1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. O melhor e pior erro

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - O melhor e pior erro


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


300 FAVORITOS!!!!!!!
MDS
Socorro
Não sei como reagir
Tô muito feliz
Ainda não caiu a ficha
Acho que não tenho em mente quantas são 300 pessoas...
Esse número de pessoas dava pra lotar a quadra da minha escola...
MDS...
COMO ASSIM EU TENHO TUDO ISSO DE FAVORITOS?!?! MDS!!!!
BRIGADAAAAA 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💾💾💾🎉🎉🎉🎉

Aproveitem esse capítulo lindo!!!! Boa leitura seus linduuuuss •-•

Capítulo 35 - O melhor e pior erro


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - O melhor e pior erro



Eunji correu em nossa direção e ficou no meio de Baekhyun e Hiroshi. Ele começou  a a explicar a situação em japonês para Hiroshi que parecia ficar mais surpreso e culpado pela a situação. Hana estava abraçada com Chanyeol e ambos olhavam para todos nós com preocupação.

Baekhyun me olhou aparentemente magoado, ter visto Hiroshi quase me beijando deve ter sido duro pra ele, mas ele também me magoou, não me contou a verdade. Eu perguntava o que estava acontecendo na Coreia e ele apenas dizia que estava ocupado com o EXO. Eu esperava que ele fosse mais sincero comigo.

Afinal, o que ele está fazendo aqui? Por que veio ao Japão? Ele devia ter ficado na Coreia!

Eu estava evitando todos os meus problemas, esperava resolve-los quando voltasse para casa, mas o meu problema veio até mim.

Você é o meu problema, Byun Baekhyun.

Hiroshi olhou para Baekhyun e para mim diversas vezds parecia arrependido.

Hiroshi— G-gomennasai! - ele se desculpou se curvando rapidamente e logo saiu correndo para fora do parque.

Comecei a sentir um peso na consciência. Eu odeio ferir os sentimentos das pessoas, não posso deixar Hiroshi ir embora triste por minha causa.

Corro em sua direção. Escutei Eunji e Hana me chamando mas ignorei. Continuei correndo até que vi Hiroshi quase saindo do parque. Parei de correr e o chamei.

S/N— Hiroshi! - ele parou de correr e se virou me olhando. Fecho os olhos e coloco minha mãos nos joelhos e começo a pegar fôlego, eu havia corrido muito.

Logo, sinto uma mão no meu ombro, abro os olhos e vejo os tênis de Hiroshi. Ajeito minha postura e olhei em seus olhos.

Hiroshi pegou o seu celular e colocou no tradutor, ele me entregou e eu escrevi "Por favor, não vá embora. Podemos conversar?"

Ele leu e assentiu com a cabeça. Sentamos em um banco alí perto. Hiroshi abaixou a sua cabeça.

Hiroshi— D-desculpa! - ele diz no meu idioma me deixando surpresa. O seu sotaque é muito fofo.

Eu me aproximei e o abracei. Ele ficou surpreso no começo mas logo retribuiu o abraço. Me afastei e escrevi no tradutor "Não precisa pedir desculpas, você não sabia de nada. Eu só espero que você fique bem depois disso."

Ele escreveu "Eu irei ficar bem, apenas quero voltar para o hotel. Obrigado por se preocupar com os meus sentimentos"

Sorri e o abracei novamente.

Ele vai ficar bem, sei que vai. Sehun e eu nos tornamos muito amigos depois de tudo, mas ultimamente ele está muito sumido. Estou começando a desacreditar na desculpa "Estou ocupado com o EXO", Sehun deve estar me escondendo alguma coisa.

Saimos do abraço. Hiroshi se levantou  e fez uma referência.

Hiroshi— Sayounara! - ele se despediu.

S/N— Jaa ne! - me despedi um pouco menos formal enquanto acenava o vendo sair do parque. 

Suspirei e olhei para trás, eu precisava voltar para onde os outros estão, mas não queria. Eu não sei se consigo vê-los depois do que aconteceu.

O que vai acontecer quando eu voltar? E se Baekhyun tivesse pensado que eu vim atrás de Hiroshi porque correspondo aos seus sentimentos? Será que o Baekhyun​ grosseiro que eu conheci no começo pode aparecer?

Balancei minha cabeça afastando aqueles pensamentos e sai do parque. Olhei em volta a procura de Hiroshi, mas não o encontrei. Ele já deve ter pegado um táxi e ido para o hotel, é disso que eu preciso, ir para o hotel, ficar sozinha por um tempo e organizar todos os meus pensamentos.

Começo a andar em uma direção qualquer. Fiquei longos minutos andando e andando. A rua era familiar aos meus olhos, sinto que passei por aqui quando estava saindo do hotel mas não consigo me lembrar o caminho correto.

S/N— Sumimasen. - pedi licença ao parar uma japonesa - Wa doko desuka...? - perguntei onde ficava o endereço do hotel.

Ela apontou para uma direção, agradeço e continuei andando. Parei outros japoneses e fiz a mesma pergunta, eles apontavam para várias direções diferentes. 

Parei de andar quando me dei conta de que eu havia me perdido, estou sem celular, não sei falar japonês e pra piorar, o sol já está se pondo. Que ótimo!

Bufo em frustração e entro em uma lanchonete. Sento em uma mesa perto da janela e jogo a minha bolsa na cadeira ao meu lado. Coloco minhas mãos no rosto e logo as passo pelo o meu cabelo. Como vou voltar para o hotel?

— Sumimasen. - levanto minha cabeça ao escutar uma voz feminina fofa me chamando. Vejo uma das garçonetes sorridente para mim. Ela disse mais algumas coisas que eu não entendi.

S/N— Nihongo wo hanasemasen. - disse que não falo japonês e ela pareceu surpresa. 

De repente lembrei de que dentro da minha bolsa tinha um mapa. O peguei dentro da minha bolsa e o abri em cima da mesa. Olhei para a garçonete e apontei para onde estávamos e depois apontei para o mapa. Eu estava dizendo para ela apontar em que lugar estávamos no mapa. 

Ela sorriu assentindo mostrando que entendeu. Ela olhou pelo o meu mapa e logo apontou para um lugar, eu agradeci e ela se retirou.

Observei o mapa novamente. O lugar onde estou fica muito longe de onde é o hotel. Suspirei profundo. Já vi que vou ter que andar muito de novo!

Escuto a cadeira a minha frente ser arrastada. Vejo um homem com capuz e mascara sentando a minha frente. Arqueei a sobrancelha confusa, quem é ele?

O homem tira a máscara e eu me senti mais aliviada em ver essa pessoa.

S/N— Além de você e o Chanyeol, quem mais veio com o Baekhyun? - pergunto curiosa, só falta o EXO inteiro ter vindo atrás de mim.

Suho— Eu não vim com Baekhyun e Chanyeol, na verdade eu vim atrás dos dois. - franzi  e o cenho - Eu disse pro Baekhyun não vir ao Japão atrás de você porque tínhamos... quer dizer, temos muitos trabalhos na Coreia, mas ele me desobecedeu e ainda convenceu Chanyeol a vir. - ele explicou.

S/N— Como vocês três me encontraram? Eu não falo com nenhum de vocês há dias porque estou sem telefone.

Suho— Mas a Hana não. Eu soube onde vocês estavam porque vi que há alguns minutos, Hana tinha postado um vídeo dela alimentando um veado no parque de Nara - levanto minhas sobrancelhas - Por que está sozinha nessa lanchonete?

S/N— Eu me perdi. - fiz um bico e ele riu fraco.

Eu contei pra ele tudo o que aconteceu​, exatamente cada detalhe. Contei até mesmo sobre eu estar confusa com os meus pensamentos, contei que Baekhyun tem sido o causador dos meus problemas ultimamente.

S/N— Antes dele aparecer na minha vida, era apenas eu e a Hana. Minhas únicas preocupações eram as notas da escola e a economia para o Japão. Depois que Baek apareceu... eu fiquei mais sensível a tudo, choro por qualquer coisa... e fico com medo dele voltar a ser grosso comigo de novo. - abaixo minha cabeça - Desde que o conheci, os meus poblemas são ligados a ele. Talvez tudo isso tenha sido um erro.

Sujo suspirou colocando seus cotovelos na mesa e unindo suas mãos.

Suho— Baekhyun pode ter causado muitos problemas pra você, mas você também causou a ele. - olhei em seus olhos - O plano de Baekhyun era se casar com Yumi e depois salvar a empresa, mas quando você apareceu na vida dele o plano foi por água abaixo. Se casar com Yumi se tornou mais difícil depois que ele te conheceu, depois que se apaixonou por você. Você se tornou a fraqueza de Baekhyun, te ver chorar é a pior coisa pra ele. 

Sinto os meus olhos comecarem a marejar. Apertei minha própria mão me segurando para não deixar as lágrimas caírem.

Suho— Sobre ele não te tratar bem no começo, você sabe que ele só fez isso por causa da promessa, aquele não era ele, Baekhyun​ estava apenas... interpretando um personagem, vamos dizer assim. Você sabe que ele não é assim, sabe que quando ele está com raiva, apenas fica de birra. E todos nós sabemos que ele nunca iria querer te fazer mal. Ele não te trouxe apenas problemas, também trouxe a sua felicidade, não estou certo? - assenti com a cabeça lentamente - O que de bom aconteceu depois que o conheceu?

S/N— Antes de o conhecer, eu, Sook e Sun Hee éramos muito afastadas. Sun Hee era ocupada com a faculdade e Sook com o trabalho... mas agora parece que estamos mais próximas. Quando briguei com Sook, quem cuidou de mim e disse para fazer as pazes com ela foi o Baek. Ele também comprou ingressos para todas nós irmos ao programa ver o EXO, isso nos aproximou mais. - sorri ao lembrar dele - Ele já fez muitas surpresas pra mim, escreveu uma música, me apresentou à alguns idols, ele faz parte das minhas melhores lembranças... ele se tornou a pessoa que eu quero ao meu lado em todos os momentos.

Suho sorriu sincero.

Suho— Talvez Baekhyun ​seja o seu melhor e pior erro. - assenti com a cabeça.

Baekhyun pode estar ligado a todos os meus problemas, mas ele também está ligado a minha felicidade.

Suho me contou tudo. Me contou que Taeyeon e Min estragaram o casamento, contou que Baekhyun não me contou sobre a cerimônia porque não queria que eu ficasse triste na minha viagem.

Ele estava apenas protegendo a minha alegria, ele só não queria me ver triste.

Eu sou tão idiota.

[...]

Suho pagou o táxi que logo se distanciou. Nós dois entramos no hotel e fomos em direção ao elevador. Apertei no botão do meu andar. Em poucos segundos a porta se abriu. Suho me seguiu até  a porta do meu quarto. Quando a abri, vi todos dentro do quarto. Hana e Canyeol estavam sentados na cama de Hana, Hiroshi e Eunji sentaram na minha cama e Baekhyun estava andando de um lado para o outro com as mãos nos cabelos.

Baekhyun me olhou e a expressão no seu rosto se aliviou. Ele veio em minha direção e me abraçou, me apertou em seus braços como se não quisesse que eu fosse embora.

Os outros se levantaram e saíram do quarto para nos dar privacidade.

Baekhyun— Onde você estava?! - pela a sua voz eu soube que ele estava chorando. Ele saiu do abraço e olhou para cada detalhe do meu rosto como se estivesse me examinando. Ele colocou alguns fios de cabelo meus atrás da minha orelha e segurou em meu rosto me fazendo olha-lo - Eu fiquei morrendo de preocupação! Não devia ter saído do parque! Aigo, eu não devia estar brigando com você! Eu tenho que pedir desculpas por não contar sobre o casamento, eu devia ter dito a verdade, mas tente me entender, eu não queria que você ficasse triste e...

Ele se calou quando eu o beijei. Ele rapidamente retribuiu tornando o beijo mais intenso. O jeito que ele me beijava demonstrava toda a saudade que ele sentia, como se aquele beijo não fosse o suficiente para que ele ficasse satisfeito.

Nos separamos pela a falta de ar. Nossas respirações estavam ofegantes.

S/N— Eu entendo o porquê de voce não ter me dito nada... Eu aceito as suas desculpas, e eu também peço desculpas por não ter deixado você se explicar!

Baekhyun— Está tudo bem. - ele me deu um selinho demorado -​ Eu sentir tanto a sua falta... - ele entrelaçou as nossas mãos - Nós podemos ficar abraçados um pouco? Sinto falta disso.

Assenti e fomos até a minha cama  e e deitamos na mesma. Ele colocou o braço na minha cintura e me puxou para mais perto do seu corpo. Ele depositou um beijo na minha testa e me abraçou como se estivesse me protegendo.

Baekhyun— Sabia que eu abracei um Pikachu e uma almofada porque não podia te abraçar?

S/N— O que? - ele riu e me apertou mais no abraço.

Baekhyun— Não fica mas longe de mim, isso é horrível!

S/N— Mas Baek-ah, você é um idol. Vai fazer muitas turnês que duram meses, não pode evitar a distância.

Baekhyun—​ Eu te levo na minha mala, pronto! - não segurei uma risada, levanto minha cabeça o olhando - Eu dou um jeito, só não quero ficar longe de você... nunca mais! 

Sorri enquanto ele passava seus dedos  e em minha bochacha.

Baekhyun— Eu conversei com aquele garoto, Hiroshi. - franzi o cenho - Eu me desculpei por ter sido grosseiro com ele, não se preocupe, até que nos demos bem.

S/N— Que bom. - sorri novamente. Baekhyun pode estar ligado aos meus problemas, mas eu consigo suportar todos eles apenas para ficar com ele.

Baekhyun— Ei... quer assistir um vídeo do meu casamento que deu errado?

O olhei com a sobrancelha arqueada.


[...]


Todos estávamos sentados no chão gargalhando do vídeo do casamento que se passava na televisão. Jackson e Namjoon simplesmente os melhores padrinhos!

Quando eu voltar para a Coreia, quero tirar um dia para sair com a Taeyeon! Ela realmente está mostrando ser uma ótima amiga.

Hiroshi e Baekhyun até que viraram amigos. Baek sabia algumas frases em japonês e Hiroshi sempre ria quando ele falava errado e o corrigia. Se Chanyeol não estava fazendo cócegas na Hana, ele estava me perturbando para lhe dar os presentes que comprei pra ele. Eu disse que só ia dar na Coreia e ele fez um bico emburrado como resposta. Eu me segurava para não rir de Eunji e Baekhyun. Eunji é um irmão protetor então sempre lançava olhares mortais para Baek quando o mesmo me roubava um selinho. Suho sempre nos dava sermão quando ficamos rindo da desgraça de Yumi no casamento, mas nem mesmo ele aguentou e riu junto conosco.

Estava tudo perfeito, sem dúvidas aquela foi a melhor memória da viagem.

Mas tudo o que é bom dura pouco. 

Suho disse que ele, Chanyeol e Baekhyun tinham que voltar para a Coreia ainda hoje porque tem muitos trabalhos com o EXO. Ele disse que falou ao maneger deles que ambos tinham ido para a casa de seus pais porque algum familiar estava doente.

Todos desceram para o saguão do hotel, menos Hiroshi e Eunji que ficaram no quarto deles. 

Fomos para frente do hotel e como o táxi em frente ao mesmo a espera dos garotos. Os três colocaram duas mochilas no porta malas. Todos se abraçaram. O último que eu abracei foi Baekhyun, o seu abraço foi o mais demorado.

S/N— Te vejo na semana que vem. - saio do abraço.

Baekhyun— Aproveite bem o Japão, e me ligue! - assenti com a cabeça e ele me beijou.

Ele estava com a mão entrelaçada na minha e, quando estava se afastando ele não largou a minha mão, ele hesitou no começo mas logo ele a soltou e se virou. Os três entraram no táxi, Baekhyun sentou ao lado do taxista enquanto Chanyeol e Suho estavam atrás. Eu e Hana acenamos brevemente e nos viramos para entrar no hotel, mas parei os meus passos quando escuto a voz de Baekhyun. 

Baekhyun- Yah! - me viro olhando para ele, o vidro do táxi estava abaixado.

Acenei novamente para ele, o mesmo estava sorridente, aquele sorriso quadrado que eu tanto gosto.

Antes do táxi partir, Baekhyun disse as suas últimas palavras antes de sumir da minha visão. Suas palavras fizeram com que um sentimento estranho invadisse o meu corpo, o meu coração começou a bater mais rápido do que o normal, parecia que eu ia ter um ataque cardíaco.

Era estranho... Mas era bom.












Baekhyun— S/N... Saranghae!



Notas Finais


O.K
Eu sei que fui muito má terminando o capítulo justamente nessa parte, ainda mais porque hoje só irá ter esse capítulo... Então eu deixo me xingarem nos comentários, até porque eu também me xingaria... (Só peguem leve... Sou tão amorzinho :3)


Vejo vocês amanhã 💙💾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...