1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Alguém chama o SAMU

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Alguém chama o SAMU


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Então né gente, eu ia postar mais cedo esse capítulo, mas eu fiquei a manhã e a tarde toda sem internet T-T Mas graças a Deus a internet voltou!!!

Ah, e alguém viu o comeback do NCT127?!?!?! 💙💙💙
Cherry Bomb O-O
Socorro.
Tô no chão.
Agora no teto.
Foi muito tiro.
Morri.

Capítulo 9 - Alguém chama o SAMU


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Alguém chama o SAMU


Byun Baekhyun

Depois de jantar com os meninos e S/N, pedi de Chanyeol para que me deixasse no meu apartamento, eu precisava de um tempo sozinho.

Entrei no meu apartamento e solto um longo suspiro. Todas as luzes estão apagadas mas ainda consigo ver os móveis. Ligo o interruptor e a luz da sala de estar acendeu.

Sento no sofá cansado e coloco a sacola com as minhas novas roupas no chão. Olho para o outro lado do sofá e penso em S/N, era naquele lado que ela estava dormindo quando veio aqui.

Acabo deixando um sorriso pequeno escapar quando pensei em sua imagem dormindo.

Olhei para a escada e lembrei de quando ela estava descendo vestindo as minhas roupas que ficaram muito grandes em seu corpo. Eu não disse pra ela, mas achei que a mesma tinha ficado muito fofa vestindo aquelas roupas que cabiam três dela, não comentei nada porque sabia que ela ia se gabar.

Me levanto e vou para a cozinha, me escondo na batente da porta.

Por todo canto que S/N vai, ela leva alegria consigo e isso é encantador. Ela trouxe um clime muito bom para esse apartamento, acompanhado de várias memórias impossíveis de serem esquecidas, como de quando esqueceu de por a tampa no liquidificador e a vitamina se espalhou por toda a cozinha, ou quando ficamos cozinhando ao som de Lucky One.

Eu venho para esse apartamento quando quero ficar sozinho, isolado, afastado das pessoas, mas agora que estou aqui só consigo sentir falta da S/N e um desejo enorme de vê-la passar pela a porta do de entrada e fazer a minha alto estima melhorar.

Eu não quero afasta-la. Eu a quero perto de mim.

Será que ela pode ser uma excessão na minha promessa?

[...]

Ajeitava a minha gravata enquanto  me olhava em um espelho na sala de estar do dormitório do EXO. Hoje é a tão esperada festa de aniversário da Sm e eu e os meninos decidimos nos reunir com os outros membros para irmos à empresa juntos. Estou usando roupas sociais, uma camisa social branca, um blazer preto é uma gravata da mesma cor.

Kai infelizmente não vai conosco, ele machucou o seu quadril quando estava treinando uma nova performance. Nosso maneger deu a ele um mês de folga, ele está na casa de seus pais e está sendo supervisionado por um médico contratado pela a empresa.

Suho e Kyungsoo comentaram sobre quando encontraram Hana e S/N naquela loja. Eu me segurei para não rir quando D.O disse que elas estavam comprando roupas para mim por causa daquele incidente que deixou minhas roupas cor de rosa.

Ela deve estar muito ansiosa e animada nesse momento, sei que a mesma é muito fã de grupos de kpop, principalmente os grupos da Sm. Talvez ela encontre o seu ultimate na festa.

Agora que parei pra pensar... Quem é o ultimate da S/N? Ou, será que ela tem bias no EXO? Quem poderia ser?

Talvez Sehun, os dois se dão muito bem e ele a trata com todo o carinho do mundo.

Eu queria ser assim com a S/N também, queria ficar mais próximo dela e não ter que afasta-la.

Hoje eu encontrarei Taeyeon na festa, hoje eu irei acabar com essa promessa, irei acabar com tudo de vez!


Park S/N

Eu e Hana fomos para a minha casa correndo. Nós duas ficamos a tarde toda cuidando das gêmeas Kim, temos apenas uma hora para chegar em casa, nos arrumar e ir para a SM entertainment.

S/N— Se apressa Hana! - gritei para que ela me escutasse do banheiro do meu quarto.

Sook— Não se mexa, S/N! Se não, eu não vou conseguir maquiar você! - diz sentada na minha frente. Rolei os olhos e ela continou me maquiando.

Hana— Pronto! - diz saindo do banheiro. Olho para ela, a mesma está usando um vestido roxo, saltos e a sua maquiagem está incrível. - Como eu estou?

S/N— Muito arrumada. - digo sorrindo.

Hana— Lógico! Eu vou me encontrar com os homens que me dão tiros todos os dias. Eu vou ter que arrasar quando encontrar com eles! - eu e Sook rimos.

Sun Hee— Meninas? - ela dá três batidas na porta do quarto que estava aberta - Já estão todas prontas?

Sook— Sim. - diz finalizando a minha maquiagem. 

Me levanto e me olho no espelho, a maquiagem está muito bonita e não é nada exagerado, do jeito que eu gosto.

Sook— Garotas, eu peço por favor para que nenhuma de vocês pulem em cima de algum k idol! - Ela uniu as mãos e fez beicinho - Principalmente você, Sun Hee!

Sun Hee— Eu? - apontou para si mesma.

Hana— Ela? Justo a mais comportada de todas nós?

Hana tinha razão. De todas nós, Sun Hee seria a menos provável que iria surtar em encontrar um famoso.

Sook— É porque o Taemin estará lá. - ela lembrou.

Sun Hee— Aish! Eu não vou pular em cima dele. - rolou os olhos - Agora vamos logo, se nós atrasarmos o segurança não vai deixar a gente entrar!

Arregalo os olhos e saiu correndo para fora do quarto sendo seguida por todas. Nunca que eu iria perder essa festa!

[...]

Sook— Nem pense nisso! - diz segurando o meu braço por debaixo da mesa logo que vi os garotos do Nct passando ao lado da nossa mesa.

Eu os olhei caminhar até a sua mesa que, infelizmente, era longe da que eu estava sentada. Eu estou praticamente babando por eles, são bem mais bonitos e fofos ao vivo!

Hana— Eu necessito pelo o menos dizer um "oi" pra qualquer membro do nct! - diz ela encarando todos os membros igual a mim. A mesa em que estamos é circular, eu estou no meio de Sook e Hana e Sun Hee está no meio de Sook e meu pai.

Kwan— Meninas, eu vou ate a mesa do Lee para falar com ele, se comportem. - diz se levantando.

Olhei para a mesa onde o senhor Lee estava. Vi uma oportunidade quando percebi que na mesa ao lado estava os integrantes do nct!

S/N— Posso ir junto? - pergunto fazendo a expressão mais fofa o possível fazendo o meu pai sorrir.

Sook— Não! - ela diz e eu a olho com tédio.

S/N— Por que eu não posso falar com eles?

Sook— Você vai falar, mas só quando o evento estiver acabando, e estando na minha presença. - suspirei e assenti, melhor falar com eles depois do que nunca mais!

Papai então foi até a mesa do senhor Lee.

Sun Hee— Ai... Meu... Deus! - sai dos meus desvaneios quando ouvi as palavras de Sun Hee. A olhei e ela estava paralisada olhando para mim.

S/N— O que foi? - pergunto mas ela não responde. Quando vi os garotos do Shinee sentando na mesa atrás de Sun Hee, sendo mais específica, quando vi Taemin sentando na cadeira atrás de Sook, eu entendi o porquê dela estar deste jeito. Eu queria ver o rosto dele, mas o mesmo estava de costas. 

Sun Hee— Socorro. - ela sussurrou me fazendo rir junto com Hana.

Sook— Até você, Sun Hee! - Ela suspirou - Ainda bem que vocês têm a mim para salvar a nossa reputação.

Isso é meio chato, mas às vezes Sook está certa. Ela já me livrou de tantas vergonhas alheias e isso é muito bom, mas algumas vezes ela não me deixa fazer alguma coisa que eu fico me corroendo por dentro para fazer! Como por exemplo, ir até a Irene do Red Velvet e pedir pra tirar uma selca! Aigo.

Hana— Por que o EXO ainda não chegou? - perguntou fazendo um bico.

S/N— Eu também não sei. Até a Yumi e sua família já chegaram e eles não.

Hana— Será que aconteceu alguma coisa? - e lá vai a Hana pensando no pior!

S/N— A única coisa que pode ter acontecido é o Baekhyun demorar mais de uma hora pra tomar banho! - ela gargalhou.

Hana— Tem razão. Eu preciso parar de pensar primeiro que uma coisa horrível aconteceu. - concordei com a cabeça - Bem, eu vou usar esse tempo que eles ainda não chegaram para me preparar fisicamente e psicologicamente para quando eu ver o Kai!

Olhei para Sun Hee, ela está batendo as suas unhas na mesa com nervosismo.

Peguei o meu celular, coloquei na câmera e tirei uma foto de Sun Hee e atrás dela está as costas do Taemin.

S/N— Pronto, agora você tem uma foto com o seu ultimate. - digo mostrando a foto para ela, a mesma começou a rir.

Hana— Deixa eu ver! - mostrei a foto para ela que riu também. Mostro para a Sook e ela não conseguiu segurar a sua risada.

Sook— Olha, o Minho apareceu! - diz dando zoom no rosto de Minho, o mesmo estava sorrindo olhando para o nada.

Hana— Que inveja! Você conseguiu uma foto com o Taemin e o Minho! - diz pra Sun Hee.

Sun Hee— Me passa essa foto depois? - perguntou para mim - As meninas da minha faculdade vão surtar!

Hana começou a cutucar o meu braço freneticamente.

S/N— O que foi, Hana? - pergunto a olhando.

Hana— O EXO chegou! - ela diz com a mão no seu peito parecendo que ela havia levado um tiro.

Olhei para a porta do salão e vi os oito garotos de blazer entrando. A beleza deles chamou a atenção de todos do salão. Parecia que eles eram a atração principal da noite. 

Os oito passaram ao lado da nossa mesa. Sehun piscou um olho para mim, no momento em que olhei para Baekhyun, o mesmo tinha um sorriso sedutor formado nos lábios. O meu coração acelerou de uma forma que fez o meu corpo todo estremecer.

Os garotos sentaram em uma mesa um pouco distante de nós.

S/N— Alguém chama o SAMU pra mim?

Hana— Cadê o Kai? - perguntou meio triste.

Sook— Não soube? - perguntou e Hana a olhou - Kai machucou o quadril há dois dias e está sendo tratado na casa de seus pais. Está em todos os sites!

Hana— Eu estive meio ocupada esses dias pra ver as fofocas da semana! - ela fez um bico.

De repente, todos começaram a aplaudir. Olhei para o palco e vi o senhor Lee indo até o meio do mesmo.

Papai voltou para a mesa e todos olhamos para o senhor Lee. Ele fez um discurso, falou sobre como havia se tornado o presidente da Sm, contou a história da empresa e essas coisas. Ele já estava falando a mais de dez minutos e isso já está me dando sono. Sinto os meus olhos pesarem. 

Lee— [...] Alguns de nossos artistas irão se apresentar hoje, mostrar os seus talentos em comemoração ao aniversário da Sm entertainment! - levantei a minha cabeça rapidamente.

Olhei para Hana com os olhos arregalados, ela também me olhou surpresa.

Não vou surtar... Não vou surtar... Eu não vou surtar!

O senhor Lee saiu do palco. As luzes do local se apagaram, mas logo em seguida algumas luzes coloridas se ascenderam no palco, uma música começou a tocar e logo vi alguns garotos aparecendo no palco e começando a dançar e a cantar.

Meu Deus, é o NCT127!!

- Get it lifted (Wha-wha-wha-wha-what?)

Fire Truck!

Coloquei a mão na minha boca para não gritar - ou soltar um berro!

Nunca fui em um show, a minha vida toda eu tive que me contentar com as performances que passavam na televisão.

Hana começou a cantar baixinho e a dançar na cadeira, fiz o mesmo que ela.

— Fire Truck! - cantamos e continuamos dançando na cadeira.

Notei que algumas outras pessoas também estavam dançando sentados e isso me alegrou. Sook não iria falar "Você e a Hana foram as únicas que ficaram dançando! Isso vai fazer mal para a imagem de vocês!"

Segundos depois, percebi que até a Sook estava dançando. Aproveitei e voltei a dançar e a cantar junto com Hana.

Quando eles acabaram de se apresentar, todos aplaudiram.

Sook— Isso foi divertido! - ela diz no meu ouvido enquanto ria - Mas não vai se repetir.

S/N— Aigo! - reclamei - Nem mesmo se o EXO se apresentar?

Sook— Tá bom! - ela rolou os olhos - Mas só do EXO, se comporte na apresentação dos outros grupos. - assenti com a cabeça.

Eu posso assistir à algum grupo se apresentando sem cantar ou dançar junto, não é?

Minutos depois, uma música que eu já conhecia começou a tocar. Arregalo os olhos quando vejo o Super Junior aparecendo no palco e começando a cantar Mamacita.

Ah não, me desculpa Sook, mas eu não consigo ficar parada quando toca Mamacita!

— Hey! Mamacita! Naega ayayayaya! - eu e Hana cantamos e dançamos sentadas. Sook nem percebeu que eu estava dançando porque estava entretida com a apresentação.

Depois da apresentação deles, fiquei com vontade de ir ao banheiro.

S/N_ Onde que fica o banheiro? - pergunto de Sook.

Sook— Por ali. - apontou para um direção e eu assenti.

Me levantei e sair do salão. Andei e andei pelos corredores até que achei o banheiro. Entro no mesmo, faço o que tinha que fazer e depois vou lavar as minhas mãos. Olho para o meu reflexo e passo as mãos nos meus cabelos.

Logo que sai do banheiro, dou um pulinho de susto por ter escutado gritos, era uma voz feminina e outra masculina, os dois pareciam estar discutindo.

Ando conforme as vozes ficam mais audíveis, parei quando vi uma das portas de um corredor abertas. Me aproximo dando passos lentos.

Baekhyun— Você não confia em mim! - sentir um pequeno medo dentro de mim. Baekhyun parecia com raiva e eu odeio quando ele está assim, mas ele também parecia magoado - Eu não posso continuar com você se não acredita no que digo!

Taeyeon— Tem certeza de que quer terminar comigo só por causa disso? - ela cruzou os braços.

Baekhyun— Do que você está falando?

Taeyeon— Não se finja de inocente! Primeiro você aceita um casamento de contrato com a Yumi por um ano, depois vejo uma garota no seu apartamento, vestindo as suas roupas! Estou começando a pensar que você dormia com outras antes de tudo isso acontecer!

Fico boquiaberta. Casamento de contrato? Então Baekhyun e Yumi não se amam de verdade?!

Baekhyun— Eu nunca te trair​ enquanto estávamos juntos. Sempre fui fiel a você! 

Taeyeon— Por que sinto que o fato de eu não acreditar na sua palavra não é o único motivo de você querer terminar comigo?!

Baekhyun soltou um longo suspiro.

Baekhyun— Você tem razão quanto a isso, você não acreditar em mim não foi o único motivo de terminar com tudo o que tivemos. - ele diz sem gritar desta vez.

Taeyeon— Eu sabia! Quem é? Yumi ou aquela vadia do seu apartamento?! - fiquei triste por ela estar me xingando desta maneira.

Baekhyun— Nenhuma das duas, ninguém na verdade! Eu só... Simplesmente deixei de te amar.

Arregalo os meus olhos e Taeyeon fez o mesmo. Ela olhou para todos os lados piscando várias vezes, parecia se segurar para não chorar.

Eu não podia estar escutando isso, essa conversa é particular, é apenas dos dois.

Me viro para ir embora, mas sou parada pela a voz feminina.

Taeyeon— Olha só quem está aqui! - sinto o meu corpo estremecer e me viro, os dois estavam me olhando - A amante!

Ela se aproximou de mim pronta para me dar um tapa, mas Baekhyun ficou em minha frente impedindo que ela me batesse.

Baekhyun— Não encosta nela!

Taeyeon e Baekhyun se encararam por algum tempo, mas não tinha nada relacionado a amor no olhar de ambos, e sim raiva, tristeza e mágoa.

Taeyeon— Você é ridículo! - ela diz saindo da sala correndo.

Se passou minutos desde que ela havia saído da sala. Eu ainda não havia me mexido, muito menos Baekhyun. Ainda estou em choque com tudo o que acaba de acontecer, com tudo o que acabei de descobrir.

Baekhyun então namorava com Taeyeon, mas então ele assinou o contrato de casamento com Yumi e agora, ele terminou com Taeyeon, por que? Quais foram os seus motivos para ele ter tomado essa decisão? Será que Taeyeon é a pessoa que ele havia prometido algo?

Sai dos desvaneios quando escuto Baekhyun começar a chorar baixinho. Aquilo partiu o meu coração, mesmo não olhando para o seu rosto, eu me senti mal por ele estar triste.

O abraço por trás, entrelaço os meus braços em sua cintura e coloco minha testa em suas costas.

Taeyeon também falou sobre mim no meio da discussão, será que eu também contribui para o fim deste relacionamento?

S/N— Eu não sei o que aconteceu aqui, mas... me desculpe. Eu só te trago problemas, não é?

Em um ato rápido, Baekhyun segura em meus braços e os tira de sua cintura. Ele se vira para mim e me abraça. Eu retribui surpresa.

Não sei se é o seu coração ou o meu que está batendo rapidamente, talvez de ambos.

Baekhyun— Me desculpa... por tudo!



Notas Finais


Voltei à vida só pra dizer que ainda hoje vai ter mais um capítulo 💙💙💾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...