S/N— Dona Cristine. - ela me olhava seriamente, aquilo me fez sentir um tremor de nervosismo.
Cristine— Beth, por favor leve as toalhas aos meninos. - pediu entregando para Beth algumas toalhas.
Beth— Já estou indo. - informou indo para o quintal deixando nós duas a sós.
S/N— Por que a senhora tirou aquele retrato? Era tão bonito. - sorri fraco tentando dezudir aquele clima tenso entre nós.
Cristine— Era mesmo um retrato muito bonitos, mas tive que tirar a mando do meu marido. - ela sontou no sofá - Eu fiquei confusa com isso porque ele nunca tinha se incomodado com aquela foto no nosso criado mudo, mas então eu descobrir há poucos dias sobre você e Baekhyun.
Sentei no sofá sentindo as minhas pernas um pouco trêmulas. Cristine sempre foi como uma segunda mãe pra mim, seria horrível saber que ela é contra o meu relacionamento.
S/N— Foi o senhor Lee contou para a senhora?
Cristine— Não, foi a Eleanor que me disse em uma ligação.
Eu sabia que ela ainda ia abrir o bico!
S/N— E-eu... Eu peço desculpas por estar causando problemas. Sei que Baekhyun já teve várias discussões com Lee por minha causa.
Cristine— Você não tem culpa, muito menos o Baekhyun. - olhei para ela com esperança de que nos apoiasse - Eu apoio o namoro dos dois e vou ajudar vocês a ficarem juntos, não podem continuar se encontrando encondidos como se estivessem cometendo um crime, amar não é errado.
S/N— C-como vai nos ajudar? - pergunto segurando as lágrimas de emoção.
Cristine— Convencerei Lee a acabar com esse contrato. Pode não parecer mais duas pessoas se amarem é algo raro e também é mais importante do que uma empresa. - suspiro cabisbaixa. Lee nunca aceitaria isso, ele não se importa com os nossos sentimentos e nem com os artistas daquela empresa, ele apenas se importa com duas coisas : o dinheiro e a sua filha, Yumi.
S/N— Acho muito gentil de sua parte, mas isso é apenas uma perda de tempo. - ela me olhou confusa - Quando o senhor Lee descobriu de nós dois ficou inseguro porque o contrato que Baekhyun assinou lhe dava o direito de não querer se casar depois de determinado tempo, ele podia desistir de tudo isso pra ficarmos juntos mas não o fez porque quer salvar a carreira de todos da sm. Lee não confiou na palavra de Baekhyun e fez com que ele assinasse outro contrato onde ele tem necessariamente que se casar com Yumi, e em troca nós dois nos encontramos escondidos e, no final do contrato, podemos assumir nosso namoro para todo o mundo.
Cristine— Isso é um absurdo! - ela ficou chocada com tudo o que disse - Lee não podia ter feito isso com vocês dois. Nós podemos arranjar outro jeito, podemos falar com os pais do Baekhyun e...
S/N— Não, senhora Cristine. - a interrompi forçando um sorriso - Eu agradeço muito por querer nos ajudar, mas sle vai se casar, vai salvar a empresa e depois de uma ano vamos ficar juntos, esse é o acordo, não vamos complicar as coisas.
Com muita relutância, ela assentiu com a cabeça.
Cristine— Tudo bem.
Sook— Você me passa esse vídeo! - olhamos em direção a porta que dava para a sala de jantar e vimos Sook, Sun Hee e Hana pedindo algo aos gêmeos que estavam vidrados no celular.
Dylan— Não! - falou sentando ao lado de Cristine, Mark sentou ao seu lado.
Beth— Crisrine! - a chamou entrando e na sala com o seu celular e não mão - A Eleanor está ligando!
Cristine— Sério? - se levantou sorridente - Vamos falar com ela la em cima, faz tempo que não colocamos os assuntos em dia.
As duas subiram as escadas agitadas, eu entendo, ficaria assim se ficasse muitos dias sem falar com a Hana. Falando nela, a mesma sentou ao meu lado, onde Cristine estava.
Hana— Beth, Eleanor e Cristine, o trio de coroas fofoqueiras que você mais respeita!
Sook— Olha aqui garotinhos. - se ajoelhou na frente dos dois que a olharam com tédio - Vocês me enviem esse vídeo se não eu...
S/N— Ei! - a interrompi antes da sua ameaça - Por que vocês estão discutindo?
Sun Hee— Porque nem Mark e nem o Dylan querem nos passar o vídeo dos garotos pulando na piscina!
Mark— Eu sei que vocês garotas só querem olhar pra eles sem camisa!
Sun Hee— E queremos mesmo! - confessou levanto olhares surpresos de todos - O que foi, gente? Vocês me olhando assim até parece que eu sou alguma santa que nunca beijou um garoto.
Sook— Enfim, me mandem esse vídeo!
Mark/Dylan— Não! - Sook e Sun Hee reviraram os olhos.
Hana— Se vocês enciarem o vídeo pra rlas, a S/N vai fazer lasanha pra vocês quando vir trabalhar como babá.
Eles se olharam interessados na oferta.
Mark/Dylan— Fechado! - minhas irmãs aplaudiram de alegria e pegaram os seus celulares esperando os gêmeos lhe enviarem o vídeo, até a Hana pegou o seu celular.
S/N— Ei Hana, eu tenho uma coisa pra te contar. - a cutuquei mas ela não me olhou.
Hana— Melhor do que ver o Chanyeol sem camisa? - perguntou vendo no seu celular o vídeo de todos pulando na piscina.
S/N— Isso quem decide é você, é melhor o Channy sem camisa ou os contatos do Seventeen?
Hana— O Chanyeol sem camisa! - respondeu rapidamente, mas precisou de poucos segundos para ela me olhar e mudar de ideia - Os números do Seventeen!
S/N— Então pegue. - digo lhe dando o meu celular - Eu já salvei todos no meu celular.
Ela pegou o meu celular e começou a salvar todos os números, ela estava tão feliz que não parava de bater os pés no chão.
Chanyeol— Por que não para de bater os pés, Hana? - escutamos a sua voz. Olhei para ele que estava na batente da porta e eu arregalei os olhos.
Hana— Porque a S/N conse... - ela se interrompeu quando olhou para o seu namorado.
Engoli em seco quando vi Sehun, Chen e Baekhyun entrando na sala no mesmo estado em que Chanyeol se encontrava, usando apenas uma toalha branca enrolada na cintura.
Hana— Que se dane os números, não é todo o dia que vemos uma perfeição dessas! - disse baixo ligando a filmadora do meu celular e filmando eles de uma maneira nem um pouco discreta fazendo todos eles rirem um pouco envergonhados.
Yumi— Rápido garotos, vocês tem que ir se trocar. - disse ela entrando na sala.
Os garotos subiram as escadas enquanto todas as garotas os seguiam com os olhos, os gêmeos rolaram os olhos com nossas atitudes.
Olhei para Yumi que ainda mordia o lábio inferior por olhar Baekhyun naquele estado.
Olá ciúmes, tudo bom contigo?
[...]
Estávamos todos na mesa provando a divina comida que as empregadas tinham preparado. Estou sentada entre Hana e Sook, a minha frente está Baekhyun que está entre Yumi e Dong-sun. O senhor Lee e papai não paravam de falar sobre alguns assuntos da empresa, era tão tedioso que eu nem me esforçava para prestar atenção.
Hana me cutucou, a olhei, ela parecia pensativa.
Hana— Você me disse antes que eu podia pegar a meia de manteiga? - perguntou e eu estranhei no começo, mas depois lembrei do que tinha acontecido.
S/N— Hana, acho que é uma boa hora pra você usar a meia de manteiga! - sussurrei pra ela mas não obtive resposta - Hana?
Ela estava fitando Chanyeol que acaba de tirar a camisa.
Eu tinha pedido naquela hora porque estava com muita raiva de Yumi ficar fitando o Baekhyun, fico com mais raiva ainda porque eu não posso proibi-la, ele é o meu namorado mas não tenho nenhum direito de impedir as garotas de olharem pra ele.
S/N— Esquece isso. - digo voltando a comer.
Hana— Aigo, me diga! - insistiu, mas antes que eu respondesse, ela abriu a boca como se soubesse de algo - Você me pediu aquilo porque a Yumi estava olhando pro Baekhyun, é isso? - sussurrou se segurando para não rir.
S/N— Eu já disse pra você esquecer dessa história. - fiz um bico olhando para o prato de comida.
Hana— É tão fofo te ver com ciúmes. - comentou bebendo um pouco de refrigerante.
Quando eu pensei que iria aproveitar a minha refeição em paz, sentir alguém pisando levemente no meu pé. Olhei para Baekhyun que sorria fechado. Eu não sorri de volta, apenas voltei a comer normalmente.
Por que estou com raiva dele?
Baekhyun não fez nada, não tem culpa das garotas lhe olharem tanto, ele é muito bonito e é quase impossível de não ser admirado. Mas ele também sempre fica se gabando pois sabe que encanta muitas garotas no mundo.
Sook— Qual o motivo desse bico? - sair dos pensamentos com a leve cotovelada da minha irmã.
S/N— Não é nada demais, apenas sou muito confusa. Você já sentiu raiva de alguém mesmo ela não tendo feito nada demais?
Sook— Todos os dias. - suspirou olhando para Sehun - Sinto muito ciúmes dele, você sabe que fico com raiva até mesmo das fãs que sempre querem mais do que uma foto e um abraço, mas ele não tem culpa de ser tão atraente assim. Isso que é o ruim de namorar alguém tão desejado.
Beth— Pessoal, eu queria fazer uma pergunta ao meu filho e tenho certeza que não sou só eu que quero saber disso! - chamou a atenção de todos - Dong-sun, por que você está tão sumido ultimamente?
Todos então começaram a fazer perguntas ao mesmo, inclusive eu. Fiquei muito preocupada com esse irritante nesses dias por ficar até tarde fora de casa, sem atender as minhas ligações ou responder as minhas mensagens.
Dong-sun— Aish, vocês são muito curiosos! - diz se levantando.
S/N— Nos diga o que você tanto faz. - pedi com uma expressão fofa - Por favor, ficamos muito preocupados com você.
Dong-sun hesitou, mas sentou-se na cadeira de novo.
Dong-sun— Tudo bem, eu digo! - sorri e todos nos olhamos para ele atentamente - Eu queria dizer isso só depois porque não queria que vocês criassem expectativas, mas enfim, eu estou fazendo um curso de preparatório para tentar conseguir uma bolsa na faculdade de direito de Seul.
— O que?! - todos nós quase gritamos chocados com aquela revelação.
Dong-sun— Já sei, vocês devem estar pensando "Como um rebelde como ele vai cursar direito?!" - falou enquanto revirava os olhos tedioso - Até eu fiquei surpreso quando escolhi esse curso, mas é isso o que eu queria fazer, espero que todos me apóiem com minha decisão.
Beth— Lógico que vamos te apoiar! - disse e todos concordaram - Estou tão feliz de ser esse o motivo do seu sumiço, estava até pensando que você estava vendendo drogas.
Cristine— Beth! Mark e Dylan Estão aqui! - a repreendeu enquanto Hana e eu nos seguravam para não rir.
Lee— E você, S/N? - olhei para ele - Você deve ter muitos planos para a sua vida, não é? Deve querer sair da Coréia. - Baekhyun abaixou a cabeça com um semblante triste.
S/N— Na verdade não. - todos me olharam - Ainda não sei o que quero cursar, mas sei que sair da Coréia do Sul não é uma opção. As pessoas que eu amo estão aqui e não quero me afastar delas.
Baekhyun— Que tal gastronomia? - olhei para ele que agora tinha um pequeno sorriso - Você cozinha muito bem.
Mark— Ele tem razão! Você faz comidas muito boas quando vem cuidar da gente! - disse e Dylan concordou.
S/N— Gastronomia... É uma opção.
[...]
S/N— Você vai mesmo se inscrever no comitê do baile de formatura? - perguntou a Hana que olhava para todos aqueles papéis pendurados na parede do corredor da escola.
Hana— Lógico que sim! - pegou a sua caneta e escreveu o seu nome em uma das folhas em que dizia em negrito Inscrição Para o Comitê Baile - Dependendo dos outros alunos o nosso baile vai ser um desastre, e eu quero que a minha saída desse inferno seja triunfante!
S/N— E o que pretende fazer? - pergunto enquanto caminhavamos para a sala de aula.
Hana— Chamar o Seventeen.
S/N— O que?! - paro os passos encarando a minha amiga - Você acha mesmo que eles vão se apresentar no baile de pessoas que eles nunca viram na vida?
Hana— Sim. - deu de ombros - Nada é impossível, não era esse o seu lema? - lembrou-me voltando a andar. Soltei um suspiro, não tenho nenhuma esperanças de que eles venham pra esse baile, nem mesmo eu estou animada em ir. - S/N, você vem ou vai ficar aí parada?
Segui Hana até a sala de aula. Quando sentamos nos nossos lugares, o meu celular apitou informando uma nova mensagem.
Hana— É melhor colocar no silencioso, algum professor pode brigar com você. - avisou se virando para me olhar.
S/N— Eu sei, só vou ler essa mensagem primeiro.
Desbloqueio meu celular vendo a nova mensagem.
"Hi S/N!! Estou de volta à Seul! Vamos nos encontrar? Todas nós queremos ver você e a Hana. " — Taeyeon.
S/N— Hana. - a chamei - As meninas querem não encontrar hoje.
Hana— Meninas?
S/N— Girls Generation. - falei baixo para que nenhum outro aluno nos escutasse. Hana sorriu afirmando com a cabeça.
Depois de mais algumas trocas de mensagens com Taeyeon decidimos nos encontear no final da tarde na pizzaria perto da SM entertainment. Elas vão ficar a tarde toda na empresa resolvendo algumas coisas sobre o resultado da turnê e depois vão para a pizzaria nos encontrar.
[...]
Sair da escola mais cedo porque um professor tinha tirado licença médica. Eu até pedi da Hana para ir na casa dela porque não queria ficar sozinha em casa o resto da manhã toda, mas ela já tinha marcado de sair com o yoda. Ela me convidou mas eu recusei, é melhor ficar sozinha em casa do que ser uma empata encontros.
Depois de chegar em casa, tomei um banho relaxante e vestir o (ex) moletom rosa de Baekhyun e uma calça confortável.
Durante o banho eu tinha pensado em uma lista de coisas que devo fazer até o final do dia.
9:30 - Tomar um banho relaxante.
9:50 - Dormir
12:00 - Acordar para o almoço
12:30 - Escovar os dentes
12:35 - Dormir
18:00 - Acordar para me encontrar com as garotas na pizzaria.
Deitei em minha cama pronta para realizar a segunda etapa da minha pequena lista, ou seja, dormir.
O meu celular começou a vibrar no criado mudo. Musmurrei frustada pois já estava quase pegando no sono. Fiz muito esforço para pegar o aparelho, depois atendi sem nem olhar quem me ligava.
S/N— Quem está ousando interromper o meu sono? - pergunto logo bocejando.
Baekhyun— Eu! - disse com uma voz um pouco falha, porém feliz - Chanyeol me disse que você e a Hana saíram mais cedo da escola. Você pode vir pra cá? Não tem ninguém em casa além de mim.
Eu queria ir, mas por algum motivo me lembrar de ontem, quando Yumi estava fitando ele sem camisa me fez sentir um pouco de raiva de ambos.
S/N— Não quero ir, eu quero ficar aqui dormindo.
Baekhyun— Dorme comigo então. - meu coração acelerou só de pensar nisso acontecendo.
S/N— Por que a sua voz está mudada? - tento mudar de assunto pra ele não percebe o quão nervosa eu tinha ficado.
Baekhyun— Porque estou um pouco doente por causa do banho de piscina de ontem. Quero que você cuide de mim.
Ah, ontem ele queria tirar a camisa na frente das garotas só pra ficar se gabando e agora que ficou doente ele quer que eu cuide dele?!
S/N— Eu quero ficar na minha casa! - falo com a voz um pouco alterada.
Baekhyun— Você está brava comigo? - perguntou percebendo o meu mal humor.
S/N— Não. Só quero ficar em casa sozinha.
Baekhyun— Se você não vem até mim, eu vou até você! - falou determinado.
S/N— Não! E-está bem! Já estou indo, me espere aí! - antes de encerrar a ligação escutei a sua risada satisfatória.
Me levanto e visto uma calça jeans. Pego meu celular na cama e saio do quarto. Na sala, peguei minha chave no criado mudo ao lado do sofá e sai de casa trancando a porta.
Em poucos segundos eu já estava tocando a campainha da casa ao lado. Baekhyun a abriu, ele estava com um cobertor enrolado no corpo e o seu nariz estava um pouco vermelho. Fiquei triste com o estado que ele se encontrava.
Baekhyun— Vem comigo. - pegou em minha mão me puxando para dentro de casa. Subimos as escadas e fomos para o seu quarto. Ele me levou até a sua cama onde sentamos lado a lado - Precisamos ter uma conversinha!
S/N— Sobre? - arqueei a sobrancelha.
Baekhyun— Sobre o motivo desconhecido de você estar brava comigo. - musmurrei cansada daquele assunto.
S/N— Mas eu já disse que não estou com raiva de você.
Baekhyun— Ah não? - assenti com a cabeça - Então você pode cuidar de mim sem reclamar? - deitou a cabeça no meu ombro.
S/N— Como não vou reclamar? Você só está doente porque quis ficar se gabando com o seu abs na frente de todas as garotas ontem e agora quer que eu cuide de você!
Baekhyun— O que?! - afastou sua cabeça e me olhou - Você está com raiva disso?
S/N— E se for? - ele começou a rir - Aish, também estou intrigada porque descobrir recentemente que você vai ter uma lua de mel com a Yumi!
Baekhyun— Uma lua de mel onde eu vou dormir no chão porque sou fiel a você. - ele segurou nas minhas duas mãos - É engraçado quando você fica com ciúmes de mim. Sinta na pele o que eu sinto quando você está falando de outro garoto.
S/N— Baekhyun, eu não quero ficar aqui discutindo com você. Vou pra minha casa. - faço menção de levantar mas ele segurou mais forte nas minhas mãos.
Baekhyun— Não, por favor! Eu te chamei aqui porque quero passar mais tempo com você, no último mês ficamos longe um do outro, nem nos falamos direito e você fica com raiva de mim por causa de uma coisa boba dessas?! - fiz um bico percebendo que aquele meu ciúme era muito bobo - Ei, quantas vezes vou ter que repetir que eu amo você pra essa informação entrar na sua cabeça? - ele tocou com o dedo indicador na minha testa, seu gesto me fez sorri.
Eu fiquei com tanto ciúmes dele naquela noite que meus pensamentos me levaram a uma conclusão totalmente sem sentido. Me sinto uma boba por isso.
Baekhyun— Espere um pouco.
Ele se levantou e procurou alguma coisa no seu guarda roupa. Depois fechou o mesmo e sentou-se na minha frente me entregando uma foto sua autografada, estava escrito logo em baixo "Agora eu sou seu!"
S/N— Você não fez isso com o Chen uma vez? - pergunto lembrando de um vídeo que Hana me mostrou há muito tempo atrás.
Baekhyun— Sim, mas agora ele tem a Sun Hee, então e eu sou todo seu! - sorriu de um jeito fofo fechando um pouco os seus olhos.
S/N— Eu sou uma boba, não é? - ele negou com a cabeça soltando minhas mãos e se cobrindo mais com aquele cobertor, parecia que uma onda de frio tinha o invadido
Baekhyun— Você só é um pouco ciumenta, minha ciumenta! - fiz uma careta por não ter gostado muito do apelido - Aigo, eu só não te beijo agora porque não quero que você fique doente.
S/N— Um selinho não faz mal.
Ele sorriu e me deu um rápido selinho.
[...]
Hana e eu já estávamos na pizzaria a espera das garotas. Chegamos um pouco mais cedo do que o combinado então sentamos nos bancos altos em frente ao balcão.
Hana— Estou falando sério! - disse ao meu lado enquanto eu não parava de rir.
S/N— Coitado do Chanyeol. - digo um pouco ofegante parando de rir.
Hana— Coitada de mim que quase fiquei sem celular! - apontou para si mesma - Se aquele Dumbo tivesse realmente jogado o meu celular no lago dos patos eu ia rasgar os Hq's dele!
S/N— Mas confesse que você pegou pesado dizendo que ia mandar fotos suas só de biquíni pro Jeonghan aceitar se apresentar com os outros garotos no baile de formatura.
Min— Você disse isso?! - perguntou surpreso do outro lado do balcão depois de te saído de uma porta, ele segurava uma caixa de pizza.
Hana— Mas eu estava brincando! Não é culpa minha se ele não entende a minha ironia. - deu de ombros.
Min— Você é muito doida. - bagunçou e os seus cabelos e abriu um tipo de porta que tinha no balcão e passou pela a mesma - Eu vou indo, tenho que entregar essa pizza para a Red Velvet. - Hana o olhou sorrindente.
Hana— Podemos ir junto?
S/N— Não podemos. - disse e o seu sorriso diminuiu - Nós marcamos de esperar as meninas aqui na pizzaria.
Hana— Mas vai ser rapidinho. - juntou as mãos fazendo aegyo - Vai que nós duas encontramos algum idol no caminho!
S/N— Ou o senhor Lee! - lembrei mas ela nos pareceu se desanimar.
[...]
S/N— Eu não acredito que vou mesmo fazer isso. - digo entrando na sm entertainment junto com Min e Hana.
Estou com medo de acabar esbarrando com o Senhor Lee, os garotos do EXO não estão na empresa hoje então ninguém pode me salvar se ele descobrir da minha entrada.
Fomos até a recepcionista, Min e eu mostramos os nossos cartões de autorização e ela autorizou a nossa entrada, mas nos parou por causa de Hana.
— Ela tem o cartão de autorização? - perguntou referindo-se a minha amiga.
S/N— Ela é a minha acompanhante. - a moça apenas assentiu com a cabeça e fomos até a catraca.
Hana— A minha amiga é poderosa! - eu ri enquanto passávamos da catraca.
Min— Vou ir entregar a pizza para as garotas, e espero que quando eu voltar não encontre as duas sendo arrastadas para fora por algum segurança.
Hana— Mas eu queria ir conhecer as garotas do Red Velvet!
Min— Elas estão no final do treino, o maneger delas não vai deixar você ir lá.
Hana ficou cabisbaixa enquanto Min se afastava de nós, mas a sua tristeza sumiu de repente quando ela viu o WinWin do NCT passando na sua frente. Ela ficou em choque e só teve uma reação quando ele já estava distante de nós.
Hana— WinWin! - soltou-se do meu braço e correu na mesma direção que ele foi.
S/N— Hana, você não po... - eu ia correr atrás dela, mas parei quando vi o senhor Lee conversando com alguns homens de terno caminhando em minha direção.
Virei o meu rosto fingindo olhar interessada para a parede onde tinha vários polaroids de todos os artistas da empresa. Acabou que eu fiquei realmente interessada em olhar aquelas fotos.
Quando vi uma do Lay fiz beicinho triste ao lembrar que ele está na China. Sinto falta daquele unicórnio fofo.
Sair dos pensamentos quando escutei uma voz grossa atrás de mim.
Kwan— Filha? - me viro assustada, mas fiquei um pouco mais aliviada quando vi que o senhor Lee já tinha ido embora - O que você está fazendo aqui na empresa?
S/N— E-eu?! O que o senhor faz aqui? Devia estar na sua empresa. - tentei direcionar o assunto para ele.
Kwan— Eu estou aqui porque a minha empresa vai fazer parceria com a SM. Eu e o Lee ficamos muito tempo na biblioteca apenas falando dessa parceria. Estava indo para a sala dele agora para continuarmos com a conversa mas vi você aqui.
S/N— Eu...
Min— Já podemos ir S/N! - ele diz ficando do meu lado. Ele olhou para o meu pai e sorriu educado em seguida fazendo uma reverência - Boa noite, senhor.
Papai me olhou como se estivesse perguntando quem era aquele garoto.
S/N— Pai, esse é o Min, Min esse é meu pai Kwan.
Min— É um prazer conhece-lo, senhor Kwan. - fez outra reverência. Só agora percebi que Min é realmente um rapaz que respeita muito os mais velhos.
Papai olhou para o Min e depois me olhou, ele repetiu esse gesto por algum tempo até que parou e perguntou :
Kwan— Ele é o seu namorado? - Min riu um pouco sem graça.
Min— Nós dois somos apenas...
S/N— Sim! - interrompi Min enquanto abraçava o seu braço - Ele é o meu namorado!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.