1. Spirit Fanfics >
  2. Balance (Jimin imagine) >
  3. BROtHER

História Balance (Jimin imagine) - BROtHER


Escrita por: sutortxof

Notas do Autor


Olá, amores! Desculpem minha ausência, deixa eu contar pra vcs:

Como trabalho com música meus finais de semana as vezes são na pressão da girafa manca e essa última semana tive que viajar pra tocar, fiquei sem wi-fi e o escambau.... e to ensaiando pra um musical no fim do ano, então to alucinada agora. Mesmo. Mas vai dar tudo certo hehehe

Como andei atualizando aqui bem frequentemente os primeiros capitulos achei que valeria a pena explicar a vcs esse "hiatus". Isso pode acontecer mais vezes hehe. Queria ter postado antes de viajar mas não deu. Ok, acontece hehe

Sem mais delongas, obrigada pelo amor nos capítulos anteriores. Hoje temos um narrador diferenciado e como sempre não conferi e nem teve beta então desculoa qualquer coisa.... Enjoy it ;)

Capítulo 9 - BROtHER


Já era terça, quase quarta. Mais precisamente duas horas da manhã marcava o meu telefone quando me dei por vencido. Não funcionava essa coisa de estudar a madrugada antes da prova final. O que estava aprendido estava aprendido.

Mas eu sempre tentava virar a noite por esporte.

E porque as pessoas tendem a ser meio julgamentosas se você chega pra fazer as provas finais com um rosto minimamente saudável.

Joguei a cabeça para trás, suspirando meio alto, até que me lembrei do fato que não estava sozinho em casa; Jimin dormia como um pequeno filhotinho todo encolhido no sofá. Uma graça. Ao vê-lo ali, me lembrei que não tivemos tempo de conversar desde sábado, já que ou eu estava fora pela faculdade ou ele pelos ensaios.

Desbloqueei o telefone, percebendo que S/N também não tinha enviado nada mesmo sabendo que sua tensão pelas provas a fazia mandar mensagens como uma louca e tudo o que eu sabia era que Jungkook estava ficando na casa dela por aqueles dias. Resolvi puxar assunto sabendo que ela responderia, e nada melhor do que pagar de cupido para se distrair da pior época da faculdade.

Eu: fala hot dog
Eu: deixa eu te perguntar
Eu: com quem vc foi embora sábado?
Little Dog: com o Jimin, ué
Little Dog: ele não te falou?

Fiquei olhando com uma cara de bosta pro telefone por, sei lá, uns 5 minutos. Eu achando que ela tinha ido embora com Jin hyung e Yoongi hyung, que quando subi também já não estavam mais lá quando na verdade Jimin é que a acompanhara. Na hora eu nem percebi que Jimin também estava faltando; a ideia dos dois irem embora juntos parecia... surreal. Mas mesmo assim eu mantive a compostura ao lidar com a situação. Claro.

XXxXxXxXx

Dei mais uma mordida na maçã enquanto lia meus resumos e marcava coisas no caderno enquanto estava com exercícios abertos no notebook. Faltava menos de 6 horas para as provas finais começarem e minha tensão só subia. Estava concentrada e mal me lembrava que Jungkook estava em casa, pois devia estar tão concentrado estudando para seus próprios exames que não fazia barulho algum.

Peguei meu telefone vibrando com algumad mensagens de Taehyung me perguntando com quem eu tinha ido embora sábado. Respondi dizendo que tinha sido o Jimin, realmente achando estranho que ele ainda não sabia de nada. Voltei a estudar normalmente e só depois de meia hora fui ver o que Taehyung tinha me respondido

Taehyung hyung: OQUE
Taehyung hyung: coMO ASSIM
Taehyung hyung: ???????????
Taehyung hyung: ele foi pra sua casa???? o que vcs fizeram??
Taehyung hyung: ....
Taehyung hyung: cachorrinha
Taehyung hyung: S/N
Taehyung hyung: me responde, mocreia
Taehyung hyung: se você não me responder eu vou acordar o Jimin e fazer ele me contar

Taehyung hyung: caralhoooossss como vc pode me ignorar assim???
Taehyung hyung enviou um áudio: "Jimin, não vira pro canto, eu estou falando com você! (Risos) A S/N não quer me contar se vocês deram uns amassos ou não, então você que vai me contar!" ... "Taehyung, me deixa dormir, vai tomar no cu."
Eu: deixa o menino dormir, Tae
Eu: não aconteceu nada
Taehyung hyung: agora vc aparece ne
Taehyung hyung: mas nada nada ou nada "naaaaaaada"?
Eu: sei lá
Eu: mas a gente ficou, se é o que você quer saber
Eu: eu realmente achei que você já estava sabendo

Voltei a ler de novo, dando pouca ou nenhuma atenção para o meu telefone jogado na cama. Quando dei por mim o sol estava já dando os primeiros sinais da manhã e fui tomar um banho gelado para despertar da noite não dormida. Quando saí do banheiro Jungkook entrou para lavar o rosto, já aparentando bem mais cansado que eu. Teria o seu segundo dia de provas hoje.

Sairíamos na mesma hora então estávamos tomando café da manhã juntos; soltei um sorriso quase involuntário ao vê-lo comer com vontade. Estava com saudades do meu irmãozinho.

- Noona, como vai aquele cara da enfermagem? - ele me interrogou de repente, me dando um pequeno susto.
- Sei lá, Jeongguk. Não o vejo há um tempão.
- Ah, era um cara legal. Queria ver você namorando alguém legal como ele. - meu irmão dizia normalmente entre uma mordida e outra e só fazia confundir minha cabeça.
- Como assim?
- É que um colega do basquete me disse esses dias que a irmã dele estava namorando um cara que ele não gostava. Fiquei pensando nisso, sabe. Nada demais.
- Não é como se eu fosse te pedir permissão para qualquer coisa, maninho, mas eu não começaria a namorar alguém que você não gosta.
- Hm... - ele olhou para todos os cantos da cozinha e bebeu um pouco de leite antes de continuar a falar: - o que você acha do Jimini hyung? - quase me engasguei com a pergunta; até onde eu sabia meu irmão não fazia ideia sobre a história com o Jimin.
- Eu só conversei com ele umas três vezes, Jeongguk. - tentei disfarçar apesar de ter certeza de que estava corada. - De onde você tirou isso?
- Acho que... sei lá.

O assunto morreu ali e mudamos a conversa para outras milhares de coisas quando saímos e por todo o caminho até a universidade; nos separamos para irmos aos nossos departamentos e prestar os exames.
Depois de quatro longas horas sentada na cadeira marcando bolinhas e mais bolinhas no gabarito, saí da sala quase aliviada. Ainda me faltava quinta, sexta e toda a próxima semana, entretanto a perspectiva de me livrar do semestre e dar um grande olá para as férias de verão era cada vez mais próxima.

Saí do campus em direção ao café, onde almoçaria antes de ir para casa estudar de novo, até que vejo uma figura conhecida na esquina: era Jimin.

- Oi.. - ele se virou para mim, sorrindo, mas não pude ver seus olhos pois usava óculos de sol. Queria saber o que estava fazendo ali, mas tive vergonha de perguntar.
- Hey. Queria te ver. - Jimin disse, me fazendo ficar com vergonha de verdade e rir meio nervosa. - Estou te atrapalhando?
- Não, não... estou indo almoçar, só. Quer vir também? - convidei-o, meio abalada ainda pela coisa do 'queria te ver'.
- C-Claro. - o rapaz pareceu meio chocado com meu convite e sorriu constrangido de forma fofa. Percebi que estava achando lindo tudo o que ele fazia.

Almoçamos em um restaurante próximo, pois eu não queria levá-lo de novo ao café e ter que ficar dando explicações. Ele me contava como estava feliz em sua atual companhia de dança, que crescia cada dia mais, e como estava empolgado para suas apresentações que já seriam no próximo fim de semana.

- ...e depois disso vou embora no outro domingo. - eu apenas meneei a cabeça ao escutar a última frase, tentando não olhá-lo enquanto mexia no meu prato de comida.

Eu havia me esquecido completamente. Jimin iria embora.

E nós? Quero dizer, se é que havia "nós". Eu não soube muito bem onde eu porventura me encaixaria na rotina insana de estudos e viagens a trabalho dele e isso me incomodou um pouco. Talvez pensando o mesmo que eu, ele resolveu se pronunciar.

- Mas... nós vamos continuar a nos falar, certo? Mesmo eu estando tão longe... - mexi a cabeça em afirmativo de novo, pois estava mastigando. - Bom saber. Você tem que trabalhar hoje?

- Não, vou trabalhar nas férias da faculdade pra compensar a semana de provas. - terminei minha refeição e vi que já estava tarde e precisava ir para casa, mas não queria me separar dele agora. - eu tenho que estudar, mas se quiser pode vir para casa comigo. Jungkook deve estar lá, vai gostar de te ver.

- Oh, sério? Quero dizer... tudo bem, mas não quero incomodar vocês.

- Não incomoda, não.

E fomos. Ele mandou algumas mensagens pelo celular no caminho e chegou a dizer que estava avisando Taehyung, mas não nos falamos tanto. Às vezes simplesmente ficávamos em silêncio e isso não era incômodo algum. Ao chegar em casa, encontrei Jungkook estudando na cozinha, cheio de livros abertos na mesa. Olhou espantado ao ver que cheguei acompanhada.

- Hyung! Que bom que veio. - Jimin mexeu nos cabelos do meu irmão de forma carinhosa como eu mesma costumava fazer e retirou os óculos escuros.
- Jeon Jeongguk, lindo como sempre. Vim só pra te ver. - o mais velho provocou, rindo. Jungkook estalou a língua meio sem graça, mas parecia acostumado com aquele tipo de brincadeira. De fato, toda vez que os vira juntos Jimin dizia algo daquele tipo.
- Noona, estava aqui na cozinha porque é mais fresco, mas já vou pro quarto, ok? Assim não te atrapalho. Vou tomar um banho também.

Assenti rapidamente e o assisti recolhendo os livros, guardando-os no quarto e indo em direção ao banheiro. Assim que ele trancou a porta, Jimin se aproximou de mim e tocou levemente a minha bochecha.

- S/N, eu quero te beijar agora, o que eu deveria fazer? - eu tinha a mão apoiada na cadeira da cozinha e usei a outra para acariciar-lhe o braço.

- E o Jungkook? Ele não sabe sobre nós. - perguntei baixinho e meio em segredo.

- Se ele destrancar a porta nós vamos ouvir.

Não lhe disse mais nada, até porque sua boca já estava colada na minha assim que terminara a frase; era a primeira vez que o fazia estando sóbria e pude confirmar que mesmo sem fazer nada, só de tocar seus lábios era uma sensação muito gostosa. Ele abriu a boca levemente sinalizando que aprofundaríamos o contato e logo sua língua também estava na minha.

Não havia álcool e não havia Taehyung daquela vez. Estava beijando Park Jimin por livre e espotânea vontade que crescia a cada segundo que sentia seu gosto.

Trocamos saliva e carícias até inocentes demais por um tempo que pareceu muito pouco ao ter que afastá-lo bruscamente ao ouvir o trinco da porta do banheiro. Jungkook saiu de lá cantarolando qualquer coisa e foi direto para seu quarto, sem nos dar qualquer tipo de atenção.

- Desculpa por te empurrar assim. Eu me assustei. - tentei me desculpar com Jimin e colocar a culpa em Jeongguk, mas a realidade é que eu até agradeci por ele ter saído tão rápido antes que o clima esquentasse.

- Está ok, S/N. - ele sorriu caloroso antes de mendar outro selinho e eu achei que fosse derreter.

- Me desculpa pelo Taetae também, por não ter te deixado dormir. - Jimin soltou uma gargalhada alta apertando os olhos. - Estava estudando e nem dei atenção pra ele.

- Ele me sacudiu até eu falar que nos beijamos - ele ainda ria - espero que não tenha problema.

- Eu acabei falando pra ele também. Mas sério, me desculpa.

- Eu te desculpo se você me der um beijo.

- O que??? - olhei para o lado e lá estava Jungkook, de olhos arregalados, que aparentemente ouvira a última frase.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...