1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Casa dos Park's

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Casa dos Park's


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Escrevi ele rápido.
Ele tá meio curto... •-•
Desculpem os erros ;-;

Boa leitura 💙🇰🇷🌈

Capítulo 111 - Casa dos Park's


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Casa dos Park's


Autor(a) narrando

Lembranças pairavam em sua cabeça. Lembrava-se de alguns anos atrás, onde tudo começou para se tornar a pessoa que é hoje. Não foi nada fácil, teve que ultrapassar vários obstáculos para realizar seu sonho, e pra ele o melhor de tudo era ter o apoio dos meninos que se tornaram mais do que simples amigos, eram praticamente irmãos de pais diferentes. 

Anos atrás, os seus olhos brilhavam quando olhava a SM Entertainment. Agora, dentro do carro em um fim de tarde, via a empresa sem cor, sem vida, com várias fitas amarelas em volta que avisavam a proibição da ultrapassagem.

Era o fim da empresa. Se ele se sentiu feliz? Tinha que admitir que sim. Foi forçado a trabalhar de uma forma desumana, era muito exaustivo. Decidiu acabar com tudo aquilo e recomeçar sozinho, mesmo que pra isso teria de deixar os meninos.

Lá no fundo ele estava triste, querendo ou não aquele lugar foi muito importante em sua vida.

Luhan— Dirija para o hotel, Watari. - fala ao motorista que assentiu.

[...]

Entrou em seu quarto de hotel perdido nos pensamentos que ficavam nas pessoas mais importantes de sua vida, sua família, os seus amigos... Pensou o que faria depois de desmascarar Yumi e Lee. Iria voltar pra China e passar o resto da vida trabalhando? Seu emprego lhe fazia feliz mas ele queria fazer algo a mais, queria ter mais planos. 

Casar e ter filhos definitivamente estava descartado de sua lista. Não lhe interessava, mas talvez um dia mude de ideia - o que ele cogitava ser impossível.

S/N foi a única garota que lhe fez nutrir sentimentos. Ele não pensou no fato de que ela desejaria se casar e ter filhos, só queria tê-la ao seu lado mas o destino fez com que eles se tornassem melhores amigos.

— Luhan - saiu dos pensamentos com a voz do delegado Smith que sentou-se no outro sofá -, acabei de saber que Baekhyun e S/N vão passar alguns dias na casa dos pais de Park Chanyeol.

Luhan— Isso não é novidade. Agora me conte algo que eu não sei. - o delegado revira os olhos.

— Por que eu fui o último a saber?

Luhan— Eu não tenho culpa de você ser um desatualizado. - deu de ombros.

— Por que sinto que está escondendo alguma informação da polícia?

Luhan— Os instintos e raciocínios dos policias são um desastre, então não confie no seu próprio palpite. Por isso que...

— Você odeia a polícia. - completou a frase do loiro que sempre deixava aquilo muito claro - Saiba que esconder uma pista da polícia não vai ajudar em nada, talvez só piore. Sei que quer proteger sua amiga e ter uma vingança mas não pode resolver isso sozinho.

Luhan— Smith, não estou escondendo nada. - levantou as mãos para cima - Não pode confiar em mim pelo menos uma vez?

— Não. - o loiro riu soprado.

Falando em confiança, lembrou-se de Scarlett. Mesmo com todas as ameaças que fez, não acreditava que a britânica ia aceitar tudo calada.

Luhan— Watari, quero que você mande alguns seguranças vigiarem a Scarlett. Me avise se ela fazer algum movimento suspeito.

Watari— Sim senhor - fez a reverência e foi atrás do seu celular.

— Suspeita que Scarlett e Yumi são parceiras nesse crime? - perguntou e o loiro negou com a cabeça.

Luhan— Isso é um outro assunto. - suspirou bebendo o resto do líquido no copo.


[...]


S/N/Hana— Lalalala lalalalalala lalalala... Fare fare fanfare! - elas cantavam animadas no banco de trás do carro.

Chanyeol está dirigindo e Baekhyun está setando no banco do passageiro. Ambos riam mais de suas namoradas do que cantavam a música do SF9.

No começo da viagem Hana se sentia enjoada de cinco em cinco minutos, não só pela gravidez mas também pela ansiedade e nervosismo. S/N conseguiu acalma-la e a fez se sentir mais confiante e segura para quando conhecesse a família de Chanyeol.

Chanyeol acaba de estacionar o carro em frente a casa dos seus pais. Ele sorriu olhando para o lugar em que havia crescido. Saiu do carro no mesmo tempo que os outros e inspirou o ar cheio de nostálgica. 

Os casais foram até a porta, Hana foi quem tocou a campainha. Tremia um pouco, o nervosismo tinha voltado e estava pior, mas sentiu-se mais segura depois que Chanyeol segurou em sua mão.

Segundos depois, Park Yoora abriu a porta e sorriu largamente ao ver o irmão mais novo e Baekhyun que se tornou o seu amigo com o tempo.

Chanyeol— Noona! - abraçou sua irmã que retribuiu são gesto. 

Yoora— É impressão minha ou você cresceu? - o mais alto fez uma careta e saiu do abraço. Sua irmã sempre fazia essa piada quando se encontravam. 

Chanyeol— Essa é a minha namorada Yang Hana, e essa é a sua melhor amiga e também noiva do Baekhyun, Park S/N.

As duas fizeram uma reverência para a mais velha que repetiu o ato educado. Yoora deu espaço na por e todos adentraram na sala de estar.

 Chanyeol— Cadê a omma e o appa?

Yoora— Omma está na cozinha fazendo o almoço e o appa foi na loja de conveniência comprar alguns ingredientes que faltaram. Pensamos que vocês iam chegar mais tarde.

Baekhyun— Você sabe como Chanyeol é ansioso. - a garota riu concordando.

O combinado era que Chanyeol iria buscar Baekhyun e S/N às cinco da manhã para chegarem na casa dos Park's no horário do almoço, mas não aguentou esperar muito tempo e os buscou às duas da manhã. O casal estava dormindo e demorou um pouco para que Baekhyun se levantar e atender ao interfone. Teve vontade de bater no Dumbo quando abriu a porta o vendo sorrir e com muita disposição naquela hora da madrugada enquanto ele estava praticamente dormindo em pé. A tarefa mais difícil foi acordar S/N, ela não queria sair da cama então Baekhyun foi obrigado a carrega-la até o carro onde ela dormiu no colo de Hana.

Chanyeol— Vem Hana, quero te apresentar a minha mãe. - puxou a namorada em direção a cozinha. Ele estava animado e ela estava nervosa, mas forçava um sorriso tentando transparecer tranquila.

Lee Young Mi, mais conhecida como a mãe de Park Chanyeol estava cortando vegetais no balcão. Ela parou quando avistou Chanyeol e Hana adentrando a cozinha.

— Meu filho! - ela correu e o abraçou, já fazia meses que não o via - Eu já estava com saudades! 

Chanyeol— Eu também, omma! - saiu do abraço e puxou Hana para mais perto - Mãe, essa é a Hana.

Young Mi olhou para a garota dos pés a cabeça mas não com um olhar de reprovação, além de bonita parecia uma moça de família.

Hana— Olá, senhora Park! - fez uma reverência. Ela não era tão educada quanto estava aparentando ser, mas fazia tudo isso para ter uma boa relação com seus sogros.

Yoora, Baekhyun e S/N adentraram a cozinha e cumprimentaram a senhora Park, a mesma queria um tempo a sós com as duas melhores amigas para conhecê-las melhor, então pediu para que Baekhyun e Chanyeol fossem guardar as malas nos quartos de hóspedes e Yoora foi para o seu quarto no segundo andar.

— Podem me ajudar a fazer o almoço? - as duas assentiram e foram para trás do balcão.

E naquele momento em que todas elas estavam cozinhando, Hana percebeu que não precisava ser tão educada e formal pois sua sogra conseguia ter mais pensamentos impuros do que a própria. Elas se deram bem por não terem vergonha de falar sobre certos assuntos, mas S/N estava no canto quase tapando as orelhas.

Chanyeol e Baekhyun decidiram não atrapalhar o momento das três e ficaram na sala conversando. Minutos depois o senhor Park entrou em casa com sacolas nas mãos, as mesmas foram ao chão quando viu o filho mais novo. Eles se abraçaram fortemente e depois comprimentou Baekhyun.

— Onde está a Hana? - perguntou senhor Park olhando em volta.

Chanyeol— Está na cozinha com a mãe e a S/N. - o senhor Park tentou puxar na memória de onde ouviu aquele nome.

— S/N é a sua namorada, estou certo? - perguntou para Baekhyun.

Baekhyun— Na verdade ela é a minha noiva. - o corrigiu sorrindente. Ele adorava falar aquilo.

Os três homens foram para a cozinha. Hana e Young Mi estavam sentadas na mesa e gargalhavam juntas. Ver aquilo fez Chanyeol sentir uma alegria inexplicável.

Enquanto Hana se apresentava para o senhor Park, Baekhyun olhava ao seu redor se perguntando onde estava a S/N. Young Mi viu sua angústia e avisou que ela está no quarto de hóspedes, aproveitou e pediu para chama-la pois todos iriam almoçar juntos.

Ele andou pelos corredores do primeiro andar da casa e parou em frente a porta do quarto em que ia dividir com S/N. Entrou e viu a garota deitada na cama, já tinha tomado banho e usava uma roupa mais confortável, agora tirava um cochilo, estava muito casada da viagem.

Baekhyun deitou-se na cama e observou atentamente cada detalhe do rosto da garota ao seu lado. Um sorriso pequeno cresceu em seu rosto. Apenas olha-la alí na sua frente o fazia ter uma sensação boa, também lembrar que acordaria todos os dias olhando para seu rosto angelical. Sentia que não conseguia ser feliz sem ela.

Ele depositou um beijo no canto da sua boca com a intensão de acorda-la, e foi isso o que aconteceu. Ela abriu os olhos e sorriu ao olha-lo em sua frente.

S/N— Está aqui a muito tempo?

Baekhyun— Uns cinco minutos. - ela se virou lhe dando as costas escondendo o rosto corado.

S/N— Ficou me olhando dormir esse tempo todo?

Baekhyun— Sim. - puxou sua cintura e susurrou em seu ouvido - Amo cada pequena coisa sobre você. - beijou várias vezes o seu pescoço - Sei que está cansada, desculpe ter te acordado mas se não fizesse isso você ia perder o almoço.

S/N— Então ainda bem que me acordou! - se levantou da cama rapidamente como se tivesse adquirido energia só de pensar que ia comer.

Baekhyun riu e se levantou, foi puxado por ela até a cozinha onde todos arrumavam a mesa. Eles ajudaram a arrumar tudo e por fim sentaram-se lado a lado na mesa.

— Deveríamos sair hoje para jantar. - sujeriu a senhora Park.

S/N olhou para Baekhyun que negou com a cabeça. Foi difícil deixá-la acompanhar Hana nessa viagem por causa dos riscos que tinha, sair da casa estava fora de cogitação.

S/N— E-eu não estou me sentindo muito bem - inventou uma desculpa - Estou com um pouco de enjôo, mas vocês deveriam sair e se divertir.

— Enjôo? - perguntou a senhora Park - Talvez você esteja grávida.

Hana e Baekhyun quase se engasgam com a comida.

S/N— Eu tenho certeza que não estou grávida. - forçou um sorriso.

— Camisinhas não são muito confiáveis. Pode ter furado e você nem percebeu.

Até mesmo Baekhyun estava sem graça com aquela conversa, só não era perceptível para os pais de Chanyeol.

Chanyeol— Vamos mudar de assunto? - perguntou ligo em seguida começou a falar sobre um assunto aleatório, qualquer coisa para tirar a atenção sobre a vida sexual dos dois.

A única que se sentia confortável entre os jovens presentes era Hana. Nunca foi um problema pra ela falar ou ouvir sobre aquilo.

Como eu adoro os meus sogros! — Pensou Hana.


[...]


S/N— Acabei! - disse ao finalizar a maquiagem de Hana. Pegou um pequeno espelho e lhe entregou - O que achou?

Hana— Perfeito! - sorriu deixando o espelho de lado. Se arrumaba para  e o jantar família do Chanyeol - Você e o Baekhyun vão ficar sozinhos nessa casa, aproveitem e não se esqueçam de usar proteção.

S/N— Hana! - bateu no ombro da amiga que começou a rir - Não vamos fazer nada. Essa casa não é nossa e vamos respeita-la.

Hana riu deixando claro que não acreditava naquilo. O celular de S/N começou a tocar em cima da cama. O pegou e atendeu logo em seguida.

S/N— Oi Sook...

Ela começou a falar com sua irmã sobre o desfile de inverno que está se aproximando, enquanto isso Hana estava pensativa, não queria dizer sobre a gravidez naquela noite, pretendia falar apenas para o Chanyeol. Se contasse para toda a família reunida eles iam ficar animados, ela se sentiria mais forçada em ter esse filho.

S/N encerrou a ligação com Sook. Tinha percebido há alguns minutos que Hana estava com os pensamentos distantes.

S/N— Você vai contar sobre a gravidez essa noite?

Hana— Não. - suspirou - Não sei quando vou dizer, mas quero que seja antes de irmos embora.


[...]


Baekhyun e S/N estavam sozinhos na casa dos Park's. Desde que saíram o casal ficou no quarto de hóspedes assistindo filmes de terror e comendo pipoca.

S/N abraçou o travesseiro e fechou os olhos, mordia de medo do filme e já perdeu as contas de quantos sustou já levou. Baekhyun riu soprado e a abraçou apoiando seu queixo no topo de sua cabeça.

Baekhyun— A minha pequena está com medo?

S/N— Não estou com medo! - fez bico.

Baekhyun olhou para ela, não se conteve e puxou o seu lábio com os dentes e depois os tomou em um beijo caloroso. 

Baekhyun— Ainda quer assistir o filme? - perguntou no meio do beijo deslizando suas mãos na cintura dela.

S/N— N-não.. - separou-se do beijo - mas também não quero desrespeitar a casa dos Park's. Na verdade eu já vou dormir. Estou ficando com sono.

Baekhyun desligou a televisão com o controle. Não tinha se importou com o que ela disse e a beijou novamente de forma tão intensa que ela foi se deitando na cama até que ele ficasse em cima de seu corpo por completo.

S/N tentou resistir mas sabia que era uma tarefa impossível. Logo os dois estavam se beijando de modo selvagem deixando mãos bobas passarem no corpo de ambos.

Baekhyun— Eu te amo - falou no meio do beijo -, acho que se eu repetisse isso um milhão de vezes não seria o suficiente para demonstrar o que sinto por você.

Os dois estavam tendo mais um momento sozinhos, compartilhando todo o carinho e amor que sentiam pelo outro, porém não faziam ideia de que tinha duas pessoas os observando naquele momento. Estavam do lado de fora olhando pela janela. Antes que o casal começasse a se despir, Baekhyun se levantou e fechou a janela junto da cortina.

— Aproveitem... - disse um dos que os observava - Aproveitem bem o pouco tempo que lhes restam.





Notas Finais


E esse foi mais um capítulo da saga "escrevi enquanto estou com sono"
Então desculpem de novo se tiver erros •3•

~Tiatae_ 💙🐧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...