1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Girls (interativa) >
  3. Capitulo 1-Happy Birthday, Jisoo

História Bangtan Girls (interativa) - Capitulo 1-Happy Birthday, Jisoo


Escrita por: cactusgirl

Notas do Autor


Oii, espero que vocês gostem da fanfic, mas antes de começar deixar eu dar uma breve explicação. Vai ser toda semana, e os capítulos são grandes, a fanfic vai se desenvolver em uma velocidade média e possui romance, comédia, suspense e tretas. Também irá ter outras bandas envolvidas, como você pode ver nesse capítulo, então vai ser super divertida! Espero que gostem e apreciem meu lindo trabalho, também favoritem e comentem, isso faz bastante diferença aqui na minha life.
PS: AVISO IMPORTANTE- A fanfic é interativa, à partir do capitulo que vem vão ter duas opções de ações para algum personagem e você vai ter que escolher entre as duas, por isso comentários são importantíssimos.

Capítulo 2 - Capitulo 1-Happy Birthday, Jisoo


Fanfic / Fanfiction Bangtan Girls (interativa) - Capitulo 1-Happy Birthday, Jisoo

Já era tarde, a temperatura abaixava cada vez mais e aquela brisa fria fazia qualquer um, um pouco mais triste e...congelado. O clima natalino era lindo na cidade, todas, literalmente todas as árvores do local enfeitadas com luzes e as cores vermelho, verde e branco predominavam. 
Mas, para as meninas aquela era uma das noites mais felizes no ano, quando comemoravam o aniversário de 21 anos de Jisoo. 

Em uma parte moderna e simples da cidade, encontrava-se o dormitório das meninas, um prédio de dois andares, feito de tijolos e bem aconchegante. O clima estava bom lá dentro, pois com a fogueira acesa, cobertores e biscoitos asados por My, tudo ficava melhor. 

-Tá na hora da verdade-exclama My dando uma mordida violenta no biscoito com gotas que a mesma havia feito, fazendo uma cara de aprovação-Hum...amores, se eu dia eu sumir, saibam que estarei sendo chef! Porque, ô biscoito bom viu? UI!

-Autoconfiança é tudo-disse Yoon revirando os olhos, dando um gole em sua cerveja, que descia a garganta da menina com uma certa facilidade, deixando a mesma mais feliz. 
A aniversariante, Jisoo, já cansada de esperar o seu "bolo", pergunta:

-Gente, as meninas foram aonde para pegar meu bolo? Porque, sério, acho que elas foram sequestradas...

-Vira essa boca para lá, o bolo foi feito na hora, mas elas me mandaram que já estão vindo-disse Sol, a mais velha, desligando o celular para ficar mais ligada à "família"-Gente, bora fazer verdade ou desafio?

-Aceito!-disse Jisoo, na mesma hora que a menina falou do jogo, se arrastando para o meio do tapete da sala.-Vamos gente...

-Vocês vão falar...como diz mesmo...AH É putaria-disse Sook, sendo a coisa mais fofa da vida, andando para trás e lentamente com suas meias de coelhinho-Eu sou de deus.

-Mentira!-disse My puxando os braços da pequena para baixo, fazendo a mesma se assustar e cair no chão, do lado dela-Você tem 22 anos, já pegou e DORMIU com uns novinhos aí que eu sei, sua safada!-disse ela mais alto ainda, fazendo Sook ficar envergonhada na hora. 

-Conta mais-disse Yoon com um sorriso maléfico no rosto, com um olhar curioso, querendo saber os podres do passado da amiga. Jisoo deu um tapa no braço dela e falou rindo:

-Para de bota fogo da fogueira, vamos deixar os detalhes para o jogo...

-Aí meu santo!-disse Sook irônica, fazendo uma cruz com os dedos, rindo um pouco, porém bastante envergonhada, sem a mínima vontade de entrar no assunto-Mudando de assunto, quem foi que deu a ideia das meninas mais novas irem pegar o "bolo"?

-Minha-disse Sol, que logo depois deu uma gargalhada malvada, olhando para Sook com um sorriso de canto-Elas são as mais novas, está um frio da porra, e nós já somos idosas, não podemos pegar resfriado... 

Logo que a mais velha termina de falar, a porta de entrada é aberta violentamente, como se alguém estivesse arrombando a mesma e chutando com muita força. Depois do susto que as menina tomaram, deram de cara com Tity e Sana, as duas com a boca roxa de frio, queixo tremendo e pernas bambas, segurando quatro caixas de pizza tamanho familia. 

-Trabalho infantil é CRIME-exclama Tity entrando dentro da casa com passos firmes, mesmo morrendo de frio, deixando as duas pizzas que estavam em sua mão em cima da bancada da cozinha, que tinha visão para a sala-Teu nome tá na pomba, Sol...

-Ela vai tacar aquelas macumbas pretas dela em você-disse Sana, falando com Sol, deixando as outras duas pizzas na bancada da cozinha com calma.
Anda com um pedaço da mão e com uma vela na outra, em direção à Jisoo. Senta do lado da aniversariante, se acomodando naquelas almofadas e cobertores, e...biscoitos, entrega a pizza para Jisoo, colocando a vela enfiada.

-"fireeee"-disse My cantando uma música do BTS por enquanto pega um pacote de fósforos e acende um fósforo, incendiando a vela com um vinte um, escrito em coreano. 
E assim vem aquele lindo ritual, todas cantam parabéns para você e logo vem a parte do desejo. Jisoo fecha os olhos forte e fica uns 20 segundos com os olhos fechados, mas quando abre, Sook pergunta:

-O que você desejou?

-Que nada atrapalhe nossa vida no ano que vem, nada mesmo!-disse Jisoo rindo, abraçando a mesma menina que tinha perguntado, mas logo seu olhar fica sério em direção a ele e fala calmamente-Ta hora da verdade e desafio...

-Tô fora-disse Yoon levantando, deixando o local e indo em direção a seu quarto, com uma cerveja na mão. Como todas estavam animadas, até Sook, não ligaram muito para a saída da menina e começaram o jogo logo. 
Sol pega uma garrafa que tinha em cima da mesinha e tenta achar um local no chão, aonde não estivesse cheio de cobertores, para girar a garrafa, mas logo acha e comenta:

-Que os jogos comecem!
E ela girou a mesma. A garrafa girava como um pião, e não conseguia parar, mas quando para, para em Sana e My. Sana pergunta para My.

-Verdade.

-Vale pergunta?-perguntou Sana, ajeitando os óculos e logo todas concordaram com ela, fazendo a mesma continuar-My, quantos namorados você já teve em sua vida?

-Hum...acho que dois sérios, mas se conta ficantes, acho que 11-disse My dando um gole em
sua cerveja, sorrindo logo depois de contar a "verdade". Pega na garrafa e gira, parando em Jisoo e Sook.

-Desafio-disse Sook aliviada por não ter que dizer as suas verdades, porém a menina iria falar de qualquer jeito:

-Desafio você falar com quantos você dormiu e falar os nomes
Todas soltam uma gargalhada e Sook cruza os braços nervosa, virando o rosto para o lado e se negando a responder.

-Vai ser assim? Então deixa eu ir lá pegar teus peixinho lá pra fazer jantar-disse Tity fingindo de levantar fazendo a mesma se assustar em berra um "NÃO", fazendo todas as meninas tirem muito mais-Então nos conte as verdades...

-Para de ser chata, pirralha-disse Sol empurrando a menina que a lança um olhar mortal na mesma hora, fazendo a mesma rir e bagunçar os cabelos da menor, como se fossem sua própria filha.

-Você tão noção da força que eu vou usar nessa macumba, tu num tá entendendo!-disse Tity, na verdade não "disse", berrou, olhando para Sol levantada, fingindo ser mais alta do que ela. Mas logo Yoon, que estava em seu quarto se intromete, fazendo Tity se sentar na hora:

-CALA BOCA EM NOME DE JESUS!

-Continuando-disse Jisoo controlando suas risadas, fazendo um coque com suas duas mãos, olhando para Sook-Fale com quantos você já pegou e o nome, e se você não falar vai ter que ser castigada...

-Ok-disse ela respirando fundo e suspirando como se fosse seu último suspiro, olha para as meninas como se estivesse perdida nesse mundo e abaixa a cabeça-Somente dois, JinYoung e Baekhyun, nenhum é idol!-logo que termina de falar todas ficam boquiabertas e surpresas. 

-Gente, posso perguntar algo? Quero saber o celebrity crush de cada uma...não pode mentir-perguntou Sana cruzando as pernas, esperando a respostas de cada uma. Como My não esconde nada, foi a primeira a abrir a boca: 

-O meu é aquele delícia do Mingyu, do SEVENTEEN! Se me deixassem com ele, eu ia fazer loucuras, juro...

-Safada...mas eu também tenho um, o Mark, do GOT7-diz Sol, que pela primeira vez fica envergonhada e todas olham para ela surpresas-Para de me olhar assim suas piranhas, ele é gato!

-Concordo, mas o meu é mais! O T.O.P do BigBang, ele é muito deus grego, sério-disse Jisoo deitando no chão como estivesse com a flecha do amor do coração, olhando para teto apaixonada-Quando ele comprimento no MAMA desse ano eu quase desmaiei, juro por tudo que é mais sagrado...

-Eu vi, foi hilário!-disse Tity rindo, olhando para Jisoo com uma cara de brincalhona, mas logo continua a falar-Porém eu já peguei o meu, Chanyeol do EXO, ô homem! Mas suponho que ele seja gay, não me pergunte o porque, mas que eu sou apaixonada nele eu sou.

-Você pegou ele, safada?-perguntou Jisoo assustada, dando um pulo do chão no mesmo momento, voando em direção à Titi, ficando em frente à ela-Aonde? Quando? Como?

-Depois te conto, la no quarto, mas nem vem falando "pedofilia" ou "piranha", porque eu tava de conversa com ele à mó tempão-disse Tity confessando tudo para as meninas, que ficavam impressionadas cada vez mais.-Todo mundo julgando, até Yoon.

-Verdade-exclamou Yoon de dentro de seu quarto.

-Bom...meu celebrity crush é o...Taeyong, do NCT-disse Sook meio envergonhada, com a cabeça abaixada, porém conseguíamos ver suas bochechas coradas e todas falaram em uníssono "hummmm", fazendo a garota ficar cada vez mais envergonhada-Ele é o único que eu daria...tudo!-disse ela, terminando de falar rindo, provocando gargalhadas de todo mundo dentro da sala. 

-Cara, você se faz de santinha mais é mó safada!-disse Sana rindo, apertando as bochechas da loira, que estava fazendo um cosplay de tomate espetacular-Mas agora irei falar o nome do meu celebrity crush, é o...Moonbin, do Astro.

-Ui-disse My se abanando com as mãos, como estivesse com calor em um frio de -2 graus, olhando para o teto-Esse dai é gato...Gente, acho que já vou para cama, então aqui Jisoo, meu presente!-disse ela estendendo as mãos para a menina, que pega a pequena sacola preta em uma velocidade espetacular.-Mas você abre depois...
Depois disso a menina levanta calmamente e anda enrolada em uma manta vinho até o primeiro quarto do corredor, que era o dela com Sook. 

[...]

Eram 6 horas da manhã, o céu estava uma mistura de lilás com laranja, esperando que o sol nascesse para iluminar o dia. Já acordadas, por causa de uma insônia que não sabiam da aonde havia brotado, Tity e Jisoo estava com os olhos já abertos, mas com a boca calada. O clima era tão frio, que as janelas ficavam foscas e toda vez que elas respiravam uma fumaça saia. 

Encolhida no seu cobertor, Jisoo observava os presentes que havia ganhado. De My, dentro de uma pequena sacola preta, havia uma lingerie preta, que ela não usaria tão cedo. De Sook ela havia ganhado várias gargantilhas lindas, que a menina sabia que ela gostava. De Sol, ela ganhou um livro sobre a história da música, que não leria todo nunca, pois era um dos livros mais grossos que já tinha visto em toda sua vida. De Yoon, ela havia ganhado um fone preto, pois ela havia perdido e Yoon se sentiu mal por ela. De Tity ela ganhou os álbuns do BIGBANG novos, que eram caros, porém pedia para menor fazia mais de três meses. De Sana ganhou um short jeans bonito, algo que ela usaria e era simples e bom, junto com uma barra de chocolate. 

A menina estava relaxada, olhava para o céu já um pouco mais claro com o coração calmo, mas logo aquela paz estava por acabar. Por mais um segundo, a paz reinou, porém depois daquilo uma barulhada só no lado de fora do local. Era como um trator o barulho era extremamente agonizante. 
A menina estressada, senta na sua cama e bufa, suspirando ainda no meio naquela barulhada toda.

-Barulho esse horário da manhã é de fuder...-disse a mesma sentando em sua cama, ainda enrolada em seu cobertor enorme. Olha pela janela, e tenta ver o que ocasionou no barulho, mas não consegue ver nada, somente os postes de luz amarelas ligadas e alguns carros passando na rua-Pirralha, você vem comigo para ver que barulho é esse?

-Não...-disse a garota manhosa, se contorcendo no cobertor enorme branca que a cobria, se encontre do naquela pequena cama de casal que havia em seu quarto. Estava realmente frio e ela não iria sair daquela cama por nada. 

-Que pena, pensava que você queria ganhar aquela chapinha nova, sabe? Aquela que faz o cabelo úmido e que possui pilhas...mas, esquece-disse Jisoo, sabendo que a criança cairia em seu truque, ou seria chantageada facilmente. E como pensava, ela caiu, todos sabiam o amor da menina por chapinhas:

-Tá bom, eu vou! Mas se você não me der a chapinha eu vou ficar muito puta, mesmo...só porque eu ainda não sou considerada de idade vocês pensam que podem me enganar, eu sou crescida ok?

A menina ficava tão fofa chateada, com aquele seu nariz e lábios avermelhados, que Jisoo nem respondeu, apenas soltou um "ownt", voltando a se concentrar o casaco que vestia. A ex-aniversariante vestia sua calça de pijama, uma pantufa branca lisa, meias, blusa de manga comprida e um casaco fino e a mais nova sua enorme camiseta de seu time de basquete, meias longas, uma pantufa do Scooby Do e botou um cobertor em volta dela. 

Saíram da casa silenciosamente, mas não adiantava, pois o barulho do caminhão era tão forte que já devia ter acordado a metade das meninas. Batem à porta com força e correm para o lado de fora, para verem o que está acontecendo e logo descobrem. 
Dois caminhões de mudança, enormes tentando parar na frente do prédio do lado, que estava vazia por quase mais de dois anos. O prédio era basicamente igual a delas só que com tijolos brancos. O frio estava tanto que uma neblina subia na rua, e o céu rosa deixava tudo mais bonito. 

-Esse prédio não é da BigHit?-perguntou Tity, bocejando com a mão na boca, olhando cansada para o prédio que era da nossa empresa, por mera consistência. Se não fosse pelo frio, ela já teria dormido na mesma hora, porém o frio impossibilitou da menina fechar os seus olhos-Deve ser alguma banda nova se mudando para aí ou sei lá...

Porém Jisoo permanecia em silêncio, observando os caminhões muito atentamente, e com razão. Pois quando um menino saiu de dentro do primeiro caminhão, ela já sabia quem era, e logo o chamou:

-HOSEOK!
O menino alto, com os cabelos bagunçados e uma máscara preta cobrindo a metade de seu rosto, vira para trás para ver quem o chamou e quando viu Jisoo parada lá junto com Tity deu um pulo e saiu correndo da direção das mesmas. O sorriso de felicidade escondido pela máscara era gigantesco, ele amava ver as duas amigas e o resto das meninas, ele era o mais próximo delas. 

-Que saudades-disse ele abraçando as duas, apertando as mesmas contra seu corpo, deixando-as sem ar. Logo depois de alguns segundos ele larga as duas meninas, que também amavam de o ver na frente delas. O menino tirou a máscara e continuou a falar-Estou surpreso de ver vocês aqui e...porque vocês estão de pijamas? Enlouqueceram de vez?

-Hope, nós moramos aqui, não se lembra? Você já veio para cá bêbado umas mil vezes...-perguntou Tity apontando para nosso dormitório, que deixou o menino surpreso e confuso-Acordamos com o barulho desse caminhão!

-Desculpa, pequena-disse o menino, apertando as bochechas gordas da baixinha, que ria envergonhada, e Jisoo só observava-Estamos de mudança!

-COMO?!-perguntaram as duas em
um uníssono, não sabendo se ficavam felizes ou tristes, ou nervosas, ansiosas e desapontadas. Não sabiam o que estavam sentiam, mas sabiam que aquilo não daria nada certo. As duas bandas são bem barulhentas e não são nem um pouco bom vizinhos.

-Vamos morar aqui-disse Hoseok com um sorrisão no rosto, apontando para o prédio ao lado delas, fazendo as mesmas ficarem cada vez mais...não sabendo o que sentir. A respiração das duas eram
peadas e o menino percebia isso, mas logo botou os braços nos ombros de Jisoo, que era a mais alta entre as duas e falou-Isso não vai ser um problema, somos excelentes vizinhos!

-Acredito-mentiu Jisoo, abrindo um sorriso falso de cara e claro que o menino percebia aquilo. O frio que predominava havia se tornado um calor dentro do corpo delas, o nervoso era maior do que qualquer coisa. Vendo que as meninas, que eram suas amigas, estavam bem sem uma opinião formada sobre a mudança deles, o menino apenas falou se retirando:

-Vejo vocês mais tarde, tchau!

-Tchau...-disse as duas em uníssono bem manhosas, acenando preguiçosas para o menino que entrava dentro do caminhão de mudando rapidamente, fechando a porta com uma tal força que foi escutada de longe.

-Fudeu-diz Jisso baixinho, olhando perplexa para frente....


Notas Finais


E CONTINUA! Espero que vocês tenham gostado, e que favoritem aqui, porque semana que vem tem um novo capítulo da fanfic!
É minha primeira fanfic seem ser interativa então espero que vocês me acolham bem, ok?
BJOS E ATÉ LOGOOOO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...