1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Carta de amor

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Carta de amor


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Demorei, mas CHEGAYYY! 💙💙

Boa leitura, pequenas garfanhotos •-•

Capítulo 63 - Carta de amor


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Carta de amor



A revelação de Luhan me deixou triste, me senti traída pelo o meu amigo ter concordado em ter feito  isso, não só comigo mas também com os seus outros amigos.

S/N— V-você ia mesmo acabar com o meu relacionamento com Baekhyun e depois com a felicidade de Hana e Chanyeol?! - pergunto incrédula sentindo os olhos marejarem.

Luhan— S/N... - ele se aproximou mais - E-eu não pensei direito na hora! Só depois de ter pensado direito que vi a besteira que fiz e planejei outra forma de acabar com a Naomi, não fui diante com o plano. Por favor, me desculpa.

Abaixei a cabeça deixando lágrimas caírem. Pensei que ele tinha controlado os seus sentimentos mas eu estava enganada. Mesmo odiando a atitude que irei tomar agora, tenho que fazer isso porque tudo o que eu não quero é que o meu amigo continue sofrendo por minha causa.

S/N— E-eu acho melhor... a gente parar de se falar por um tempo. - levanto a cabeça limpando as lágrimas.

Luhan— Mas...

S/N— Você ainda nutre sentimentos por mim, Luhan. Precisamos fazer isso, não quero que você continue tendo esperanças de nós dois. Eu estou com o Baekhyun e não quero me separar dele.

Luhan— Você não quer continuar sendo a minha amiga? - perguntou triste e eu neguei com a cabeça.

S/N— Não é isso. Eu te perdoei pelo o que fez porque você está arrependido e sei que quer o meu bem, por que eu iria querer tirar da minha vida alguém que quer me proteger?

Luhan— Então por que está me pedindo para ficar longe de você? - falou com a voz trêmula, se segurava para não chorar. Isso me deixou surpresa, ver o garoto que costuma ter uma grande alto estima agora chorando na minha frente por um amor não correspondido.

S/N— Estou só pedindo um tempo até você conseguir controlar os seus sentimentos por mim.

Luhan— E se eu não deixar de sentir algo por você?

S/N— Vai ter que parar de sentir. Me desculpa, mas eu não te amo.

Eu fui obrigada a dizer aquilo olhando nos seus olhos. Luhan não ia parar até que percebesse que Baekhyun é o garoto que eu gosto e que planejamos um futuro para o nosso relacionamento.

O chinês bufou de raiva, aquilo me fez estremecer de medo. Ele então se afastou e saio apressado pela porta do fundos a batendo com bruscalidade. O barulho soou muito alto atraindo a atenção de todos os outros que vieram correndo para a cozinha preocupados.

Eunji— Que barulho foi esse?

S/N— Foi o Luhan. - digo deixando mais lágrimas caírem.

Dong-sun— Você está chorando? - se aproximou de mim tocando no meu queixo para olha-lo nos olhos - Aish, aquele chinês vai me pagar!

S/N— Dong-sun! - o chamei mas isso não o impediu de sair pela porta dos fundos e correr atrás de Luhan.

Sook— O que foi que aconteceu aqui? - ficou do meu lado me abraçando.

S/N— Não quero falar sobre o que aconteceu, por favor me levem pra casa.

— O garoto não te maltratou, não é? - perguntou o tio Yang, eu neguei com a cabeça

Eunji— Irmãzinha, ele vai voltar para a China? - se aproximou de mim preocupado.

S/N— Acho que depois da nossa conversa, ele vai pegar o primeiro avião com destino à China. - digo e Eunji suspirou aliviado. 

Dong-sun— Aigo, o flautista já foi embora! - disse entrando na cozinha novamente.

S/N— Deixem o Luhan em paz. - todos me olharam confusos - Ele não fez nada, só está confuso com os sentimentos, precisa de um tempo pra organiza-los.


[...]


Dias depois


Não ouvir falar sobre Luhan nesses últimos dias, também não falei com o Baekhyun, nem por ligação e muito mesmo por mensagens, só tenho notícias dele e dos garotos porque fico olhando nas redes sociais.

Não vou contar para o Baekhyun sobre o que aconteceu com Luhan. Eu não gosto nada de ter que esconder isso mas não quero que os dois discutam por minha causa.

Eu consegui manter contato com algumas garotas do SNSD, principalmente Taeyeon. Trocamos mensagens quase todos os dias, mesmo ela estando em turnê por toda a Ásia conseguia as vezes um tempinho para falar com os amigos e familiares.

Hana e eu estamos estudando bastante para as provas finais. A escola parece bem mais tranquila depois que Naomi foi para uma escola integral bem longe daqui.

Sook está cada dia mais estressada por causa da Scarlett, a estagiária estrangeira e com a Yumi que não para de colocar defeito em tudo o que minha unnie faz, e pra piorar ela fica morrendo de ciúmes quando ver Sehun mandando beijos para algumas fãs quando está se apresentando com as performances do novo álbum. 

Dong-sun anda meio sumido, estou começando a desconfiar que ele está aprontando alguma coisa.

O Eunji infelizmente vai voltar para o Japão na semana que vem, mas me prometeu que voltaria para Seul na minha formatura.

Depois de horas na escola, me despedi de Hana e tomamos rumos diferentes. Caminhei calmamente até a minha casa. Quando entrei na mesma, me deparei com um vaso cheio de flores vermelhas em cima da mesinha de centro. As flores eram divinas, um buquê tão grande que com certeza eu não conseguiria segura-lo nos braços.

 S/N— Que lindas. - digo pra mim mesma me aproximando do enorme buquê e sentindo o cheiro agradável das rosas.

Sook— Que bom que gostou. - só então percebi que ela estava me observando na batente da porta que leva para a sala de jantar - Porque essas flores são pra você. 

S/N— P-pra mim?! - esbanjei um enorme sorrindo logo lembrando de Baekhyun.

Sook— Por que não comentou que hoje vocês estavam fazendo um mês de namoro? - ela se aproximou de mim.

S/N— Porque não vamos comemorar juntos, pensei que ele ia deixar passar em branco. - olhei novamente para aquele lindo buquê.

Sook— Mas não deixou. Tome. - olhei para a sua mão que me estendia uma carta - Me desculpe, eu não consegui segurar minha curiosidade e li tudo o que está escrito.

S/N— Aigo! - pego a carta sentindo minha bochechas quentes. 

Sentei no sofá abrindo a carta, o meu coração ja estava batendo rápido.


"Park S/N...

Feliz aniversário de um mês de namoro! Me desculpa de novo por não estar presente agora, mas quando eu voltar prometo te dar toda a minha atenção!

Bem, se eu fosse escrever nessa carta tudo o que sinto por você, ao invés de ser apenas uma folha isso se tornaria um livro! Então resumindo, eu não consigo descrever direito os meus sentimentos por você, acho que um "eu amo você" não é o suficiente. Eu quero estar perto de você, nos momentos bons e ruins. Quero participar de suas melhores lembranças. Quero te fazer feliz e te fazer sorrir, tanto quanto você faz comigo.


Por favor, continue esperando a minha volta!

Saranghae!


O namorado mais bonito do mundo"


Sook— É tão fofo ver a minha irmãzinha apaixonada! - disse e só então percebi que eu não parava de sorrir enquanto olhava a carta em minhas mãos.

Me assustei quando a carta foi tirada da minha mão. Me viro vendo Eunji abrindo a carta.

S/N— Larga isso, oppa! - pedi me levantando e tentando pegar a carta de suas mãos.

Eunji— Não até ler o que Baekhyun está mandando pra você! - colocou as mãos atrás do seu corpo.

A carta foi tirada das mãos de Eunji por Sook.

Sook— Você não vai ler, isso é pessoal, só diz respeito a ela e ao Baekhyun.

S/N— Então por que você leu? - retruquei fazendo Eunji rir.

Sook— Porque eu sou a sua irmã mais velha, e... - ela se interrompeu quando a porta de entrada foi aberta. Todos olhamos para a mesm vendo Sun Hee entrando sorridente com um papel em mãos.

Sun Hee— Eu consegui. - disse mas nós não entendemos o que ela estava falando - Eu vou me formar e depois me tornar oficialmente uma médica! - ela abriu o papel que dizia sobre sua aprovação.

Todos nós fomos até Sun Hee e a abraçamos a parabenizando. Fiquei tão orgulhosa da minha irmã estar caminhando em rumo ao seu sonho. Sei que foi muito difícil pra ela ficar noites de finais de semana estudando, perdendo vários convites de festas com os amigos, mas agora ela vai poder relaxar um pouco e aproveitar com sua família.

Sook— Papai já sabe disso? - perguntou pegando o papel das mãos de Sun Hee e lendo o mesmo.

Sun Hee— Sim, eu liguei pra ele avisando e ele quer nos encontrar em uma pizzaria depois do trabalho para comemorarmos!

S/N— Pizza! - comemorei, não comi pizza desde a festa do pijama com as garotas e o Min.

Sook— Vale a pena sair da minha dieta hoje. - comentou me entregando a carta de Baekhyun - Pegue isso e guarde em um lugar seguro, enquanto você Eunji, leve o buquê para o quarto dela.

Eunji— Por que eu vou te obedecer?

Sook— Porque eu sou a sua irmã. - ele apenas revirou os olhos e pegou vaso de flores e subiu as escadas. Eu subi atrás dele.

S/N— Obrigada por estar fazendo isso.

Eunji— Você não pode nem ao menos me dizer o motivo de Baekhyun ter mandado isso? - falou empurrando a porta do meu quarto com o pé.

S/N— Hoje fazemos um mês de namoro. - Eunji colocou o vaso em cima da minha cômoda e me olhou surpreso.

Eunji— Um mês?! - assenti sorridente - O tempo passou rápido.

S/N— Sim, o tempo está passando rápido. - suspirei nostálgica ao lembrar de quando Baekhyun me pediu em namoro.


[...]


O garçom colocou as pizzas na nossa mesa me fazendo aplaudir animada. Eu não parava de resmungar que estava com fome, Eunji ficou reclamando disso o tempo todo.

Kwan— Onde está a sua carta de aprovação? - perguntou a Sun Hee sorrindo orgulhoso.

Sun Hee— Está aqui. - disse pegando a carta de sua bolsa e entregando ao papai.

S/N— Me dá um pedaço de pizza, Eunji! - pedi o vendo cortar a pizza e servindo somente o seu prato.

Eunji— Só vou fazer isso porque sou um ótimo irmão. - Sook riu como se duvidasse fazendo todos na mesa rirem. Eunji colocou um pedaço de pizza no meu prato e eu comecei a comer - Vai com calma S/N, vai acabar se engasgando.

S/N— Não vou! - falei com a boca cheia.

Kwan— S/N. - me chamou em um tom sério, olhei para meu pai com dúvida pela a mudança de humor repentina - Por que não me disse que está namorando?

Nesse momento eu me engasguei. Comecei a torcir e Sook passou a mão nas minhas costas para que eu me acalmasse.

Sun Hee— Beba isso! - diz me entregando um copo de refrigerante. Tomei o líquido que tinha resolvido aquele problema.

Kwan— E então S/N? Não vai me dizer o motivo de manter o seu namorado em segredo?

S/N— M-mas eu não tenho namorado. - menti tentando disfarçar o nervosismo.

Kwan— Não? Então que carta de amor é essa? - falou mostrando para todos na mesa a carta que Baekhyun tinha escrito pra mim.





Notas Finais


💣💣💣💣💥💥💥💥
HAHAHAHAHAHAH 💙💙💙

Era pra esse capítulo ser mais longo, mas queria terminar o capítulo com esse suspense...
Então amanhã vai ser dois capítulos de novo e prometo que vai ser um capítulo longo ;)))

~Tiataetae_ 🎅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...