1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Ligando os Pontos

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Ligando os Pontos


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Esse é o segundo capítulo de ontem! 💙
Eu não consegui postar de madrugada, o sono me consumiu... •-•

Boa leitura :3

Capítulo 95 - Ligando os Pontos


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Ligando os Pontos


Os flashs das câmeras dos paparazzis cegaram a minha visão. Eu fiquei parada, não conseguia me mover e fechei os olhos incomodada com tudo aquilo.

Senti meu pulso sendo puxado, alguém estava me guiando para bem longe daquela  confusão que a partir de amanhã vai estar na internet onde todos possam ver.

Parei de andar e abrir os olhos, me dei conta de que estava na escada de incêndio e que quem me puxava era Baekhyun, ele tinha colocado o capuz do seu casaco. Foi esperto, nenhum dos paparazzis soube que era ele quem me tirava da confusão.

A porta foi aberta e vi Chanyeol, Hana e Ken adentrando. Eles estavam em um silêncio constrangedor mas aquilo tinha de acabar, eu precisava obter respostas do platinado agora que sei que ele e Luhan são amigos.

S/N— Como assim você veio a mando do Luhan?

Ken— É meio complicado. - suspirou encostando-se na parede.

Hana— Deixa de enrolação, diga logo a verdade! - falou já perdendo a paciência.

Flashback On.

Luhan observava a todos os seus amigos, tinha subornado alguns empregados para lhe dar informações sobre eles, principalmente sobre Scarlett​.

Ele não confia nela, mesmo lhe ameaçando ela podia fazer alguma coisa. Luhan sabe que Scarlett não tem medo de mexer com coisas perigosas porque a própria já é um perigo.

Luhan também teve contato com Michelle, ele pediu para vigiar a todos mas para manter mais foco em distrair a Yumi, ele sabe que tem muita coisa acontecendo e com Yumi por perto as coisas só vai piorar. 

 Michelle disse para Luhan sobre a briga de Hana e S/N, imaginou que seria por causa do segredo que Hana tinha que guardar sobre a sua volta.

Luhan se sentiu culpado. Sabia que tinha ferrado com a amizade das duas e queria concertar aquilo.

Ele obteve a informação de que as garotas passariam a tarde na loja de vestidos, ele viu como uma boa oportunidade de ficar frente a frente com S/N depois de muito tempo e explicar sobre o segredo que Hana escondia, por isso ele combinou com Michelle de que ela iria convencer todas a irem para uma boate, seria um bom local para o seu encontro, era escuro e tinha muitas pessoas, nenhum paparazzi poderia os incomodar, mas teve uma falha no seu plano, S/N se negou a ir oara a boate.

Luhan então apeoveitou o seu plano de outro jeito, ele ia falar com Hana. Pedir desculpas pelo transtorno que está causando e que ela podia dizer a verdade para S/N, dizer que ele está mais perto do que ela imagina.

Quando chegou na boate, Luhan colocou os óculos escuros e cutucou o motorista.

Luhan— Quero que vá para o hotel e certifique-se de que S/N chegou em segurança - o motorista assentiu e o loiro saiu do carro.

Dentro da boate, ele ficou sentado em um dos bancos do bar olhando fixamente em direção a mesa onde as garotas estavam. Todas elas bebiam, Hana era a pior. Acabou de brigar com a amiga e quer afogar todas as mágoas na bebida. Ele também mantinha os olhos em Scarlett, seu comportamento era estranho aos seus olhos, parecia uma garota normal se divertindo, mas convenhamos, ela não é normal.

Algumas delas foram dançar deixando apenas Hana e Scarlett na mesa.

Luhan franziu o cenho quando viu Ken sentando do lado de Hana que se encontrava completamente bêbada, mas não daquelas que se jogam em cima do primeiro garoto que aparece, e sim aquelas que vivem falando dos seus problemas, no caso ela falava sobre sua briga com S/N.

Luhan não gostou da aproximação daquele desconhecido, ainda mais quando o mesmo começou a beijar o pescoço de Hana deixando marcas, depois daquilo ele se levantou, pegou uma quantia de dinheiro das mãos de Scarlett e se afastou.

Era tudo uma armação.

[...]

Ele tinha visto de longe aquela briga em que envolveu Ken, Chanyeol e Hana.

Luhan criou mais ódio por Scarlett, mesmo achando que isso era impossível.

Ele a viu saindo do hotel e pegando um táxi. Mandou o seu motorista seguir o veículo e assim ele fez.

Minutos depois o táxi parou em frente a uma lanchonete. Scarlett pagou o taxista e entrou no estabelecimento avistando o platinado sentado em uma.mesa perto da janela. Ela se sentiu na sua frente e lhe entregou o resto do dinheiro que lhe devia pelo seu serviço de deixar marcas em Hana e ainda fazer aquela encenação no hotel.

Luhan— Eu já disse que odeio ter que repetir as coisas. - puxou uma cadeira sentando na mesma mesa que a britânica e o platinado.

Ken— Quem é você?

Luhan— Quem eu sou? - apontou para si mesmo sorrindo de lado - Eu sou o cara que vai fazer da sua vida um inferno se não disser a verdade para a Hana.

Ken estremeceu, Scarlett mantinha o olhar frio no chinês.

Scarlett— Você me disse pra ficar longe da S/N e não da Hana.

Luhan— Fique longe de todos que eu amo.

Scarlett— Amor? - arqueou a sobrancelha - Isso é patético. Apenas os burros vulneráveis caem nesse papo de "amor", deve ser por isso que você está tão mudado. 

Luhan— Pela a primeira vez na vida você acertou em alguma coisa. Eu mudei por amor que sinto pela minha família e não vou deixar uma fedelha como você destruir isso.

Scarlett— Soube que você fez com que Hana mantivesse em segredo a sua volta, eu posso contar isso pra S/N a qualquer​ momento. - ela tentou virar o jogo mas Luhan estava um passo a sua frente.

Luhan— Isso não é uma ameaça, hoje mesmo eu disse pra S/N que estou de volta.  - o sorriso convencido de Scarlett sumiu de seu rosto - Eu sei sobre o seu plano com Min e Taeyeon. Você pode fazer o que quiser para ter seu entretenimento no casamento mas apenas isso, vai se arrepender se eu ver você próxima da S/N ou de meus amigos de novo, e você... - apontou para Ken - Vai dizer a verdade para Hana e Chanyeol, agora.

E assim ele fez. Ken e Scarlett foram direto para o hotel.

Scarlett pegou seu isqueiro e seu cigarro, estava xingando Luhan mentalmente de muitos nomes sujos. Ele era a pessoa que ela mais odiava no mundo, o único que conseguia passar por cima dela.

Ken procurou por Hana ou Chanyeol, para a sua infelicidade encontrou primeiro o Dumbo que foi pra cima dele sem pensar duas vezes.

Flashback Off.

Todos ainda continuaram em silêncio depois de Ken ter terminado de explicar o ocorrido.

Ken— Mais uma vez eu peço desculpas pelo o que fiz, e não se preocupem, a partir de agora eu não vou atrapalhar a vida de vocês, nem eu e nem Scarlett. - Ken abriu a porta e acenou para todos nós que não retribuímos o gesto, ele deu de ombros e foi embora.

Um pequeno sorriso cresceu nos meu rosto. 

Quando Luhan tinha feito aquele acordo com Naomi no passado também concordou em destruir o namoro de Hana e Chanyeol, agora ele está o salvando e ajudando todos nós com Scarlett. Ela vai ficar longe de todos nós a partir de hoje.

Baekhyun— Nós vamos embora. Vocês dois precisam conversar.

Reparei mais no casal a minha frente. Eles olhavam para os lados, ainda se evitam mesmo depois de tudo ser explicado. Tudo o que eles precisam agora é de um tempo sozinhos para acertarem as coisas.

Eu e Baekhyun saímos das escadas de incêndio. Olhei para trás por um momento e tudo o que pude ver antes das portas se fecharem foi os dois finalmente olhando um nos olhos do outro.

Baekhyun— Esconde o seu rosto. - ele tirou o cabelo de trás da minha orelha - Os seguranças já devem ter colocado aqueles paparazzis pra fora mas não duvido que tenha algum escondido por aí.

S/N— Tenho que voltar pro restaurante. Os garotos devem ter ficado muito confusos, primeiro foi o meu sumiço e depois a briga. Eu também nem me despedi deles.

Baekhyun— A Sook deve ter explicado tudo. - tentou me convencer a não ir - Você não precisa se despedir deles, estão no mesmo hotel, a qualquer momento podem se esbarrar.

S/N— Baekhyun, está com ciúmes de novo?

Baekhyun— Um pouco. - eu ri fraco e ele se aproxima mais do meu corpo - É que a Scarlett não vai mais nos incomodar e todos os nossos amigos estão de bem, não tem mais nada que nos atrapalhe de aproveitar os últimos dias. 

Fiz um pequeno bico pensativa, mas aceitei ficar com ele. Naquele dia em que esbarramos com Lee no elevador, o que ele disse não era mentira, temos que aproveitar porque nosso tempo está acabando.

O meu celular vibrou dentro da bolsa. O peguei, era uma nova mensagem.

"Bolinho, consegui consertar as coisas. Uma parte dos problemas acabaram. Descobri que a venenosa da Scarlett tinha armado tudo, azar o dela que eu sou mais venenoso. Ela não vai mais mexer com você e se fizer isso avise para Michelle, ela é a única que tem contato comigo diariamente. Te vejo em breve. — O melhor assoprador de flautas que o mundo respeita"

Eu ri depois de ler e mostrei a mensagem para Baekhyun, ele teve a mesma reação que eu.

Espero que Luhan realmente esteja superado o que aconteceu entre a gente. Ultimamente ele está tão protetor comigo e com os outros, talvez o sentimento que sentia por mim antes se transformou em um afeto, quer proteger a mim e os seus amigos. 

Baekhyun— Sabe, ele está certo em uma coisa. Uma parte dos problemas acabaram. - ele entrelaçou as nossas mãos - Agora somos só nós dois.


[...]


No dia seguinte

Quando acordei, me deparei com a seguinte notícia que estava bombando na internet :

"De férias na Tailândia, Park Chanyeol briga com garoto desconhecido que diz ser amigo de Luhan, ex integrante do EXO."

Na primeira foto mostrava um homem segurando os braços de Chanyeol para não bater no platinado, em outra mostrava Hana, Sook e eu olhando a confusão assustadas.

Ainda bem que não conseguiram uma foto de quando Baekhyun me puxou e mesmo que tivessem capturado uma foto eles não conseguiriam ver o seu rosto por causa do capuz.

Pelo o que vi nos comentários as pessoas estão formado teorias, ligavam todos os pontos : começou com a história da garota misteriosa, em seguida foi a briga de Luhan e Baekhyun na empresa, e agora a briga de Chanyeol com um "amigo" de Luhan. 

Alguns até citam o meu nome mas esses são poucos, a maioria pensa que sou apenas a amiga de Hana e que não tenho nada haver com isso.

Sai dos pensamentos quando escutei a doce voz de Baekhyun que cantava a música Xoxo enquanto saía do banheiro. Estava muito sorridente.

Baekhyun— Bom dia, amor da minha vida! - sentou do meu lado me abraçando. Sorri com seu gesto mas estranhei todo o seu bom humor.

S/N— O que você está aprontando? - ele riu saindo do abraço.

Baekhyun— Nada, só estou feliz porque vamos ficar o dia todo juntos. - lembrou deitando a cabeça no meu ombro. Soltei um suspiro, o casamento já está próximo - Você pode vestir o seu moletom rosa?

Olhei pra ele sem entender o motivo de querer aquilo, mas então percebi que ele usava o seu moletom igual ao meu, mesmo assim não entendi suas intenções.

S/N— Por que?

Baekhyun— Porque faz parte da nossa história.

Eu só fiquei mais confusa ainda. O que ele já está aprontando?! Por favor, que isso não termine em encrenca!




Notas Finais


Muitos de vocês pensaram que o Luhan tinha feito alguma coisa maligna... •-•
Hauhauahau 💙🌈
O casamento está próximo!!! O-O
Preparando o coração para os tiros...
1%...
2%...
💙💾🌈

E também, se você pessoinha gosta do GOT7, tenho duas fanfics deles para indicar para vocês! 🌈💙

https://spiritfanfics.com/historia/new-member-of-got7-8830411

https://spiritfanfics.com/historia/my-little-10041461

Ah, e pra quem ler a minha fanfic "Let's Make it forever", eu vou tentar postar o capítulo ainda hoje, estou planejando postar todos os domingos.

Bjsss, até segunda feira :3

~Tiatae_ 🐧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...