1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Cor de rosa

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Cor de rosa


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


MDS!!! Ontem eu perguntei se era possível chegar em 40 favoritos até hoje, e já está em 49 💙💙💙💙
Brigadaaaaaaa seus linduuuuuuus!! 🎉

Infelizmente não vai dar pra postar outro capítulo hoje T-T
Mas amanhã vou postar mais de um capítulo! Prometo de dedinho ;))

Boa leitura •-•

Capítulo 8 - Cor de rosa


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Cor de rosa


Point of View : Byun Baekhyun.

Olho para o relógio no criado-mudo. São quatro horas da manhã. Ainda é muito cedo. Queria voltar a dormir mas não consigo. Toda vez que fecho os olhos eu imagino a imagem de S/N, sorrindo, fazendo aegyo...e o pior de todos, chorando. 

Desistir de tentar voltar a dormir. Olhei para o teto e solto um suspiro.

Ver a S/N chorando me destruiu por dentro, ainda mais quando eu fui um dos motivos.

Eu tinha duas opções : ir atrás de Taeyeon, ela que me fez uma promessa e não cumpriu e isso me levou a sofrer muito, ou ficar no meu apartamento e cuidar da S/N.

Eu não pensei direito na hora e acabei escolhendo a primeira opção, mas ir atrás de Taeyeon só me deixou mais irritado que antes pois ela me xingou dos piores nomes possíveis. Fiquei com tanta raiva da nossa relação ter chegado a esse nível que acabei desconto na S/N, gritei com ela e a fiz chorar, e ela, pela a primeira vez levantou a cabeça e gritou comigo. Só então percebi que havia feito a escolha errada.

Depois que S/N gritou comigo eu vi o quanto ela estava sofrendo. Com os seus problemas familiares, comigo gritando com ela o tempo todo, Taeyeon batendo nela sem motivo algum e ainda por cima ela estava febril.

Ela ia embora, mas eu não podia deixar ela ir naquele estado. Decidi abraçá-la, não só para que ela ficasse no apartamento, mas também porque eu estava me sentindo culpado, estava arrependido de tudo o que fiz de mal a ela desde o dia em que nos conhecemos. 

Meu Deus, ela estava péssima. Parecia tão frágil nos meus braços, eu só queria cuidar dela e protegê-la naquele momento.

Fiquei o resto da tarde cuidando dela. Dei remédio, coloquei gelo na sua bochecha, fiz comida para ela, apesar de não saber cozinhar muito bem, e a deixei assistindo dorama no sofá coberta com um cobertor. Eu deitei do outro lado do sofá. Ela nem percebeu que eu não estava prestando atenção no dorama, eu fiquei apenas olhando para ela. Tão fofa. 

Será que a minha promessa ainda está valendo? Taeyeon quebrou a sua, isso quer dizer que eu não preciso continuar cumprindo a minha, não é?

Espero que sim. Não sei se vou conseguir continuar ignorando a S/N.

[...]

Eu não tinha percebido, mas eu havia caído no sono. Olhei para o relógio e já era quase meio dia. Me levanto e vou ao banheiro. Tomo um banho demorado e depois volto para o quarto e troco de roupa. Saio do quarto e vejo Mark e Dylan correndo no corredor.

Desde aquela aposta que eles fizeram com S/N, raramente eles usam o vídeo game. Sempre estão correndo pela a casa ou brincando no jardim.

Desço as escadas e vejo Sehun e Chen sentados no sofá assistindo televisão.

Chen— Boa tarde, dorminhoco! - diz jogando uma almofada no meu rosto.

Baekhyun— Boa tarde, Chenderela! - jogo a almofada no seu rosto e Sehun gargalhou. 

Sento no outro sofá e a porta da casa é aberta, vi Chanyeol entrando todo sorridente. Chen e Sehun estavam o encarando parecendo bravos.

Baekhyun— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? - pergunto na esperança de que alguém me responda.

Sehun— O Chanyeol foi se encontrar com a S/N e a Hana e não nos chamou!

Só de ouvir o nome de S/N sinto o meu coração acelerar. O que é isso ein, coração? Por que você está assim?

Chanyeol— Vocês estavam dormindo! - diz sentando ao meu lado. - Onde está a Yumi e a senhora Cristine?

Chen— A Senhora Cristine está na cozinha verificando se o almoço está pronto, a Yumi está no seu quarto pesquisando vestidos de casamento.

Cristine— Meninos! - ela aparece na sala esbanjando um enorme sorriso - O almoço já está pronto!

Sehun e Chen se levantaram e foram para a sala de jantar correndo, eu ia me levantar mas Chanyeol segurou no meu braço me impedindo de me levantar. A senhora Cristine subiu as escadas para chamar Yumi e os gêmeos.

Baekhyun— O que foi?

Chanyeol— Por que você ficou estranho quando eu falei da S/N? - suspirei. Chanyeol e eu somos muito próximos, ele me conhece bem - Você ainda está bravo porque ela derramou suco no seu caderno? Esqueça isso! Você mesmo disse que a música estava ficando uma porcaria.

Eu e Chanyeol somos melhores amigos. Sempre conto tudo pra ele, mas eu nunca o contei sobre a promessa que fiz com Taeyeon, na verdade, eu não contei isso pra ninguém.

Baekhyun— Me deixa, Chanyeol. - ele segurou o meu braço de novo.

Chanyeol— Não deixo não! - bufei.

Baekhyun— Eu falei com a S/N ontem. - ele me olhou curioso - A gente ficou o dia inteiro no meu apartamento.

Chanyeol- O que?! Mas ela disse que tinha ficado na casa de uma amiga... - ele ficou alguns segundos raciocinando - Então você é a Vanessa!

Baekhyun— Eu sou quem? - pergunto confuso e ele ri.

Chanyeol— Esquece! Não me diga que vocês brigaram no apartamento!

Baekhyun— Sim e não. É uma longa história, mas vou tentar resumir. Ela sujou a roupa de vitamina e eu emprestei uma roupa minha pra ela vestir, a Taeyeon apareceu e pensou que estavamos juntos. S/N ficou doente e eu cuidei dela. Pronto.

Chanyeol— Meu Deus... e você só me conta isso agora?! — eu ri - Aish, você vai ter que me explicar isso tudo direito!

Baekhyun— Tudo bem.

Levantamos e fomos almoçar. Minutos depois os gêmeos se juntaram a nós junto com Yumi e Cristine.

Yumi puxava assunto comigo e ficava abraçando o meu braço como sempre, eu a ignorei. Nunca vi pessoa mais falsa do que Yumi, francamente.

Lee— Oi pessoal. - disse o senhor Lee Soo-man deixando todos surpresos. Ele não costuma ficar em casa a essa hora, todos os dias, incluindo finais de semana, ele fica na SM tratando de contratos e mais contratos.

Yumi— Appa? O que faz aqui?

Lee— Eu me dei um dia de folga. - ele diz sentando em uma cadeira - Na verdade, vou ficar de folga até na sexta, que é quando irá acontecer o aniversário da Sm entertainment!

Cristine— É mesmo! Eu tinha me esquecido. Preciso comprar um vestido.

Yumi— Eu também! - Lee sorriu.

Lee— Antes de vir para cá, passei na casa ao lado e convidei a família do Kwan. - o olhei me interessando mais no assunto.

Baekhyun— E eles vão?

Lee— Kwan não estava lá, apenas a sua filha mais nova, S/N. Ela disse que eles vão sem dúvidas.

Assenti com a cabeça. Confesso que fiquei bem mais animado com essa festa agora que sei que S/N vai estar presente. Imagino ela muito feliz e animada por estar perto de muitos k idols.

Acabei deixando um sorriso escapar quando pensei nisso.

[...]

Park S/N

Depois de passar uma boa manhã na companhia de Hana e Chanyeol, chego em casa e me tomo um longo banho, depois visto uma roupa confortável. Pego as roupas que Baekhyun me emprestou ontem e desço as escadas, passo pela a cozinha indo para a lavanderia. 

Esse é o melhor momento de lavar a sua roupa, o papai está trabalhando, Sun Hee está na faculdade e Sook está na agência, as empregadas não falam nada pra ninguém.

Depois de arrumar tudo, coloco a roupa de Baekhyun na máquina e segundos depois a mesma começa a bater.

A campanha começou a tocar, fui atender e era Lee Soo-man. Ele foi breve com o que queria dizer, convidou toda a minha família para o aniversário da Sm entertainment na sexta feira. Eu disse que nós iríamos com certeza - da maneira mais normal o possível -, quando ele saiu da minha casa, eu comecei a dar pulinhos de alegria, voltei para a lavanderia saltitando de tão feliz que estava.

Eu vou para a festa de aniversário da empresa! Vou encontrar tantas pessoas que admiro! Preciso me controlar pra não surtar e acabar pulando em cima de algum k idol na hora da festa. 

Também vou chamar a Hana, ela vai surtar!

Sinto o meu celular vibrar no meu bolso. Pego e vejo uma nova mensagem do Chen.

Oi S/N! Tem compromisso amanhã? - Chen.

Not.

Not not today! - Chen.

jte mutji mara sori jilleo. Not not today! - Chen.

Você acabou de ganhar um certificado de A.R.M.Y! Hahaha.

Hahaha!! - Chen.

Okay, falando sério agora. Quer jantar comigo e com os meninos amanhã? - Chen.

Tudo bem, onde e que horas?

Às sete a gente vai na sua casa. Vamos em um restaurante um pouco longe porque lá não tem paparazzis nem coisa do tipo. Eu e os meninos do EXO sempre vamos lá. - Chen.

Combinado!

Sun Hee— O que está fazendo? - perguntou parada na porta da lavanderia, eu estava tão distraída que levei um susto com sua presença e deixei o meu celular cair no chão.

S/N— Que susto, Sun Hee! - me abaxio e pego o meu celular. Analisei a tela, não havia quebrado. Suspiro aliviada.

Sun Hee— Se você se assustou, é porque está fazendo alguma coisa errada.

S/N— Eu não! - cruzo os braços - Só estou lavando a rápida da minha amiga. - continuei com a mentira que tinha contado ontem.

Sun Hee— Hm, a Vanessa, não é? - assinto com a cabeça - Achei meio estranho a sua amiga usar roupas masculinas.

S/N— Ela tem um estilo bem peculiar.

Sun Hee— Sério? - assunto novamente. Ela olhou para a máquina e depois olhou para mim enquanto sorria - Ela gosta de rosa?

S/N— Por que a pergunta? - franzi o cenho. Onde ela estava querendo chegar?

Sun Hee— Porque pelo o que parece, você vai devolver as roupas dela um pouco diferente. - ela apontou para a máquina e eu olho para a mesa, logo arregalo os olhos.

Como que a roupa do Baekhyun ficou cor de rosa?! 

Desliguei a máquina às pressas e tirei a roupa do Baekhyun de lá. Não adiantava fazer nada, o estrago já estava feito. Bufo fazendo alguns fios de cabelo que estavam no meu rosto voarem.

S/N— Aish! Ele vai me matar! - penso alto.

Sun Hee— Ele

A olhei entediada. Não adianta continuar mentindo pra ela.

S/N— Baekhyun. - ela arqueou a sobrancelha.

Sun Hee— Espera... Você ficou o dia inteiro de ontem com ele? - perguntou e eu pude perceber a sua pergunta cheia de segundas intenções.

S/N— A gente só ficou conversando! - sinto minhas bochechas corarem. - Por que a roupa ficou rosa? - pergunto para ela, não só por eu estar curiosa, como também na tentativa de mudar de assunto.

Sun Hee Se aproximou da máquina e tirou de dentro um par de meias vermelhas. Rolei os olhos.

Não posso entregar as roupas do Baekhyun assim, se não a amizade que conseguimos ontem vai por água abaixo!

Preciso comprar a mesma camisa e a mesma calça pra ele. O único dinheiro que tenho está na minha economia para o Japão. Pra tirar dinheiro de lá, preciso falar com Hana primeiro.


No dia seguinte


S/N— Por favor! - fiz beicinho e ela revirou os olhos.

Hana— Tudo bem! Você pode pegar o dinheiro da nossa economia. - sorri largamente.

S/N— Muito obrigada! - digo quando entramos na sala de aula, estranhei pois todos os olhares foram em nós duas.

Hana caminhou até o seu lugar e eu a seguir é sentei na cadeira atrás dela como de costume. Cutuco o ombro de Hana que se virou para me olhar.

S/N— Por que eles não param de nos olhar? - sussurro.

Hana— Esqueceu que agora, nós somos "as garotas que conhecem Park Chanyeol"? - ela fez aspas com os dedos e eu assenti lembrando de ontem.

S/N— Obrigada de novo por ter deixado eu tirar o dinheiro da nossa economia. 

Hana— Eu só estou deixando porque eu não quero você e o Baekhyun brigados.

Muito menos eu. Não o vi desde aquele dia no apartamento. Será que quando nos encontrarmos de novo, ele vai fingir que nada aconteceu e continuar me tratando friamente?

Hana— Quer que eu vá ao shopping com você hoje? - perguntou e eu assenti - Então precisamos passar na sua casa primeiro pra pegar o dinheiro.

S/N— Na verdade... - sorri sapeca - Eu já trouxe o dinheiro. Imaginei que você ia deixar eu tirar o dinheiro da nossa economia. - ela cerrou os olhos me fazendo rir.

Hana— E se por acaso eu não deixasse você comprar uma nova roupa pro Baekhyun?

— Baekhyun? - perguntou uma menina ao nosso lado acompanhada de mais seis ou sete garotas - Byun Baekhyun do EXO? vocês conhecem ele?

Hana— Nós... - ela foi interrompido a por outra garota.

— Vocês conhecem todos os membros do EXO?! 

— Conhecem o Tao? O Kris? O Luhan? - perguntou outra garota - Podem nos passar o contato deles?

— Não! - eu e Hana falamos ao mesmo tempo.

Elas começaram a falar uma por cima da outra, elas estavam implorando para darmos os contatos dos meninos. Dei graças a Deus quando a professora entrou na sala e mandou todos se sentarem. Algumas daquelas garotas saíram da sala pois não estudavam conosco.

Hana me olhou assustada por causa daquelas meninas serem muito insistentes. Espero que elas não voltem a nos pertubar de novo.

[...]

Depois da aula, fomos direto para o shopping, o mesmo não era muito longe então fomos a pé. Entramos em uma loja e começamos a procurar uma camiseta e uma calça moletom igual a de Baekhyun.

Eu encontrei a calça bem rápido, fiquei boquiaberta quando olhei o preço na etiqueta. Esses meninos são mesmo muito ricos!

Hana— Achei! - me viro e a vejo segurando uma camiseta idêntico ao do Baekhyun, só que menor.

S/N— Este é pequeno!

Hana— Não é não. Veste. - ela me entrega e eu vestir por cima do uniforme. A camiseta chegava na minha cintura, a do Baekhyun chegava quase no meu joelho. - É mesmo. Vamos perguntar de algum atendente se tem um número maior.

Fomos atrás de um atendente. Olhei em todos os cantos da loja. Quando finalmente avisto um, Hana puxa o meu braço me fazendo olha-lo confusa.

S/N— O que foi?

Hana— Olha quem está ali! - ela diz olhando em uma direção com os olhos arregalados.

Olho para a mesma direção que ela e também arregalo os olhos. Meu coração de fã foi a mil! Se não fosse pela Hana ter me puxado para trás de um manequim, eu ainda estaria paralisada encarando os dois garotos, Suho e Kyungsoo!

S/N— Ai... Meu... Deus! - sussuro enquanto olhavamos para eles por trás do manequim.

Hana— Eles estão olhando camisas sociais, deve ser pra algum evento.

S/N— Acho que é pro aniversário da SM na sexta. - digo e lembro que ainda não tinha comentado sobre isso com Hana - Ah, é mesmo! - a olhei - O senhor Lee convidou minha família pra ir na festa e ele deixou eu te levar. - ela fica boquiaberta.

Hana— E você só me fala isso agora?! Preciso de um vestido! - sorri e volto a olhar para os dois que agora estavam olhando os blazers - Vamos falar com eles! Podemos dizer que conhecemos os meninos.

S/N— E se eles pensarem que estamos mentindo?

Hana— Temos fotos nossas com os garotos como prova! - ela me lembrou, logo seus olhos foram para o manequim - Ah, olha! Essa camisa é igual a do Baekhyun.

Olhei para o manequim, Hana estava dizendo a verdade, e o melhor de tudo, era do mesmo tamanho da camisa do Baekhyun!

S/N— Tira a camiseta desse manequim! - digo e Hana me ajuda a tirar a camiseta do manequim.

Missão cumprida! 

S/N— Pronto! Vamos pagar as roupas. - me viro mas ela puxa o meu braço. - O que foi?

Hana— Vamos falar com os garotos primeiro!

Assenti com a cabeça e olho para onde eles estavam. Arqueio a sobrancelha confusa. Cadê o Kyungsoo?

Alguém cutucou o meu ombro. Me viro junto com Hana e vi um Kyungsoo sorridente.

Kyungsoo— Olá. Por acaso você é a Hana e você é a S/N?

Hana— Sim! - ela sorriu da forma mais calma o possível, minha amiga é uma ótima atriz. - Como sabe os nossos nomes?

Kyungsoo— Chanyeol, Sehun e Chen já me mostraram fotos de vocês duas. - ele explicou.

S/N— Nós admiramos muito o seu trabalho! - digo sorridente e percebi que ele ficou meio sem graça.

Kyungsoo— Obrigado! Ah, desculpem a curiosidade, mas você podem me explicar por que estão comprando roupas masculinas?

S/N— Ah, isso! - olho para as roupas na minha mão - É que... Aconteceu um pequeno acidente com a camisa é a calça do Baekhyun. - ele arqueou a sobrancelha.

Hana— Ela colocou pra lavar e a roupa dele ficou rosa. - a olhei fazendo um bico. Aish, ela não debaixo ter dito!

Suho— Hey Kyungsoo... - ele se aproximou segurando uma sacola com a logo da loja, ele encarava o seu relógio de pulso - Já paguei nossas roupas e... - ele mesmo se interrompeu quando olhou para Hana e eu, que ainda fazia um bico frustada. - Hana e S/N? Estou certo? - Hana assentiu abrindo um grande sorriso, Suho foi o seu primeiro bias do EXO, atualmente é o Kai - Meu Deus, eu pensei que Chanyeol estava exagerando quando disse que você é muito fofa! - diz me olhando e eu sorri sem graça.

Hana— Podemos tirar uma foto com vocês?

Os dois deixaram e Hana tirou uma selfie comigo e com eles.

Suho— Foi bom conhecer vocês, mas já precisamos ir embora. Nosso maneger está dizendo para voltarmos ao dormitório. - ele nos explica.

S/N— Tudo bem. Vemos vocês no aniversário da Sm na sexta. - digo assenando.

Kyungsoo— Até lá! - eles se viraram e se distanciaram de nós duas.

Hana— Manda um beijo pro Kai por mim! - ela gritou e vimos os meninos rindo enquanto saíam da loja, eu rir também, mas depois fiz um bico, eu devia ter pedido pra eles mandarem um beijo pro Lay porque ele é o meu bias.

Hana— Que bico é esse? Acabamos de conhecer o D.O e o Suho! Devia estar dando pulos de alegria.

S/N— Eu devia pedir pra eles mandarem um beijo pro Lay. - logo doing de ombros - Deixa pra lá, eu posso pedir do Sehun qualquer dia. - nos viramos e fomos pagar a roupa.

[...]

Os meninos me buscaram às sete em ponto. Entrei no carro e sentei no banco do passageiro, quem esta dirigindo é o Chen. Para a  a minha surpresa, Baekhyun também está no carro, mas ele não trocou uma única palavra comigo deste que entrei no mesmo. 

Contei pra eles que encontrei o Suho e D.O no shopping.

Chanyeol— Eu prometo que vou te apresentar todos os membros do EXO!

Olha que eu vou cobrar ein, Park Chanyeol!

Chegamos no restaurante e entramos. Não era um daqueles restaurantes chiques, ele é simples e muito bonito. Sentamos em um mesa e no meio da mesma estava um pequeno fogão - na maioria dos restaurantes da Coreia do Sul, são os clientes que preparam as suas comidas.

Os garotos pediram do garçom a carne que escolheram e minutos depois, o garçom nos deu a carne e os garotos colocaram no "fogão". Achei engraçado Chanyeol dando uma de cozinheiro profissional.

Chen— Eu vou ao banheiro. - diz se levantando e se afastando.

Sehun— Olha S/N, eles vendem cupcake. - ele diz apontando para o um balcão que estava reflexo de cupcakes coloridos - Você quer um?

S/N— Quero sim! - pedi e ele sorriu, se levantou e foi comprar o meu cupcake.

Chanyeol— Acho que está faltando sal nessa carne. - diz pensativo enquanto provava a carne que acabara de fazer - Vou atrás do garçom e pedir sal. - diz se levantando deixando apenas eu e Baekhyun que estava sentado na minha frente.

S/N— Baekhyun. - o chamei, ele me olhou - Sabe a camiseta e a calça que você me emprestou? - ele assentiu. Eu abrir a minha bolsa e peguei a sacola com as roupas que comprei para ele - Então... Eu lavei elas ontem e não vi que tinha um... par de meias vermelhas. - ele arqueou a sobrancelha confuso, mas logo pareceu entender - As suas roupas ficaram cor de rosa!

A sua reação foi totalmente contrária do que eu imaginei.

 Baekhyun— Sério? - perguntou em meio a uma risada - Só você mesmo.

Pensei que ele ia ficar bravo comigo, que ia revirar os olhos como sempre e me xingar, mas não, ele riu. Isso me fez sorri.

S/N— Não se preocupe porque eu comprei a mesma roupa pra você. - digo lhe entregando a sacola. Ele olhou para dentro da sacola, parecia surpreso com o meu ato.

Baekhyun— Você não precisava comprar as roupas pra mim. 

S/N— Precisava sim! E eu fiquei com as roupas que ficaram rosa, claro, se você permitir.

Baekhyun— Tudo bem. - ele sorriu.

S/N— Sério? - ele assentiu - Obrigada! Eu achei que elas ficaram tão fofas cor de rosa. - ele gargalhou.

Baekhyun— Por que estou começando a achar que você fez isso de propósito? Só pra ficar com as minhas roupas? - ele levantou uma sobrancelha e eu rolei os olhos.

S/N— Não! Foi só um acidente. 

Ficamos nos olhando por alguns segundos. O clima está bom, mas eu precisava fazer uma pergunta pra ele que vai deixar o clima meio tenso.

S/N— Por que você age diferente comigo quando está na casa da Yumi? - o seu pequeno sorriso desapareceu - Eu posso não te conhecer direito, mas sei que você não é grosseiro com as pessoas. Longe da minha vizinhança, quando você está com seus amigos, você fica sempre alegre, extrovertido e é muito fofo e carinhoso. - ele abaixo um pouco o olhar - Eu só quero saber por que você se torna uma pessoa fria de repente.

Baekhyun— Eu fiz uma promessa para uma pessoa. - ele me olha - Eu não posso dize-la para você.

S/N— Só me diga se essa promessa envolve você me tratar com tanta frieza.

Ele não disse nada, apenas assentiu com a cabeça. Então ele me tratava com grosseria por causa da promessa que fizera, que promessa pode ser essa?

S/N— Tudo bem. Se você quiser eu me afasto de você, não vou dificultar a sua promessa. - sorri fraco e ele tinha uma expressão triste.

Os meninos voltaram logo em seguida e começamos a comer.



Notas Finais


No próximo episódio vai ser a festa na SM entertainment!!!
Como sempre, sem spoilers •-•
Apenas digo que muitas coisas irão acontecer!
Vejo vocês nos comentários 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...