1. Spirit Fanfics >
  2. Balance (Jimin imagine) >
  3. BUlLD

História Balance (Jimin imagine) - BUlLD


Escrita por: sutortxof

Notas do Autor


Hoje é dia de samba de point of view!!!

Capítulo 10 - BUlLD


Oi, meu nome é Jeon Jeongguk e meu amigo está dando em cima da minha irmã na sala. Ok, ela é a mais velha então sabe se cuidar e os dois são bonitos ( espero que Jimin hyung nunca leia isso) e, olhando para eles relativamente próximos me pareceu uma boa ideia ter Jimin hyung como cunhado.

Mas eu já tinha chegado e cagado tudo. Ops.

Eles se afastaram completamente constrangidos e percebi que eu mesmo estava meio vermelho. Minha noona tinha uma expressão engraçada e apertava os lábios, provavelmente achando que eu estava bravo ou algo assim.

Mas meu nome é Jeon Jeongguk e eu gosto é do estrago.

- J-Jungkookie e-eu.. - Jimin hyung começou a falar, gaguejando como se não houvesse amanhã, me senti meio mal por ter atrapalhado a coisa toda.

- Desculpa se eu... - limpei a garganta antes de continuar - se eu atrapalhei algo. De verdade.  - eles riram, e eu me lembrei que realmente estava meio estranha a coisa toda.

1. No sábado que fomos todos para o club o Namjoon hyung me disse que Jimin hyung levou minha irmã em casa. Até aí ok.
2. Depois Jimin hyung aparece do nada perto da universidade indo para o café que ela trabalha; achei que ela não sabia disso mas já parece meio suspeito agora.
3. Hoje ele aparece aqui na casa da noona, sendo que eu não tinha contado para ele que estava ficando aqui e ela nunca pareceu gostar dele pela timidez que ele tinha ou algo assim.

- Hm... tem algo que vocês querem me contar? - eu avancei pela cozinha, me lembrando que estava com fome e busquei um pão para comer. Os 'casal' olhou-se e não precisava mais resposta do que aquilo.

- Jeongguk, é que... é meio complicado - noona declarou algo pela primeira vez.

- Você está bravo? - Jimini hyung perguntou.

- Eu? Eu não. Só vou ficar bravo se vocês fizerem muito barulho e me atrapalharem a estudar. - declarei e saí para o quarto rindo, escutando os dois berrarem "JEON JUNGKOOK!!" quase juntos.

XxXxxXxxX

- Esse pivete... - eu disse, fazendo Jimin rir de leve. Parecia envergonhado. - eu converso depois com ele.

- Vai contar tudo? - ele indagou e eu soube de que "tudo" estava falando.

- Não vou dar detalhes, né. Não consigo. Ele é meu bebê. - pausadamente respondi enquanto mexia os dedos. - Tem quase dois metros de altura mas é meu bebê.

- S/N - vi-o rir e parar um pouco, tentando alcançar seriedade - eu acho que já vou indo, não quero atrapalhar os seus estudos. - queria protestar mas ele estava certo. Estava perdendo tempo de estudo, realmente. - mas eu realmente quero um beijo antes de ir.

Ah, Park Jimin... por que tão confuso? Uma hora parece querer se enterrar pela cabeça e se esconder de todo mundo, em outras ri tão alto que quase perde a voz; às vezes contava histórias e dizia coisas com a naturalidade de um palestrante e oscilava entre parecer um filhotinho fofo e um homem sexy. Na maioria das vezes eu mal sabia separá-los.

Disse "ok" baixinho, meio sem forças pela vergonha, e me reaproximei, rumando diretamente para sua boca. Ao tocar-lhe nos lábios percebi que os poucos minutos que passamos separados foram eras aos meus sentidos e que aquilo era tão bom, ele beijava tão bem, que eu mandaria aquelas malditas provas finais para a merda apenas para beijá-lo por todo o segundo que tínhamos até ele ir embora de novo.

Jimin era carinhoso e sexy, uma dualidade constante adquirida nos anos que não o vira. Passava suas mãos pelos meus braços, ombros, costas e nuca de forma lenta porém firme, sempre me puxando para mais perto e fazendo senti-lo ao máximo; com sua boca me tocava suavemente e seus lábios carnudos preenchiam nosso beijo e por vezes me separava por um segundo apenas para chupar ou morder de leve um deles.

Nos separamos sem querer e ele, segurando meu rosto entre as mãos, sussurrou que não queria ir embora e eu achei aquilo tão lindo que disse apenas "então fica."

- Prometo que vou me comportar e deixar você estudar.

E assim eu passei a madrugada tentando me concentrar na matéria enquanto dava olhadinhas constantes para Jimin dormindo tranquilo em minha cama com uma revista mal lida no colo.

Já era seis da manhã quando tocou meu despertador e eu havia dormido na escrivaninha por uma hora. Jimin abriu os olhos completamente sem energia e se sentou na cama com a cara amassada e o cabelo todo desgrenhado. Quis bater minha cabeça na parede por pensar que ele estava tão lindo parecendo um bagaço.

E aparentemente ele pensou o mesmo.

- Você dormiu aí? Que injustiça.

- Estou acostumada, não se preocupe.

- Eu sei, quis dizer que injustiça comigo. - fitei-o confusa e ele logo continuou - achei que ia dormir comigo, agarradinha e tal.

Reclamei qualquer coisa e fui tomar um banho para tentar me despertar. As provas só estavam começando.

XxxxXxxxxX

- Bom dia, Jungkookie. - estava tomando café da manhã sossegado enquanto escutava barulho de chuveiro e me assustei quando vi que tinha mais alguém em casa.

- Jimini??? - ele me olhou de cara feia, como sempre fazia quando eu "esquecia" que ele é mais velho. - ....hyung..? - rimos juntos e ele me bateu no braço - você dormiu aqui?

- Dormi. - fiz a expressão mais sugestiva que tinha - M-mas eu só dormi! Não aconteceu nada!

- Relaxa, hyung. Você é um bom hyung então acho que será bom para minha irmã também. Ela precisa de alguém legal como você para esquecer o passado.

- Passado? - Jimin hyung pareceu interessado e eu nem esperei que se sentasse para começar a contar.

- Aparentemente minha irmã teve um ex que foi ruim para ela. Sempre escuto Taehyung hyung dizendo para ela superar, que aquilo já tinha passado, etc. Mas não sei detalhes além do fato de que ela pareceu melhor quando ficou com uns caras na faculdade.

XxxxxXxxxXx

"Ah se eu pego quem fez minha noona chorar" Jungkook disse todo protetor sem saber que tinha sido eu mesmo. Ok, águas passadas. Nem estava me incomodando mais (acho). Resolvi esquecer a situação virando o jogo.

- E você, tem ficado com muitas meninas na faculdade? - ele engasgou de repente assim que perguntei - Do jeito que é bonito aposto que tem muitas meninas te querendo.

- É - Jungkook disse seco, quase ríspido - mas não quero nenhuma delas. - ele suavizou a face antes de continuar - quem eu quero nunca vai me dar atenção, hyung.

Foi a única vez que vi Jeongguk tão triste.

Me despedi dos irmãos Jeon antes de ir para a casa de Taehyung trocar de roupa e ir ensaiar; a primeira apresentação seria no próximo domingo então o ritmo havia aumentado para corrigir pequenas coisas e fazer um espetáculo perfeito. Fiquei com a expressão triste de Jungkook na cabeça mesmo após memoráveis amassos com S/N e meio por impulso peguei o celular após sair do local de ensaio.

Eu: hyung
Eu: oi
Eu: saudades
Eu: s2
Min Suga: o que você quer?
Eu: QUE HYUNG MALDOSO
Eu: quero falar com você
Min Suga: eu tenho que estudar caralho
Eu: mas é sobre o Jungkookie
Eu: ...
Min Suga: vai lá em casa às 17h
Min Suga: se você se atrasar eu te mato


Notas Finais


Hmhmhmhmhmhmhmh surprise modafoca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...