1. Spirit Fanfics >
  2. Baixos e Microfones >
  3. Recaída

História Baixos e Microfones - Recaída


Escrita por: UchimakiJuvia

Capítulo 6 - Recaída


Foi surpreendente fácil aceitar o pedido de Rucy. Ele era uma companhia extremamente agradável. É bonito, inteligente, doce, amoroso, atencioso. Na verdade o jovem tinha tantas qualidades que eu perdia a conta ao tentar listar. Tínhamos criado intimidade e confiança durante a ausência de Hizaki e Teru.

 

Era a chance que eu precisava para retomar minha vida. Chega de chorar pelo Masashi, eu finalmente tinha encontrado alguém pra me amar. Eu finalmente poderia seguir em frente. Rucy parecia mandado por Deus para que eu pudesse ser feliz novamente.

 

///

Comuniquei meu namoro com Rucy ao resto da banda. Recebi reações surpresas, mas positivas. Teru era o único que sabia do meu amor platônico por Masashi. Ele parecia satisfeito. Acho que, como eu, sabia que era a hora de seguir em frente. Chegamos a conversar dias depois e Teru me fez prometer que não machucaria os sentimentos de Rucy.

///

A intimidade do meu contato com Rucy foi se intensificando durante o passar dos dias. Primeiro os beijos, depois toques mais ousados e em pouco tempo estávamos nas preliminares. Decidi fazer uma surpresa para meu baixista e preparei uma noite especial para fazermos amor.

Quando Rucy chegou em minha casa, ela estava à luz de velas. Preparei risoto de camarão, escolhi a receita depois de pesquisas na Internet. Ele parecia encantado.

- Zin, isso é lindo! É pra mim mesmo?

- Quero passar a noite com você e queria que fosse especial. Espero que eu não esteja indo rápido demais.

- Está tudo maravilhoso! Obrigado, meu amor.

Rucy me elogiava muito, me sentia realizado por deixá-lo tão feliz. Depois do jantar, peguei na sua mão e o conduzi até meu quarto. Ele não tirava o sorriso do rosto.

No quarto havia mais velas e vinho. Meu baixista estava emocionado e me deu um doce beijo. Eu sorri diante das demonstrações tão genuínas de felicidade.

Quando fiz menção de encostar em sua camisa para despi-lo, senti uma forte pontada na cabeça. Minha visão ficou turva e a última coisa que ouvi antes de desmaiar, não fora Rucy, mas Masashi chamando meu nome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...