1. Spirit Fanfics >
  2. Bandmates >
  3. Capítulo único

História Bandmates - Capítulo único


Escrita por: DaarDiinho048

Notas do Autor


Espero que gostem!♥

Capítulo 1 - Capítulo único


A água tava tão gostosa, o chuveiro de sua casa tava com o termostato quebrado e tomar banho na água gelada no friosinho do outono não era uma das coisas que Jungkook gostava. O único motivo de se manter até mais tarde na escola, depois de uma aula puxada de educação física, foi por conta daquele chuveiro quentinho, e esperar até o vestiário esvaziar para ninguém ficar o apresando valia a pena.

 

O vapor que saia da água tomava conta da área em volta do chuveiro, era separado a parte do vestiário mais ainda sim quem entrava ali escutava a água caindo e a melodia que vinha de lá. Jungkook era um belo cantor, mas só em baixo dos chuveiros segundo ele, e como tudo estava silencioso só a voz do garoto de dezesseis anos e dolorido pela aula cansativa, prevalecia. Ele não esperava que ninguém entrasse ali, além dele e de alguns professores preocupados de mais com as pilhas de provas, maioria errada e que faziam se perguntar se estavam falando grego com aquelas crianças, estavam na escola.

 

No outro dia de manhã Jungkook foi para a escola como um zumbi, não muito diferente de qualquer adolescente que estudava de manhã, para seguir mais um dia estudantil como todos os outros.

 

Tinha passado as três primeiras aulas, e após delas o intervalo. Jungkook não tinha amigos ainda na nova escola, avia se mudado a pouco tempo para a Daegu e ainda sentia saudade dos amigos em Busan por isso não se enturmou ainda com nenhum dos estudantes e colegas de classe, então sentava sozinho em uma das poucas mesas que ficavam vazias no intervalo. Por isso se assustou quando um garoto alto e de jaqueta esportiva sentou em sua frente naquele dia. Não o conhecia e nem sabia o seu nome, mas já avia o visto duas ou três vezes nos corredores da escola com outros esportistas.

 

- Era você cantando ontem no banheiro certo. - aquela pergunta fez Jungkook se engasgar e olhar assusta para o garoto de cabelos com laterais raspadas que o deixava estiloso e pretos como o seu, com um sorriso no rosto provocando buracos em suas bochechas.

 

- Eu..Eu.. - Jungkook não sabia o que fala, não avia nem sequer passado uma semana na escola direito e já viraria a chacota dos esportistas.

 

- To precisando de um segundo vocalista na minha banda e se tem interesse de usar sua voz além de cantar no chuveiro da escola passa nesse endereço no final das aulas. -e como tinha chegado até Jungkook ele se foi seguindo com as grandes mão nos bolsos da jaqueta em direção a mesa dos esportistas.

 

Jungkook encarou o papel rasgado de uma folha de caderno que estava rabiscada com uma letra mais ou menos legível, onde estava escrito o endereço de algum lugar que ele suspeitava ser de uma casa, o outro tinha estendido na mesa para Jungkook antes de se levantar.

 

A última aula já tinha acabado, e aquele papelzinho pesava no bolso de Jungkook ele não tinha o jogado fora ou ido atrás do garoto de covinhas, só não sabia o que faria com aquilo. Nunca tinha pensado ou achava que sua voz era bonita para alguém querer em uma banda ou ouvi-lo cantar, para si era uma voz comum e que só gostava de cantar em baixo do chuveiro para passar o tempo. Mas Jungkook era curioso e talvez com isso faria amigos, e se fosse com um esportista melhor ainda.

 

Então estava decidido em ir ver o que avia naquele endereço, uma pequena parte de si estava com medo daquilo ser só uma armação para todos da escola zoarem com a cara dele, mas, mesmo assim, foi.

 

O endereço ao qual estava no papel realmente era residencial e as casas que aviam ali era muito lindas, quem vivia nessa rua eram bem de vida. Perto do número que marcava a casa no papel o garoto começou a ouvir um som estridente de bateria mesmo que estivesse abafada e o som um pouco longe. Um portão de garagem se mantinha um pouco aberto o que o permitiu ouvir as vozes das pessoas que estavam ali dentro.

 

- Eu to tentando encaixar essa parte aqui mas na sua voz não vai ficar legal Tae supera.

 

- Você disse que ia dar um jeito nisso!

 

- Eu to tentando tá, só que as tentativas têm que vir de bom grado não arrastado como você Yoongi.

 

A briguinha comum entre os amigos foi atrapalhada por levez batidas da lataria da porta da garagem

 

- Quem é você? - Jungkook vê a aporta ser arrastada para cima revelando um adolescente como ele, mas que tinha em seu corpo um uniforme diferente da escola onde ele estudava e seus cabelos num tom enferrujado o que chamaram a atenção do mais novo.

 

- Eu to atrás do… - ele não sabia como terminar a frase, pois nem o nome do garoto de covinhas, como o nomeou, sabia.

 

- Ah uma das minhas tentativas, sabia que você viria. - O mesmo garoto da escola avia empurrado para o lado o ruivo puxando Jungkook para dentro daquele pequeno cômodo que pelo passar de olho rápido ele avistou uma bateria dois instrumentos de corda jogados atrás de caixas e um microfone sem fio obviamente só de enfeite pendurado na pratilheira cheia de caixas velhas.

 

- Esse? - um outro garoto que se apoiava num dos tambores da bateria, com cabelos esbranquiçados fala, deixando Jungkook desconfortável.

 

- Não jugue o livro pela capa, Yoongi, se o Nam o convidou é que viu potencial no menino.

 

- É isso ai. - o tal de Nam segundo o que Jungkook ouvira o posiciona no meio da garagem e todos os olhares estava em cima dele, o fazendo se sentir mais tímido do que já era. - Mostra pra eles o seu talento… - fez uma pausa que o garoto interpretou que era para ele falar seu nome.

 

- Jong Jungkook. - seu tom de voz foi até rouca de tão baixinho que falou. Estava muito desconfortável. - Eu.. eu nem sei o que cantar, nem sei o nome de vocês.

 

- Ah é, desculpa eu me esqueci desso, to empolgado que você veio mesmo.

 

- Se acostuma o Namjoon é assim mesmo, no primeiro dia de aula desse ano ele ficou tão empolgado que esqueceu de colocar a cueca. Eu sou Min Yoongi. - fez uma reverência com a cabeça.

 

- Aishh não precisa me expor para se apresentar Yoongi. - Namjoon falou sério com o amigo que fez é rir da cara mau humorado do maior.

 

- Eu sou o Namjoon como já sabe né. - mirou um olhar acusador para o amigo ainda rindo baixinho na bateria. - Esse atrás de você é o Taehyung, ele é o nosso vocalista. - aponta para o ruivo que avia aberto a porta da garagem para Jungkook. - Esse daqui é o Jimin é o baixista. - puxa pelos ombros um garoto bem mais baixo que si com os cabelos desalinhados numa cor rosada, que se curva o cumprimentando. - E também temos o Hoseok ele tá lá em cima, a casa é dele, eu e ele cuidamos do rap... ah e o Yoongi também mas ele manda mais na batera. - Yoongi gira as baquetas da bateria em uma das mão sorrindo para o Jungkook.

 

- E você Jungkook vai ser o segundo vocal se passar no teste. - continua o ruivo que agora sabia se chamar Taehyung.

 

- Eu não sei o que cantar, não vim preparado para teste, desculpa. - se assustando o Jungkook não sabia o que fazer ali para os três. Nem achava que cantava bem.

 

- Que tal a música de ontem. - Namjoon sugere a música que Jungkook estava cantando em baixo do chuveiro da escola no dia passado, o que o deixa corado de vergonha de lembrar que o mais alto tinha o ouvido no banheiro.

 

- Namjoon disse que você manda bem no falsete. - deixando o garoto mais vermelho Yoongi comenta risonho, Namjoon avia contado para eles sobre o banheiro?

 

- Ta parem de enrolação tão deixando ele desconfortável, se é um teste para entrar na nossa banda porque não ver uma das nossas músicas na voz dele. - Jimin intervem e fala pela primeira vez chamando a atenção para ele.

 

- Ta mais que música. - Taehyung que pergunta.

 

- Podemos tentar o pedaço da música nova que não se encacha na sua voz. - Yoongi sugere, todos olham para Namjoon.

 

- É, pode ser, vamos tentar.

 

Taehyung caça um caderno e uma caneta na bagunça de algumas caixas nas pratilheiras, encontrando ele escreve a letra da música.

 

- Me acompanha, e depois continua sozinho. - concordando o ruivo começou, fazendo o ritmo com o pé.

 

Os dois passaram a música duas vezes com Taehyung acompanhando o mais novo, Jungkook ainda estava tímido o que fez sua voz sair tremida em algumas partes, mas para um moleque que todos ali não vinham nada de especial sua voz até se destacava do timbre grosso do ruivo.

 

- Agora tenda passar sozinho esse final e repete duas vezes dessa vez, do seu jeito se sentir pode mudar algum tom não tem problema, manda ver. - Taehyung entregou a folha com a letra, Jungkook tava conseguindo por se sentir seguro atrás da voz de Taehyung mais agora teria que mostras sua voz sem nenhuma na frente. - Você consegue, vai!

 

Kkwak jaba nal deopchigi jeone

Nae mami neol nochigi jeone

Say what you want

Say what you want

Niga jinjjaro wonhaneun ge mwoya

 

Kkwak jaba nal deopchigi jeone

Nae mami neol nochigi jeone

Say what you want

Say what you want

Niga jinjjaro wonhaneun ge mwoya

 (Boy in lov)


Respirando fundo e fechando os olhos Jungkook se tranquilizou, nunca tinha usado a voz com tanta suavidade e emoção como naquele momento. Sua voz saiu baixinho no começo a cabela da música tomou forma e a segunda repetição do segundo verso ele já tinha se soutado. O lugar ficou silencioso e abrindo os olhos viu todos os três o olhando admirado.

 

- Acho que achamos nosso segundo vocalista. - Namjoon soutou, rodeando os ombros de Jungkook. - Você aceita?

 

- Claro.

 

 

Avia passado três semanas e Jungkook não sabia falar o quanto estava sendo legal fazer parte da banda Bts, era bonito o significado, o contaram que teve brigas atrás de brigas por gostos diferentes pelo nome escolhido, mas depois que arrumaram um fã em particular que tinha adorado o nome Bts, Namjoon parou de reclamar, Seokjin era o primo de Taehyung e o fã número um da banda. Tinha conhecido J-hope como era chamado pelos colegas de banda, que era o dono da casa onde eles ensaiavam, ele era divertido e Jungkook tinha gostado muito dele, o garoto gostou muito de todos os meninos. Também tinha descoberto que o grupo de garotos tinha se juntado a pouco tempo com a ideia de criar uma banda, não aviam se apresentado para nada grande a não ser para a família Kim em um almoço de familia. E usavam as milhares de músicas que Yoongi vinha escrevendo desde mais novo, Jungkook tinha lido algumas das músicas que ele estavam produzindo junto com Namjoon e o baixinho realmente tinha talento.

 

- Jungkook você sabe tocar algum instrumento?

 

Logo que entra na garagem lotada de tranqueira e os instrumentos de J-hope, é questionado por Taehyung.

 

- Quando eu era criança meu pai me deixava brincar com o violão dele, por que?

 

- Já é alguma coisa, toparia aprender a tocar guitarra.

 

- Mas já não tem o Jimin?

 

- Sim, mas pode útil ter mais alguém que saiba, Jimin manda bem na guitarra, mas ele não pode tocar duas ao mesmo tempo né.

 

- Eu posso aprender. - deu de ombros.

 

- Depois a gente vê o que faz certinho, bora lá dentro os Hyung tão jogando videogame.

 

No tempo que passava na casa de Hoseok nunca tinha passado da garagem, então quando entraram na casa pela porta de trás se surpreendeu com a simplicidade, olhando do lado de fora o que se imaginava era que por dentro as casas eram chiques em moveis e decoração, como casas de ricos que ele via em doramas, mas não, a família de J-Hope podia ser financeiramente bem de vida, mas nunca esbanjavam dos bem que tinham. E a casa por dentro transparecia isso, era tudo em tons de branco e cinza com moves sem frescura mas aparência de conforto e as decorações se resumiam em quadros e pertences familiares.

 

Taehyung se jogou no sofá grande e confortavel da sala de estar, onde J-hope e Jimin jogavam FIFA na Tv enorme na parede, e Yoongi e Namjoon assistiam largados no sofá. Batendo a mão ao seu lado o ruivo chamava Jungkook para se sentar junto a ele.

 

Depois de algum tempo de conversa e brincadeira entre eles, Jimin passou o controle para Taehyun que tomou seu lugar ao lado de Hoseok e Jimin o seu ao lado de Jongkook no sofá.

 

Tenso, o adolescente não entendia o comportamento tosco perto do hyung de cabelos rosados, se sentia desconfortável e tímido perto de Jimin, por isso era um dos membros da banda que menos conversava, parentando até que não gostava muito do mais velho.

 

Jimin sentia isso, mas achava que o mais novo não tinha simpatizado muito consigo ainda, então tentava sempre se aproximar, mas Jungkook sempre calava-se e lentamente se afastava. Até de Yoongi ele era próximo, ouvira do amigo que tinham passado uma tarde agradável na casa do moreno a convite dele, e só Jimin não tinha sido convidado, será que Jungkook o odiava tanto assim.

 

- E aí Jungkook, Tae me falou que você vai querer aprender guitarra, eu posso de ensinar.

 

- Não precisa o Tae vai me ajudar. - Jungkook sequer olhava para Jimin, encarava suas mão como se tivesse interessante nela.

 

- O Taehyung, só se vocês aprenderem juntos o que vai demorar seculos, ele não tem jeito nem com um triângulo. - ri da careta do amigo que escultou o comentário de Jimin sobre si.

 

- Não precisa, eu me viro. - parou de rir, percebendo que nem sua ajuda o moleque queria.

 

- Eu insisto Jungkook, só quero te ajudar, o que tem de mais nisso.

 

Jungkook não sabia mais o que falar, ficou com medo de ser muito rude com o rosado e parecer que não queria sua ajuda, mas só de imaginar passar grande período de tempo sozinho com Jimin seu estômago parecia um vespeiro e sentia seu corpo mais quente, além de seu coração socando no seu peito mais rápido do que o normal.

 

- Aceita Jungkook, Jimin é bom ensinando, ele conseguiu me ensinar matemática plicada quando que nem os professores conseguiram. - Hoseok fala, desistindo de tentar ganhar de Taehyung no jogo.

 

Suspirando o moreno desistiu de tentar rejeitar a ajuda, sendo que todos agora prestavam atenção nos dois esperando Jungkook aceitar. Olhou para Jimin que não ajudou nada sorrindo de volta para ele, e cedeu concordando vendo os olhinhos pequenos ficarem menores ainda no aumentar do sorriso branquinho do rosado.

 

 ...

- Você precisa manter essa parte pressionada. Não ouviu o que eu falei Jungkook.

 

- Desculpa.

 

Já tinha sido chamado a atenção varas vezes, não tinha culpa se não conseguia manter a atenção, sempre que tentava Jimin chegava perto de mais ou juntava suas mãos para ajudar nas notas.

 

- Você tem que presta atenção se quer aprender kookie.

 

Era a terceira vez que Jimin chamava-o assim e o mais novo ficar com suas bochechas visivelmente vermelhas, e se encolhia para longe do mais velho ainda mais.

 

As aulas com Jungkook de guitarra foram marcadas na casa do mais velho, Jimin ficava sozinho em casa depois das aulas, então não incomodaria ninguém se fosse lá, e depois que acabasse a aula poderiam ir juntos para a casa de J-hope que não ficava longe da do rosado.

 

- Jungkook por que você é assim comigo.

 

Do nada Jimin pergunta, observando o moreno calado como sempre como era perto dele.

 

- Como assim. - confuso com a pergunta do Hyung, para de tentar acertar a droga da nota que estava com dificuldade de aprender.

 

- Não se sente intimo ou a vontade comigo. - Jimin conseguiu ver as costas de Jungkook ficarem tensas.

 

- Eu...eu...não é isso, Jimin.

 

- Você nem me chama de Hyung, eu não me importo com isso pode continuar a me chamar pelo nome. Mas quando eu tento me aproximar você se afasta como se não gostasse da minha presença.

 

O moreno não tinha resposta para aquilo, nem imaginava que Jimin percebia quando fugia de ficar muito próximo dele.

 

- Você gosta de mim kookie.

 

Jungkook se assustou com a frase sendo falada bem próxima de sua orelha, ou talvez foi a pergunta que o assustou, se olhasse bem nem tinha duplo sentido nala, mas com toda a bagunça em sua cabeça e em seu coração, que parecia querer sair de sua caixa taraxia, o mais novo levantou de forma rápida da cama de Jimin onde estava com o rosado e derrubou a guitarra no chão, assustando o mais velho.

 

- Aí merda, desculpa. Se quebrou eu juro que conserto.

 

Jimin recolheu o instrumento do chão vendo que não tinha acontecido nada e se voltou para Jungkook que estava no meio do quarto de pé muito vermelho.

 

- Não quebrou relaxa.

 

- Ok então eu vou indo. - nem esperou uma resposta de Jimin abriu a porta do quarto parando antes de sair ouvindo seu nome ser chamado.

 

- Espera, não vai ficar até o horário do ensaio da banda.

 

- Não, é melhor eu ir, tchau. - não queria ter sido rude mas acabou sendo, deixando Jimin confuso, o que tinha falado para deixar o moreno assim.

 

 ...

Jungkook estava ansioso com o convite que seu diretor tinha o feito, BTS tinha sido convidados para se apresentar como abertura dos shows de talentos da escola, o que significava que toda o bairro os veriam sendo que a atração era um evento publico e todos gostavam de assistir, até barros vizinhos vinham. Os garotos também estavam ansiosos com a novidade e os ensaios que já eram constantes, mas que só brincavam entres si do que ensaiavam alguma coisa, aumentaram agora bem mais concentrados. Seria a primeira apresentação oficial da banda.

 

A música que tinham preparado era uma das novas composições de Yoongi que ele preparou somente para o show.

 

Jungkook já estava mais do que craque na guitarra, em poucas semanas Jimin se surpreendeu com a evolução do moreno, mesmo que para o mais novo ter continuado os ensaios, Jimin teve que muda-los para a garagem de Hoseok no fim dos da banda.

 

Com isso mesmo a base de brincadeira, que muita das vezes Taehyung estava envolvido, Jimin tentava se aproximar mais de Jungkook. O rosado não podia afirmar que estava conseguindo, mas o moreno não era mais distante dele como antes.

 

No dia da apresentação todos estavam nervosos, principalmente o mais novo, era surreal, nunca tinha pensado no passado em participar de um evento, nem sozinho quem dera junto a uma banda que estava crescendo cada dia mas na cidade. Todos já tinham ouvido nos talentosos garotos e que ansiavam saber se eram tudo isso que falavam mesmo no show de talentos – o que significava que estaria ainda mais lotado naquele ano, cheio de curiosos.

 

Os meninos se mantinham no camarim improvisado para quem ira se apresentar - era um das salas de aula – mesmo que parecesse pequeno e banal estarem indo fazer uma apresentação no palco da escola, eles não sentiam que era simples assim, era um sentimento que não parariam ali, que era o começo do que estavam em busca a muito tempo – qual é, metade da prateia estava ali por conta dele, nem eles mesmo sabiam como isso aconteceu.

 

- E aí meninos, eu vim desejar boa sorte. - um moreno alto entra pela porta da sala/camarim.

 

- Sabia que você não ia perder Jin.

 

- É obvio que eu não ia perder você desafinando la em cima Tae. - Os dois riram, e até que foi bom Seokjin ter aparecido ali, só ele consegui fazer seus garotos como ele os chamavam rirem nos momentos tensos. - eu sei que vocês vão arrasar.

 

Faltava poucos minutos para BTS subir ao palco, e Jungkook sentia que vomitaria. Yoongi e Namjoon tinham saído para verificarem os instrumentos e Taehyung saiu para se acalmar sozinho com ar puro, todos se encontraria na entrada do palco e seja o que Deus quiser. Jungkook e Jimin eram os únicos que tinham dessidido ficar na sala/camarim.

 

- Kookie você tá bem? - o moreno nem se importava mais no apelido que Jimin o chamava, e agora até estranhava quando o mais velho não o chamava assim.

 

- Eu não sei, acho que eu não vou conseguir Hyung.

 

- É você não tá bem mesmo. Vem cá.

 

Jimin puxou o menino da cadeira que ele estava sentado, o mantendo de pé a sua frente.

 

- Respira ok, você vai arrasar, sabe por que? - esperou os olhos de íris escuras mirarem os seus. - Por que você é infinitamente talentoso Jungkook, eu nunca vi alguém tão talentoso como você.

 

- Mais e seu eu errar a letra ou alguma nota, e os idiotas da escola rirem da plateia, ou se toda a cidade rir de mim, eu..acho que é melhor eu…

 

Jimin não deixou ele terminar a frase era um ultraje uma pessoa que tinha nítido talento como o moreno sentir tanto medo assim, sabia que o desespero dele não ia parar, iria o atrapalhar, nesse pouco tempo que conviveu com o menino o conheceu, Jungkook era fechado mais em poucos momentos era fácil lê-lo, e se tinha lido direitinho tinha visto algo, na verdade o rosto de Jungkook relaxando em suas mão era a confirmação desse algo.

 

A pressão dos lábios macios de Jimin tinham assustado o mais novo no começo mais quando caiu a ficha que o rosado estava o beijando, não conseguiu pensar em nada só no tão gostosos os lábios do Hyung eram.

 

- Vamos arrasar.

 

O rosado manteve um sorrisinho nos lábios e bagunçou os cabelos negros de Jungkook, aquilo tinha acontecido mesmo ou o moreno tinha fantasiado, por que não seria a primeira vez.

 

Com a promessa de se encontrarem no palco Jimin saiu a procura dos outros, e Jungkook não sabia mais o que sentia, sua vontade era de que todo o show acabasse logo para poder puxar Jimin e perguntar se podiam se beijar de novo, não se importava se estava errado ou não.

 

Nervoso, mas não por conta da apresentação, e sim do que aconteceria depois deles subiram no palco aquela tarde. E nunca pensou que ia ser tão bom como foi, era como se aquela sensação era o que faltava para si e o que viu para todos os outros também.

 

Entravam sendo só uma banda de garagem conhecidinho por uns e outros, e saiam sendo uma promessa de sucesso.

 

- Licença você está junto com eles? - Seokjin até se assustou quando sentiu seu braço ser cutucado por um homem que já aparentava idade.

 

- São meus amigos por? - estava aproveitando o fim da apresentação bem perto do palco, junto já com algumas garotas loucas que juravam já ter falado com o ruivinho, e comido na mesma mesa que um dos rapper, e que já eram fã. Seokjin só ria das caras mentirosas delas, ele era o descobridor da perfeição de BTS, nenhum outro era mais fã do que ele, tadinhas.

 

- Estou de passagem na cidade, e seus amigos, com certeza, querem algo mais do que palco de escola. - entregou um papelzinho empreso com um telefone, endereço e escrito em negrito BigHith entertainment, Seokjin nunca tinha ouvido falar.

 

- Eu vou entregar para eles. - sorrindo simpático para o mais velho Jin guardou o cartão.

 

- Não, é para você também. Já pensou em ser modelo ou visual? - Seokjin sabia que era lindo, por isso fazia com muita paixão seu curso de ator.

 

- Humm talvez…


THE END

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...