1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Dane-se

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Dane-se


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


GENTEEEE

Eu não postei ontem porque fiquei muito focada em que saísse tudo certo com esse capítulo!!!

Com o decorrer dele vocês podem até entender o motivo da demora.

Boa leitura 💙

Capítulo 103 - Dane-se


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Dane-se


A maioria das pessoas não estavam entendendo nada. Estavam na Tailândia para presenciar um momento muito importante e único na vida do considerável "casal", ou seja, Yumi e Baekhyun, mas do nada garotos que faziam sucesso tanto na Coréia quanto em países estrangeiros estavam ali, vestidos com coletes, capacetes e armados com espadas, declarando guerra aos tailandeses que não estavam diferentes.

E de repente o grito do professor faixa preta chegou aos ouvidos de todos que se assustaram, menos os Got7 que tinham visto aquilo como um sinal, a largada do combate.

Os sete membros também gritaram e correram em direção aos tailandeses que fizeram o mesmo em relação aos sete.

Os convidados ficaram desesperados pois estavam bem no meio dos dois grupos, se ficassem aparados seriam atingidos por eles, então saíram correndo em direções aleatórias. 

Quando os dois grupos se aproximaram começaram com uma luta de espadas. Got7 estavam em disvantagem pois estavam em número menor, por pouco tempo. Monsta X desceram do carrinho de golfe e se juntaram para acabar com a família estrangeira, menos Wonho e Hyungwon que conseguiram dirigir os carrinhos e ficaram dando cobertura para seus amigos.

Eles estavam se divertindo mas não baixavam a guarda em um momento sequer, os estrangeiros não estavam de brincadeira, queriam vingança por Yugyeom machucar um deles e sair correndo ileso.

Para Yumi participar daquilo era como um pesadelo. Organizou os mínimos detalhes para que fosse perfeito e não aguentaria ter que começar do zero pela terceira vez. Ela se casaria hoje com Baekhyun, não importasse o que mais aconteceria.

Baekhyun, além de preocupado com o sumiço de S/N, estava aliviado por ainda não ter se casado com Yumi e assustado já que os tailandeses poderiam o reconhecer, estava com os meninos quando ocorreu o incidente. Por essa razão Baekhyun se juntou a Luhan que estava no meio de um círculo que seus seguranças fizeram ao seu redor.

Luhan— Olá, pebleu. - diz com a boca cheia ao note a presença do amigo.

Baekhyun— Não se importa, não é? - se referiu em dividir seu método de proteção.

Luhan— Não. Pipoca? - lhe estendeu um pacote do alimento. Baekhyun se perguntou como ele tinha conseguido aquilo mas não se questionou por muito tempo, deu de ombros e pegou a pipoca a degustando em seguida.

Os seguranças de Lee fizeram o mesmo que os de Luhan em volta do seu chefe e de sua filha que segurava o papel e a caneta para Baekhyun assinar mais tarde, pois o padre já tinha se mandado. Ela não se importava mais com um casamento perfeito​. Quando tivesse oportunidade chegaria perto de seu amado e lhe faria assinar.

Tao— O que está acontecendo? - fez a pergunta para Xiumin e Kris que não sabiam o que responder - Vim para cá ver o casamento do meu amigo, e não uma luta entre coreanos e tailandeses!

Kris— Era pra eu estar na China curtindo no hotel, mas estou aqui, então eu vou lutar. - os garotos lhe olharam enquanto tirava o seu blazer. Estavam surpresos com sua decisão - Vou mostrá-lo que os chineses dominam a arte marcial.

Xiumin— Tome cuidado pra não morrer. - Kris riu fraco.

Kris— Pode deixar. Segure isso. - ele entregou seu blazer para Xiumin.

Tao— Quer saber? Eu também vou. - falou decidido. Entrar em uma luta não fazia parte dos seus planos mas não queria ficar apenas olhando seus amigos apanharem. Se garantia em autodefesa pois já praticou a arte marcial chinesa denominada Wushu.

Tao jogou seu blazer em Xiumin e nem percebeu que havia acertado no topo de sua cabeça, tinha esquecido a diferença de altura entre os dois. 

Xiumin— Aigo! Eu virei cabide agora? - perguntou mas os chineses não estavam mais alí para respondê-lo. Agora ajudavam seus amigos que estavam apanhando.

Bambam era o único tailandês do outro time mas preferia ir contra as pessoas de sua terra ao invés de trair seus amigos.

Sehun que apenas assistia tudo aquilo viu uma espada no meio do gramado. Sem pensar por muito tempo a pegou e entrou no meio de todos a procura do rapaz com quem preciaava pôr as cartas na mesa. Depois de avisá-lo frente a frente, fez um movimento com a espada e seu adversário se protegeu com o mesmo armamento que Sehun.

Shownu— Por que está me atacando? Nós estamos do mesmo lado! - perguntou confuso.

Sehun— Não! Você quer roubar a minha namorada e eu não vou deixar! - gritou e sem deixar que Shownu falasse começou a fazer uma série de ataques, o outro conseguiu se defender de todos eles.

Enquanto isso, um pouco longe daquele duelo se encontrava Lay com a sua filmadora, Xiumin que agora segurava vários blazers dos outros garotos que entraram no confronto, ele não conseguia segurar alguns então os colocou sobre a sua cabeça alguns estavam nos seus ombros, se tornou um verdadeiro cabide. Jongin estava no meio dos dois, seus olhos seguiam a morena dos cabelos longos que levará com sua espada junto com I.M.

Wonho— Suba, dongsaeng! - parou o carrinho ao seu lado.

I.M subiu no mesmo sentando ao lado de Wonho que acelerou o veículo.

A morena bufou por seu inimigo ter escapado. Ao direcionar o seu olhar para Jongin ficou com os olhos semicerrados por ter o reconhecido do outro dia.

Kai lenvantou ambas sobrancelhas e apontou para si, perguntava se era para o mesmo que ela tanto olhava. Sorriu e corou sem graça com a morena o fitando mas seu sorriso desapareceu quando ela avançou nele pronta para lhe machucsr com sua afiada espada. 

Xiumin e Lay gritaram em pânico e correram em direção opostas deixando Kai sozinho.

A morena moveu o braço pra trás para que quando o movimentasse para frente acertasse Kai. Ele fechou os olhos esperando o pior mas ao invés de ter sido acertado ele escutou o som do impacto das duas espadas se tocando. Ele abriu os olhos vendo as costas da mulher que usava um vestido longo vermelho, ela segurava a espada com suas duas mãos defendendo ambos ataque da morena.

Kai suspirou aliviado por não ter sido acertado. A mulher a sua frente virou o seu rosto para ver se o garoto estava bem. O mesmo arregalou os olhos chocado com quem tinha lhe defendido.

Krystal— Você sempre se metendo em confusão, não é Kim Jongin? - sorriu de lado e voltou sua atenção à morena, ela a afastou e iniciou com uma luta de espadas.

Kai ficou abismado. A sua ex namorada e também integrante do girlgroup F(x) estava lutando com sua paixão atual.

Xiumin— Tem duas mulheres lutando por você! - diz voltando a ficar próximo do amigo.

Lay— Sendo que uma delas quer te ver morto. - lembrou rindo em seguida, mas ao olhar a expressão furiosa do Jongin parou de rir e prestar atenção na filmagem.

Kyungsoo e Suho estavam não muito longe deles, estavam rindo de Kai que antes reclamas por não ter nenhuma garota e agora tem duas, a sua ex e a que quer o matar. Os dois gargalhavam tanto que ficavam sem ar, mas suas risadas foram substituídas por gritos um pouco agudos depois que viram um tailandês correr em direção aos dois com a espada erguida. Ambos correram em direção oposta fugindo do rival.

Luhan estava rindo muito de Kyungsoo e Suho e sentiu-se bem por ter seguranças o protegendo de qualquer um que tivesse a coragem de avançar, diferente dos dois que até agora estavam correndo daquele homem.

 Se fosse necessário, Luhan imploraria de joelhos pelo o vídeo que Lay gravava. Já se via assistindo aquele vídeo repetidas vezes que nunca perderia a graça. 

Ele restringiu o seu olhar para Baekhyun que pedia licença ao segurança, queria sair do círculo formado pelos mesmos.

Luhan— Onde vai? - perguntou, curioso.

Baekhyun— Atrás da S/N.

Ele definitivamente não podia continuar parado de braços cruzados sentindo aquela angústia de pressentir que quem ama está correndo perigo.

Ele olhou para Lee e Yumi que estavam olhando para o outro lado. Ele aproveitou a distração e saiu correndo entrando no meio de todos.

Ele agradeceu mentalmente por não ter sido percebido pelos outros que lutavam, mas tinha agradecido cedo demais.

Um dos filhos do professor faixa preta ficou em sua frente o impedindo de continuar. Ele virou levantando sua perna na altura do rosto de Baekhyun, ele se abaixou desviando daquele golpe. O garoto viu que tinha errado e fez menção de avançar mas Baekhyun ficou com as mãos para cima o que chamou sua atenção.

Baekhyun— Não quero lutar com você, deixe-me passar. Por favor. - sabendo que ele não entenderia, apontou para si e depois para trás do garoto com os e pedisse para passar.

O tailandês entendeu o que quis dizer mas sua vontade de vingança era maior.

O garoto começou a avançar dando vários golpes, Baekhyun dava passos para trás desviando de todos os seus ataques. Quando o tailandês percebeu que noa acertou nenhum, começou a fazer uma série de golpes no ar mostrando suas habilidades naqurla arte marcial.

Baekhyun cruzou os braços esperando ele acabar com aquele "showzinho". Quando acabou, sorriu cansado porém orgulhoso.

Baekhyun usava suas habilidades em Hapkito para autodefesa, também não queria perder seu tempo lutando com aquele garoto mas tinha que fazer algo, ele não o deixaria passar.

Baekhyun— Eu tentei ser educado.

Sem mais nem menos, Baekhyun girou levantando sua perna na altura do rosto do garoto que era menor que ele, deu um golpe certeiro em seu rosto e o mesmo caiu no chão com o canto da boca sangrando.

O som de um trovão ecoou fazendo alguns olharem para o céu que estava sendo tomado por nuvens escuras. Em pouco tempo ia começar a chover.

Baekhyun ia desviar sua atenção do céu mas a mesma foi direcionada para os dois indivíduos que estavam no topo do hotel. Ele forçou sua vista reconhecendo Minhyuk e Jooheon, ambos usavam equipamentos de seguranças tinha profissionais atrás deles os preparando para um salto, ou seja, iriam pular de bungee jumping.

Yumi viu os dois lá em cima e balançou a cabeça em negação. Estavam pulando mesmo sem a sua autorização.

Não tem como ficar pior! — pensou Yumi, cedo demais.

Minhyuk— Que soltem os pombos! - ele gritou fazendo a loira paralisar. Seu pesadelo tinha voltado.

No mesmo tempo que ambos pularam do prédio gritando segundo a adrenalina em seus corpos, os profissionais abriram a gaiola liberando os pombos que voaram até o gramado por sentir o cheiro dos vários farelos de pão espalhados no gramado. As aves pousaram na grama e começaram a comer o alimento. 

Luhan teve a ousadia de jogar pipoca perto dos seguranças de Lee. Muitos pombos foram até eles, os seguranças ficaram com medo e saíram correndo.

Lee— Eu não vou pagar o salário de vocês! - gritou ao ver as aves perto de si e de Yumi.

Os dois saíram correndo para debaixo daesa de comidas se protegendo daquela guerra.

Jooheon— Por que Shownu está lutando com o Sehun? - se perguntou enquanto a corda amarrada a ele estava descendo devagar até o chão.

Minhyuk— É o que?? - franziu o cenho. Jooheon apontou na direção dos dois que ainda lutavam com as espadas - Como assim? Nós estamos do mesmo lado! - gritou tão alto que foi possível que Sehun e Shownu o escutassem. Eles pararam com as espadas e olharam em direção aos dois que agora colocavam os pés no chão.

Sook— Minhyuk está certo! - diz ela pegando as espadas dos dois que fizeram uma careta - Vocês dois tinham que se unir e ajudar os seus amigos!

Shownu— Você tem razão. - disse e olhou para Sehun em seguida - Eu admito, gostei de Sook no começo mas agora as vejo como uma amiga. Quando soube que ela namoravs com você em nenhum momento pensei em tentar separa-los e nunca pensaria em agir dessa maneira tão cruel. Também sei que não te conheço direito mas tenho muita admiração pelo seu trabalho, sei que é uma boa pessoa.

Sehun soltou um longo suspiro. Sook e Shownu olhavam para ele esperando a sua resposta.

Então, para a alegria deles, Sehun estendeu sua mão para Shownu que sorriu.

Sehun— Amigos?

Shownu— Amigos. - apertou sua mão e Sook começou a dar pulinhos de alegria.

Sook— Agora peguem essas espadas e vão ajudar os outros! - entregou as armas para ambos que assentiram e agora lutavam contra os seus rivais.

Um pouco distante estava Kai que ainda estava perplexo em ver as garotas lutando. Achou aquilo legal mas ao mesmo tempo não sabia como se portar com tudo aquilo, nem mesmo o que pensar.

Lay— Aposto um Kimchi que a Krystal vai ganhar!

Xiumin— Está maluco? Kristal pode até estar indo bem mas a tailandesa é filha de um faixa preta. Deve ter ficado a infância vendo o pai treinar e ser treinada junto de seus irmãos

Lay— Vai apostar ou não? 

Antes que ele respondesse, dois indivíduos se aproximaram das garotas e seguraram os seus braços as afastando e fazendo-as largarem suas espadas no chão.

Taemin— Você não tem experiência nessa luta, pode acabar se machucando! - disse para Krystal em seguida a soltando.

Krystal— Eu estava apenas defendendo o Kai! - diz ela olhando para o mesmo que suspirou. Ela ainda gostava dele depois do término?!!

Kangin— Alguém me ajuda aqui? - perguntou o integrante do Super Junior que estava com dificuldade em segurar os braços da morena que se debatia.

Taemin foi ajudá-lo e ambos as levaram em direção ao banheiro feminino a trancando lá dentro.

Kai— Por que me ajudou? - perguntou se aproximando de Krystal - Você ainda gosta de mim depois do nosso termino? - perguntou e ela abriu a boca para responder mas foi interrompida pelo mesmo - Eu sei que eu sou um cara incrível, deve ser difícil desapaixonar por mim mas você tem que entender que o nosso namoro acabou. Sinto muito.

Krystal— Presunçoso como sempre. - revirou os olhos enquanto ria. Kai fez uma expressão confusa - Eu superei nosso término e continuo tendo um grande carinho por você, por isso te ajudei. Se não tivesse feito isso a "mulher maravilha" teria arrancado sua cabeça - Jongin riu com o apelido que deu à morena.

Kai— Eu acho que vou ser um solteirão que vai ficar o tempo todo tirando sarro dos amigos compromissados. - fez um bico.

Krystal— Um dia você vai encontrar​ alguém. - sorriu para ele - Cadê o Kyungsoo? Ele seria uma boa opção. 

Jongin rolou os olhos fazendo a garota começar a gargalhar.

Enquanto isso, Sun Hee estava no meio de toda aquela confusão. Tinha se perdido de Chen e nem conseguiu conversar com o mesmo antes porque o seu pai tinha lhe interrompido.

Ela já tinha encontrado Kwan e Sook antes do casamento. Se perguntava onde estava sua irmã mais nova mas no momento focou em achar uma saída se não acabaria sendo machucada.

Ela andava no meio de todos e ficou com medo quando um garoto tinha puxado o seu pulso a fazendo se virar.

Sun Hee— Por favor, não me machuque! - pediu abaixando sua cabeça.

Chen estava andando pelo campo em meio a todos a procura de Sun Hee. Chamava o seu nome desesperado. Ele parou de andar ao ver a loira em frente a um homem que a olhaba com raiva. Ele fechou a mão em um punho e se aproximou e sem aviso prévio deu um soco no rosto do homem que caiu no chão.

Sun Hee— Chen... - sorriu ao vê-lo e por impulso o abraçou. Ele quis retribuir o gesto mas não estavam em um bom lugar para fazer aquilo.

Chen— Vamos sair daqui. - segurar na mão de Sun Hee tinha feito seu coração bater mais rápido. Há tento tempo que não fazia isso.

Ele a puxou para longe de todos eles. Foram para perto dos outros convidados que estavam amedrontados com tanta violência.

Chen— Por que as coisas tem que ser tão complicadas? - ele perguntou parando de andar e se virando para a garota. Ele queria se segurar para falar daquele assunto nem um pouco delicado para ambos mais tarde mas tinha aguentado tudo calado por meses - Desde que você partiu, sinto sua falta. Não sabe o quanto desejei te fazer uma ligação, ouvir sua voz já melhoraria o meu dia mas não eu podia, não somos mais namorados. 

Suas palavras fizeram Sun Hee ter vontade de começar a chorar mas como era orgulhosa segurou suas lágrimas.

Chen— Mesmo você ter me magoado, partido meu coração de tal maneira que ninguém nunca fez antes, continuo te amando e disposto a esperar sua volta definitiva, claro, se voce me aceitar de volta.

Ela abriu a boca para responder mas se interrompeu quando escutou outro trovão. As nuvens escuras tinham tomado conta do céu, era como se uma enorme sombra tivesse sobre todos eles.

De repente os pombos pararam de comer os farelos de pão e começaram a voar em cotas do gramado. Começou com uma chuva fraca, mas não caía nada do céu e não era água....

 Eram fezes de pombos.

Todos correram desesperados para o hotel tentando se proteger. Até mesmo os que lutavam pararam, alguns foram até o hotel e outros se esconderam debiaxo das mesas e de árvores.

Baekhyun correu para dentro do hotel e, infelizmente, foi percebido por Lee.

Lee— Ele está indo embora! - disse com ódio saindo de baixo da mesa correndo em direção a ele sem se importar que as vezes era acertado pela as fezes das aves.

Yumi— Baekkie! - o chamou mas ele não se virou. Ela queria ir atrás dele mas se rejeitava a ser atingida por algum pombo.

Taeyeon— O que deu nos pombos? - perguntou ao namorado. Ela estava protegida na área coberta do hotel.

Min— Eu acho que você trocou as cestas de pão. Deu para Yumi comer o pão integral e para os pombos o pão com o remédio. - Taeyeon arregalou os olhos.

Taeyeon— Talvez tenha sido isso!

Min riu abraçando-a de lado e dando um beijo em sua bochecha.

Min— Isso pode não ter sido parte do plano, mas resultou em algo muiro bom. - ela o olhou sem entender. Ele apontou para o lado e Tetin começou a rir quando viu Luhan aur tinha sido atingido por fezes no ombro.

Taeyeon​— Bem feito! - falou alto o suficiente para que o chinês escutasse. Ele a olhou com raiva enquanto tirava seu blazer. Taeyeon riu mais ainda quando viu que até mesmo a sua camisa tinha sido manchada.

Luhan— Vai ter troco! Apenas aguarde. - ela deu de ombros mostrando não ter medo daquelas ameaças 

Luhan foi obrigado a tirar a sua camisa ficando apenas de calça e seu sapato social. A maioria das garotas voltaram sua atenção para ele e ficaram babando. O loiro não conseguiu evitar dar um sorriso sedutor pra elas que começaram a se abanar com suas próprias mãos.

Taeyeon— Ridículo. - revirou os olhos.

Min— Sabe, estou me perguntando uma coisa... Cadê a Scarlett?

Taeyeon— Eu estava me perguntando o mesmo sobre S/N. - eles se olharam com o cenho franzido e começaram a olha em volta em busca de uma das duas.

Ambos avistaram Hana que tinha acabado de sair do hotel so lado de Chanyeol. As expressões de ambos eram sérias.

Taeyeon ia se aproximar dos dois mas parou quando viu cerca de oito policiais atrás deles. Dois seguravam os braços de Naomi que estava acordada e não se debatia pois sabia que era inútil.

Os policiais viram que alguns ainda estavam brigando no gramado e mandou que os outros fossem separar a todos que estavam com machucados em várias partes do corpo.

Wonho, Hyungwon e I.M se sentiam aliviados por proteger a todos os outros nos carrinhos de golfe, eles tinham saídos quase ilesos.

O som de uma porta sendo arrombada ecoou fazendo todos olharem em direção ao banheiro feminino. Taemin e Kangin se olharam já sabendo a razão daquele barulho.

A morena tailandesa saiu do banheiro olhando para todos como se quisesse os matar mas antes de qualquer coisa, dois policiais seguraram seus braços a impedindo de tentar alguma coisa.

Kai suspirou vendo eles a levarem. Só então percebeu que não daria certo aquilo. Ela podia ser maravilhosa aos seus olhos mas não era a garota certa.

As aves já tinham se afastado do gramado e agora não caísse mais fezes e sim água, começou a chover e muito.

Baekhyun tinhs chegado na parte da cobertura todo molhado por causa da chuva, pretendia continuar mas teve que parar quando viu os policias atrapalhando a saída. Seu coração se apertou quando viu Naomi, se perguntou se ela estava envolvida com o desaparecimento de S/N.

Lee conseguiu alcançar Baekhyun e puxou o seu braço com brutalidade.

Lee— Assine logo a droga desse papel! - gritou com o papel em mãos.

— Com licença, senhor. -  diz um dos policiais se aproximando dos dois - Teremos que fazer um interrogatório com a senhorita Lee Yumi, conhecem?

Todos ali ficaram chocados com aquilo tão inesperado.

Yumi— Por que querem me levar para um interrogatório? - perguntou ficando ao lado de Lee. Também estava molhada e seu rosto um povo manchado pela a maquiagem que se desfazia.

Hana— Não se faça de inocente. Naomi veio atrás de mim para me matar e confessou que você a ajudou com isso.

Cristine— O que? - se aproximou da filha com um olhar triste - Você fez isso mesmo?

Yumi— Eu não fiz nada, mamãe! Sou inocente. - disse com lágrimas nos olhos.

Lee— Com licença policial, eu sou Lee Soo-man, dono da sm entertainment e também pai de Yumi. - Hana franziu o cenho com raiva ao perceber que Lee estava usando a sua famosa imagem para fazer a cabeça do policial - Garanto a vocês​ que minha não está envolvida com malucas como essa garota! - apontou para Naomi que continuou quieta.

Hana iria retrucar mas o seu celular começou a tocar em sua mão. Ela o pegou e ciu um número desconhecido.

Hana— Alô? - falou em um tom baixo depois de atender.

Depois de mais algumas trocas de palavras a sua mão começou a tremer, tanto que o mesmo caiu no chão e o barulho atraiu a atenção de todos.

As lágrimas caíam descontroladas dos seus olhos. Chanyeol ficou desesperado em vê-la daquela forma. 

Hana começou a gritar e se ajoelhou no chão chorando alto. Suas mãos estavam em seu coração como se sentisse uma grande dor. Chanyeol se abaixou e abraçou sua namorada por trás. Perguntou o que tinha acontecido mas ela não conseguia dizer nada, estava chorando muito e não conseguia parar.

Taeyeon tinha ficado tão assustada, era notável a imensa dor que Hana sentia que deixou lágrimas caírem. Era horrível ver Hana daquele jeito, era impossível não sentir dó. 

Todos se perguntavam o que tinha acontecido com ela. O que a faria sofrer daquela maneira?

O que passou na cabeça de Baekhyun foi a melhor amiga de Hana.

S/N! Alguma coisa aconteceu com ela! - pensou Baekhyun sentindo seus olhos marejarem. Se ela tivesse sido o motivo de seu sofrimento sabia que também iria sentir a mesma dor, ou talvez pior.

Baekhyun— O que aconteceu Hana? - ele se ajoelhou na frente dela que estava com a cabeça no peitoral de Chanyeol - Foi alguma coisa com a S/N?? - ele tentava não alterar a voz, estava curioso com a reposta mas precisou ser calmo com ela que estava tão frágil.

Hana— A S/N… - ela soluçou o nome a amiga e deixou mais lágrimas caírem - E-ela...

Ela não conseguiu completar sua frase e voltou a chorar com o rosto enterrado no peito de Chanyeol que estava com o coração destruído por vê-la tão vulnerável. Mesmo não conseguindo dizer o que tinha acontecido, Baekhyun tinha entendido.

Ele não conseguia se mexer, estava assustado e com medo do que tivesse acontecido com a sua pequena. Mostrava-se paralisado por fora mas por dentro estava gritando, fazia um escândalo desejando estar com ela em seus braços naquele instante.

Yumi— Já chega! - ela gritou pegando o papel da mão de seu pai - Baekhyun, nós dois vamos nos casar hoje! Assine esse maldito papel e vamos acabar com isso, vamos ser felizes.

Baekhyun— Não. - disse em um tom baixo segurando suas lágrimas. Se levantou de cabeça baixa.

Yumi— Pare de falar besteira! Assine logo isso, em poucas horas vamos ter que ir para a nossa lua de mel e....

Baekhyun— Não!! - dessa vez ele tinha gritado. Yumi se assustou, estava surtando por dentro por esse dia ser um dos piores de sua vida quando na verdade tinha que ser o melhor.

Hana se levantou e saiu correndo desesperada passando pelos policiais, seu namorado foi atrás dela, não iria deixá-la sozinha. Luhan também queria ir, queria saber o que aconteceu com S/N mas não podia perder aquela cena tão interessante.

Finalmente... - pensou Luhan - Você finalmente não consegue mais suportar ficar calado, precisa falar tudo o que estar preso em sua garganta!

Yumi— Baekkie... - ela segurou em sua mão com delicadeza mas ele se afastou e se virou para Yumi.

Baekhyun— Pare de me chamar assim! - gritou.

Lay filmava tudo boquiaberto, sua reação não era diferente da dos demais. Tao e Kris eram os mais confusos, pensavam que Baekhyun estava se casando por amor mas parecia que era tudo forçado.

Yumi— Tudo bem, Baekhyun... - ela agora estava séria, pela a primeira vez olhava para o garoto com ódio, foi uma novidade para todos - Você vai assinar esse papel agora mesmo nem que seja a força, mas você não vai de jeito nenhum fugir do nosso casamento para ir atrás da S/N!!!!

Era uma surpresa atrás da outra. Todos não sabiam mais como reagir a tudo aquilo.

Ela sabe sobre nós? — se perguntou Baekhyun.

— Qual o problema se ele for atrás sem quem ama de verdade? - eles se viraviram e viram Joy do girlgroup Red Velvet dando um passo frente.

Yumi— Ama? - forçou uma risada - Ele não a ama, ele me ama! - apontou para si mesma - Você devia se preocupar pois se ele não se casar comigo a sua carreira vai para o fundo do poço assim como a de todos os outros artistas da empresa.

Joy— Você está enganada. O fim da SM será o seu fim, não terá tudo o que quer de graça, terá que trabalhar e se esforçar como todo o ser humano normal. 

Irene— Tem razão. - ficou do seu lado e cruzou os dados - Também não será o fim de nossas carreiras, e sim um recomeço.

Os outros percebiam que elas estavam certas e de repente os integrantes dos grupos da sm estavam se unindo ao lado e atrás das garotas. EXO, F(x), NCT, Super Junior, Shinee e Taeyeon que representava o Girls' Generation.

Taemin— É injusto colocar toda essa pressão em Baekhyun. Pensar que os nossos sonhos dependem dele - olhou para o mesmo e sorriu minimamente -, mas agora que todos nós sabemos que tudo isso não passa de um contrato aceitamos que não se case com ela.

Victoria— Nós não nos importamos em começar do zero outra vez. Prefirimos isso do que atrapalhar a sua felicidade, isso não tem preço. - diz a integrante do F(x).

Baekhyun escutava todos eles. Se sentia feliz com o apoio dos seus amigos.

Suho— Todos nós estamos do seu lado. - ele disse e o Monsta X e o Got7 que não eram da mesma empresa se uniram aos demais os apoiando. Luhan, Kris e Tao que foram da empresa um dia no passado se juntaram aos demais.

Luhan— As vezes nós temos que dizer um "dane-se" para as pessoas e a vida. - ele completou com um sorriso de lado.

Era disso que Baekhyun precisava. Simplesmente parar de se preocupar tanto com a felicidade das outras e esquecer a sua. Tinha que parar de tentar dar uma de "herói" e seguir o caminho mais difícil que resultava na felicidade de todos, menos da dele mesmo.

Baekhyun— Dane-se. 

Ele se virou pegando o papel das mãos de Yumi e o rasgando na sua frente.

Yumi— M-mas...

Baekhyun— Eu nunca te amei, sendo mais realista eu nunca vou te amar! Tive que te aguentar por muito tempo para salvar os meus amigos mas fui um idiota por não ter perguntado deles se me apoiariam ou não. Agora que sei que estão do meu lado, não serei forçado a ficar com você.

Yumi— Mas você assinou um contrato definitivo! Terá que se casar comigo querendo ou não! — ele riu sem humor.

Baekhyun— Você pode chamar os seus advogados, pago a multa que for, fico preso o tempo que for necessário, mas não vou me casar com você! Você não passa de uma mimada, e o seu pai, um hipócrita que não vale nem um centavo! Só pensam em si mesmos e não aceitam "não" como resposta!

Luhan estava se segurando para não rir. Estava se divertindo muito com a cara de Yumi e de Lee.

Baekhyun— Eu sempre te disse que não te amo, isso nunca foi um segredo, mas tive que esconder de todo o mundo a pessoa que eu amo de verdade. Eu já vacilei muitas vezes com ela, mas estou cansado disso. — olhou seriamente pra Yumi e se aproximou dizendo em um tom alto e claro. — Eu amo a S/N e é com ela que vou me casar!

Yumi apertou suas mãos formando um punho. Era inexplicável o ódio que sentia.

Taeyeon— Tomou na cara, bitch! — se empolgou e Min segurou em seus ombros para ela se manter quieta.

Baekhyun estava aliviado em dizer a verdade. Não ligou para os fotógrafos que tiravam fotos dos dois e a maioria filmava, ainda naquele dia tudo isso estaria circulando na internet, mas e daí? O mundo finalmente iria saber quem era a garota que fazia Baekhyun feliz e que futuramente seria a sua mulher.

Seu pequeno sorriso foi desfeito quando Yumi começou a rir como uma psicopata. Baekhyun ficou sério novamente com medo do que se passou pela a cabeça da loira.

Yumi— Você acha mesmo que a S/N é uma santa? - arqueou a sobrancelha - Katy. - a chamou. Ele olhou para os lados a procura da garota mas não a encontrou, mas a atenção de todos foram para a parede do hotel.

Para Baekhyun aquilo era surreal. Ele fechou os olhos com força desejando que aquilo desaparece-se de sua visão e que não passasse de um pesadelo, mas ao abrir seus olhos de novo viu a mesma coisa.

A dor no seu coração só aumentava mas não conseguia desviar o olhar do vídeo que passava no telão onde Luhan e S/N se beijavam dentro de um carro.






Notas Finais


Deu ruim pro chinês.
Invoca o dashi run run run e some daí.

Baekhyun finalmente jogando altas verdades na cara da Yumi!
Talvez assim ela pare de ser tão iludida e comece a aceitar a realidade...?

O que aconteceu com a S/N pra deixar a Hana tão atordoada daquela forma?

Yumi sabe sobre Baekhyun e S/N!!? Desde quando??? Descobriremos no próximo capítulo <-< 

Kaizinho, tem muitas leitoras dispostas a ser sua namorada! Que eu saiba, Kyungsoo também está disponível ;) hahaha

Ainda bem que Sehun não machucou o Shownu e finalmente fizeram as pazes! Ver esses dois bebês brigando me magoa :'|

Sun Hee vai aceitar voltar com Jongdae? Ou continua não gostando dessa ideia? °-°

Eu te entendo, Kim Minseok. Eu sempre sou um cabide :'3

Kris querendo mostrar que os chineses são os melhores! Hahaha. #Amem_mais_os_chineses
Desculpe-me Kris mas eu não posso concordar e nem discordar do seu argumento! #Sou_team_Asiaticos

Lay, quero que publique esse vídeo no YouTube!!! •-•

Eu fiquei imaginando por muito tempo como seria se os artistas - e os ex artistas - da SM que citei estivessem unidos dando apoio ao Baekhyun, e também o Monsta X e o Got7 que nem são da mesma empresa ao lado de todos dispostos a ajudar todos se suas carreiras acabassem. 

Isso é uma fanfic, uma ficção, mas me emocionei :'''| E olha que isso tudo é escrito por mim! Já faz mais de um mês que tenho essa cena planejada mas agora que parei pra pensar direito fiquei tão feliz com essa amizade de ouro que criei entre todos eles.

Bjsss

Vejo vocês todos no próximo capítulo 💙

~Tiatae_ 🐧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...