1. Spirit Fanfics >
  2. Baile de meteoros >
  3. Conquistando poderes

História Baile de meteoros - Conquistando poderes


Escrita por: PaulaSerppa

Capítulo 2 - Conquistando poderes


Sther chega até o local do acidente...

-esse é o carro da kath!!

-sther a Katherine está bem já foi levada para o hospital para ter certeza!

-voce sempre morou aqui não é?

-Sim professor!

-estao montando equipes de busca e presisam de alguém que conheça a floresta o garoto que causou o assistente se assustou e fugiu, fale com a professora Dayse!

-claro, com licença!

- professora eu quero ajudar com as buscas venho na floresta desde criança!

-claro você pode liderar a equipe que vai para o centro perto do lago!

-os outros da equipes estão ali você pode pegar comunicadores ali!

-claro, com licença!

-gente atenção aqui eu vou liderar vocês até o centro da floresta, se encontrarem ele o acalmem avisem os outros e o tragam para cá em segurança!podemos ir!

Ao chegar no centro da floresta

-sther estão abismado que alguns meteoros eram muito grandes para se disouverem na atmosfera e iram cair na floresta temos que voltar!

- esperem ele está ali!

oi se acalma nós viemos te levar de volta.(sther)

- ‎nao eu matei aquelas pessoas a culpa é minha.

- ‎voce não tem culpa e não matou ninguém, estão todos bem.di z sther lentamente cada vez mais perto do adolescente esticando o braço para pegar a mão dele.

Mas com o susto o adolescente perde o equilíbrio e cai de 15 metros direto no lago sther percebe que o garoto não sabe nadar e tira a mochila e os tênis para pular atrás do adolescente.


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...