1. Spirit Fanfics >
  2. Barulhos >
  3. Capitulo Único

História Barulhos - Capitulo Único


Escrita por: Renan_Augusto

Notas do Autor


Um cagaço pros ouvido

Capítulo 1 - Capitulo Único



Eu odeio os barulhos que as pessoas fazem. Eles não usam a incomodar-me muito, mas recentemente, algo em mim mudou. Normalmente, um pouco de tosse aqui ou farejar não passaria despercebido, mas ultimamente ... ultimamente é tudo que eu ouço.
É constante e implacável. Veja, já voltei recentemente a força de trabalho depois de finalmente conseguir minha vida equilibrada, e terminou com um trabalho de mesa pequeno agradável que me serve perfeitamente. Eu trabalho em apoio ao cliente, então, basicamente, eu ajudo as pessoas com seus problemas quando eles chamam. Eu até tenho um software de reconhecimento de fone de ouvido e fala! Não sou bom com computadores, então eles tinham alguém a definir tudo para mim. Agora eu posso enviar e-mails e documentos, apenas usando a minha voz! Eu amo tecnologia!
Pela primeira vez na minha vida, as coisas estavam indo muito bem. Novo trabalho, novos amigos, novas possibilidades de relacionamento, e eu ainda tenho um novo cão! Seu nome é Elle. Minha empresa ainda permite que me trazer Elle para o escritório! Eu realmente nunca estive mais feliz.
Em seguida, ele começou.
Tosse
Farejar
Tosse
Espirrar
Estes foram os sons normais que eu ouvi toda a minha vida, mas por alguma razão, agora é como se eles estavam ... amplificados . Como alto, exagerado versões de si mesmos. Eles tocavam de maneira como uma pessoa iria zombar de alguém espirrar ou tossir. Ele fez o meu anel de orelhas. Como isso foi possível?
Era só eu?
É como se essas pessoas estavam tossindo e fungando através de uma porra de um megafone. Será que eles sabem o quão alto eles estavam sendo?! Como perturbador eles estavam sendo?! Que irritante!
Não, não poderia ter sido apenas eu. Todo mundo deve ter ouvido falar, quero dizer, como não podiam? Estava acontecendo praticamente sem parar durante todo o dia. A cada dois segundos houve um pouco sniff, tosse, garganta limpando, ou espirro. Como eu poderia concentrar-me com todas estas ... distrações ? Eu era o cara novo e eu não queria ser o "reclamão" no escritório, pelo menos não tão cedo, mas os ruídos ... eles eram insuportáveis! Eu comecei a redigir um e-mail desagradável para meu chefe, com as minhas queixas, mas eu hesitei.
Não.
Isso era o antigo eu. O velho, neurótico, infeliz de mim. Aquele que se preocupava com tudo e não podia deixar de estar no controle. Eu respirei fundo e fiz uma escolha consciente para calar a boca.
Isso foi há dois meses atrás.
É primavera agora. a estação da alergia.
Eu pensei que era ruim, então... É um inferno agora. Cada pessoa no meu escritório tem alergias. Cada pessoa cheira, ou tosse ou espirra, ou limpa sua garganta.
Todos os longos dias
Sentei-me na minha mesa, a cada minuto de cada dia, ouvir seus ruídos.
Sabe quando você nada ou inclina a cabeça para o lado errado no chuveiro e  tem água em seu ouvido?Você sabe que entorpecido, pulsando sentimento que começa a partir de dentro de sua cabeça? Isso é o que eu sentia cada vez que um deles fez um barulho.
Comecei a suar constantemente ao longo do dia. Eu mesmo tenho uma erupção cutânea. Pelo menos eu acho que foi uma erupção cutânea, tudo que eu sei é a minha nuca nunca iria parar a coceira. Eventualmente, ela se espalhou para dentro de meus ouvidos. Devo ter usado centenas de Q-dicas em uma tentativa de aliviar a coceira. Meu colega me informou em um ponto, que elas estavam saindo encharcadas de sangue. Eu não tinha notado.
Isto deve ter assustado algumas das pessoas ao meu redor, porque, eventualmente, queixaram-se a meu chefe. Expliquei a questão com ele que fingiu simpatia. Ele me disse, "a estação da alergia vai terminar em breve" e que "eu ficaria bem em poucos meses". Então ele me enviou no meu alegre caminho de volta para o inferno.
Comecei a caminhar de volta para a minha mesa, mas quando passei sala de descanso, ouvi uma voz alta, "sniiiiiiiiff", seguido pelo riso abafado. Eles estavam zombando de mim. Eu não poderia dizer que tinha feito o barulho, mas eu tinha certeza de que todos riram.Voltei para minha mesa e senteu-me. As dores de cabeça começaram novamente. Minhas mãos começaram a tremer logo depois. Eventualmente, tudo que eu ouvi foi um zumbido constante.
"Eu não quero isso." Eu sussurrei para o fone de ouvido.As palavras correspondentes digitado-se no computador ... eu assumi.
Alguém deve ter me ouvido porque ouvi sussurros, seguido por mais ruídos zombeteiro. Em seguida, todos riram. Tirei o fone de ouvido, levantei-me, e entrei na sala de descanso, após os ruídos e risos. Eu abri a primeira gaveta e encontrei o que parecia ser um alicate de ponta. Enfiei-los dentro da minha orelha esquerda, empurrando através do canal auditivo, a demolição dos lados ao longo do caminho, até que eu senti a força contra as dicas. Abri o alicate na medida em que poderia ir, empurrado para a frente ligeiramente e fechei até que eu podia sentir a carne entre as mandíbulas. Então eu puxei. Puxei tudo. Fechei os alicates de novo e  esfaqueei com movimentos para soltar qualquer coisa que possa ser presa e tirei mais algumas partes do canal. Fui esfaqueando mais algumas vezes até que o meu tímpano e todas aquelas peças de trabalho pequenos que fizeram ouvir possível era nada mais do que a carne mexidos. Pela última vez, ouvi tapa carne molhada contra o azulejo frio.
Eu bati meus dedos junto ao meu ouvido, só para ter certeza que eu não conseguia ouvir nada.
Eu inseri o alicate na minha orelha direita ... mal. Profunda. Deslizei o alicate, sentindo e ouvindo o sangue começando a aparecer. Alguém entrou na sala de pausa neste ponto e começou a gritar.Eu sabia que tinha destruído com o alicate corretamente a segunda vez porque eu ouvi o grito cortou para preto.Porém, apenas por precaução, eu arranquei mais alguns pedaços de ouvido interno.
Deixei cair o alicate, sentindo a vibração através dos meus pés e caminhou de volta para a minha mesa, sentindo os líquidos quentes atropelar os lados do meu pescoço. Sentei-me, recostei-me na cadeira, cruzei as pernas na minha mesa, e os meus braços atrás da cabeça. Então eu só ouvia.
Silêncio.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...