1. Spirit Fanfics >
  2. Banana Fish - Love the Proof >
  3. Reescrevendo a história

História Banana Fish - Love the Proof - Reescrevendo a história


Escrita por: Srta_Athena

Notas do Autor


Oi meus amores eu voltei e não fiquei muito satisfeita com a história e o rumo que estava indo então eu vou reescrever

Capítulo 1 - Reescrevendo a história


Hello,eu sei que querem cap mais eu estou reescrevendo a história e vim perguntar algumas coisas a vocês.

Primeiro de tudo : Vocês querem que eu coloque o Sing com quem ? ( Opções : Personagem Oc/que eu mesma criaria em base no que vocês pediriam ou com a Allana ? Ou talvez o Yut Lung mesmo ?)


Segundo : Eu estou reescrevendo e pensei em algo... Bem,meio que eu pensei e eu preciso fazer né ? Kkkk. Minha querida "irmã" e eu fizemos uma aposta idiota e se eu perdesse teria que escrever/criar pelo menos 4 ou 3 histórias com o gênero G!P que é o que ela mais adora e eu perdi e apesar de eu estar escrevendo uma Wangxian( The Untamed/Mó Dao Zu Shi) eu queria colocar aqui também e ela seria a parceira da Allana.


Terceiro : Eu estava lendo minha história e não gostei do jeito que estava escrevendo/digitando ela pois Banana Fish é bem complexo e a história tava cheia de furos sem falar os erros então apartir de agora eu vou revisar e escrever ela com uma pegada mais séria e mais personagens.


Quarto : Como essa história já tem bastante favoritos eu vou fazer um especial e vocês decidem o que vai ser,pode ser pergunte aos personagens e até mesmo a mim.



Notas Finais


Só isso até mais meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...