1. Spirit Fanfics >
  2. Barbie: Diamond Castle >
  3. 2 Minutos

História Barbie: Diamond Castle - 2 Minutos


Escrita por: Gremista024

Capítulo 2 - 2 Minutos


Dori e Fedra faziam as perguntas ao loiro que as respondia com a cabeça baixa, Melody ficou incapacitada de dizer quaisquer palavra sem que as musas a repreendesse, Liana agarrada a amiga esperava o fim do interrogatório.

- Não sei como mas de algum modo você enfeitiçou a Melody, com seu violino? - Não lhes parecia magico o suficiente, era branco com detalhes de ouro. - O que fez com ela? - Dori a puxou pelo braço fazendo uma serie de exames físico, os dentes, os olhos, as feições, pareciam normais para todos. 

- Eu não fiz nada, e não tenho a minima intenção, a encontrei na floresta perto das pedras, ela estava triste, desabafou nós conversamos e viramos amigos, ela sentiu pena por eu estar dormindo bo chão, por favor não a culpem por nada, se quiserem eu vou embora agora, apenas me revoltam o meu violino, ele é especial, foi o ultimo presente que eu tive da minha mãe! - Fedra franziu o cenho jogou o violino de Sttef na correnteza. - Não!! Sua bruxa. - Se irritou desembainhando a espada com sangue nos olhos. 

- Steffano não, pare, não se levanta uma arma a uma mulher, apenas covardes fazem isto e você não é covarde! - O abraçou embrulhando a arma de volta a bainha o acalmando. - Temos diversos instrumentos, depois eu lhes dou um mas agora se acalme!

- Não sei o efeito que este rapaz lhe causa Melody mas, se for para ele ficar sendo quem é, dormira no quarto de hóspedes e ficará cinco dias sem beber ou comer, está escurecendo e você Melody, conduza os pôneis para o estábulo essa é a sua responsabilidade por quebrar as regras! - Dizia Dori irritada passando por todas, deu uma ultima conferida no casal abraçado, colarinhos. 

Todas ali presente se afastaram os deixando a sós novamente, uma enorme vergonha tomou conta do ser da garota o que a fez se afastar.

- Por que não me conta quem é de uma vez? - Negou com a cabeça triste. - Sinto muito, de que adianta dormir em uma cama macia se não tem nada para comer, e tudo por minha culpa! - O encarou triste, novamente com apenas uma mão ele a puxou para perto de si, Melody pousou a cabeça no peito do rapaz onde pouco pôde escutar seus batimentos cardíacos. - Ouço poucas batidas! - Palavras que o fez levantar o decote da roupa fazendo com que a musa ouvisse cada batida. - Ouço melhor.

- E o seu posso escutar? - Pergunta retórica que fez a ruiva novamente transmitir um final de tarde em seu rosto. - Desculpe a indelicadeza, apenas me excitei!

- O que é excitar? É alguma melodia? - Ele gargalhou suave observo a cara da garota. - O que eu disse de engraçado?

- Não sabe o que é excitar? Nunca se sentiu excitada? - Negou com a cabeça fazendo com que o príncipe se aproximasse da menor com firmeza. - Melody me empresta a sua mão!

- O que vai fazer com ela? - Recolheu o órgão com medo, o pondo colado nas costas, ato que fez com que o jovem Sttef brincasse com ela lhes fazendo cócegas. - Para Sttef haha! - Tentou segurar o riso mas o cavalheiro lhes saiu melhor nesta batalha. Se aproximou da musa onde com os dedos por cima dos dela acariciou seu abdomem . - Convívi dezessete anos da minha vida apenas com mulheres, então conhecer um rapaz como você, acho que não mereço. - Mesmo após o mini-discurso continuou a passar a mão pela região abdominal do loiro que ainda mantinha a mão por cima das dela. Decidiu ditar o ritmo viu que ela apenas acariciaria seus músculos, quis parti pra uma região mais abaixo mas o impulso a impediu. - Não Sttefano estamos indo rápido demais, e olha eu tenho que levar os pôneis para o estábulo, vá para o seu quarto dormir, amanhã conversaremos melhor! - Não quis se separar da ruiva, mas ao olhar para cima pôde ver as protetoras da menina nada satisfeitas com a cena. Se separaram triste indo para cada canto, Fedra e Dori tocavam uma melodia que fez com que Sttef se acalmasse.

- Sinto muito pela sua mãe. - Disse tocando sua harpa com a mais suave intenção. - Tentamos impedi-la mas o mal a corrompeu e não fizemos nada, mas eu lhe peço, não machuque a Melody, ela não fez nada estava presa em um espelho quando tudo aconteceu! - Se sentou perto das musas onde retirou do bolso uma flauta. - Dó Ré, Fá Lá em C menor! - A melodia foi introduzida por todo o castelo, com destaque para a flauta. - Você tem o mesmo talento que Lydia tinha. - Corou um pouco ainda tocando, minutos se passaram e os três continuaram a canção. - Muito bem...

- Que lindo! Você toca muito bem Sttef, mas claro Dori e Fedra também! - Entrava Melody aplaudindo os músicos, se viu atrás do amigo pondo as mãos no ombro dele impulsionando o corpo para frente sorrindo. - Ow continuem por favor espero não estar atrapalhando nada. 

- Mas e claro que não Melody, venha se juntar a nós.

- Sinto muito mas o único instrumento que sei tocar é a flauta e Sttef esta fazendo isso por mim, agradeço. - Abraçou o rapaz pousando a cabeça em sua nuca com as mãos ao redor do protegido. - Mas eu posso apreciar vocês! - Teriam começado a melodia doce, a flauta era talentosa, a viola também, o som era uni, já a harpa era doce.

- Melody quando ira arrumar um rapaz para se casar? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...