1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Yoda

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Yoda


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Mais um capítulo!!! E MDS, mais de 20 favoritos 💙 Vocês são demais :)

E não minha gente, Taeyeon não vai ser uma vilã ou algo do tipo ;-;
Eu tenho muito respeito por ela e sou uma grande fã! A admiro muito, tanto como artista como quanto pessoa :3
Aqui é tudo fictício.

Boa leitura •-•

Capítulo 5 - Yoda


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Yoda


Sook— Que bom que o senhor conseguiu uma folga no trabalho appa! Esse é o primeiro sábado desse mês que o senhor fica em casa. - diz logo tomando um gole de café. 

Kwan— A empresa está muito eufórico ultimamente. As vendas para o exterior estão aumentando! - diz com um sorriso no rosto.

S/N— Que bom, papai. 

Kwan— Agora que tenho o final de semana de folga, quero passar esse tempo com as minhas filhas.

SunhHee— Foi mal pai, mas... — Hesitou em dizer. — É que hoje tenho uma excursão da faculdade. 

Kwan— Que tipo de excursão?

Sun-Hee— Vamos visitar um hospital no centro da cidade. Assim começamos a nos adaptar com o nosso futuro local de trabalho, e amanhã eu vou passar o dia todo estudando para uma prova de segunda. Me desculpe.

Kwan— Tudo bem Sun-Hee. É bom ver que você está se esforçando bastante para ser uma cirurgiã. — Ele sorriu e me olhou. — E você S/N? Tem planos para esse final de semana?

S/N— Hoje eu vou ser babá do Mark e do Dylan, mas amanhã estou livre.

Sook— Você vai ficar a tarde toda na casa ao lado? — Ela perguntou me fuzilando com os olhos. Sei muito bem que ela pensou no Sehun e eu juntos.

S/N— Sim Sook, eu vou passar a tarde toda cuidando dos gêmeos. — Dei ênfase. Ela devia parar com essa paranóia de pensar que eu e Sehun temos um caso.

Kwan— Parece que só vai ser eu e você, Sook. _ Ele diz a olhando e ela sorri. — Que tal um cinema? Faz tempo que não vou.

Sook— Boa idéia!

O alarme do meu celular tocou. Já era hora de ir para casa da senhora Cristine. Engoli todo o meu café em um só gole e me levantei.

S/N— Tenho que ir! Tchau appa, tchau unnies! _ Digo rápido e saio correndo para fora de casa.

Vou para a casa ao lado. Antes mesmo de tocar a campainha alguém abre a porta. O meu coração acelerou e fiquei paralisada com a mão levantada, fazendo menção de tocar a campainha. Meus olhos não desgrudavam do rapaz a minha frente.

Baekhyun— Eu sei que sou muito bonito, mas não precisa ficar me encarando desse jeito. 

Aquelas palavras me descongelaram, e então rolei os olhos.

S/N— Voce é muito convencido.

Ele também rolou os olhos e passou do meu lado me fazendo ficar frente a frente com Chen.

S/N— Oi Chen! — Sorri largamente e o abraço.

Chen— Oi fofa! - saímos do abraço e ele bagunça um pouco o meu cabelo em um gesto fofo - Temos que ir pra S.M agora, mas quando voltarmos a gente conversa melhor.

S/N— Tudo bem. Tenha um bom dia! - beijei sua bochecha e ele passou do meu lado, agora estou frente a frente com Chanyeol. - Oi yoda!

Chanyeol— Yoda? Você está assistindo muito EXO Showtime. - Sorri assentindo. — Eu soube da sua aposta com os gêmeos, quando eu voltar, quero comer lasanha!

S/N— Pode deixar! 

O yoda passou do meu lado e agora estou frente a frente com Sehun.

S/N— Sehun-ah! — Pulo nos seus braços o abraçando e o mais velho ri.

Sehun— Oi anjinha! — Ele beija a minha cabeça. — Dormiu bem essa noite?

S/N— Sim! Obrigada por me tranquilizar ontem. — Beijo sua bochecha e a mesma fica levemente corada.

Sehun— De nada. Eu preciso ir agora, e hoje vamos voltar mais cedo! Te vejo depois anjinha.

Ele passa do meu lado e agora fico frente a frente com Yumi e Cristine.

S/N— Bom dia! — Faço uma referência.

Cristine— Bom dia S/N! — Sorriu. — Hoje nós vamos ir a uma agência de casamentos, voltaremos antes das cinco horas. 

Yumi— Ah, e os meninos nos falaram da aposta que vocês fizeram. Fique a vontade em fazer mais lasanha! — Sorriu gentil.

S/N— Obrigada! Tenham um bom dia. — Digo e elas passam ao meu lado.

Entro na casa e fecho a porta, logo ouço os gêmeos me chamando, me viro e eles estavam descendo as escadas e vindo em minha direção.

Mark— Vamos brincar de esconde-esconde no quintal? - os dois já estavam puxando os meus braços me levando até o quintal, como eu pudia negar?

Acho tão bom eles terem passado um pouco o vídeo game, eles precisam aproveitar a infância deles! Pelo o menos o que sobrou porque acho que eles ficaram um pouco traumatizados com aqueles mangás yaoi da Hana!

Brincamos no quintal da casa. É todo coberto por gramado e tem uma piscina. Os garotos queriam nadar mas eu não deixei porque hoje o clima está meio frio.

Depois de brincarmos por horas, eu disse para eles irem tomar um banho, eles me obedeceram. Eles subiram as escadas e foram ao banheiro enquanto eu fiquei na cozinha preparando a lasanha.

Depois que eles tomaram um banho, ambos desceram as escadas e ficaram na sala assistindo a um desenho. Depois de um tempo, tirei a lasanha do forno e no mesmo momento em que a coloco na mesa, a campainha toca. Logo escuto vozes conhecidas que causaram um sorriso nos meus lábios.

Coloquei tudo na mesa e quando termino, sinto alguém me abraçar por trás.

Chanyeol— Lasanha! - ele diz me apertando mais nos seus braços - Obrigada pequena!

S/N— De nada, Chany! - me viro e o olho.

Chanyeol— Você está com criatividade para apelidos hoje, não é? - eu ri e ele sentou em uma cadeira.

Chen— Chegamos! - me viro e vejo Dylan e Mark com coroas de príncipe sendo carregados nas costas de Chen e Sehun.

Dylan— Lasanha! Nos desçam, pebleus! - os dois os deixaram no chão e todos se sentaram.

Me pergunto onde está um certo Byun Baekhyun. É melhor eu ir procurá-lo, porque se ele quiser comer lasanha ele tem que comer junto com todos, nada de vir depois me perguntando se sobrou um pedaço!

Vou até a sala e o vejo sentado no sofá lendo o seu caderno de capa preta.

S/N— Hey, Byun Baekhyun! - o chamo e ele me olha - Quer comer lasanha?

Baekhyun— Não estou com fome. - diz deixando o seu caderno na mesa de centro e se levantando.

S/N— Se quiser mais tarde, você não vai ter! - avisei fazendo um bico, por algum motivo ele mordeu o seu lábio inferior enquanto me olhava.

Baekhyun— Então tá, eu vou querer. Só vou tomar um banho primeiro. - ele diz e logo sobe as escadas.

Isso mesmo Byun Baekhyun, continue bem comportado!

Me viro e volto para a cozinha. Sento em uma cadeira ficando no meio de Chen e Sehun. Comemos lasanha e ficamos tendo conversas aleatórias.

Os meninos me contaram um pouco da Sm entertainment. Eu tenho muita curiosidade em conhecer a empresa! Os meninos me disseram que em algum dia, eles vão me levar na empresa e mostrar todos os lugares. Isso me deixou muito feliz!

Depois de todos comerem, os gêmeos começaram a brincar de pega-pega e os meninos me ajudaram a lavar a louça. Quando terminamos de arrumar tudo, os três vão para a sala de estar e eu corto um pedaço de lasanha e deixo em um prato em cima da mesa para Baekhyun. 

Falando nele, meu senhor! Passa um século tomando banho! Nem consigo imaginar quanto deve ser a conta de água!

Enchi um copo com suco para mim e fui para a sala enquanto bebia o líquido. Os meninos não estavam lá, eles devem estar tomando banho. Os gêmeos devem estar correndo pela a casa.

Olhei para o caderno do Baekhyun na mesinha de centro. Será mesmo um caderno de composição?

Talvez aí esteja escrito a nova música do EXO!!

Meu Deus, me desculpe pelo o que vou fazer agora, mas o senhor entende o meu espírito de fangirl, não é?

Me aproximo da mesinha de centro, estendo a minha mão para pegá-lo, mas não completei o ato.

Não, nem pense em encostar nesse caderno S/N! Não é seu, é do Baekhyun!

E do jeito que ele tem um pé atrás em relação a mim, me ver mexendo no seu caderno será um motivo para ele me odiar pelo o resto da vida!

Mark— você não me pega!

Ouco as risadas dos gêmeos ficando mais próximas a mim, me viro para olha-lo mas no mesmo instante sinto o impacto de Mark esbarrando em mim me fazendo tropeçar no próprio pé mas não chegar a cair no chão.

S/N— Meninos! Tomem mais cuidado. - digo e eles assentiram e voltaram a correr.

Bebi mais um gole do meu suco e então percebi que ele estava mais vazio do que antes. 

S/N— Ah não... - arregalo os olhos, me viro e olho para o chão, eu havia derramado um pouco de suco na cerâmica, mas esse não foi o pior, o suco também caiu em cima da mesinha de centro, sendo mais específica, no caderno de Byun Baekhyun!

Aish, eu tô ferrada!

Ouço passos descendo as escadas, e adivinha quem decidiu aparecer justamente agora? Isso mesmo, depois de um século no banheiro, Byun Baekhyun decidiu aparecer!

Baekhyun— Por que está me olhando assim? — Indaga com a sobrancelha arqueada. Eu estava em choque e com medo, medo do Baekhyun grosseiro aparecer.

Suspirei criando coragem e comecei a falar.

S/N— E-eu... Tropecei! — Ele ficou com uma expressão confusa.

Baekhyun— E daí?

S/N— E daí que... Isso aconteceu. - aponto para a mesinha de centro e ele olha para o seu caderno todo molhado de suco.

Ele arregalou os olhos e me olhou com uma expressão de raiva. Ai não, o Baekhyun grosseiro não!

Baekhyun— Eu não acredito que você fez isso! - ele se aproximou da mesa e pegou o seu caderno todo encharcado e bufou.

S/N— F-foi um acidente...

Baekhyun— Acidente? Nesse caderno estava escrito uma música nova do EXO, quero ver você dizer para o manager e para as exo-l's que isso foi um acidente!

Abaixei a minha cabeça, me sentindo completamente culpada.

S/N— Me desculpa.

Ele apenas bufou e subiu as escadas dando passos fortes.

Mais uma vez fiz burrada! Parabéns S/N!

Chanyeol— Ei, pequena. - ouço a sua voz mais doce do que o normal, levanto minha cabeça e vejo não só ele, também Sehun e Chen. - Por que está chorando?

Eu o abracei e me segurei mais ainda para não desabar alí mesmo.

S/N— Eu sou tão estúpida! Só faço besteira! - digo enterrando meu rosto em seu peito.

Chen— Não, você não é! - ele diz e depois ele é Sehun se juntam ao abraço.

Sehun— Nao chore anjinha, isso é de partir o coração. - ele diz depositando um beijo na minha cabeça.

Eu me separei de Chanyeol e os meninos desfizeram o abraço e me olharam.

S/N— Eu derramei suco no caderno de composição do Baekhyun​ - expliquei -. Ele me disse que estava escrevendo a nova música do EXO, me desculpem por ter estragado tudo!

Chen— Está tudo bem. - ele me abraça de lado - Ei, acho melhor você ir para a sua casa.

S/N— Mas eu estou trabalhando...

Sehun— Não se preocupe, Yumi e Cristine chegarão daqui a pouco, elas vão entender se dissermos que você não estava se sentindo bem.

E era verdade, eu não estou nem um pouco bem.

S/N— Okay então.

Sehun— Eu te levo. - ele estendeu a sua mão e eu a segurei.

Me despedi dos meninos e sai da casa junto com Sehun. Deitei minha cabeça em seu braço enquanto caminhavamos em direção a minha casa.

Sehun— Não fique triste anjinha. Posso te contar um segredo? - eu o olho e assinto com a cabeça - Baekhyun me disse um dia desses que não estava gostando da música que estava escrevendo, e pra ser sincero não estava muito boa mesmo, então não se sinta mal.

Isso me aliviou um pouco, mais ainda me sentia triste por dar mais um motivo para Baekhyun não gostar de mim.

Desta vez, Sehun me deixou no portão da minha casa. Ele beijou a minha bochecha e eu sorri.

S/N— Até Sehun! - digo sorrindo fraco.

Passo pelo o portão e depois entro em casa. Estava tudo silêncioso, Sun Hee deve estar estudando no seu quarto e Sook e papai ainda devem estar no cinema.

Me assusto com a porta de casa sendo aberta, me viro e vejo Sook e papai entrando.

S/N— Oi appa, oi unnie! - forcei um sorriso.

Kwan— Oi filha. - ele me abraça - Quem é aquele garoto que acabou de te deixar no portão de casa?

S/N— Ah, ele é o Sehun. Um k idol da Sm entertainment. 

Kwan— Hm... Por acaso você está tendo algo com ele? - perguntou arqueando a sobrancelha.

Até você pensa que eu estou tendo algo com o Sehun, appa!!

S/N— Não pai! Nós só somos amigos. - expliquei e ele não pareceu acreditar muito.

Kwan— Okay, se você diz. Eu preciso de um banho agora. - ele sobe as escadas e olho para a Sook que não me olhava com um bom olhar.

Sook— Você sabe que ele é o meu ultimate! - Ela se aproximou mais de mim. - Você não ia gostar se eu saísse por aí beijando a bochecha de Byun Baekhyun!

S/N— Mas eu não estou com o Sehun! Somos só amigos!

Sook— Não é o que parece. - ela cruza os braços - Não devia fazer isso com a sua própria irmã! 

Ela se virou e subiu as escadas correndo. Me joguei no sofá bufando.



Notas Finais


Amanhã tem mais capítulos, me aguardem! Hahahahah
Não se preocupem porque eu não vou abandonar essa fic!! É uma promessa de dedinho :)) 💙💾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...