Corri até Xiumin e o abracei. Eu havia esquecido de todos os meus problemas naquele momento, estava tão feliz que conheci o único membro que faltava do EXO.
Xiumin— Bem que o Lay me disse que você é pequena e fofa! - ele sai do abraço e aperta as minhas bochechas me fazendo rir.
O meu coração está muito mal com tudo o que aconteceu. Chanyeol ter me apresentado ao Xiumin foi como se ele tivesse me dado um remédio para que eu melhorasse, e estava dando certo.
Sun Hee— Hey S/N, eu esqueci de te dizer que... - ela desceu as escadas e se interrompeu quando vou o Xiumin na minha frente.
Xiumin— Você deve ser a famosa Sun Hee! - ela assentiu - Sabia! Chenderela não para de falar de você. - ela corou.
Ela pediu um abraço e ele concordou. Os dois se abraçaram e logo todos nós tiramos uma selca. Sentamos no sofá, fiquei no meio de Xiumin e Sun Hee. Todos nós ficamos conversando, eu ficava escutando Xiumin falando sobre as suas melhores experiências nas turnês do EXO. Ele também falava sobre os outros membros, mas em nenhum momento ele falou sobre Baekhyun. Acho que Chanyeol disse pra ele o que aconteceu, por isso ele deve ter vindo aqui, para me animar. Esse gesto é muito fofo. É nesse momento em que eu agradeço por ter amigos como eles.
Mesmo que ninguém estivesse falando sobre o mangá ambulante, ele não saía da minha cabeça. Hana está certa, eu tenho que esquecer ele pelo o menos por um momento, tenho que parar de chorar por um momento.
É como aquela música do Seventeen, Don't Wanna Cry : "Eu tenho muitas lágrimas, mas não quero chorar"
A campainha começou a tocar. Hana se elvsntiu para ir atender. Eu olhei para a porta com esperança de ver Baekhyun passando por ela, eu queria vê-lo, a dor da falta que sinto dele foi mais do que a dor que ele me causou por ter beijado a sua ex.
Vi Chen e Dong-sun entrando em casa e olhando para Xiumin. Lógico que fiquei feliz com a presença de ambos, mas ficaria mais se fosse outra pessoa.
Espera... Sook me disse hoje mais cedo que estava indo se encontrar com Dong-sun no parque, mas se ele está aqui em casa... Onde a Sook se meteu?!
Chen— O que faz aqui, sub zero? - fiquei confusa com o apelido.
Xiumin— Chanyeol disse que eu era o único membro que não conhecia a S/N, então decidimos fazer uma surpresa pra ela. - ele sorriu de um jeito fofo pra mim.
S/N— Por que sub zero? - Chen ficou boquiaberto.
Chen— Eu pensei que você fosse uma exo-l! - ele colocou a mão no peito fingindo estar decepcionado.
S/N— Mas eu sou, só não entendi essa referência.
Chen— O Xiumin controla o poder do gelo. - ele me lembrou e só então entendi a referência.
Chanyeol— Então eu seria o Scorpion porque controlo o fogo! Xiumin, você é o meu inimigo mortal! - Todos riram.
Hana— Imagina se você se encontrar com o Suga! Vocês dois iam tacar bultaoreune em tudo! - todos começaram a gargalhar.
Chen sentou ao lado de Sun Hee, eu me levantei e fui até Dong-sun.
S/N— Não devia estar em um encontro com a Sook? - cruzo os braços confusa.
Dong-sun— Então, né... - ele suspirou com uma cara de que fez besteira - Aconteceu umas coisas e o nosso encontro não deu muito certo. - rolei os olhos.
S/N— Não gosto nenhum pouco de você estar iludindo a minha irmã! - faço um bico e ele bagunça os meus cabelos.
Dong-sun— Me desculpa, mas depois de hoje eu te garanto que não vamos te mais encontros.
Antes que eu perguntasse o motivo, a porta de casa é aberta e vejo Sehun e Sook entrando. Sook estava toda descabelada, parecia que havia se metido em alguma briga.
Ela olhou para Dong-sun com uma cara de ódio, ele me colocou em sua frente como se eu fosse um escudo.
Sook— Eu vou te matar, seu cafajeste! - ela gritou.
Hana— Deixa que eu pego a faca! - diz caminhando até a cozinha.
Sook veio em minha direção e tentou bater em Dong-sun mas não conseguiu, quando teve oportunidade ele saiu correndo em direção a porta e logo a mesma se fechou.
S/N— O que foi que aconteceu? - pergunto olhando o seu estado.
Sehun— Eu estava passando no parque e vi a Sook brigando uma garota porque ela tinha beijado o Dong-sun. - ele me explicou.
Sook— Ele é um canalha! Ainda bem que vai embora daqui semana que vem! - ela bufou frustada.
Hana— Voltei! - ela entrou na sala de estar com a faca em mãos - Ué, Dong-sun fugiu? - assenti com a cabeça enquanto ria da expressão apavorada de Chanyeol - Aigo, vou guardar a faca então. - ela se gira e volta para a cozinha.
Sook olhou em direção ao sofá e arregalou os olhos ao ver Xiumin. Ela começou a dar pulinhos de alegria e foi correndo abraça-lo. Eles conversaram um pouco mas logo Sook subiu as escadas para se arrumar, ela não estava com uma aparência muito boa depois da briga.
Chen— Vamos assistir um filme? - todos concordaram.
Hana voltou da cozinha e Sook desceu as escadas. Enquanto os outros ficaram discutindo para qual filme iríamos assistir, eu e Sun Hee Fomos para a cozinha fazer a pipoca.
S/N— O que você queria falar pra mim antes de ver o Xiumin? - pergunto lembrando de mias cedo.
Coloco a pipoca no microondas e aperto no botão de um minuto. Olho para Sun Hee e ela não tinha uma cara muito boa.
Sun Hee— N-não e-era nada importante! - ela gaguejou. Sei que era algo importante, Sun Hee não sabe mentir muito bem.
S/N— Me diga, por favor! - peço manhosa.
Sun Hee— Mas... Você parece tão feliz, se eu tocar nesse assunto você vai ficar triste de novo.
O meu sorriso se desfez. Então o assunto é Baekhyun.
Sun Hee— Viu só! Você ficou triste. - ela colocou as mãos no rosto - Eu não devia ter dito!
S/N— Tudo bem. - tiro suas mãos de seu rosto - Pode falar sobre ele, vai ser até bom pra mim que fiquei a amanhã toda ignorando ele.
Ela suspirou.
Sun Hee— Ontem, Baekhyun me pediu para te dizer que ele não vai desistir de você.
Meu coração se apertou. Baekhyun já se declarou para mim de muitas formas, sei que ele gosta muito de mim mas não sei se o seu sentimento por Taeyeon ainda existe, se ele ainda existir, mesmo que seja lá no fundo do seu coração, eu não vou poder continuar com ele, não dá. O que é um amor de mais de um ano perto de uma paixão de algumas semanas?
Não falei nada depois que escutei as palavras de Sun Hee. O microondas apitou, coloquei a pipoca em várias tigelas, nós duas voltamos para a sala e entregamos as tigelas para todos. Sentei no sofá, fiquei ao lado dele Xiumin e Sun Hee novamente. Todos estavam prestando atenção no filme, menos eu.
Estava pensando no mangá convencido.
Balanço minha cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. Me levanto do sofá e vou para a cozinha fazer mais pipoca. Coloco o saco de pipoca no microondas e aperto o botão.
Sentei no banco do balcão e coloquei as minhas mãos no meu rosto.
Não chore... Não chore... Não chore!
Sinto alguém tocar nas minhas mãos e as tirar do meu rosto. Vejo Xiumin sorrindo fraco, sorri ao vê-lo. Ele sentou no banco à minha frente.
Xiumin— Sei que está pensando no Baekhyun. - assenti triste - Ele gosta de você de verdade. Sabia que ele até escreveu uma música pra você?
S/N— Sim... Mas nunca escutei nenhum trecho. - digo quase em um sussurro.
Xiumin— Quer que eu cantei uma parte da música? - o olhei e balancei lentamente a minha cabeça em um "sim". - Geurae yosae neon eottae byeoril eobseosseo (Como você anda esses dias? Nada de especial?)
Cham ppeonhan maldeulman meorissogeul seuchyeo (Apenas essas palavras típicas passam pela minha cabeça)
Sasil nae mameun gipeo deeper than the sea (Na verdade, meus sentimentos são mais profundos que o oceano)
Kkok hago sipdeon mal geugeon be with me (As palavras que eu realmente quero dizer são "fique comigo")
Eu queria que ele cantasse mais. Além de sua voz ser incrível, a letra da música era tão fofa. Só aumentou a minha ansiedade em poder escuta-la inteira algum dia.
Xiumin— Confie nele. Baekhyun pode ter os seus defeitos, mas quando está apaixonado ele se torna a pessoa mais carinhosa do mundo. Ele erra assim como todo o ser humano, mas ele também se arrepende. Se ele está se sentindo culpado e arrependido do que fez, é porque ele quer voltar com você, se ele diz que não vai desistir de você significa que ele tem medo de te perder.
Não segurei e deixei uma lágrima cair.
Ele se levantou, veio até o meu lado e me abraçou de lado, deitei minha cabeça no seu ombro. Xiumin é simplesmente a melhor pessoa.
— Com licença... - olho para a porta da cozinha. Minha expressão foi surpresa - Posso conversar a sós com a S/N?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.