1. Spirit Fanfics >
  2. Banda da Meia Noite - Sycaro >
  3. Aceitamos

História Banda da Meia Noite - Sycaro - Aceitamos


Escrita por: Sahhxx

Capítulo 5 - Aceitamos


Os três meninos exceto Rodrigo, o encaravam achando aquele homem com um olhar intenso, Rodrigo notou os três paralisados encarando o homem que continha um sorriso entre os lábios. Como os outros estavam paralisados, o moreno se levantou estendendo sua mão para um cumprimento.

Saiko: Gente, esse é o Igor, o produtor que vamos conversar hoje - Disse encarando os três, quebrando aquele clima estranho que haviam feito.

Tawan voltou do transe e se levantou para cumprimentar o homem de forma educada, Meiaum notou o olhar que o loiro lançava em direção ao produtor, parecia um olhar assustado, o mesmo apenas deu uma cotovelada no mais novo e o mesmo voltou a realidade, os dois não se levantaram, apenas cumprimentaram balançando suas cabeças, já que estavam comendo.

Voltaram a se sentar e convidaram o homem a se sentar também, já havia uma cadeira ao lado para que pudessem conversar quando o mesmo chegasse.

Igor: O show de vocês foi muito bom, já vi alguns vídeos de vocês na mídia e falo que vocês têm bastante potencial e um futuro promissor! - Disse deixando todos empolgados, aquelas palavras eram motivacionais para os meninos - Fiquei de certa forma surpreso quando Rodrigo me informou que vocês não tinham um produtor para ajudá-los, por isso estou aqui... Vocês provavelmente querem um futuro relacionado com a música, certo?

Todos os meninos concordaram, tinham bastante planos para a banda. Meiaum e Ycaro que antes estavam comendo desesperados, nem sequer tocaram mais na comida, estavam atentos ouvindo o homem.

Tawan: Eu dei uma pesquisada sobre você, e pelo que vi você já foi produtor de outras bandas, está sendo de uma agora também, você acha que conseguiria dar conta de duas bandas?

Os dois meninos olharam surpresos para Tawan, já Rodrigo o olhou com um sorriso, sabia que o amigo era o mais dedicado entre os três, sabia que ele iria pesquisar algo. Igor o olhou surpreso, soltou uma risada mas logo focou no Anci novamente.

Igor: Como você disse, eu já cuidei de várias bandas, não seria problema cuidar de duas - Os meninos se encararam, mas focaram novamente no homem - Bem, ainda querem me ouvir? - Concordaram em ouvir, ele provavelmente tinha muito mais a oferecer - Pelo que percebi, o vocalista do grupo tem uma bela voz de fato, mas é péssimo na guitarra...

Meiaum e Saiko tamparam suas bocas com suas mãos para esconder o sorriso e abafar suas risadas, enquanto Ycaro parecia incrédulo olhando para Igor e seus amigos, Tawan apenas o mandou continuar e ignorar os três infantis.

Igor: Como eu disse, vocês têm potencial, mas podem melhorar, melhorar muito mais! Se aceitarem que eu seja produtor de vocês, posso emprestar o meu estúdio só para vocês, podem treinar qualquer horário do dia, tanto em grupo ou apenas individual, não cobraria nada...

Obviamente, o brilho nos olhos dos meninos já era de se notar, só por esse motivo ja queriam o aceitar como produtor.

Saiko: Como podemos saber se é realmente verdade? - Os meninos olharam incrédulos pelo tom grosso que o moreno falou - E se não for só um blefe pra gente ficar todo feliz e te aceitar como produtor? Daí chega na hora e nem nada disso tem.

Tawan queria xingar Rodrigo pela grosseria, mas não era mentira, poderia ser só um blefe encantador para enganar os meninos e fazerem aceitar.

Igor: Tem razão, vamos ao estúdio, ele é meu mesmo, podemos ir lá - Olharam com surpresa para o homem, mas aceitaram em ir o acompanhar.

     [...]

Como Igor estava de carro, foi guiando os meninos que estavam atrás o seguindo com a kombi, chegaram no local admirados, nunca haviam ido para aquela rua, nem imaginavam que tinha um estúdio ali.

Entraram olhando o quão profissional era dentro do prédio, além de um estúdio, havia uma sala de gravadora, poderiam gravar uma música ali mesmo se quisessem.

Estavam alegres, queriam mexer em tudo, olhar tudo, além do mais, já tinha todos os instrumentos que quisessem também, caso fosse ruim trazer seus instrumentos haviam reservas para treinarem ali.

Meiaum estava mais empolgado, queria dizer ali mesmo que aceitava que Igor fosse o produtor deles, mas obviamente, havia os outros três, no qual provavelmente tinham suas opiniões diferentes relacionadas ao homem.

Saiko: Pode dar um tempo para conversamos a sós? - Obviamente, iriam naquele momento decidir se aceitariam Igor como produtor ou não, e o mesmo entendeu e no mesmo instante saiu da sala deixando os quatro a sós.

Meiaum: Esse estúdio é perfeito, nunca teríamos condições de pagar um assim, temos que aceitar ele como produtor - O mesmo falava olhando ao redor quase girando igual uma bailarina, se sentia nas nuvens naquele lugar.

Ycaro: Eu não sei gente, desde o momento que eu vi ele, não senti algo bom, ele não me trás confiança...

Meiaum: Besteira Ycaro, o próprio Tawan leu sobre ele e disse que ele trabalhou com várias bandas - Ycaro iria começar uma discussão com André, mas foi impedido por Saiko dando sua opinião também.

Saiko: Ele é um pouco esquisito, mas acho que é um ótimo profissional, além do mais, não é fácil comprar um estúdio desses, ele já trabalhou com bandas grandes também.

Tawan: Eu também concordo, mas não podemos aceitar se um não quiser, não é justo - Falou cruzando seus braços, se referindo a Ycaro.

Os três olharam para o loiro, como se estivessem o precionando a aceitar aquele homem como produtor. Ycaro queria dizer que ainda se sentia ruim em relação aquele homem, mesmo que não conseguisse explicar o porquê, mas não queria deixar seus amigos tristes também, aquele estúdio era um estúdio dos sonhos, ele aceitaria por eles.

Ycaro: Beleza, vamos aceitar logo.

Meiaum correu em direção ao loiro e o abraçou, como se estivesse agradecendo, Saiko sorriu e foi até a porta, chamando o homem novamente.

Igor: Então?...

Saiko: Aceitamos você como nosso produtor.


Notas Finais


É agora que vai começar a emoção ✊😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...