1. Spirit Fanfics >
  2. Bakery - Vhope >
  3. Doces amargos

História Bakery - Vhope - Doces amargos


Escrita por: CallumyArcheon

Capítulo 20 - Doces amargos


O clima na loja parecia prever os acontecimentos no futuro. Jungkook sentia a pressão que carregava nos ombros por ser o único que conseguia manter um sorriso no rosto por mais de cinco minutos seguidos. Era avassalador, ver todos aqueles que conseguiam animar o dia de qualquer pessoa que entrava na confeitaria, com olhos chorosos e expressões culpadas.

Jung Hoseok se sentia culpado por ter se deixado levar por seus sentimentos - mais uma vez - e estar naquela situação, estar machucado. Ele se sentia culpado. Mas não era sua culpa.

Kim Taehyung se sentia culpado por ter causado dor em seu chefe, por ter desperdiçado sua chance, por ser um covarde na hora de falar sobre os próprios sentimentos. Ele se sentia culpado. Mas não era sua culpa.

Kim Namjoon se sentia culpado por ter estragado a chance de seu amigo, por ter duvidado dele e do potencial que poderia vir a ter aquela confeitaria. Ele se sentia culpado. Mas, naquele momento, a culpa era sua.

Sua por ter beijado Taehyung quando o mesmo havia negado.

Sua por ter ido para cima quando sabia que Hoseok estava criando sentimentos pelo outro.

Sua por saber que o Jung estava descendo as escadas e indo para a cozinha, e mesmo assim beijado o outro Kim.

Sua por ter estragado, mais uma vez, a vida amorosa dele, por tentar o proteger de um monstro inexistente.

- Jungkook, avisa o Namjoon que eu preciso de mais farinha, só tem mais um pacote e eu preciso fazer outros seis bolos ainda hoje - Taehyung aparece em uma pequena janela que ficava atrás do balcão, onde o mais novo lia uma revista qualquer.

- Por que você mesmo não fala com ele? Pareciam tão amigos antes de... da última semana - O Jeon estava preocupado com todos os seus colegas de trabalho, mas sentia algo mais ruim saindo do Kim mais velho.

- A culpa disso tudo estar acontecendo, é dele. E eu não vou olhar mais na cara dele enquanto ele não pedir desculpas, pra todo mundo - Jungkook concorda, e vai falar com Namjoon, trocando poucas palavras antes do outro ir saindo da loja com as chaves de seu carro.

- Não acha que está se cobrando de mais? Seis bolos? Só pra essa tarde? - Taehyung nega, suspirando pesadamente.

- Posso estar sendo inconsequente, mas é só isso que me distrai do que anda acontecendo, Koo - O mais novo, de repente, parece ficar totalmente confuso.

- E por que você precisa se distrair?

- Como?

- Por que você precisa se distrair da situação ao invés de enfrentá-la? Por que não pode falar sobre algo e precisa se esconder? - Taehyung parecia uma fotografia, de tão parado que havia ficado com as perguntas do garoto - Quando eu estava passando por um momento ruim no meu relacionamento com o Jimin, lembro de ter ficado extremamente inseguro com a nossa relação, mas depois de uma longa conversa a gente conseguiu se resolver, e depois que a gente passou a conversar sempre, não tivemos mais brigas.

- Jungkook, como é o nome do seu namorado mesmo?

- Você só prestou atenção nessa parte?

- Não, eu entendi toda a outra, mas qual é o nome do Jimin? - Jeon levantou uma sobrancelha, não entendendo exatamente a pergunta - O nome completo dele.

- Ah, é Park Jimin - Um estalo pareceu piscar na cabeça de Taehyung.

- Ele tem alguma rede social, amigos virtuais, esse tipo de coisa?

- Ah, não, Jimin não é muito chegado a essas coisas. Amigos virtuais... Não exatamente. Ele tem amigos que conversa só pelo celular porque não moram mais na Coréia, mas que conheceu aqui - Jungkook estranhava cada vez mais a expressão do chefe de cozinha.

- Posso saber quem são eles?

- Tem o Taemin, a Sunghee, o Jackson e... tem aquele que é um amigo de faculdade... A gente inclusive vai jantar com ele daqui a dois dias - Os dedos do Jeon batucavam contra o batente da pequena janela, tentando lembrar - O Yoongi! Min Yoongi. Ele voltou a algumas semanas e estamos tentando marcar o encontro de todo mundo.

- Min... Yoongi?

- Sim! Ele e o Jimin eram melhores amigos no ensino médio, hoje em dia o Yoongi é meio que um empresário, ou algo assim, por isso mora longe. Mas eles vivem mandando fotos um para o outro, vídeos, áudios, várias coisas - O rosto de Taehyung ficava mais vermelho a cada palavra desferida pelo Jeon, que ele quase parou de falar, com um certo medo de ter seu amigo explodindo.

- Mas que merda - O forno deu um único pequeno barulho, fazendo o mais velho ir até ele e retirar o bolo de lá. Ele não sabia o que estava mais quente: o bolo, ou sua cabeça, com o número de lembranças do seu "amigo virtual". 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...