1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. A Melhor Amiga do Mundo

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - A Melhor Amiga do Mundo


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Maratona dos Gifs de : Esse teaser acaba com o meu cori 💙 3/?

My God, capítulo 50 💙
Mas já?! Parece que foi ontem que postei o primeiro capítulo 💔

Boa leitura •-•

Capítulo 50 - A Melhor Amiga do Mundo


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - A Melhor Amiga do Mundo


Byun Baekhyun


Eu odeio hospitais.

Médicos correndo de um lado para o outro, parentes chorando por algum acidente ou morte de um membro da família. Eu me sentia triste por eles, a dor era demonstrada de todas as formas, gritavam, choravam alto e chegavam a socar as paredes.

Mas eu aguentei aquele ambiente por quatro dias por causa da minha amiga, do meu amigo e da garota mais importante da minha vida.

S/N e Chanyeol não queriam sair do hospital por nada. Queriam esperar por notícias da Hana. Eu ia pra lá todos os dias para cuidar dos dois. Eles não dormiam direito, nem comiam. Eu cuidava deles, dizia para dormirem e que se o doutor vier com notícias eu ia acorda-los. Também pedia para que eles comecem algo, principalmente S/N. Ela estava exausta, suas olheiras já estavam profundas. Vê-la naquele estado, completamente acabada era como um castigo pra mim. Chanyeol também não estava muito diferente dela.

Os pais de Hana vieram a China há dois dias. Eles passam o dia todo no hospital mas dormem em um hotel há algumas quadras. 

Yumi não gosta das minhas visitas rotineiras a Hana. Ela dizia que era para que eu ficasse no hotel e cuidasse da minha saúde, mas eu não a escutava.

Estou olhando Chanyeol e S/N sentados ao meu lado. Estavam quase dormindo sentados. Os pais de Hana estão um pouco afastados.

S/N e eu trocamos poucas palavras, apenas perguntava se ela estava bem e ela sempre respondia que sim. Não falamos sobre o que aconteceu entre nós, aquele também não era o melhor momento.

— São os responsáveis de Yang Hana? - perguntou o doutor olhando para nós três, mas quem respondeu foram os pais de Hana que se levantaram rapidamente.

Chanyeol— Como ela está? - se levantou olhando para o doutor com medo da resposta



O médico abriu um enorme sorriso. Disse que Hana acaba de acordar e que não tinha sido um caso grave. Os pais de Hana se abraçaram demonstrando toda a felicidade que sentiram com a notícia.

Pela a primeira vez depois de muito tempo, vi S/N sorrindo. Quanta saudade eu senti daquele sorriso.

Ela se levantou e abraçou Chanyeol que não parava de sorrir.

O doutor disse que ela ia receber alta no final de semana e que podíamos visita-la daqui algumas horas. Eu liguei para Suho avisando que Hana estava bem. Ele ficou muito contente e contou a notícia para todos os outros. Disseram que iam visitá-la amanhã de manhã.

Eleanor e Aaron tinham adiado o casamento, mas agora que sabem que Hana irá sair do hospital no final de semana, eles já poderão marcar a data da cerimônia.

[...]

Senhor e Senhora Yang já tinham ido para o hotel depois de terem passado quase trinta minutos no quarto onde Hana está. Era a vez de S/N ir visitá-la.

Chanyeol ainda estava com um enorme sorriso no rosto. Olhava para o nada perdido nos próprios pensamentos.

Baekhyun— No que está pensando? - pergunto curioso, ele sorriu de um jeito bobo. Sabia que ele estava pensando na namorada.

Chanyeol— Quando voltarmos para a Coréia, vou resolver essa história de assumir Hana como minha namorada para o mundo. - abaixou a cabeça sem graça - Não posso continuar escondendo ela das pessoas. Quero que todos saibam que eu a amo.

Sorri colocando a mão em seu ombro.

Baekhyun— Confesso que sinto um pouco de inveja. Eu queria que o mundo todo soubesse que S/N é a pessoa que eu mais amo no mundo. Mas as coisas não são tão simples assim.

Chanyeol— Nunca são. - suspirou profundo. - Você não disse que ia tentar simplificar as coisas?

Baekhyun— Fica difícil quando o sentimento não é recíproco. - falo me referindo aos sentimentos meus e os de S/N.

Chanyeol— Quem disse que ela não te ama? - arqueou a sobrancelha como se soubesse de algo que eu não sabia.

Baekhyun— Sabe de algo que não sei?

Chanyeol— S/N foi atrás de você naquele dia.



Park S/N


S/N— Você roubou o celular da Yumi? - arregalei os olhos enquanto ela gargalhava alto com a minha reação.

Hana— Lógico! Ainda consegui pegar o número do Jackson. Infelizmente a Sun Hee pegou o celular de mim e guardou na bolsa da Yumi antes que eu conseguisse anotar o número do Vernon.

Era tão bom ver a minha melhor amiga sorrindo, contando as suas maluquices como se fosse as coisas mais normais do mundo. Ela odiava climas pesados e dramas, por isso estava tentando me alegrar, eu devia estar péssima por ter chorado todos os dias com medo de perde-la. 

Eu contei pra ela o que aconteceu comigo e com Baekhyun. Ela escutou tudo atentamente.

Hana— Não se preocupe, vai dar tudo certo, você vai ver! - ela segurou uma das minhas mãos - Você ama ele, ele te ama, se vocês não se acertarem eu vou trancar os dois dentro de um quarto até resolverem os seus problemas! As pessoas se amarem e não ficarem juntas e coisa de dorama!

Sorri pra ela. Sabia que ela ia odiar, mas deixei que lágrimas caíssem.

Hana— Aigo, não chora! Você sabe que eu não gosto de ver as pessoas chorando. - ela fez uma cara de brava que logo desapareceu quando eu a abracei.

S/N— Você é a melhor amiga do mundo! - ela retribuiu o abraço e sentir as suas lágrimas molhando a minha camisa, mas não me importei.

Hana— Não acredito que me fez chorar! - disse com a voz trêmula - Amo você, sua chata!

S/N— Amo você, sua destruidora de infância! - ela riu me apertando mais no abraço.

[...]

Decidimos que Chanyeol é quem iria dormir na poltrona que tinha no quarto da Hana. Eu queria que os dois ficassem um tempo juntos, assim como eu quero oassar um tempo com Baekhyun para acertarmos as coisas. Ele cuidou de nós dois nesses últimos dias. Mais uma vez provou que me ama e eu ainda não demonstrei que sinto o mesmo por ele.

Baekhyun— Ei, S/N. - me chamou sentado ao meu lado - Você precisa ir pro hotel. Está exausta, precisa de um descanso. Hana já está bem, você pode vir visitá-la amanhã.

Ele estava tão preocupado, não era diferente de mim, Baekhyun também tinha olheiras e não se alimentou direito por estar cuidando de nós. Ele é quem tinha que voltar para o hotel.

S/N— Eu não vou embora. Você é quem devia ir, está muito cansado. - digo em um tom baixo, logo as luzes do corredor se apagaram. Já era tarde da noite. A maioria dos parentes de vítimas estão na sala de espera dormindo, apenas eu e Baekhyun estamos sentados nas cadeiras do corredor que fica em frente ao quarto de Hana.

Baekhyun— Não vou te deixar aqui sozinha. - deitou sua cabeça para trás fechando os olhos para dormir.

Fiz um bico. Ele é muito teimoso quando quer ser. Claro que está fazendo isso porque se preocupa comigo, mas eu estou tentando mostrar a ele que também me preocupo com o seu bem estar, mas parece que ele não deixa.

Minutos se passaram. Baekhyun já tinha dormido e eu não. Tinha consumido muita cafeína há algumas horas.

Baekhyun deitou a sua cabeça em meu ombro, o meu coração acelerou. Olhei para ele, estava dormindo calmamente.

S/N— Aigo, por que você é tão teimoso? - falo em um tom baixo - Sério mesmo. Eu estou tão preocupada com você, tento demonstrar isso mas você não deixa. Estou tentando mostrar que eu te amo, mas parece tão difícil. - suspiro - Você ainda deve estar com raiva de mim, só pode. Me desculpa por ter percebido tarde demais o que sinto por você. Eu fiquei tão confusa, você não tem idéia! Perguntei pra muitas pessoas o que era o amor e só fiquei mais confusa ainda! Mas agora eu sei. Você me ensinou a amar. Eu quero cuidar de você, também quero que você seja aquele que vai me proteger. Aish, eu só você, só você! Por que não entende isso?! Aigo! Se você quisesse eu poderia sair correndo pela a rua agora mesmo gritando "Eu amo Byun Baekhyun!".

Depoos de ter desabafado para as paredes dos corredores, sentir um ar frio. Estremeci com a temperatura do ambiente.

Eu trouxe um cobertor, ele está na minha mochila, a mesma está em uma distância de três cadeiras.

Me levanto para ir pega-la, mas sou surpreendida por um gesto que me manteve sentada no meu lugar.


Baekhyun segurou minha mão e a apertou.


Baekhyun— Você não precisa sair correndo pela rua dizendo que me ama. - levantou a sua cabeça olhando nos meus olhos - Apenas diga isso pra mim.

Ele tinha me escutado,  estava acordado esse tempo todo!

S/N— Eu amo você, Baek-ah! - ele sorriu lindamente, se aproximou juntando os nossos lábios. Foi um beijo simples, apenas o bastante para matar um pouco a saudade - Chega de desentendimentos! Não temos mais motivos pra isso, não é?

Baekhyun— Só tem a Yumi, mas ela não nos afeta. - beijou a ponta do meu nariz, sorri com o ato fofo - Eu não quero mais ficar sem você. - ele me abraçou. Deitei minha cabeça em seu ombro e ele me apertou mais em seus braços na tentativa de me aquecer daquele frio que estava fazendo.

Estava tudo certo agora. Hana está bem. Eu e Baekhyun estamos de bem. Eleanor e Aaron vão se casar logo que Hana tiver alta. Luhan virou o meu amigo e está se aproximando de Dong-sun e Eunji.

Eu só precisava esperar o contrato acabar como prometi.

Estava tudo perfeito de novo.



Notas Finais


TUDO PERFEITO DE NOVO 💙💾

Não se preocupem porque os próximos capítulos vão ser mais felizes ;)
Hahahah •ㅅ•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...