1. Spirit Fanfics >
  2. Barbarossa reste (Sobras de Barbarossa) >
  3. Ruhe (Calma)

História Barbarossa reste (Sobras de Barbarossa) - Ruhe (Calma)


Escrita por: goawaystraight

Notas do Autor


Eu escrevi essa fic como passatempo então não esperem uma obra Shakespeareana.

Capítulo 1 - Ruhe (Calma)


Fanfic / Fanfiction Barbarossa reste (Sobras de Barbarossa) - Ruhe (Calma)


(06/23/1941), Noroeste russo;

Nós estávamos muito atrasados. As tropas fascistas tinham uma forte mania de grandesa, mas na hora de invadir (país do oriente médio) eles correm para pedir ajuda. Meu nome é Manfred Forchhammer , Sargento  do 10° Pelotão Alemão de Blitzkrieg e estou com um péssimo pressentimento.
    Os italianos sempre acabam estragando tudo:antes, mudam de lado e agora nos atrasam em meses com esse plano estúpido. Graças a isso, tivemos que nos desviar da rota original para socorrê los e agora já é quase inverno. Mas precisamos fazer isso pelo nosso Fuhrër. Haviam vários boatos de que judeus estavam sendo executados por todo o país, como uma espécie de "solução final". Não sou exatamente um fã dos Judeus, mas não acho que a religião influencie nas nossas ações. Espero que seja mentira.
  No início, tudo estava indo bem, nem sinal sas tropas soviéticas, mas depois de algum avanço, os carros e tanques começaram a atolar nas precárias estradas do país socialista. Ficamos preocupados pois seria o momento perfeito para um ataque. Mas pelo visto, estávamos com sorte pois os veículos logo voltaram a andar e não aconteceu nenhum imprevisto.
Mas a paz durou pouco.
1 dia  depois do ocorrido, fomos atacados e pelo amor do Deus de cada um deles, que meus companheiros descansem em paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...