1. Spirit Fanfics >
  2. Ballerina >
  3. Ferrada

História Ballerina - Ferrada


Escrita por: laiandri

Notas do Autor


Heiiii, demorei ne? mas trouxe esse capitulo enormeeee. Ele ta muito fofo, e tem gente trouxa demais aqui. Apenas aproveitem essa fase boa, e espero que gostem....

p.s: Harry e Dinah juntos nao vai prestar, coitada da Karla na mao dos dois...

Capítulo 8 - Ferrada


*Camila*

Desde o dia da descoberta havia tentado de todo modo achar um jeito de ajudar Lauren, eu falei com as meninas e expliquei por alto o que havia acontecido e mesmo com Jane querendo se meter onde não devia, consegui o silencio delas, que me garantiram que assim como eu fariam o possível pra ajudar Lauren, pois realmente haviam gostado dela.

Comecei a bolar então todo um esquema de treinamento e tive de falar inclusive com alguns mentores meus da época da faculdade, pra ter noção de como auxiliar ela, afinal eu sou formada em música e não em dança, e sabia somente o básico por acompanhar de perto o trabalho e ensaios de Shay desde que nos conhecemos na faculdade.

Acabei tendo de me afastar um pouco dela, pois o tempo que eu tinha de sobra estava focada apenas nisso e quando acabava minhas pesquisas e planejamentos já estava tarde demais pra ir vê-la.

Vez ou outra esbarava com Jane e ela me perguntava sobre como andava os planos e mesmo eu percebendo ela interessada mais do que as outras meninas sempre a deixava a par de tudo, afinal seria apenas pelo bem de Lauren.

Todo dia que eu olhava pra Shay pensava no quanto ela poderia me ajudar, afinal bastava pegar com ela todas as dicas que eu precisava, no entanto eu fazia questão que quando Shay soubesse da minha pequena fosse pra vê-la arrasando encima do palco, pois eu tinha absoluta certeza que ela iria conseguir.

Xxx

Desliguei meu celular com sorriso no rosto, hoje eu não iria trabalhar, na verdade eu ia buscar meu melhor amigo e um dos melhores bailarinos que eu conheço no aeroporto, afinal ele seria a pessoa ideal pra me ajudar com Lauren e de quebra seria uma ótima aquisição pra minha academia, e bem, eu tive de fazer várias promessas e ceder a várias de suas chantagens pra conseguir trazê-lo pra cá por alguns meses, tempo que eu tinha certeza serem o suficiente pra Lauren pegar tudo que fosse necessário pra iniciar na dança.

Assim que entro no elevador me deparo com Dinah que como sempre me lança seu sorriso cínico, me pergunto se ela não trabalha, afinal sempre a vejo no prédio não importa o horário. Ela me cumprimenta com aceno e conto mentalmente os segundos, pois sei que ela logo ira me perguntar a mesma coisa de todos os dias.

- Então Karla, como vão os seus planos?

- Estou indo buscar meu amigo e futuro professor dela no aeroporto. – Respondo de maneira seca, afinal não tenho muita paciência pra ela, não sei motivo.

- Amigo? Você acha que ela ficara confortável com um homem próximo a ela por tanto tempo após o que houve? Não acho isso uma boa ideia Karla.

- Eu no farei nada que a deixe desconfortável, Harry é meu melhor amigo e além do mais ela não correra risco algum ao lado dele, já que ele definitivamente não gosta da fruta. Eu sei o que estou fazendo, Harry é a pessoa mais indicada pra isso. – Por sorte o elevador chegou a garagem e logo sai, não percebendo que ela estava a meu lado ate que abriu a porta do carona e sentou ao meu lado. A olhei com cenho franzido enquanto ela colocava o sinto como se eu tivesse a convidado.

- Olha Camila eu sei o quanto está se sentindo culpada e tudo mais pelo que houve, no entanto acho que deveria abrir o jogo com ela, eu já te disse uma vez e vou repetir. Lauren ficara extremante chateada com você quando ela descobrir, porque vai por mim, um dia ela vai saber e a confiança que ela tem em você ira por agua a baixo. Agora se não for incomodo por favor me deixe na cafeteria eu estou realmente com muita fome.

A encarrei incrédula com sua cara de pau, e apenas coloquei meu cinto ligando carro. Enquanto o silencio reinava eu pensei no que ela disse, era verdade que se Lauren soubesse de tudo isso ia ficar chateada comigo, no entanto eu tinha de ajuda-la e meio que foi minha culpa tudo que houve.

Parrei na primeira Starbucks que vi e estacionei esperando ela sair do carro, ela retirou cinto com toda calma como se estivesse testando minha paciência. Se virou pra mim e ficou me olhando de forma intensa e apenas devolvi seu olhar.

- Você deveria dizer a ela o que sente. Aposto que ela não faz ideia do que seja isso tudo. Se minhas duvidas estiverem corretas, garanto que ela no máximo deve ter dado alguns beijos no colegial e nada além disso.

- Perdão? Do que raios você esta falando? – A olhei sem entender a mínima o que ela estava dizendo, ela apenas negou com a cabeça e abriu a porta do carro e descendo em seguida, no entanto antes de fechar me olhou séria.

- Da sua cara de idiota todas as vezes que olha Lauren e desse claro ciúme que tem de mim perto dela. Você não é burra Camila e nem criança, sabe muito bem o que está na sua frente. Eu só espero que tome muito cuidado, Lauren claramente não sabe nada disso, e não me refiro somente ao fato de uma relação entre duas mulheres, então por favor, ao menos deixe claro suas intenções com ela. Obrigada pela carona.

E sem mais nem menos saiu do carro me deixando chocada com suas palavras, era claro que ela estava ficando louca, não é porque sou bi que estou afim de Lauren ou algo do tipo, eu quero apenas cuidar dela, sei que ela precisa de atenção, cuidado e amor, e eu como amiga posso proporcionar isso, nada a ver essa viagem da Dinah, ela estava era ficando louca. 

Liguei o carro e após algum tempo cheguei ao aeroporto, por sorte não demorou muito pra que ele chegasse e após todos os abraços saímos do local e após ele reclamar o quanto estava cansado da viagem resolvemos parar em um restaurante pra almoçar, ele me perguntou todos os detalhes do que estava acontecendo e narrei a ele tudo que estava acontecendo, tendo sua total atenção a mim.

- Nossa Mila você deve gostar muito dessa garota eu já não vejo a hora de conhece-la, afinal não e todo dia que se vê Camila Cabello de quatro por alguém.

- É o que? Por Deus Harry, não é nada disso, que saco. Eu não estou afim dela, quero apenas reparar o mal que indiretamente causei a ela e ainda ajudar a com seguir entrar na academia. Já te disse que as coisas que ela tinha em casa não eram recentes e pelo jeito é algo que ela quer muito, pois deixou isso claro a Shay naquele maldito dia. – Me senti desconfortável com seu olhar, ele tomou um gole do seu suco e abaixei minha cabeça prestando atenção ao meu prato.

- Certo Camilinha, eu vou acreditar que depois de você ter chamado a menina de todos os adjetivos de ‘fofa’ que existem, ter me feito vim do outro lado do País apenas pra dar aulas a ela e ainda esta montando um plano super mirabolante junto com pessoas que você tem apenas como ‘conhecidas’ pra que ela vire uma bailarina porque apenas quer a felicidade dela como sua ‘amiga’. Só não esqueça de repetir tudo isso pra seu coraçãozinho pra ver se ele entende de vez que ela é apenas sua amiga.

- Hazza... – Murmurei a ele que apenas levantou as mãos em rendição.

- Não esta mais aqui quem falou, só cuidado Mila, se ela é tão perfeita como você diz, não vai demorar a aparecer alguém que perceba isso e a leve de você, e no fim das contas não poderá impedir pois é apenas a amiga dela.

Bufei impaciente, claro que não vou deixar alguém levar Lauren de mim, ela é meu bebê e não pode e nem deve chegar perto desses idiotas que vão querer apenas a levar pra cama e a magoá-la. Vou tomar conta dela igual cuido de Sofia e os idiotas não serão nem loucos de chegarem perto delas, ou vão conhecer minha fúria.

Sou tirada dos meus pensamentos assassinos pela risada do meu amigo, que com toda certeza percebeu meu olhar mortal e logo tratou de pagar a conta, dividimos após minha insistência e ele logo disse que pegaria um taxi pois teria de passar em um local antes de ir pro flat que eu havia alugado próximo ao meu prédio, afinal ele como professor de Lauren não poderia morar longe dela e seria a desculpa perfeita dele me visitar e a conhecer.

Ele pegou a mala em meu carro e fomos procurar um taxi, logo estávamos abraçados e algumas pessoas passavam por nos sorrindo, com certeza imaginando que somos um casal como na maioria das vezes. Harry se aproximou de mim me falando sobre um garoto que estava um pouco mais a frente e não pude negar sorrir, afinal ele mal tinha chegado e já queria agarrar alguém, ficamos um pouco mais de tempo fofocando e logo apareceu um  taxi fazendo meu amigo me deixar.

Xxx

Já havia ido varias vezes atrás de Lauren desde que tinha voltado pra casa e nada dela atender a porta, acabei perguntando ao porteiro na segunda vez e ele me informou que ela havia saído cedo. Esperei o elevador chegar pra tentar mais uma vez ir ate ela e quando o mesmo abre vejo Dinah e Lauren dentro, só podia ser brincadeira com minha cara, a olhei com semblante fechado e me aproximei de Lauren falando com ela e lhe dando um beijo no rosto enquanto percebia o quão vermelha ela havia ficado, ouvi a inconveniente da Jane sorrir e minha vontade era mata-la, garota idiota. Ela falou comigo de maneira cínica e respondi a altura afinal eu não tinha engolido a palhaçada de mas cedo.

Por sorte logo chegamos ao andar e sai arrastando Lauren de perto daquela idiota. Lauren abriu apressada e logo que entrei a puxei pra junto de mim perguntando o que ela queria e qual não foi minha surpresa quando ela falou sobre eu ter um namorado, me afastei um pouco de seu corpo e percebi um bico fofo em seu lábios quando sorri depois de suas palavras, afinal pra mim era sempre engraçado quando confundiam Harry como meu namorado ou algo do tipo, afinal ele é muito, muito gay.

Me sentei ao seu lado no sofá e não sei bem que me deu, mas foi automático a colocar em meu colo, talvez fosse o bico fofo ou a carinha de irritada que ela estava fazendo por minha risada, ela soltou um grito assustado e fiquei com medo dela se irritar ou algo assim, então resolvi explicar logo o motivo do meu sorriso.

Ela se aninhou em meu colo e baguncei seu cabelo, a achava fofa quando ficava com expressão de bravinha quando eu fazia isso. Beijei sua testa e a apertei mais a mim, amando o fato dela ficar tão bem em meu colo.  Como eu imaginei ela perguntou o motivo de ter certeza que não teria algo com Harry futuramente e logo as palavras de Jane vieram a minha mente sobre Lauren não saber nada sobre esse tipo de coisa, eu sabia que era ao certo a se fazer falar sobre minha sexualidade, no entanto tinha medo dela se afastar de mim por preconceito ou algo do tipo, afinal eu não sei de onde ela vem nem o tipo de criação que ela possa ter recebido e só o fato dela me querer longe de sua vida me deixa mal, no entanto eu já estou escondendo coisas demais e resolvo falar logo a ela.

Sua reação me desanimou, seu olhos arregalados e falta de palavras me deixou triste e eu já estava me preparando pra o momento que ela me mandaria ir embora de sua casa e sua vida, no entanto ela se arrumou novamente me meu colo e colocou minha mão em sua cintura me fazendo a apertar forte. Sua pergunta seguinte me fez soltar sorriso, afinal ela parecia mais preocupada com fato de eu namorar do que eu ser gay, ela grudou nossas mãos e se fosse qualquer outra pessoa eu acharia que estava afim de mim ou algo assim, mas sabia que ela não estava pensando nisso, seu jeito manhoso de falar era mas como o de Sofia quando sabia que estava namorando e daria mais atenção a uma namorada do que a ela.

A respondi calma e de maneira carinhosa, afinal ela estava manhosa mais do que todas as vezes e me surpreendi quando ela se mexeu e me deu um beijo demorado na minha bochecha, fazendo meu sorriso abrir imediatamente, ela voltou a se aninhar em mim novamente e resolvi ligar a tv, estava mais do que claro que a conversa havia chegado ao fim e que ela me aceitava do jeito que sou.

Xxx

Após algum tempo minha barriga roncou, falei pra Lauren que iria fazer algo pra comermos e mesmo sobre seus protestos de que tinha comido na rua e não queria mais nada a fiz comer, afinal tenho certeza que ela comeu apenas bobagens, não que ela tenha comido muito da macarronada que fiz, mas eu menos eu tinha certeza que ela não iria passar dia apenas com bobagens.

Enquanto eu guardava a louça que havia sido lavada por ela após vários protestos meus, ela foi pro banho e não demorou muito pra voltar a coisa mais fofa toda vermelha de vergonha com um pijama com estampa de vaca, eu juro que tentei me controlar, mas foi mais forte que eu e logo a puxei pra mim enchendo seu rosto de beijos enquanto apertava suas bochechas a chamando de fofa.

Ela tentou mantei sua cara de emburrada mas não demorou muito e logo ela estava soltando uma risada de bebê e me deixando mais boba por ela. Percebi seus olhos cansados e imaginei que ela estava com sono, afinal ela tinha me dito que havia passado o dia atrás de emprego e imagino que tenha sido bem cansativo, ela ate mesmo deixou escapar que seu pai não quer que ela trabalhe, mas que ela não quer ser apenas sustentada e eu me encantei mais ainda por ela.

- Acho que esta na hora de eu ir pra casa mocinha, você esta caindo de cansaço e precisa descansar. – Falei abraçada a ela com minha mão em sua cintura enquanto fazia carinho em seu cabelo, fazer carinho nela é algo tão automático que as vezes ate me espanto.

- Você nunca mas assistiu filme comigo...

- Esse é seu jeito de me pedir pra ficar? – Falei bagunçando seu cabelo e escutando sua risada fofa.

A apertei mas forte e puxei suas pernas fazendo que ela as colocasse em minha cintura após soltar um grito animado, encarei seus olhos e vi um pequeno brilho neles, meu olhar caiu sobre sua boca e automaticamente molhei a minha com a língua enquanto me perdia olhando pro seus traços tão belos e delicados. Desviei o olhar e logo tratei de começar a andar com ela em meu colo a caminho do seu quarto, eu já tinha visto uma tv lá e ficaria mais fácil, afinal sabia que ela iria dormir no meio do filme com toda certeza.

A coloquei na cama e ela logo tratou de ligar a tv enquanto eu sentei ao seu lado na cama. Lauren deitou com a cabeça em minhas pernas e logo tratei de acariciar seus cabelos enquanto um filme infantil passava na tela.

- Camz...Camila.

- Sim pequena? – Percebi ela mordendo o lábio inferior e levei meu dedo gentilmente o tirando de lá, ela parecia agoniada e sabia que ela queria pedir algo mas estava envergonhada, então esperei paciente.

- Você pode, huh, você não quer deitar comigo, digo sua costa vai doer assim, mas tudo bem se não quiser, é só que... huh... você pode se quiser.

Acho que nunca a tinha visto tão vermelha, apenas fiz sinal com a cabeça e ela se afastou um pouco enquanto eu me arrumava na cama e não demorou muito pra ela de forma tímida deitar com metade de seu corpo em mim, passei meu braço por sua costa e ela enterrou seu rosto em meu pescoço de uma maneira que eu tinha certeza que não a deixaria ver o filme.

Senti sua respiração acelerada em meu pescoço e logo um leve encostar de seus lábios em minha pele me fazendo arrepiar em seguida. A apertei contra mim e dei beijo em sua testa deslizando minha mão em sua costa fazendo carinho e não demorou muito pra eu ouvir sua respiração calma me dando a certeza que ela já dormia, senti meu coração como uma verdadeira escola de samba, me dando a certeza que eu estou completamente ferrada, afinal eu estou me apaixonando por Lauren.


Notas Finais


E ai? que acham que a Lo pensa disso tudo? Ela é tao inocente como todos pensam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...