1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Game >
  3. Despedidas

História Bangtan Game - Despedidas


Escrita por: AneLovely

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei.
eu ia postar na segunda, mas estava passando muito mal, melhorei hoje de manhã

último capítulo com nosso doce amargo.
Vote no próximo nos comentários.

Capítulo 9 - Despedidas


*Manhã do sétimo dia*

 Acordei respirando fundo e olhei no relógio, já eram 8:30.... se fosse algum dia da semana teria que ir correndo para o colégio, por sorte é sábado! Me ajeitei um pouco e decidi ir no quarto ao lado, precisava saber se ele já havia ido embora....

  Quando abri a porta, pude ver a cama arrumada e os lençóis dobrados no canto da mesma, se Yoongi ainda estivesse aqui ele ainda estaria por baixo desses lençóis e dormindo muito. Desci as escadas desanimada e fui para a cozinha tomar um café. Assim que cheguei na cozinha encarei um ser de cabelos verdes que estava de frente para o fogão esquentando algo.

- O que faz aqui? – perguntei.

- Bom dia, como está? – falou sarcástico – horas.... estou esquentando o café, quando sua mãe foi trabalhar me avisou que não deu tempo dela esquentar.

- Ah.... mas não é o motivo de estar esquentando o café, quero saber o porque de ainda estar aqui na casa. Completou uma semana e você deveria ter ido embora....... – comentei de cabeça baixa.

- Realmente isso é verdade, mas se formos calcular a hora em que cheguei aqui, meus sete dias se concluem à noite. Então tenho mais um tempinho para fazer companhia para você!

- Havia me esquecido desse detalhe.... mas foi bom você ainda não ter ido, queria lhe fazer uma pergunta... – comentei me sentando na cadeira em frente a mesa.

- Eu sou obrigado a responder? Não sou catálogo de perguntas frequentes! – comentou sério, colocando a garrafa de café na mesa.

- Você é doce como limão! E é sim!

- E você azeda como uma jujuba! – falou e eu ergui a sobrancelha – o que foi?

- O que tem haver jujuba com a história?

- É que eu gosto de jujubas..... – comentou rindo – mas fale logo o que quer saber!

- Você disse que quando fosse, eu deveria escolher outro garoto. Mas como ou quem eu escolho?

- Bom.... você está no nível Supreme então os outros virão de um modo aleatório. Só tome cuidado para não fazer nenhuma estripulia ou algo do tipo para não acabar com outra pessoa aqui na sua casa, e você bancando “é meu primo”!

- Não vou fazer isso, prometo!

- Não prometa algo que eu sei que vai acabar acontecendo..... talvez só assim que a lenda pode ser concluída.....

- Da onde que ela veio? De um programa como vocês?

- Não.... ela vem de vários outros jogos do mesmo gênero! Dizem que uma garota que se sentia muito sozinha, começou a jogar um jogo como o nosso, num dia ela estava muito triste porque já havia jogado com todos os rapazes disponíveis e chorou, quando suas lágrimas caíram no aparelho, provocou um choque que todos os personagens saíram do jogo e começaram a viver com ela desde então.

- Nossa..... mas vocês saem porque querem ou porque são expulsos?

- Somos movidos a energia.... se uma carga que é maior que o jogo entra em contato conosco, somos puxados para ele, então a alternativa correta seria sermos sugados sem querer.

- Entendo.... – comentei comendo alguns biscoitinhos – quer ir em algum lugar? Ou pretende passar suas ultimas horas dormindo?

- Sua segunda opção me agrada bastante! Mas... o que acha de um piquenique novamente no parque? Só que dessa vez sem guerra de bolo, apenas brincadeiras saldáveis!

- Por mim tudo bem!

 

*Tarde do sétimo dia*

Lá estávamos nós sentados novamente embaixo daquela árvore descontraídos e nos divertindo como da ultima vez.... se bem que... essa seria nossa ultima vez....

Respirei fundo e abracei minhas pernas olhando o lago, estava me sentindo triste, sempre que ganho algo sempre o perco pouco tempo depois.

- Não fique assim.... – escutei Yoongi falar do meu lado – eu disse que ainda vou te infernizar.

- Mas não é a mesma coisa, você está aqui, mas não vai estar mais.... por mensagem não é a mesma coisa...

- Você não é aquela garota que achou que eu fosse um ET quando apareci aqui na primeira vez.... se perdeu no caminho para o parque?

- Não.... eu aprendi muitas coisas com sua vinda, você me ajudou a ser mais realista sabe? Enfrentar meus medos....  

- Que bom que eu te ajudei.... se lembra daquele dia em que eu disse que você seria minha boba da corte? E alguns dias depois eu fui tentar completar no seu quarto o que eu realmente queria dizer, mas não consegui?

- Lembro sim!

- Eu consegui coragem para dizer... – ele comentou e eu assenti como se fosse uma forma dele continuar a falar – eu sendo o rei você só teria lugar para ser minha rainha! Bobo da corte seria qualquer um que não enxergasse isso! Devo admitir que dessa vez o jogo venceu.....

- Seria uma honra! Como assim o jogo venceu?

  Assim que eu perguntei, meu celular vibrou, logo em seguida o peguei e li a mensagem: “Parabéns, seu nível de afeto de 78% subiu para 100%. Min Yoongi pode agora te dar um premio!”

 Voltei a olhar Yoongi com um olhar de dúvida e o mesmo se aproximou de mim, nós estávamos com os rostos quase colados, quando ele se aproximou mais um pouco fechei os olhos para não ver o que aconteceria. Senti seus lábios tocarem minha bochecha e dar um beijo na mesma, abri os olhos sem palavras e o mesmo deu uma risada se levantando enquanto eu o olhava sentada.

- Não vamos estragar esse nosso lance de amizade por enquanto, teremos outras oportunidades! – falou piscando o olho, em seguida senti uma ventania vindo e a mesma cercou Yoongi – nos vemos em breve!

  Em seguida o vento parou e Yoongi, já não estava mais lá..... senti meu celular vibrar e o encarei para ler a mensagem.

“Yoongi: eu disse que ia infernizar sua vida!”

Assim que terminei de ler minha única reação foi dar uma risada olhando a mensagem. Ele realmente cumpriu a promessa, só espero que esse “infernizar” seja de um jeito bom!


Notas Finais


Digam nos comentários quem vocês querem que seja o próximo!

EU DECLARO A VOTAÇÃO ABERTA!!!!!! ~não sei porque falei isso....

Jungkook: 2
Jin:
Jimin: 2
J-hope:
Rap Monster:
V:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...