1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Um

História BangtanGirl - Capítulo Um


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Um

"We'll be waiting!"
          Caída no chão ao lado do seu computador você não consegue acreditar que isso possa ser verdade. Foi seu nome mesmo que eles disseram? Só pode ser um sonho! De repente, a doce voz de Jin te acorda do seu transe, seu celular esta tocando. Você pula na cama e atende a chamada.

  S/N: "Alô?"
               Staff: "S/N?"
               S/N: "Sim?"
               Staff: "Parabéns! Você é a nossa BangtanGirl!"

O celular cai da sua mão e você fica paralisada. Fazem dois meses que você está esperando esse resultado e nem de longe pensou que iria ganhar. Você fez sua inscrição, mandou seu vídeo e floodou aquele twitter como se não houvesse amanhã. Tudo para passar trinta dias com os sete garotos mais especiais desse planeta. E você conseguiu! Conseguiu mesmo!

  Staff: "Tem alguém aí?"

Você põe o telefone no ouvido novamente.

S/N: "Desculpa! Desculpa! Eu to aqui!"
           Staff: "Como eu ia dizendo, amanhã nosso carro irá te pegar as sete horas da manhã na porta da sua casa para tratarmos dos detalhes! Seja pontual!"


          Uma semana depois você está embarcando num voo com destino a Coréia do Sul. Quer dizer, vocês estão embarcando, porque é claro que Kiquo, seu macaquinho de pelúcia, vai te acompanhar nessa aventura.
          Vinte e seis horas parece ser muito tempo para um voo, mas pra você o tempo foi pouco pra se preparar fisicamente e emocionalmente para o encontro. Não foi tempo suficiente pra conferir seus documentos, pra esvaziar a memória do seu celular, pra treinar algumas frases em coreano, nem pra pensar no que dizer aos seus ídolos. Tempo havia de sobra, mas cada segundo foi gasto em devaneios com Suga, Jin, V, Rap Monster, J-Hope, Jimin e, principalmente, Jungkook. That little bunny simplesmente não saía da sua cabeça. Seu sorriso, seu olhar, sua voz... Qualquer um desses tiros e você já está no chão.
            Ao chegar em Seul, dois homens te escoltam para fora do aeroporto até uma vã preta. Olhar pela janela é como descobrir um mundo novo! Tudo muito diferente de tudo o que você já viu. Tudo do jeito que tinha que ser.
             A vã te leva diretamente à casa do Bangtan. Apesar de suas coisas já terem sido levadas pra dentro, você fica encarando a porta entreaberta, como se fosse um monstro de sete cabeças. Não era medo, talvez insegurança. Mas de qualquer maneira alguém te empurra para dentro da casa. Num instante você se vê perdida em meio a tantas câmeras, luzes e desconhecidos. 

"Hana dul ses"
             "Olá, Army! Somos o BTS!"


Notas Finais


Annyeonghaseyo ^.^
Esse é o primeiro textinho que eu coloco aqui no Spirit então peço desculpas por qualquer errinho de formatação ou qualquer coisa do tipo ^.^
Por favor, digam o que acharam dos textos pra eu ter uma noção ^.^
Vou terminar todas as frases com essa carinha sim ^.^
Jal butaghae ^.^

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*Hana dul ses: Um, dois, três


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...