1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de Aluguel >
  3. A Descoberta

História Barriga de Aluguel - A Descoberta


Escrita por: SPierre

Notas do Autor


Eu juro solenemente não fazer nada de bom!


}{


se vcs forem bonzinho nos comentários eu posto o próximo amanhã nesse mesmo horário.

Capítulo 17 - A Descoberta


DOIS MESES HAVIAM SE PASSADO DESDE O INÍCIO DO RELACIONAMENTO DE DRACO MALFOY e Hermione Granger. Com o divórcio oficializado e, para espanto de Hermione, que esperava um processo tão lento quanto o seu, eles não viam mais motivos para esconder o envolvimento amoroso do resto do ciclo social em comum.

Draco havia comparecido a todos os almoços de domingo dos amigos de Hermione, que também eram seus amigos, visto que Pansy e Blaise são os respectivos pares de Potter e Weasley-Fêmea; claro que agora foram adicionadas a presença de Luna Lovegood e Neville Longbottom. Ele ainda não tinha certeza se havia algum envolvimento entre esses últimos, porém acreditava que sim.

Hermione havia participado de apenas um chá da tarde com Narcisa, que havia sido uma tragédia. A mãe de Draco estava horrorizada com a rapidez com que o filho trouxe outra moça para dentro da Mansão Malfoy, pois acreditava que Draco tiraria o tempo para se dedicar ao trabalho, e depois procurar outra pretendente sangue-puro para conceber um herdeiro. Nunca em toda a linhagem pura da família, um Malfoy se envolveu com nascidos trouxas; Narcisa não tinha nada contra isso, o sangue da garota não faria nenhuma diferença, o que a espantou foi a velocidade da evolução do relacionamento dos dois, o que a levou a acreditar que Hermione havia sido amante de seu filho durante algum tempo. Quando o assunto foi sutilmente trazido à tona por ela, Hermione ficou extremamente ofendida, deixou seu chá bebido pela metade sobre a mesa e foi embora, Malfoy ficou abismado com a reação forte de Hermione, nunca a tinha visto perder a compostura, nem mesmo quando a atormentava durante a época de escola.

Narcisa enviou um pedido de desculpas formais para Hermione, dizendo que não queria ofendê-la, ou insinuar alguma coisa de fato, apenas ficou curiosa. Entretanto, nunca julgaria Hermione se esse fosse o caso, porque não estava na posição para isso.

Draco imaginou que Hermione ficaria feliz com o pedido de desculpas, nada o preparou para a enxurrada de lágrimas que seguiu o término da leitura. Ela o abraçou forte enquanto soluçava como ninguém nunca entenderia, e não era apenas culpa dela; ele reafirmou que nenhum dos dois teve culpa em se apaixonar, aconteceu naturalmente e eles nunca traíram de fato Astoria, ela não deveria sofrer por isso. Ela piscou os grandes olhos castanhos para ele, e concordou, dizendo que não sofreria mais.

Naquela noite eles teriam seu primeiro jantar romântico em público. Ele queria ao máximo evitar a mídia, todavia, ficar se escondendo como se fosse culpado de algo o incomodava profundamente, como já havia dito para Hermione antes: eles não fizeram nada de errado em momento algum! Não havia por que fugir de todos como dois criminosos quando a única culpa que tiveram foi de tentarem ser feliz.

Ele ajeitou as vestes bruxas de gala no corpo, o tecido negro contrastava com a pele pálida. Iriam à inauguração de um restaurante da Madame Puddifoot's, no Beco Diagonal. Era um grande evento com convites exclusivos, claro que Potter e Balise haviam sido chamados, então Draco resolveu se arrumar na casa do amigo, já que sabia que a mulher dele estaria com Hermione até o horário de irem buscá-las.

"O que acha?" Draco perguntou, virando-se em direção a Blaise, que terminava de ajustar uma gravata borboleta verde-musgo no pescoço.

"Está ótimo." Respondeu, andando em direção ao amigo, o moreno parecia pensar em algo, a testa estava franzida levemente enquanto encarava Draco pelo reflexo do espelho. "Podemos falar sobre uma coisa pessoal?".

Draco sabia que aquela conversa surgiria em algum momento, até se espantou por ter demorado tanto. Como ocupava a posição de melhor amigo do loiro, era certo que Blaise sabia de tudo sobre ele. Tudo. Ele acenou a cabeça e continuou dando o nó na gravata borboleta também preta.

"Você nunca mais pensou nela?" Se alguém visse de fora, teria a impressão de que Blaise estava falando sobre a ex-mulher de Draco: Astoria. Todavia, o sonserino sabia que se tratava de outra pessoa: a garota do quarto.

"Eu sei o que você pensou quando eu engatei tão rapidamente meu relacionamento com Hermione, sei que você é amigo dela e sei também que nunca me deixaria usá-la como estepe para outra pessoa." Draco se virou e encarou os olhos verdes do melhor amigo. "Eu te garanto que ela não é. A garota do quarto foi um estepe, eu acredito, de algum modo... Eu nunca falei disso na escola, mesmo você sendo como um irmão, mas lembra no quinto ano, quando você ficava me perguntando quem era a garota que estava mexendo com a minha cabeça e eu deixei todo mundo acreditar que era a Pansy?" O moreno acenou positivamente com a cabeça. "Você me encurralou logo depois e disse: Eu sei que você não tem nada com ela, porque ela é apaixonada pelo Nott, não precisa me contar quem é a garota que está fazendo você agir assim, só tome cuidado."

"Não... De jeito nenhum!" Blaise riu, porém quando o amigo ficou quieto, ele ficou de queixo caído. "Todos esses anos da escola, a garota por quem você foi apaixonado... A Granger?!"

"É... Eu sei que parece muito estranho, porém ela sempre foi tão... tão... Urgh! E depois daquele soco no terceiro ano eu simplesmente não consegui não admirá-la... Só que então aconteceu toda aquela merda do sexto ano e eu resolvi enterrar isso no fundo de mim... Quando ela foi designada para trabalhar comigo, estava casada e feliz com o Weasley, eu estava de casamento marcado e não pareceu valer a pena trazer nada disso à tona, acho que sempre esteve lá, sabe? Esse sentimento reprimido... Só aconteceu... Quando eu percebi que tinha a chance de ficar com ela, agarrei-a com todas as forças... Eu não vou soltar, Blaise. Eu nunca mais vou soltá-la." Draco sorriu pensando na bruxa, o bolso pesou com a caixa da joia que pretendia dar a ela antes do jantar. Blaise riu e deu um tapa nas costas dele.

"Você está fodido, amigo. Que bom ouvir isso!" O relógio marcou o horário combinado, e ambos sorriram ansiosos para ver seus respectivos pares.

HERMIONE E GINNY ESTAVAM SÉRIAS ENCARANDO O PAPEL NA MÃO DA RUIVA.

"Tem certeza?" Hermione perguntou.

"Sim..." A outra respondeu sombria.

QUANDO UMA CARRUAGEM PAROU EM FRENTE À CASA DOS POTTER –com a gravidez aparatar ficava perigoso, e o pó de floo deixava Pansy extremamente enjoada-, Harry gritou em direção a escada que Malfoy e Zabini haviam chegado, fazendo as três mulheres que se encontravam no andar de cima descerem.

Hermione com um tomara-que-caia preto e justo — que brilhava como se fosse uma noite estrelada quando ela se mexia — e ia diminuindo o brilho quando chegava à saia longa e rodada. Ginny estava ajustando o corpete do próprio vestido, a parte de cima era da cor creme com bordados em verde e a saia era em várias camadas também em verde. A barriga ainda estava pequena, então não marcava o tecido. No caso de Pansy Pansy era um pouco mais visível, ela usava um lindo vestido vermelho rodado com cortes laterais, abaixo do busto e sobre os ombros, o tecido era todo brilhante, dispensando o uso de joias.

Todas sorriram para Harry, que beijou a mão de cada uma, e se dirigiram para a porta da frente.

OS FOTOGRÁFOS FORAM À LOUCURA QUANDO HERMIONE DESCEU DA CARRUAGEM COMO par de Draco Malfoy, ela chegou a ficar tonta com tantos flashes e, se não fosse por Draco a guiando em direção a entrada do restaurante, provavelmente teria tropeçado em alguém.

Os amigos se instalaram em uma mesa perto da grande pista de dança, onde alguns casais dançavam e outras pessoas conversavam. Não demorou muito para Alicia Puddifoot, a filha da original Madame Puddifoot, se aproximar, agradecendo pela companhia deles, ela sorriu em amarelo para Draco e disse que não imaginava que ele viria com um encontro. Hermione teve quase certeza que aquilo era um flerte, enlaçou os dedos aos de Draco e corrigiu Alicia delicadamente, deixando claro que ela não era apenas um encontro, e sim namorada dele. O sorriso amarelo sumiu de vez, dando lugar a uma careta de decepção. Draco riu e beijou os dedos de Hermione, confirmando tudo.

O JANTAR FOI SERVIDO E MALFOY REPAROU QUE Hermione não havia tocado na sua taça de vinho, ou no seu prato. Franziu o cenho para a atitude da namorada e tocou levemente o joelho dela por debaixo da mesa.

"Está tudo bem?" Perguntou preocupado. Ela se inclinou em sua direção e o perfume de baunilha invadiu suas narinas, fazendo Draco sorrir instintivamente.

"Mais ou menos." Ela estava tensa, ele pôde perceber pela sua postura. Os ombros estavam rígidos e ela parecia avaliar alguma coisa. "Depois da festa você quer ir comigo pra minha casa?" Perguntou, parecendo bem aflita.

O coração dele disparou. Será que ela queria terminar com ele? Será que fez algo de errado durante a noite que a deixara assim? Quando Hermione gentilmente apertou a mão dele e beijou seu rosto, ele tentou se acalmar e parar de sofrer por antecipação.

"Claro." Inclinou-se e beijou lentamente os lábios dela, enquanto as luzes diminuíam, dando início a um estilo calmo de dança. "Quer dançar?"

Ela pareceu pensar um pouco, e deu de ombros, sorrindo e se pondo em pé para acompanhá-lo.

A batida lenta da música embalava os dois, perdidos em seu próprio abraço, encarando-se docemente. Quem via de fora podia sentir que o ar ao redor deles exalava carinho, respeito, admiração, amizade... Talvez até algo mais...

Isso não passou batido por nenhum dos casais na mesa...

Nem para o ruivo, que olhava atentamente do outro lado do salão, enquanto sua namorada bufava de raiva...

Muito menos para a loira esbelta que havia acabado de entrar no âmbito, dirigido o olhar para eles e congelado no mesmo lugar.

Aquilo não podia ser... Astoria não podia acreditar na cena a sua frente. Draco nunca a trocaria por uma sem classe, sem educação como aquela Granger! Ela bufou e marchou em direção ao casal, determinada a dar o maior show que o universo bruxo já vira! Porém, antes que conseguisse, foi parada por dois pares de mãos fortes.

"Nem pense nisso, Greengrass!" Blaise alertou, enquanto ele e Potter a levavam em outra direção. "Draco está feliz, e você não vai atrapalhar isso."

"Zabini?!" Ela arregalou os olhos. "Você concorda com isso?" Perguntou, apontando em direção ao casal. "Com esse envolvimento com essa desqualificada!"

"Ei!" Potter alertou, fazendo Astoria respirar fundo e pensar duas vezes sobre os xingamentos.

"Vá embora, Astoria. Não estrague a noite dele." Blaise pediu gentilmente. A loira encarou o casal por cima do ombro dele e analisou as opções, ela podia dar um escândalo agora... Ou podia esperar e planejar algo melhor! Com um sorriso de lado, acenou positivamente a cabeça, e sem olhar mais nenhuma vez para o casal na pista de dança, seguiu em direção a saída do restaurante. Isso não era o fim. Não mesmo.

NO FUNDO DA LATA DE LIXO NA CASA DOS POTTER um pequeno pedaço de papel jazia, eram informações simples de um exame, basicamente dizia que dois riscos significava positivo, e um risco negativo. Ao lado dele havia uma nota de compra na farmácia feita com o cartão de crédito de Hermione J. Granger.

O mais interessante de todos os objetos não estava no lixo dos Potter, mas sim enrolado cuidadosamente na pequena bolsa de Hermione, parecia com um termômetro, mas onde deveria estar a temperatura, havia apenas dois riscos rosa... Segundo as informações: era um positivo.

 


Notas Finais


:D
Não esqueçam de ser bonzinho.


}{

Malfeito feito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...