1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Dia de trabalho do cupido

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Dia de trabalho do cupido


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Me pediram no capítulo anterior uma foto do personagem Dong-sun, então pensei em colocar esse LINDU, Park Hyung Sik 💙💙💙

Aproveitem a leitura •-•

Capítulo 17 - Dia de trabalho do cupido


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Dia de trabalho do cupido


Hana— Estou com medo de ir pra esse jantar.

S/N— Por que? - pergunto sem tirar os olhos da televisão.

Hana— Porque eu escutei um grito masculino vindo de lá, depois escutei uma explosão, e tenho quase certeza de que vi o Chen sendo atacado por um esquilo. - a olhei confusa.

S/N— Quê? - ela assentiu com a cabeça confirmando que tudo o que falou era verdade. - Tem certeza de que isso não foi um sonho?

Hana— Certeza absoluta! Isso deve ser obra do Dong-sun. - ela falou o seu nome com um tom de ódio. 

Quando éramos pequenos, Dong-sun gostava de nos irritar e de nos chamar de crianças chatas. Ele quebrava as bonecas de Hana e tirava a cabeça dos meus ursinhos. O que será que ele deve fazer agora? 

Arrepiei pois comecei a pensar em coisas horríveis, tipo quando os monstros dos filmes de terror torturam os principais. Aquele garoto não é uma boa influência!

Kwan— Onde estão Sun Hee e Sook? - perguntou descendo as escadas.

S/N— Se arrumando. - meu pai sentou ao meu lado.

Kwan— Não sei se é a minha idade, mas eu tive a impressão de que vi um amigo de vocês sendo atacado por um esquilo.

Olhei para Hana com os olhos arregalados, ela me olhava como se dissesse "Eu disse!".

Minutos depois, Sun Hee e Sook desceram e todos nós fomos para a casa ao lado. Somos recebidos pelo senhor Lee. Ele nos deu passagem e entramos. A senhora Cristine me disse há alguns dias que ia ser um jantar simples e com poucas pessoas, mas na verdade, é o contrário disso.

Tem muitas pessoas no salão, eles afastaram os móveis e formaram uma pista de dança onde muitos estão dançando ao som de uma música do K.A.R.D. 

Não estou surpresa, isso é mesmo a cara da tia Beth. Ela pode ter os seus quarenta anos, mas tem a mente de uma adolescente irresponsável de dezessete anos.

Todos se separaram, menos eu e Hana. Caminhamos pelo o salão enquanto observamos as pessoas na pista de dança. Alguns dançando muito bem, outros estavam fazendo passos sem sentido e nós duas ficávamos rindo deles.

— S/N? Hana? - olhamos para o lado vendo o indivíduo que nos chamou. Dong-sun. - Meu Deus, vocês mudaram! A gente não se ver a o que? Quatro ou cinco anos? - ele nos olhou discaradamente dos pés a cabeça.

Hana— Na verdade foram seis anos, seis anos em que a minha vida foi tão tranquila, parecia que eu estava no céu, mas agora que você voltou eu me sinto no inferno. - ela sorriu falso me fazendo ri baixo.

Dong-sun— Aish, como sempre sendo educada. - rolou os olhos e me olhou. - E você S/N, está muito bonita.

S/N— Ué, você passou a vida inteira me chamando de criança chata e feia. - lembro ele ri.

Dong-sun— Mas você é chata. - ele bagunçou o meu cabelo.

S/N— Aigo! Você continua sendo o mesmo chato de sempre!

Dong-sun— Só que mais bonito. - se gabou.

Hana— Jay Park e Kim Seokjin são bonitos, você não! - não consegui segurar a minha risada.

Sinto alguém me abraçando por trás. Sei que é Chen pois ele é o único que faz isso comigo.

Chen— Algum problema? - perguntou em um tom sério. 

Dong-sun— Nenhum problema. - por algum motivo que eu não entendi, ele parecia se segurar para nao rir - É tão hilário lembrar da cena de você brigando com o meu esquilo.

Arregalo os olhos. Então é realmente verdade. Me viro para olhar para Chen, ele está com o rosto um pouco arranhado, o mais afetado foi o seu pescoço.

S/N— Meu Deus! Você está bem? - pergunto preocupada, ele me olha e assente com a cabeça.

Dong-sun— Vocês namoram por acaso?

Hana— Não é da sua conta! - se intrometeu pegando na minha mão - Vamos embora daqui.

Dong-Sun— Ei, pra que a pressa? Não vejo ela a muito tempo, queria colocar as conversas em dia.

Chen— Não se eu impedir. - ele segurou na minha outra mão e me levou até o bar.

Sentei em um dos bancos enquanto Hana sentou ao meu lado.

Chen— É melhor vocês duas ficarem bem longe daquele garoto. - ele diz parecendo frustado.

Antes que eu pudesse perguntar de Chen o que aconteceu exatamente pra ele brigar com um esquilo, Chanyeol aparece ao seu lado. Franzi o cenho quando vi o yoda.

Hana— Pintou o cabelo pra gravar um novo mv do EXO? Porque se for, o vermelho você já usou em Monster, então sugiro que troque a cor.

Chanyeol— Isso - apontou para o seu cabelo vermelho - foi uma obra dele! - apontou para o Dong-sun que agora está na pista de dança.

Hana— Tinha que ser! - rolou os olhos.

Chen— Hoje de manhã, o Dong-sun praticamente jogou seu esquilo de estimação na minha cara! - ele bufou.

S/N— Isso explica o que a Hana e o meu pai viram, mas e a gritaria e a explosão? - pergunto curiosa.

Chen— A gritaria foi o Chanyeol depois que viu seu cabelo. - eu e Hana mordemos os lábios para não rir - E a explosão foi porque o Dong-sun fez um "bolo explosivo" e deixou na geladeira. O Sehun foi pegar um pedaço e... Vocês já devem saber o que aconteceu.

Chanyeol sentou no banco ao lado de Hana e cruzou os braços. Hana passou as mãos no cabelo vermelho do yoda.

Hana— Não ficou tão ruim. - diz tirando um sorriso de Chanyeol.

Chen— Estou me sentindo uma tocha olímpica. - gargalhei - Somos um casal vela.

Lembrei de Baekhyun, ele disse que nós dois somos o casal vela quando todos foram na minha casa.

Olhei em volta da festa à procura do mangá. O avistei. Ele está falando com o meu pai, o senhor Lee e a Yumi um pouco distante.

Ele estava sério, mas quando o seu olhar se encontrou com o meu, ele sorriu e piscou um de seus olhos em minha direção.

Virei o meu rosto colocando minhas mãos no mesmo, abrir um enorme sorriso. Não faz isso comigo, Byun Baekhyun!

Chen— Aigo, o que foi S/N? - perguntou rindo fraco. O olhei, agora ele está sentado ao meu lado 

S/N— Nada. - dou de ombros - Eu e o Baek somos o casal vela. Chanyeol tem a Hana e você tem a Sun Hee. - ele corou, ri pois ele ficou muito fofo - Eu posso ser ingênua e meio lerda, mas sou esperta!

Hana— Meu Deus!! - gritou ao meu lado. Me viro rapidamente preocupada, mas duas mãos cobriram a minha visão.

Chanyeol— Sou eu, S/N! - ele diz me tranquilizando.

S/N— Ufa! Pensei que era alguém querendo me fazer mal!

Chanyeol— Eu vou sempre te proteger. - ele beijou o topo da minha cabeça - Ei, eu tenho uma surpresa para você, mas primeiro levanta do banco. - me levantei e Chanyeol me virou.

S/N— Aish, eu tô curiosa! - fiz um bico ansiosa.

Escutei uma risadinha próxima a mim, não é do Chanyeol, nem de Chen, mas é a risada de algum garoto um pouco familiar.

Chanyeol tirou as suas mãos dos meus olhos.

Lay— Então você é a famosa S/N! - ele diz sorridente estando bem na minha frente. - Não quer abraçar o seu bias?

Eu não respondi, apenas fiz. Pulei em cima dele que perdeu um pouco do equilíbrio mas continuou em pé. Ele me apertou mais no abraço e isso me fez sorrir.

Lay— Você é tão pequena e fofa! - diz saindo do abraço.

S/N— nǐ hǎo! - o cumprimentei em chinês fazendo uma reverência.

Lay— nǐ hǎo! - ele faz o mesmo - Ouvi muito sobre você, os garotos não sabem falar de outra coisa. - sinto as minhas bochechas quentes.

S/N— Coisas boas, não é? - olho para Chanyeol e Chen com os braços cruzados​.

— Sim! - falaram os dois ao mesmo tempo.

S/N— Acho bom! - fiz um bico.

— Ei Chen, me diz logo quem é a... - olhei para o indivíduo que apareceu ao lado de Chen. Ele me olhou e arregalou os olhos, ato que me deixou confusa pois eu é quem devia ter reagido assim. 

Chen— Kai, essa é a S/N. - o olhei e sorri docemente.

Kai— Você é tão fofa! - ele ia se aproximar de mim mas foi impedido por Chen.

Chen— Eu disse e você duvidou! Agora vai ficar sem abraço. - Kai o fuzilou com os olhos 

S/N— Mas eu quero abraçar ele, Chen! - fiz aegyo.

Chen— Aigo, você se aproveita da minha fraqueza! - ele liberou Kai que veio em minha direção e me abraçou. Ele me levantou, seu ato me fez rir.

Essa noite já está sendo muito boa só por ter conhecido o meu bias e o bias da Hana!

Falando nela, cadê ela?

Sai do abraço de Kai e olhei para a Hana que estava sentada no banco boquiaberta.

S/N— Kai, essa é a minha amiga, Hana. - digo apontando para a mesma que sorriu - Ela é sua biased!

Kai e Hana se abraçaram e ele a levantou durante o abraço, o mesmo que fez comigo. Sinto alguém me cutucar, me viro e vejo o meu lindo bias.

Lay— Por acaso o Chanyeol gosta da Hana? - perguntou e eu olhei para o yoda, ele estava fuzilando Hana e Kai com os olhos.

S/N— Eu tenho as minhas suspeitas. - digo e olho para o chinês - Os meninos me disseram que você é lesado, mas pelo o que vi eles estão enganados. - ele riu.

Lay— O que mais eles falaram a meu respeito? - ele colocou o braço em volta do meu pescoço.

S/N— Que você é o chinês mais fofo do mundo! - digo abraçando a sua cintura.

Lay— Sério?

S/N— Não. Isso foi eu que comprovei sozinha. - ele sorriu e apertou a minha bochecha.

Hana, Kai e Chanyeol continuaram no bar. Chen disse que ia atrás da Sun Hee e eu e Lay caminhamos pelo o salão. Avistei o Sehun sentado que estava no canto da sala, ele levantou a mão nos chamando e fomos em sua direção, sentei no meio de Sehun e Lay. Ficamos falando sobre os outros integrantes do EXO, mais especificamente no Xiumin pois ele foi o único que eu ainda não conheci. Lay tocou no assunto da nova música do EXO.

Lay— Está ansiosa para a nossa nova música?

S/N— Muito! Vocês não podem me dizer sobre o que é a música? Tudo o que eu sei é que foi você e o Baekhyun quem escreveram.

Lay— Na verdade, quem escreveu a música foi o Baekhyun, eu apenas ajustei algumas partes. - ele explicou. - A música fala sobre uma garota, só isso que posso dizer.

Uma garota? Bem, na verdade quase todas as músicas falam sobre uma garota e sobre amor porque eles tem um grande respeito por ambos.

S/N— Ainda estou curiosa! Não podem me dar um pequeno spoiler da nova música?

Sehun— Tudo bem. - o olhei animada - Lipstick, chateau wainbit keolleo la la la la. Hayan champagne beobeure syawo la la la la.

O olhei confusa.

S/N— Mas essa música é Lotto. - ele começou a gargalhar. Aigo, ele me enganou! 

Ele havia cantado o primeiro refrão que pertence ao Baekhyun. Automaticamente me lembrei da primeira vez que assistir ao mv e acabei corando de leve. Eu tive um treco quando Baekhyun apareceu com aquela camisa aberta.

S/N— O que é Chateau? - pergunto prestando mais atenção na letra.

Dong-sun— É motel. - diz passando em frente ao sofá e piscando em minha direção.

Sehun— Esse cara me deixa irritado! - rolou os olhos.

Dong-sun realmente não mudou nada. Antes eu não revidava porque era apenas uma criança, mas agora que eu cresci, eu não vou deixar ele atormentar nem eu e nem os meus amigos.

Começou a tocar Monster do EXO. Vi Kai, Hana e Chanyeol saindo do bar e indo para a pista de dança. Kai começou a dançar no meio, ele dança tão bem que desencorajou as pessoas à tentar algum passo.

Sehun— Uma coisa que Baekhyun e Kai tem em comum, eles são convencidos. - concordo com a cabeça.

Lay— Eu vou lá e mostrar que ele não é o único que sabe dançar. - ele se levantou e eu começo a aplaudir.

S/N— Esse é o meu bias! - digo orgulhosa o vendo começar a dançar junto com Kai.

Sehun foi dançar também e eu fiquei apenas admirando. Até o meu pai e os pais de Yumi foram dançar, também vi Yumi na pista.

Se eles estão dançando... Onde está o Baekhyun?

Beth— Oi S/N! - ela senta ao meu lado e me abraça. - Gente do céu, você está tão crescida!

S/N— Obrigada tia Beth. - digo saindo do abraço.

Beth— Você já deve ter um namorado. - sorri sem graça.

S/N— Na verdade não.

Beth—  Não minta pra mim. Pensa que eu não notei a sua troca de olhares com o Baekhyun? - corei violentamente - Vocês adolescentes... como podem ser tão lerdos? Você está apaixonada por ele, e pelo o que parece ele sente o mesmo por você.

A olhei surpresa. Não posso desmentir sobre os meus sentimentos por Baekhyun, mas ser um sentimento recíproco?

Eu percebi aquelas duas aproximações, as coisas fofas que ele falava para mim, os seus ciúmes por causa do Bambam, mas não pensei que o motivo era que ele estava começando a gostar de mim.

S/N— A-acho que está enganada... - ela me interrompe.

Beth— Eu nunca estou enganada. - ela olhou para trás e voltou a me olhar com um sorriso - Olha o seu idol ali.

Olhei atrás de Beth. Baekhyun está perto das escadas olhando em nossa direção, para mim especificamente.

Beth— O que está esperando? Vai lá!

Me levanto e vou em sua direção. Eu fui porque estava querendo conversar com ele desde que entrei nessa casa. Não sei se comento sobre o que Beth acaba de me dizer.

S/N— Oi Baekhyun. - sorri para ele que não tinha uma cara muito boa. 

Baekhyun— Oi. - ele deu um leve sorriso.

S/N— Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada - Você parece um pouco triste.

Baekhyun— Está tudo bem. - ele deu de ombros - E você? Deve estar muito feliz por ter conhecido o Lay. Percebi que já está muito grudada com ele.

S/N— Está com ciúmes, Byun Baekhyun? - digo irônica enquanto sorria.

Baekhyun— Lógico que estou!

Arregalo o olhos. Eu não esperava que ele fosse dizer aquilo.

Em um movimento rápido, ele segura na minha mão e me faz subir as escadas. No corredor do segundo andar, havia três portas abertas. Passamos ao lado da primeira porta e paramos os passos quando olhamos para o cômodo. Chanyeol e Hana estavam se beijando.

Olhei para Baekhyun com os olhos arregalados, o mesmo não estava com uma expressão diferente.

Ele olhou para as nossas mãos entrelaçadas e apertou a minha mão e voltou a me puxar. 

Eu não faço ideia do porquê disso tudo, o porquê dele estar querendo ficar a sós comigo, e fiquei bem mais confusa coma cena de Chanyeol e Hana.

Quando passamos pela a segunda porta, eu parei de andar fazendo Baekhyun também parar. Sun Hee e Chen estavam se beijando.

Parece que hoje é o dia de trabalho do cupido.

Baekhyun me puxou de novo e fomos para a terceira porta aberta, o cômodo está vazia. Entramos no quarto e ele fechou a porta.

S/N— O que... Foi aquilo? - pergunto ainda surpresa, ele sorri.

Baekhyun— Os nossos amigos estão apaixonados. - ele olhou nos meus olhos - Você já namorou?

S/N— N-não. - digo um pouco sem graça com a pergunta repentina.

Baekhyun— Então... você nunca beijou?

S/N— Não. - abaixo um pouco a cabeça envergonhada. Onde ele quer chegar com essa conversa? - E-eu quero que seja especial.

Ele coloca a sua mão no meu rosto acariciando a minha bochecha. Olhei para ele que encarava cada traço do meu rosto.

Baekhyun— Vai ser especial se for comigo?


 

 


Notas Finais


Pensa que acabou os tiros? Hahaha!!!
Leitoras, essa ainda é a PRIMEIRA parte do jantar!! 💙💙
No próximo episódio vai ter mais tiros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...