1. Spirit Fanfics >
  2. Baraúna Fique Noite >
  3. Gelo!

História Baraúna Fique Noite - Gelo!


Escrita por: vermezoro

Capítulo 10 - Gelo!


Capítulo 10 

 

???: — Filhos da Puta! VERMES! DESGRAÇADOS... Eu irei provar que sou forte... e MUITO forte! Rider.

Rider: — Diga-me mestre. 

Apds: — Você é inútil e fútil. Apenas tenho você porque quero vencer a Guerra de Baraúna. O Graal será meu! e TODOS, irão ver a revolução que EU, APDS, irei fazer nesse mundo inútil. Um novo mundo será construído. Além de que, não preciso de você, apenas em situações complexas. 

Rider: — Hm.

 

Após o surto de Apds, ele dorme calmamente sem medo. 

 

Power: — Archer! Eu vou até a casa do Anthony.

Archer: — Mas mestre? São 2 horas da manhã. Por que você quer ir lá? Se quiser, eu posso ir com você.

Power: — Ele me chamou para falar sobre algo, e também queria falar umas coisas para ele. Mas se quiser ir comigo pode ir.

Archer: — Entendi, mestre. Eu irei com você. Preciso garantir sua segurança.

Power: — Muito obrigado Archer!

 

Archer e Power então vão até a casa de Anthony, tomando cuidado, pois a casa dele é perto da Rua Tóxica de Baraúna. 

 

Power: — ANTHONY, ABRE AÍ! Eu cheguei.

Anthony: — Ei Power! Não precisa gritar, entra logo.

Power: — Desculpa.

Anthony: — Uh, mas enfim. Eu quero falar com você sobre uma coisa. É basicamente sobre eu ter descoberto um novo mestre. 

Power: — E como ele é...?

Anthony: — Alto, meio cabeludinho, branco. Isso que me lembro sobre aparência, e seu nome, é Xinim.

Power: — QUE???? O XINIM REALMENTE É UM MESTRE!

Anthony: — Ele me falou de você, eu encontrei ele no caminho e pedi ajuda a ele para chegar até a sua escola, vi que vocês são colegas de classe.

Power: — ... É, aquilo que guardei para dentro de mim desde aquele dia no banheiro, é a realidade... O Xinim, é um mestre. Mas como você chegou na conclusão de que ele seria um mestre?

Anthony: — Vi comandos em suas mãos, além de que ele estava conversando com alguém na hora, até que eu apareci e ele parou. Ou seja, era com seu servo que ele estava conversando.

Power: — Eu presenciei o mesmo no banheiro. 

Anthony: — Enfim, vamos pegar ele amanhã, vamos encontrá-lo e fazer isso. Mas agora, vamos dormir. Boa Noite

Power: — Certo. Boa Noite Anthony.

 

Anthony entou apagou as luzes, assim se deitando, enquanto Power estava já concentrado ao seu sono, no chão. 

 

Sapo: — Uh? Por que estou nesse lugar e nesse escuro? Eu ainda estou de uniforme? O QUE ESTOU FAZENDO EM UM LUGAR DESSES A NOITE? E por que estou com sangue nas roupas? Bom, é melhor eu voltar para casa e fingir que nada aconteceu. 

 

Sapo então vai andando até sua casa, como se nada estivesse acontecido, até que um garoto, alto, de óculos, branquelo e cabeludinho para a Sapo.

 

Apds: — Ei, prazer. Sou o Apds, e você?

Sapo: — Sapo, apenas Sapo... O que você quer comigo? 

Apds: — Haha, não é nada demais, apenas vim perguntar a você se você conhece isso.

Sapo: — Isso o que?

 

Apds então mostra o seus comandos em sua mão. Assim fazendo Sapo abrir seus olhos.

 

Sapo: — DROGA! MAIS UM MESTRE, ATÉ ACHEI QUE OS 7 JÁ FORAM ENCONTRADOS!!!

Apds: — Venha lutar. Sem servos, até porque eles são INÚTEIS! Apenas irei obter o GRAAL e vencer essa guerra!

Sapo: — Ok então. E vai sonhando que você vai ganhar a guerra e o Graal, eu que vou.

Apds: — Haha. Sinta a minha presença mágica em você! --FABRIQUEMISMO--

Um labirinto de obras cultas surge entre Sapo e Apds. 

Sapo: — VIADOLAGANN! Eu vou cortar tudo e irei conseguir passar desse labirinto sem dificuldades! 

 

Sapo então acaba com o labirinto de Apds, com sua tesoura mágica, que corta tudo de forma fácil. 

 

Apds: AH???? COMO?

Sapo: — É tão fácil, haha. Agora é hora de acabar com você mesmo. Vou usar minha Ultimate, cansei de sempre perder em lutas com outros mestres. Mas dessa vez eu ganho! VIADISSES! 

Apds: — Esqueça, eu não vou ativar minha Ultimate, vou mesmo usar essa espada que tenho sempre comigo!

Sapo: — Acha mesmo que sua espada INÚTIL vai superar o VIADISSES?!? HAHAHAHAHAHAHA. Foda-se. 

 

Sapo, com sua VIADISSES, cria uma forte espada de gelo. 

 

Sapo: — Venha, enfie a sua espada em mim, ela é fraca. Você não vai me matar com isso.

Apds: — Com prazer.

Sapo: — Eita, esse corte doeu... Mas, SINTA A DOR!

Apds: — AAAAWNNNN GELOOOOOOOOO!!! 

Sapo: — Está acabado. 

Apds: — Não, não está. Eu estou PARTINDO daqui. Prefiro lutar com outros. 

 

Apds então sai correndo. 

 

Sapo: — ???? INFERNO! Quando eu irei conseguir fazer alguém desmaiar, ou até mesmo matar alguém? Eu nunca serei do nível do Anthony ou Xinim... Os dois mestres que mais admiro. Mas enfim, hora de ir embora como eu disse, não é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...