1. Spirit Fanfics >
  2. Ballerina >
  3. Help

História Ballerina - Help


Escrita por: laiandri

Notas do Autor


Heiii.... Alguém sentiu minha falta?

1...2....3....

Capítulo 11 - Help


*Camila*

Por sorte ainda encontrei Lauren no posto de taxi, a segurei pelo braço quando ela ia entrar e ver seus olhos úmidos me apertou o coração. O taxista pareceu entender a situação e saiu de perto enquanto ela afastou minha mão de seu braço.

- Hei porque você saiu daquele jeito de lá? Eu fiquei preocupada pequena. – Perguntei mesmo tendo uma noção do motivo, afinal lembrar do maldito dia não deve ser nada fácil e ainda tinha o olhar de desejo de Mendes em cima dela.

- Você mentiu pra mim, me disse que era minha, mas estava em um encontro com ele.

A olhei sem entender, afinal eu já deixei claro que não tenho ninguém, além do fato de ter sido super seria e até mesmo fria com Mendes por conta do jeito que ele estava a olhando.

Ela virou de costas e recomeçou a andar rápido, logo tratei de ir atrás dela e a puxar pra meus braços, a prendendo a mim pouco me importando com as pessoas que passavam a nossa volta nos olhando. Sua respiração estava ofegante e agora seus olhos tinha um brilho diferente, felizmente não estavam mais úmidos, ela estava irritada e por Deus, estava mais linda ainda com a cara de brava.

Abri um sorriso enorme e ela tentou se afastar, fazendo com que eu a apertasse mais ainda. Toquei seu rosto de forma delicada fazendo um carinho leve enquanto seu olhar continuava magoado e bravo.

- Eu estava em um encontro armado por minha mãe Lauren e passei boa parte dele olhando pra doce garota sentada no bar que parecia completamente devastada bebendo de maneira desenfreada...

Não precisei falar mas nada pra ela entender. Ela abaixou o olhar e logo tratei de levantar seu rosto e lhe dar um selinho enquanto ela rodeou de forma tímida seus braços em meu pescoço. Ficamos alguns segundo assim e mesmo que minha vontade fosse lhe dar um beijo de verdade tinha consciência que era tudo muito novo pra ela.

Separei nossos lábios e lhe dei um beijo na testa, ela estava vermelha e olhava pra os lados sem conseguir me encarrar, peguei uma de suas mãos e dei um beijo delicado, juntando na minha em seguida.

- Mesmo eu não querendo, eu preciso te deixar em casa agora, tenho de voltar ao trabalho.

- Você realmente não pode ficar?

Ela falou com biquinho tão fofo que minha vontade era só lhe morder, no entanto eu realmente precisava trabalhar, então apenas afirmei com a cabeça. Ela bufou alto e logo lhe dei mais um selinho a puxando em seguida em direção ao carro. O caminho foi silencioso, no entanto o clima estava leve e meu sorriso não saia do rosto. Parei em frente ao nosso prédio e antes dela sair do carro me deu um beijo demorado no rosto, ficando vermelha em seguida.

Dirigi pro trabalho feliz da vida, pois felizmente tudo esta começando a dar certo com Lauren e o que eu mas quero é que continue assim.

Xxx

Após uma tarde cansativa enviei uma mensagem ao Harry marcando o horário do encontro, como seria em meu ap, pedi que ele chegasse antes pra que eu pudesse falar com ele sobre tudo que tinha acontecido nas ultimas horas.

Quando sai da minha sala vi algumas alunas indo pra sala de Shay e meu coração apertou sabendo que era onde Lauren deveria estar se tivesse passado no teste, cumprimentei algumas alunas e logo tratei de sair, afinal eu tinha uma reunião importante.

Assim que cheguei em casa fui direto pro banho, eu estava cansada da noite anterior e meu corpo só pedia cama e ainda tinha o fato de eu não ter nem falado com Lauren sobre o que houve a noite por conta da chegada do idiota do Mendes. Ouvi a campainha e como sabia que era Harry fui de toalha mesmo atender.

- Uou, desculpa ai amiga, mas não gosto disso que você tem entre as pernas, então nem adianta tentar me seduzir assim de toalha.

- Idiota...

Rolei os olhos pela idiotice de meu amigo e logo o mandei entrar, fui direto pro quarto e quando terminei de me vestir voltei a sala vendo ele passando os canais da tv de forma desinteressada.

- Antes de qualquer coisa, eu preciso que você não fale nada até eu terminar ok? – Falei de maneira seria e ele logo arrumou sua postura prestando total atenção a mim.

Contei a ele tudo que tinha acontecido na madrugada e o resto que aconteceu no almoço, minha cabeça estava uma confusão, pois eu não sabia decifrar o que Lauren queria com as atitudes e beijos. Ele vez ou outra franzia o cenho e parecia ficar mais serio, me deixando ate com pouco de medo.

- Olha Mila, eu sei que eu brinquei com você sobre esse lance de estar afim dela, mas pelo jeito você realmente gosta dela, e não venha me dizer que e só carinho e blá blá blá. Você é experiente o suficiente pra saber que isso não é só encantamento ou qualquer merda nesse sentido. Agora me responde, você esta pronta pra esse tipo de relação?

- Que tipo de relação você esta falando Harry?

- Ela não é igual as outras Camila, ela é só uma criança grande e você uma mulher adulta e vivida ate demais. Se esse selinho foi o primeiro beijo dela, você acha mesmo que vai conseguir se segurar e esperar ate ela esta pronta pra primeira vez dela, porque eu tenho certeza que ela vai demorar bastante a dar esse passo.

-Por Deus, você esta falando de sexo quando eu estou falando de sentimentos caramba. – Falei de forma exasperada, afinal eu não penso nesse tipo de coisas com Lauren.

 - Oh claro, até porque se vocês começarem a namorar você ira passar o tempo todo apenas em selinhos e abraços né? Você ira aguentar esperar meses ou talvez até mesmo anos pra que ela se sinta confortável a ir pra cama com você sem a trair ou a pressionar? Porque se eu bem me lembro, você e sua ultima namorada pareciam coelhas trepando em todos os cantos.

- É claro que eu a esperaria, eu nunca trai ninguém e não faria isso jamais com Lauren, pelo contrario eu seria capaz de matar qualquer pessoa que a faça sofrer. Eu só estou confusa, eu não sei o que raios ela pensa de mim ou dessa nossa relação, se é que posso chamar assim.

Levei minhas mãos a cabeça e puxei meus cabelos com força, percebi meu amigo ao meu lado e logo senti seus braços ao meu redor, minha cabeça esta uma confusão e tudo que eu não queria nesse momento é me sentir assim, no entanto me encantar por Lauren foi automático.

- Você tem de falar com ela Mila, se a tal Dinah está certa, a cabeça da Lauren deve estar tão ou mas confusa que a sua, e ela não tem ninguém pra desabafar, imagina só como ela deve estar se sentindo?

Respirei fundo e concordei, logo ouvi a porta e me separei de seus braços pra abrir a porta, logo dando de cara com as 3 na minha frente, dei passagem a elas e logo Harry as cumprimentou, enquanto Jane olhava pra ele de olhos cerados de cima a baixo.

- Então meninas, esse é o meu melhor amigo e um dos melhores bailarinos que conheço, ele ira dar aulas a Lauren, no entanto ela havia comentado antes comigo e alguns professores também me disseram o mesmo, que não basta apenas ela aprender a dançar, pois ballet exige muito de quem pratica e que ela precisará fazer exercícios, ter boa alimentação além de uma rotina rigorosa.

- E como você pretende fazer isso quando claramente Lauren não deve saber desse plano todo e provavelmente não ira aceitar que alguém diga o que ela tem ou ao de fazer, pois já deixou claro ser bem fechada.

Normani falou e as outras concordaram, afinal já haviam me falado que Lauren sempre evita ao máximo ter muito contato, mesmo elas tentando se aproximar essa ultima semana.

- Bem eu queria a ajuda de vocês pra conseguir fazer isso sem que seja algo invasivo demais ou ela pode rejeitar a ajuda. Nós poderíamos começar a fazer almoços ou jantares nas casas umas das outras pra que as poucos ela vá se alimentando melhor e se solte mais, como no dia que a Ally levou a comida no ap dela.

- Mila pelo que você me contou a Shay falou que a Lauren não tem mínima noção de dança, então nos teremos de arranjar jeito dela se soltar mais, começar pelo Ballet pode ser mas complicado, afinal ela já é adulta e vai sofrer bastante por conta de equilíbrio, saltos e flexibilidade, o ideal seria ela ter algumas aulas de ritmo ou algo assim, além claro de termos que traçar algum plano de condicionamento físico, visto que as aulas são bem puxadas.

Harry falou e soltei o ar rápido, afinal ia ser mais complicado do que eu imaginava e eu estava começando a achar que não iria conseguir. Sou tirada dos meus pensamentos pela voz da Jane.

- Bem, posso ajudar nisso, ou melhor, podemos usar a ideia da comida que Karla deu e aplicar na minha parte, já que sou personal trainer, podemos fazer caminhadas pela manha todas juntas ate chegar ao ponto de Lauren já ter confiança suficiente e fazer alguns exercícios comigo sozinha.

Antes que eu falasse algo sobre Jane ficar a sós com Lauren Normani logo começou a falar que seria uma excelente ideia fazermos isso no inicio como se fosse algo comum delas pra Lauren não desconfiar e mesmo não querendo aceitar, essa com certeza era uma boa ideia, maldita Jane.

- Bem eu na época da faculdade fazia parte das lideres de torcida, posso ensinar uma coisa ou outra pra Laur sobre flexibilidade e rebolado, nada como fazer escutar Beyonce nas alturas que não faca ela querer dançar um pouco.

Normani disse divertida e olhei agradecida a todos, afinal estávamos empenhadas a ajudar alguém que nem ao menos conhecemos direito, mas já tínhamos um carinho enorme. Conversamos por mas algum tempo e logo todos foram embora, eu estava com meu corpo pedindo apenas cama, no entanto minha vontade de ver minha pequena era maior.

Suspirei enquanto fechava a porta do meu ap, no entanto fui surpreendida por uma mão em minha cintura e um corpo colado ao meu me prendendo a porta me fazendo soltar um gemido de dor, logo senti a respiração em meu ouvido e a maldita voz rouca arrepiando meus pelos.

- Acho que temos algumas coisas pendentes a resolver Karla e eu não saio daqui hoje enquanto não acabarmos com isso...

-Dinah...


Notas Finais


De boa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...