1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Garavaçao do Mv !!!

História Bangtan Boys ! - Garavaçao do Mv !!!


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Me desculpa pelo cap pequeno !!
Boa leitura !!
E me desculpa se tiver algum erro !!!

Capítulo 18 - Garavaçao do Mv !!!


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Garavaçao do Mv !!!

*************Segunda feira*************

Acordei fui ao banheiro fiz minhas higienes coloquei o uniforme arrumei meu cabelo peguei minha mochila fui para cozinha tomei café da manhã e fui para escola...Foi tudo normal como sempre.
Quando cheguei fui para o quarto tirei o uniforme coloquei uma roupa de ficar em casa fui para cozinha almocei fui para sala e fiquei assistindo Tv.
14:30 Me arrumei e fomos para Big Hit,ensaiamos bastante,porque no outro dia iríamos gravar o mv da nossa música.
Chegamos em casa Jin e Namjoon foram fazer a janta e eu fui tomar banho,pois estava toda soada,coloquei um pijama e fui comer,eu e Jin fomos para o quarto ele tomou banho e quando ele saiu do banheiro eu entrei escovei os dentes deitei na cama e eu e Jin dormimos de Conchinha.

**************Terça feira***************

Acordei atrasada me arrumei rapidinho  e fui para escola não deu tempo nem de tomar café da manhã.
Cheguei em casa joguei minha mochila no sofá e fui almoçar.
Peguei minha mochila fui para o quarto troquei de roupa deitei na cama e dormi novamente.
Acordei com Jin me dizendo que era pra  eu ir me arrumar par ir para Big Hit,levantei da cama fui para o banheiro tomei banho escovei os dentes coloquei uma calça legue um Cropett preto um All Star preto de cano médio Pentiei e amarrei meu cabelo e fui para sala.
Chegamos na Big Hit e eu fui encontar com as meninas, Nos arrumamos de arcordo com o figurino do mv e fomos para o local da gravação.
Foram mas de 4 horas de gravação,estava super cançada.
Cheguei em casa já estava de noite,fui para cozinha jantei subi para o quarto tomei banho escovei os dentes deitei na cama e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...