1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys - Coração dividido em Sete >
  3. Casamento e minha filha - Ultimo capitulo

História Bangtan Boys - Coração dividido em Sete - Casamento e minha filha - Ultimo capitulo


Escrita por: KarinaStefany

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiii gente linda!!! Último capítulo :(
Espero que vocês gostem ♡♡
Digamos que eu corri o tempo pois não queria enrolar 😅

Capítulo 50 - Casamento e minha filha - Ultimo capitulo


...Continuação 


- 3 anos depois -


3 longos e longos e longos anos se passaram.. E durante eles tudo foi perfeito ♡ me formei em repórter.. Então digamos que vivo viajando .. 

O Yoongi e os meninos se tornaram um grande grupo de Kpop!! Quando digo grande é super grande!  Eles dominaram o mundo todo! 

O filho de Sehun nasceu ele se chama Jackson !  Ele é super lindo..também puxou a tia aqui kk *-* e o melhor é que sou madrinha!! Bom... Digamos que representante pois não sou ainda casada com o Yoongi mas noiva!  Ainda não sabemos o dia do casamento  !

Bom digamos que durante esses messes eu não me sinto bem.. Sinto enjoou e tontura.. Mas deve ser normal aliás minha vida é mega corrida  !!.. Mas tenho medo de eu estar gravida.. 

Então agora nesse exato momento estou dirigindo até o médico para ele fazer exame.. 

Estaciono o carro no estacionamento,desligo o rádio justo na música Monster da Exo!  ..sim o grupo do Sehun!! 

Entro no consultório, converso com a secretária e me sento no sofá e para esperar mando mensagem para o Yoongi :

-MSM on :

S/N : Yoongi?  Estou no médico  !! 

Suga : Ok amor estou indo ai!! 

S/N : Ok bjjs te amo ♡


-MSM off -

Guardo meu celular na bolsa pois já é na minha vez de consultar  ..

A secretária me leva até a porta do consultório .. Ela bate na porta e depois a abre.. Então eu entro :

Dtr : Olá senhorita S/N

S/N : Olá Doutor! 

Dtr : Pode se deitar ali.. 

Ele aponta numa cama típica de hospitais.. E logo em seguida vou até ela me deitando e o mesmo ergue minha blusa e passa um gel na minha barriga e logo liga os aparelhos.. 

Então ele pega aquele negócio.. Não sei explicar... Então ele passa ele sobre minha barriga..E dava para ver tudo sobre ela.. 

-Quebra de tempo-

Depois que ele olhou minha barriga, ele me dá uns papéis e limpo minha barriga..,abaixo minha blusa e desço da cama:

S/N : Então? 

Ele anota um monte de coisas numa folha e depois imprime tudo... E eu to tipo :

MEU FILHO!!  ANDA LOGOOOOOOOO!! 

Ele me olha com um sorriso nos lábios.. E eu to mais confusa que os índios quando viram os europeus se aproximando deles.. 

Ele me entrega os papéis.. E quando olho fico pasma... : 

Positivo 👶

E-eu to grávida... Meu Deus.. Vou ter um treco... Jesus. .. Ave Maria... 

Dtr : Parabéns mamãe  !!

Ele da um sorriso e três tapinhas no meu ombro.. 

Puts.... Eu sabia que deveria ter usado preservativo... Mas não..o Yoongi não quis ... E agora?... Bom terei que assumi lo! Vou ter que tirar licença... Justo agora?.... Mas fazer o que?  É a vida!... 

Saio do consultório.. E logo avisto o Yoongi junto com os meninos saindo de uma vã preta... 

E logos os mesmos ja estavam na minha frente.. 

E se estão se perguntando...Se eles se casaram... Minha resposta é ...sim e não kk... Bom.. 

Tae se casou com a guria que se chama Vitória  e a mesma já vai ter um neném menino chamado Mark ! 

Jungkook arrumou uma namorada chamada Mariana.. Ela é legalzinha! 

Jimin está noivo de uma menina chamada Caren... Digamos que ela é gente boa... E advinha?  Ela está grávida... Também o Jimin não perde tempo kk

JHope se casou com uma menina chamada Jheniffer.. Ela é super linda e nos damos super bem !! Eles até tem um filho chamado Bambam!!  Ele é mega lindo e fofo!! 

Bom ai que entra a parte mas inexplicável do mundo.. Mas ao mesmo tempo a mais show... Jin e Namjoon assumiram.... Sim... Eles está tento um caso... Mas assim... Digamos que os dois não sou totalmente namorados... Não sei como explicar... Mas resumindo eles são Bix... E que tem vez que rola umas químicas.... 

Mas voltando ...

Yoongi : Estão amor? 

S/N : Yoongi...

Todos olham curiosos.. 

S/N : Você vai ser papai!! 

Nesse momento Yoongi fica totalmente paralizado... E do nada ele me beija.. E me abraça :

Y : Não acredito seremos pais!! 

S/N : Sim kkk

Todos : Aeee parabéns  !!


- 5 messes se passaram -


Eu e o Yoongi decidimos tudo.. Sobre o casamento e nós decidimos esperar nosso baby nascer !!

E advinha??  Acabamos de sair do médico...pois fiz uma ultrassom para descobrir o sexo do bebê... E descubrimos que vai ser uma menina ♡ e o nome dela será Manuela!!!


-Casamento - 

Já estavamos final do casamento, Suga ponha a aliança no meu dedo e eu no dedo dele :

Pastor/Padre : Agora podem se beijar

Suga ergue meu véu e nossos lábios se juntam formando um beijo.. No meio do altar era aonde nós estávamos... Com todos nossos amigos e familiares apladindo... E no meio deles pude ver a Manuela com seus 7 melhores amigos brincando... 


E agora está nas mãos de Manuela o destino ... O que a mãe passou a filha passará também... 


Fim... 






Notas Finais


Oii gente sei que ficou confuso.. Mas espero que tenham uma noção do que rolou!! Bjjs obg por acompanharem a fanfic ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...