Não podia ser verdade.

 ???: – Olá,esse é o seu ves… – Ela olhou para mim,era Amber. Ela estava tão surpresa quanto eu. – S/n?

 S/n: – Amber? O que faz aqui?

 Amber: – Eu trabalho aqui. – Ela olha para os lados procurando alguém. – Tem algum segurança com você?

 S/n: – Não,não tem ninguém,eu acho...estou com uma companhia. 

 Amber: – Então o casamento já está marcado?!

 S/n: – Eu não sei quando será,mas sim. – Ela entra o vestido para mim e ela percebe meu semblante desanimado. – Sabe...acho que esse vestido ficaria bem melhor em você.

 Amber: – Sei o que está tentando fazer,S/n. Chantagem emocional não é legal.

 S/n: – Eu sei,desculpa mas é que...aish...é torturante saber que vou casar com alguém que não amo.

 Amber: – Compreendo. E...eu falei com Namjoon.

 S/n: – Sério?

 Amber: – Ele falou que não queria se casar mais,ele queria ficar comigo. Disse que essa história foi mais longe do que ele pôde imaginar. Ele apenas queria dar motivos para o Jungkook ter mais ódio dele mas,acabou concordando nessa tolice que virou uma bola de neve feita de problemas.

 S/n: – Ele disse sobre tentar romper essa maluquice?

 Amber: – O olhar dele dizia sim,mas ele tem medo dos pais dele.

 Sra.Dolores: – Posso ver como está?

 S/n: – SÓ UM MINUTO! – Olhei novamente para Amber. – Então vai ser nós duas contra todos!

 Amber: – Eu não posso me meter nesse assuntos. Vista-se,antes que sua amiga desconfie… – Eu seguro seu braço.

 S/n: – Eu sei que pode e deseja acabar com tudo isso e ter seu amor com Namjoon novamente. Por favor, você tem chance disso,mas para isso tem que me ajudar.

 Amber: – …. – Olho fixamente em seus olhos pensativos. – Okay,okay...eu vou tentar! –

S/n: - Muito obrigada Amber, de verdade - Dou uma abraço na loira.

Sra.Dolores: - S/n querida, que demora.

Eu saio do vestiário e todas as funcionárias e a Sra.Dolores me olham da cabeça aos pés.

Sra.Dolores: - Você está linda - as lágrimas começa a descer pela pele enrugada da senhora. - Ah eu não acredito que vivi para ver você vestida assim minha querida, você é tão linda - Ela vem até mim e segura minhas mãos, ela se afasta e me roda segurando minha mão direita - Pequena S/n...

S/n: - Sra.Dolores...- Nós nos abraçamos e choramos, porque mesmo que esteja sendo um momento emocionante para nós duas, a gente sabia o que havia por trás do significado daquele vestido.

Sra.Dolores: - Tudo bem, agora vá se trocar... - ela se senta no sofá.

Eu volto ao vestiário junto com Amber, e ela começa a desabotoar o vestido...

Amber: - S/n...eu sei que é uma situação muito complicada e difícil na sua vida - ela tira o tecido de cima dos meus ombros - eu irei tentar te ajudar, nós vamos conseguir te livrar dessa.

S/n: - Obrigada Amber

Ao tirar o vestidos, visto minhas roupas e vou ao caixa com a Sra.Dolores.

Atendente: - O seu pai nos deixou o endereço de onde será o casamento, nós iremos levar o vestido até lá e uma de nós estará lá para te ajudar - ela sorri - será um dia especial - ela sorri de novo.

S/n: - pode me passar o endereço do local? Eu tenho que passar para a maquiadora...e deixei o meu em casa - faço uma cara triste e depois sorrio.

Atendente: - Claro - sorri e escreve em um cartão - aqui está - sorri.

S/n: - Você gosta de sorrir né? - pego o cartão com o endereço - obrigada!

Amber nos acompanha até a saída da loja.

Amber: - Me manda mensagem depois e me diz se quer alterar algo no vestido - ela pisca e volta para dentro da loja.

Eu e a Sra.Dolores caminhamos até uma cafeteria e pedimos dois cafés, nos sentamos em uma mesinha do lado de fora do estabelecimento.

Sra.Dolores: - O que está planejando espertinha? - toma um gole de café.

S/n: - Eu? Estou planejando ser feliz. - tomo um gole de café - estou errada em fazer isso?

Sra.Dolores: - Claro que não querida. - Ela coloca as suas enrugadas mãos sobre as minhas - Mas tenho medo da forma que você irá fazer isso.

S/n: - Eu só quero ter a liberdade de fazer o que eu quero, e eu vou tentar!

Sra.Dolores: - Então vamos tentar querida, o que você precisar e eu pude fazer. - bebe o café - eu irei fazer.

S/n: - Muito obrigada Sra.Dolores! - eu olho para o lado e avisto Taehyung de longe - Sra.Dolores, eu preciso de um favor...

 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...