1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys imagines >
  3. Imagine RM

História Bangtan Boys imagines - Imagine RM


Escrita por: Nathy485

Notas do Autor


Oi amores de minha vida 💜

Hoje foi minha aula da saudade e semana que vem sai meu boletim , que tudo dê certo e eu passe direto 🙏

Vim trazer um "imagine", que na verdade é uma carta, provavelmente farei de todos os membros , é isso!

Se vc é novo aqui, bem-vind@ ao mundo das ilusões e dps visite meu perfil pra vc se iludir + rsrsrs.

Capítulo 15 - Imagine RM


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys imagines - Imagine RM

É foi naquela primavera de 2013 que minha vida mudou completamente. Você deve estar se perguntando como assim, sua vida mudou? Pois eu te explico, e falo que ela mudou pra bem melhor.

Foi a exatos 4 anos atrás, eu estava no meio de uma composição para o nosso primeiro álbum que seria lançado, porém minha concentração foi embora no momento em que ela, isso mesmo ela, pra ser mais específico a S/n , uma simples staff que tinha acabo de entrar na empresa. 

A doce menina dos cabelos longos e cacheados, havia entrado no Studio sem bater na porta, ela ficou com vergonha quando me viu e pediu desculpas baixinho, no momento eu apenas concordei e logo ela saiu da sala. 

Porém sua face não saia de minha mente, foi então que a chamei para sair depois de 3 meses, ela havia aceitado e apartir daí vieram muitos outros encontros, o que acabou resultando em nosso namoro.

É hoje em dia, eu agradeço muito por S/n ter entrado no Studio sem bater na porta, pois se não fosse por isso, minha vida seria totalmente vazia e sem graça, pois é ela que faz meus dias mais felizes, ela que da cor e me inspira em tudo.

Eu te amo pequena.

Com todo amor do mundo, do seu,

Kim Namjoon.


Notas Finais


Espero que gostem!!

Até o próximo!
Bjins!!

~Nathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...