1. Spirit Fanfics >
  2. Barefoot Cinderela >
  3. Dois.

História Barefoot Cinderela - Dois.


Escrita por: bruizzle

Notas do Autor


Oie aqui estou eu de novo hahah então to postando o segundo cap p vocês!!!
Espero que vocês gostem, e leiam as notas finais por favor!!!
xoxo

Capítulo 2 - Dois.


Fanfic / Fanfiction Barefoot Cinderela - Dois.

Depois de ter passado pano nos móveis, limpado os banheiros, lavado a louça e varrido o chão, eu finalmente pude descansar. Me joguei na cama exausta. Tudo que eu preciso agora é dormir. Para a minha infelicidade, meu celular tocou assim que eu fechei os olhos.. Bufei e peguei o aparelho.

- Alô? – Disse, com a voz baixa.

- Por que diabos você não atende esse celular? – Era Stacy. 

- Foi mal, Melissa me encheu de tarefas. Só consegui parar agora. – Bufei e me sentei na cama. Logo minha madrasta chegaria, eu não poderia me dar ao luxo de dormir.

- Já disse que odeio sua madrasta?

- Já. Várias vezes. – Ri assim como Stacy.

- Amanhã é o baile de boas vindas da universidade. Você vai, né? - Perguntou com entusiasmo. 

- Não sei se a dona do mundo vai deixar, amiga...

- Ela tem que deixar. É o baile da faculdade. Você precisa ir!. – Respondeu.

- Vou tentar falar com ela. Te respondo mais tarde, ok?

- Tudo bem. To indo jantar com os meus pais. Beijos, amo você.

- Beijos. Também te amo. – Disse e finalizei a ligação. Coloquei meu celular na escrivaninha.

E se a Melissa estiver de bom humor e por um milagre me deixar ir? Mas que roupa eu irei usar? Abri o armário e fucei as minhas coisas mesmo sabendo que dificilmente iria encontrar um vestido por aqui. Afinal, eu nunca vou a festas. Procurei em cima do armário e uma caixa branca veio parar em minhas mãos. Foram poucos segundos até eu me lembrar o que tinha dentro dela.

Quando minha mãe tinha 22 ela se formou na faculdade e usou este vestido. Meu pai guardou, pois queria que eu usasse na minha formatura. Acho que ele não iria se importar se eu usasse agora, não é? O vestido é lindo. Rosa, longo e com uma fenda na perna. Resolvi experimentar pra ver se ficaria bom no meu corpo e me surpreendi ao olhar no espelho. Eu realmente estava linda. O vestido havia ficado perfeito.

Dei um pulo ao ouvir a porta sendo aberta.

- Que susto, Melissa! – Disse, colocando a mão no peito e tentando tranquilizar a respiração. Ela me olhou de cima a baixo e arqueou a sobrancelha.

- Aonde você vai assim?

- É que... Amanhã vai ter a festa de boas vindas da faculdade e eu queria muito ir... Eu posso, Melissa? – Sorri, tentando convence-la. - Por favor. 

- É claro que pode! Mas só depois que fizer todos os seus deveres. – Eu fiquei boquiaberta ao ouvir as palavras que acabaram de sair da boca de Melissa. Tentei disfarçar a surpresa.

- Sim, com certeza. Eu faço tudo. Muito obrigada! – Disse e a abracei involuntariamente. Nunca demonstrei nenhum afeto por ela, já que ela também nunca demonstrou por mim. Por isso, meu ato a surpreendeu - assim como surpreendeu a mim. 

- Vim pedir para que faça algo para as meninas comerem. Sabe como elas são péssimas na cozinha. – Ela pediu, educadamente. Tem alguma coisa muito estranha.

- Claro. Eu já estou indo. – Ela assentiu e saiu do meu quarto.

Acho que alguém teve uma ótima noite ontem, porque pra Melissa estar legal é preciso muito. Ri dos meus pensamentos. Tirei o vestido e o guardei novamente no armário. Mais tarde irei ligar para Stacy avisando que vou para a festa. Estava com um sorriso enorme no rosto, nada nem ninguém iria tirá-lo de mim. Desci as escadas pulando, e fui a cozinha fazer a comida. 

Fiz macarrão e chamei as meninas para comer. Peguei minha comida e subi pro meu quarto, odeio ficar no mesmo lugar que Serena e Samanta. Depois de comer, lavei a louça e fui dar uma volta com Bruno. Sai pra andar com ele e espairecer um pouco. Tomara que a faculdade me abra novas portas... Quero dizer, por causa da Melissa, eu acabo sendo uma garota muito reservada. Ela não me deixa fazer nada. Não tenho liberdade alguma. Além disso, segundo ela, quem iria querer minha companhia? E eu sei que ela tem razão.

Voltei pra casa e já ia dar meia noite. Tomei um banho relaxante e vesti meu pijama. Joguei-me na cama e peguei meu celular para ligar pra Stacy, ela atendeu no quinto toque.

- Desculpa a demora, estava no banho.

- De boa. Como foi o jantar?

- Péssimo, meus pais começaram a brigar e viemos embora mais cedo. O pior é que eles ainda estão brigando. – Ela disse, meio chateada.

- Quer falar sobre isso?

- Não. Eu prefiro falar sobre outra coisa, por favor.

- Como queira. Falei com Melissa. – Disse empolgada.

- E ai?

- Por um milagre, ela deixou. Não sei como, nem porque, mas ela deixou. Eu to muito feliz!

- Mentira? Isso é muito bom, Mia! Já tem um vestido?

- Tenho. Amanhã você verá!

- Estou ansiosa! E, amiga, você sabe que é um baile de mascaras, né?

- Não sabia! Jesus! Eu não tenho nenhuma máscara.

- Eu tenho uma preta. Combina com o seu vestido?

- Acho que sim... Ele é rosa.

- Fechado. Amanhã eu passo ai pra te pegar e te levo a máscara, tudo bem?

- Sim! Não vejo a hora!

- Ah, e você não sabe quem ira a festa!

- Quem?

- Justin Bieber!

- Ué, ele vai cantar lá? – Perguntei, chocada.

- Ele vai fazer faculdade em Harvard Law! Como assim você não tá sabendo?

- Nossa, eu sabia que ele ia fazer faculdade... Mas não sabia aonde. 

- Então... É bem na nossa. Dá pra acreditar? - Não, disse para mim mesma – Que foi, mãe? – ela fez uma pausa – Tenho que desligar. A briga ta passando dos limites... Beijos, até amanhã.

- Boa sorte ai, amiga. Até amanhã.

Então o Bieber ira cursar faculdade em Harvard Law? Onde, por incrível ironia do destino, eu irei cursar? Era por isso que Serena pediu para Melissa fazer de tudo para que ela estudasse lá. O que será que ela vê nesse garoto? Além de beleza, claro... Mas o que adianta ser bonito e ser um completo idiota? Por favor, aquele moleque sempre foi um babaca.

Agora além de aturar a minha meia-irmã todos os dias em casa, terei que aturá-la na faculdade e tudo por culpa de Justin Bieber. O que era pra ser um dos melhores anos da minha vida já começou bem mal, mas eu não vou deixar que eles dois acabem com o meu ano. 

É o meu sonho. Eu estou realizando. Ninguém tira isso de mim.


Notas Finais


Ja ja o Justin aparece heheheh então, comentem o que acharam é importante p mim
eu fiz um trailer pra fic: http://www.youtube.com/watch?v=fKm8OCyEkc4&feature=youtu.be assistam, comentem, etc e tal hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...