1. Spirit Fanfics >
  2. BANGTAN A FAMÍLIA!(Namjin,Jikook,Vhope,Suga e Vc) >
  3. Imagine Suga: Os Jovens pt2

História BANGTAN A FAMÍLIA!(Namjin,Jikook,Vhope,Suga e Vc) - Imagine Suga: Os Jovens pt2


Escrita por: miihXn

Notas do Autor


Olá eu estou aqui com os filhos do Suga parte 2 Tomare que gostem!
BOA LEITURA!💖

Capítulo 17 - Imagine Suga: Os Jovens pt2


Fanfic / Fanfiction BANGTAN A FAMÍLIA!(Namjin,Jikook,Vhope,Suga e Vc) - Imagine Suga: Os Jovens pt2

BANGTAN A FAMÍLIA

NARRADORA: 

Os jovens entraram na casa onde eles iam morar, na verdade eles vão passar alguns dias ali para se acostumar com o lugar, o orfanato não permitia que crianças e adolescentes fossem em lugares futuramente iam se abrigar se não gostasse do ambiente ou não se adequarem, infelizmente era essa a regra da instituição. 

Mais aqueles três irmãos se admiraram com tanta modernidade da casa de seus pai. Era de ficar bobo a casa praticamente era trevosa(claro neh Suga o Deus da escuridão) as paredes cinzas, com janelas enormes de vidro, um sofá confortável de couro a sala de estar parecia um cinema, cozinha nem se fala tanto luxo que era de ficar de queixo caido, no orfanato era chique e tals mas era mais puxado pelo estilo antigo era tudo feito de madeira e tals. 

Suyong: nossa que casa chique! Vou me adaptar bem rápido aqui, lá onde nós moravamos casa é bem antiga e brega! - quando terminou seu comentário fez cara de nojo. 

S/n: Sejam bem vindos! Meu nome é s/n sou namorada de seus pai. 

Subin: legal, não sabia que tinha até namorada - diz com cara de seria como sempre. 

Soomin: obrigado s/n quer dizer que você é nossa madrasta? Achei você muito nova para meu pai. 

S/n: haha eu sei que ele já velinho, mais a idade não faz diferença entre um casal. 

Os jovens até desconfiaram um pouco da s/n a maioria dos casais que a mulher é bem mais nova que o homem talvez seja só interresse, mais ela amava muito o Suga ainda mais com a história difícil que ele tinha com seus filhos. 

Suga: mudando de assunto! Querem comer alguma coisa ou dormir ou assistir alguma coisa? 

Suyong: eu vou ir dormir estou cansado! 

O garoto foi dormir. 

S/n: tomare que gostem daqui!  Vamos fazer de tudo para sermos uma família. 

Todos foram dormir. 

S/N NARRANDO: 

Eu e Yoongi fomos dormir, estava extremamente frio de bater os dentes um no outro de tão gelado que ta esse clima, deitei e tentei dormir mas coisas passavam em minha mente que nem eu sabia o que estava acontecendo. 

*Sonho de S/n*

Eu estava em uma rua asfaltada parecida com a que atravessa perto de minha antiga casa vejo fumaça saindo de um lugar que eu conhecia, aquele cheiro era terrível me desesperei e fui correndo onde saia aquele cheiro de algo sendo queimado, chego e vejo a casa onde eu morei e fui criada sendo destruída pelo fogo, vários bombeiros ali tentando apagar o fogo, e me veio uma imagem tão triste, meu pai estava sendo levado para ambulância minha mãe chorava e gritava de medo que algo acontecesse de ruim estava em compania de minha irmã bem mais nova na mesma situação de minha mãe, fui até elas e abracei chorando também. 

S/n: oque aconteceu?  - digo chorando. 

S/mãe: nossa casa pegou fogo, não sei como mas seu pai nós salvou e acabou se machucando por conta das chamas e está passando grande perigo - diz desesperada de preocupação. 

S/irmã: eu quero o appa de volta! 

*Sonho de S/n off*

Acordei imediatamente por conta do meu sonho, a levantei rapidamente e peguei meu celular e liguei para minha mãe. 

*Ligação On*

S/mãe: filha por que esta ligando essa hora da madrugada. 

S/n: mãe! Oh pai está bem!? - digo com tomar de voz de medo. 

S/mãe: sim! Porque tanta preocupação?! 

S/n: mãe eu tive um sonho que a nossa casa pegou fogo e ele se machucou feio. 

S/mãe: BASTA! ESSAS COISAS QUE VOCÊ PENSA NÃO SÃO REAIS! EU ACHO QUE ESSE TAL DE MIN YOONGI ESTA TE MANIPULANDO SUA MENTE! 

S/n: ta bom! Depois que eu prever algo e acontecer não venha reclamar! Como sempre você nunca acreditou em depois que conheci Yoongi! - falei num tom alto até o Suga acordou. 

S/mãe: nunca acreditei nesse homem! Você vai sofrer nas mãos dele! 

S/n: CHEGA!! 

Desliguei na cara dela, como pode ser tão ruim comigo, minha mãe é difícil de lidar por achar que tudo que faz é certo. 

Suga: tua mãe é louca! Ta fora da casinha! - coça seus olhos de sono. 

S/n: pois é acha que tudo que eu fasso pra ela é errado! 

Alguém bate na porta. 

Suga: entra!! 

Subin: desculpa atrapalhar mais que gritaria é essa?! 

S/n: minha mãe é uma idiota! 

Suga: vamos tomar café e temos que  levar você e seus irmãos numa escola pra  fazer matrícula! - com preguiça a levanta da cama indo ao banheiro fazer suas higienes. 

Subin: aaf só cheguei tem que ir para escola! Bem que poderia dar uma folga! - nós rimos e descemos para preparar o café. 

S/n: não se desanime assim lá na escola você vai encontrar seus amigos de infância! - tento animar Subin. 

Subin: aaaah saudades daqueles babacas! 

S/n: sua personalidade que como do seu appa! - ela me olhou com uma cara seria mas sorriu depois. 

Subin: Aaaaah nem pra tanto. 

*Quebra de tempo*

NARRADORA NARRANDO: 

A rodinha dos jovem se encontrando-se novamente estáva feita. 

Nemi: saudades do tempo quando a gente era uns bostinhas! - rindo do jeito que chamou os seus amigos. 

Namjin: falou a que presta pah alguma coisa! 

Tanny: aaaai que Aurélio desiste da vida, vai aprender falo oooh! 

Namjin: iiiiiiih ta de bobeira! Falo como eu quero! 

Todos cai na risada e sinal bate. 

Soomin:  que aula que é agora!? 

Taehyun: matemática! 

Jeihyun: lá vem a tristeza de todo aluno! 

Jinie: e pra piorar a situação tem trabalho! 

Suyong: o que vai cair? 

Jeihyun: lágrimas! 

Subin: né pelo menos uma pessoa que me representou! 

Todos riram

Zouyin: gente rezem pra que professora não de um trabalho difícil. 

Minah: se rezar desse sorte! 

Jeihyun: se fosse assim já tinha virado padre! 

Jeni: meu Deus! 

Na sala de aula, todos estavam tremendo de medo por conta do trabalho de matemática. 

Prof: então alunos vocês vão fazer o trabalho! Sem colas, sem resposta a lápis, sem conversa, nada de querer sair da sala, só a caneta preta ou azul se não entendeu leia novamente, eu não vou explicar vocês, e  boa sorte - velha que era a professora passava nada carteiras entregando os trabalhos - não está difícil pra quem estudou! 

Namjin: se foi eu tirar nota boa! 

Prof: como sempre neh! 

Namjin: nem sempre teve uma vez que tinha tirado dez numa prova de física até estranhei neh, fui na mesa do professor e ele tinha invertido os números! Dai fiquei com 1,0.

Taehyun: aaaah tô lembrado! Chupa tirei mais que você! 

Namjin: quanto? 

Taehyun: 1,2

Namjin: azé cabeça de bagre mesmo! 

Prof: CHEGA! FASSA A PROVA QUIETO! - grita furiosa. - SE NÃO TIRO TUA PROVA E TE DOU ZERO! JÁ FALEI COM SEUS PAIS POR CAUSA DAS SUAS BESTEIRAS! 

Depois do trabalho avaliativo, a velha fez duplas para fazer outro trabalho. 

Prof: as duplas são! Minah com Namjin, Tanny com Subin,  Zouyin com Jeihyun, Jeni com Suyong e Jinie com Nemi e Taehyun com Soomin! Vocês vão inventar joguinhos que tenha a ver com matemática para ajudar crianças com dificuldades com a matéria! 

Suyong: as crias que não sabe e nós que se ferra! 

*Quebra de tempo*

Soomin estava esperando Taehyun chegar para fazer o trabalho, ele estava demorando demais quando a garota de cabelos longos e pretos ia subir a campanhia toca ela abre a porta e revela Taehyun. 

Soomin: motivo da demora! 

Taehyun: eu estava ajudando meu appa concertar o carro dele! 

Soomin: aah bom! Entra! - deu espaço para o garoto de cabelos castanhos entrar e logo fecha a porta - não se preocupa não tem ninguém em casa! 

Taehyun: não quero seu appa pensando coisas de mim! 

Soomin: vou fingir que não pensei mais além disso! 

Taehyun: safada você! não vou fazer o que está pensando! 

Soomin: em minha vida nunca fiquei sozinha com garoto! 

Taehyun: bom saber que sou o primeiro! 

Soomin: Taehyun!!  Mente maliciosa! - dando um soco de leve no peito de taehyun. 

S/n: eu ouvi ta! Não pensem que sou boba! - entrando de surpresa. 

Soomin: me lasquei! 











Notas Finais


Tomara que tenham gostado 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...