1. Spirit Fanfics >
  2. BadBoy - Jungkook >
  3. Beijo....- Capítulo 6

História BadBoy - Jungkook - Beijo....- Capítulo 6


Escrita por: itsmeDonna_ e KimTaehany

Notas do Autor


Boa leitura!
(❁´◡`❁)*✲゚*    

Capítulo 6 - Beijo....- Capítulo 6


O que ele iria falar eu não sabia,mas de qualquer modo eu iria ir para ouvir do que se tratava.

A aula passou normalmente,e então chegou a hora do intervalo dos alunos,e eu,obviamente iria ir a procura de Yoongi para conversar com ele,mesmo achando um pouco estranho. Antes de Yuta me perceber,saio da sala e vou para um lugar meio distante do alunos,indo para o campo da escola onde poucos iam,pois talvez ele estaria lá.

Yoongi: - Você veio mesmo. - Fala me fitando com os olhos,enquanto ele estava escorado na parede.

S/n: - Não era para eu vir? - Falo me juntando à ele.

Yoongi: - Era sim,mas pensei que não viria. -

S/n: - E então..por que me chamou? -

Yoongi: - Para nos conhecermos melhor,sei lá...na verdade,queria perguntar de onde você conhece tanto o Namjoon? -

S/n: - É...só vejo ele aqui,então é lógico que conheci ele aqui,por que? -

Yoongi: - Ele não para de falar sobre você,e não são elogios que saem da boca dele. Parou até de falar mais com Jungkook,parecem que brigaram,e por isso estão tão estranhos. -

S/n: - Não tenho nada haver com isso! - Talvez mentir para ele por enquanto seria a melhor escolha,menos gente sabendo das coisas,menos problemas.

Yoongi: - Tudo bem,mas tenta não se aproximar muito do Namjoon,ele não é uma pessoa muito confiável. E Jungkook...ele tem problemas na vida dele,acho que não vai querer se envolver. -

Depois disso,entramos em outros assuntos como ele disse. Ele realmente era uma pessoa legal,mesmo sendo um pouco frio na maioria das vezes.

S/n: - Melhor voltarmos pra sala,o sinal já vai tocar e seus amigos vão te procurar. -

Yoongi: - Até que pra uma novata,você não é tão chata como pensei. -

S/n: - Não é que um de seus amigos dizem. - Falei em sussurro.

Yoongi: - Como? -

S/n: - Deixa pra lá! Vamos? -

No horário de voltar à sala,nos distanciamos para que nenhuma pessoa,principalmente Namjoon,pudesse desconfiar que ele passou um tempo ao meu lado.

Yoongi: - Já vou indo. Se liga que lá vem gente te procurar. - Entra em um corredor onde o grupinho do Namjoon com Jungkook íam passando.

Yuta: - Hey,onde estava? - Parece por trás de mim,logo depois que Yoongi tinha se distanciado.

S/n: - Ah..Oi,eu estava dando uma volta na escola. -

Yuta: - Ah,sim..mas sozinha? Por que não me esperou? -

S/n: - Quis passar um tempo só. Vamos pra sala? - Ele concorda e me segue,mas antes de irmos,quando Yoongi chegou até seus amigos,Jungkook lhe encarou estranho,como se estivesse desconfiado

de algo.

[...]

Depois de pequenos olhares de Yoongi sobre mim durante a aula,vi que mais alguma pessoa queria falar comigo. E lá estava ele,Jungkook,toda vez que tinha oportunidade olhava cada movimento preciso meu. Acho que era por isso que Yoongi evitava olhar para trás,ou seja,para mim.

Jungkook parecia meio bravo olhando para Namjoon e às vezes para mim,mas também né,causei confusão entre eles,como o garoto não ía ficar com raiva?

Yuta: - Você entendeu alguma coisa que o professor falou? -

S/n: - Mais ou menos. - Falo olhando os garotos da frente.

Yuta: - O que tanto você olha para eles? Eles te fizeram algo no intervalo? -

S/n: - Não,não é isso,eu só tava vendo o que eles estavam fazendo. Nada demais! -

Yuta: - Ok então…Na hora de ir embora quer que eu te acompanhe? Queria poder passar um tempo mais com você,talvez podemos passar em algum lugar se quiser. -

S/n: - Deixa para outro dia,hoje vou ter que passar em uma loja e...acho que não vai querer ir. -

Yuta: - Você está fugindo de mim? -

S/n: - Por que está achando isso? -

Yuta: - Você está estranha. Fiz algo de errado? - O sinal toca e todos levantam.

S/n: - Olha Yuta,não é isso,um amigo meu irá chegar hoje e eu quero fazer uma surpresa à ele. Mas amanhã quem sabe,podemos andar um pouco juntos tá? Mas hoje não dá mesmo,quero muito ver meu amigo e tô muito ansiosa por isso,sabe? -

Yuta: - Tudo bem,entendo. Então até amanhã! - Pega sua bolsa e sai da sala dando um pequeno um sorriso para mim. Então depois que Yuta sai, levanto e guardo minhas coisas na bolsa e assim saio da sala e depois da escola.

Como eu realmente queria fazer uma surpresa para Johnny,resolvi cortar caminho de casa e ir comprar algo para dá-lo de presente. Mas como não sabia o que dar,fiquei andando por um grande tempo nas ruas em busca de ideias. Então paro em uma loja de roupas que parecia ser a melhor opção que tive.

Atendente: - Olá! Gostaria de ajuda? -

S/n: - Sim,queria uma ajuda para escolher uma roupa masculina para presente. -

Atendente: - Por aqui,por favor! - Ela pede para eu entrar em um lado da loja,mas ela percebe que algum cliente novo teria chegado. - Poderia me dar um segundo?

S/n: - Claro! -

Atendente: - Dê uma olhada,fique a vontade pois eu já venho lhe ajudar. - Aceno e ela volta para a recepção da loja atende-lo(a).

S/n: - Qual roupa fica melhor nele? - Falo dando uma olhada naquela imensa sala,com diversas peças de roupas.

Atendente: - Pode ficar a vontade,só irei ajudar uma cliente e já vou pegar seus pedidos. Me siga por aqui. - Escuto ela falar com o seu cliente se aproximando da mesma sala em que eu estava.

S/n: - Oi,será que fica bom eu levar essa blusa com esse blusão? - Falo de costas a ela,ainda olhando as roupas. Mas quando me viro para ela,vejo Jungkook à suas costas com um olhar surpreso e ainda assim,convencido.

Atendente: - Por acaso é para o seu namorado? -

S/n: - Sim…quer dizer,não! Ele é apenas um amigo que irá chegar de viagem. - Falo desatenta,meio desconcertada diante a presença de Jungkook.

Atendente: - Eu irei em busca de umas roupas que tenho em mente,perfeitas para você dar ao seu amigo. E você,irei buscar os seus pedidos também. Só me dão um segundo… - Ela sai e entra em outro cômodo da loja,me deixando sozinha ao lado dele,que me deixava constrangida com o pequeno sorriso formado em seus lábios.

Confiro o horário em meu celular tentando fugir daquele constrangimento,e então aquele silêncio é quebrado por ele que se aproxima aos poucos de mim.

Jungkook: - Então veio comprar um presentinho para o namoradinho,foi? - Se escora em uma das estantes,e fica me olhando por inteira com os braços cruzados.

S/n: - Ele é meu amigo! E não interessa se vim por isso ou não. - Ele dá um sorriso nasal e toca levemente seus lábios com a ponta de seu polegar.

Jungkook: - Quer mesmo se fazer de durona para mim? Pensa que não sei que está desconfortável sozinha comigo? -

S/n: - Você não sabe de nada! -

Jungkook: - E como acha que eu sabia que você estava aqui? - Reprovo seu ato com meu olhar.

S/n: - Você estava me seguindo?? -

Jungkook: - Não sua tola,apenas vim a pedido de meu pai. Te encontrar aqui foi coincidência. - Ele rir.

S/n: - Que desculpa idiota,percebi que desde a aula você ficava me fitando. -

Jungkook: - Então quer dizer que você também fica me “fitando”? - Seu rosto dava para perceber o tamanho de seu convencimento.

S/n: - Olha aqui garoto..! - A atendente entra na sala e nos ver “discutindo”.

Atendente: - Houve alguma coisa? -

S/n: - Não! -

Atendente: - Ok...Aqui estão suas roupas,e aqui a suas. - Nos entrega e Jungkook vai direto ao provador com as roupas em suas mãos,enquanto a atendente fica ao meu lado me ajudando na escolha.

[...]

S/n: - Acho que ele vai adorar esse moletom,posso experimentar? Ele tem quase meu número de roupa então.. -

Atendente: - Claro que sim,ali está a sala dos provadores. Pode ir lá,eu vou esperar você na recepção da loja. - Ela aponta para o local e sai,para eu ir até o provador.

Eu visto a roupa e vejo que deu certinho em mim,e com certeza ficaria melhor nele.

Depois de experimentá-la,eu tiro e resolvo levá-la,mas ao eu passar pelo o enorme corredor de cortinas e espelhos,sou puxada para entrar em uma delas.

S/n: - Você é louco? Quase morri de um susto! -

Ele me põe contra a parede e fecha a cortina ao nosso lado,então põe seus braços a cada lado de minha cabeça,criando uma barreira e me encurralando a ele. E assim ele aproxima seu rosto ao meu. - Sai fora moleque,o que acha que vai fazer? -

Jungkook: - Não acha que está sendo muito chata não? - Aproxima-se mais.

S/n: - N-não acho! - Ele põe seu rosto ao lado do meu e fala em ouvido.

Jungkook: - Por que não tenta ser legal,e faz seu amiguinho aqui sorrir? Huh? - Fala em uma suave e rouca voz,fazendo-me arrepiar por completo.

S/n: - A gente está em uma loja… - Ele toca meu rosto delicadamente,e com o seu dedo indicador,ele cala minhas palavras.

Jungkook: - Shhh...só tem nós dois aqui,aproveita que estou bonzinho... - Ele deposita um beijo em meu pescoço e volta a falar em meu ouvido. -...ainda. - Arregalei meus olhos ao ele segurar com firmeza minha cintura,parecia ser experiente,tanto que me fez escapar um pequeno gemido de meus lábios. Ele sorrir e beija-me calmamente,como se não se importasse onde estava. Eu retribuo com beijo calmo,que aos poucos vai se tornando mais quente e mais feroz. Ele toca meus cabelos,aperta minha cintura,segura minhas mãos ao seu rosto,imprensa-me mais contra a parede e..ah..ele faz de tudo para manter-me presa àquele beijo.

S/n: - Jung..kook... - Tento falar entre o beijo,ainda ofegante pelo o momento,mas ele não me responde com palavras,e sim aprofundando mais o beijo,tornando aquele momento mais quente. Eu o puxo pela sua blusa até mim,procurando mais contato à ele,mas bem na hora,naquela maldita hora,algo nos interrompe. Meu celular recebe uma ligação.

S/n: - Jungkook..tenho que atender. -

Jungkook: - Deixa tocar. - Deposita pequenos beijos em meus lábios.

S/n: - Eu preciso! - Lhe empurro delicadamente para longe e nos olhamos fixamente por pequenos segundos,enquanto o celular ainda tocava. - Eu tenho que ir. - Saio rapidamente dos provadores e pago a moça do loja,indo diretamente a minha casa sem olhar para atrás.

S/n: - Meu deus! O Jungkook me…sério mesmo? - Ponho minhas mãos cobrindo minha boca,sem reação alguma,então vejo meu pai de longe e finjo que nada aconteceu. - Calma,deve ter outra explicação! - Ajeito meus cabelos e minha roupa,e vou diretamente a minha casa.


Notas Finais


✦ Adicione a biblioteca, aos favoritos e me diga o que achou

(^﹏ ^ ✿)

Autoras: @UrsinhaPark @_KimTaehany_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...