1. Spirit Fanfics >
  2. Batidas de Molière! (Michaeng) >
  3. Meus problemas

História Batidas de Molière! (Michaeng) - Meus problemas


Escrita por: Damnw

Capítulo 33 - Meus problemas


33

Olhei para aquela garota serelepe que me encarava com um grande sorriso e eu não sabia o que pensar direito. Ela era pouca menor do que eu, o que já era um milagre, ela parecia ser uma daquelas pessoas fofas e que sempre estava sorrindo para tudo. Seu cabelo era cumprido e preto, mesmo com ele solto dava para ver as pontas de suas orelhas, o que a deixava mais fofa ainda, ela sorria com os olhos e sempre com eles bem fechados. Ela tinha atitudes de uma garota de 15 anos. 

-Eu não imaginava que fossemos nos encontrar tão rápido e na mesma escola. Você sempre estudou aqui? - Perguntei.

-Sim, na verdade eu passei agora para o ensino médio. - Ela parecia bastante contente. 

-Você tem 15 anos?

Ela fez que sim com a cabeça.

-Caramba, você é nova. - Fiquei surpresa. 

-Espero que isso não seja um problema. 

-Co... como assim? - Fiquei assustada. 

-Que minha idade não impeça de sermos amigas. - Ela me olhava de forma inocente. Como ela era fofa. 

-Ah! Não se preocupe, eu não tenho esse problema. - Mal sabe ela que minha namorada tecnicamente era para ser uns 100 anos mais velha do que eu. -Enfim Sun, eu tenho que ir. Até mais. 

-Tchau! - Ela se curvou e partiu para o outro lado.

Eu e Solar continuamos nosso caminho.

-Quem é essa garota? - Solar perguntou.

-Só uma garota que conheci ontem no shopping. 

-E por que ela estava tão “intima” de você assim? Parece até que se conhecem há anos, isso por parte dela. 

-Eu só fui gentil e ela gostou. Que culpa eu tenho se sou tão irresistível? 

Solar lançou um olhar de reprovação para mim.

-Foi só começar a namorar para o seu ego encher. Cuidado Chaeyoung, se a Mina souber dessa tal de Sun é capaz de ela matar a garota. 

-Puts, nem me fala. - Coloquei a mão no rosto. Mina não pode nem sonhar na existência de Sun. - Relaxa, não é que eu vou ser melhor amiga da Sun ou algo do tipo. Vai ser mais algo como “oi” e “tchau”, aliás, nem sei por que estamos falando sobre isso ainda. Vamos para a aula. 

Assim que acabou a aula tivemos aula de educação física. Fui para a quadra quando encontro Sun novamente. A turma dela estava toda na quadra e ao me ver ela sorriu de longe e acenou. 

-Ela é muito fofinha. - Comentei sorrindo. 

-Chaeyoung, não deixe sua namorada saber disso. Mina me odeia sem eu ao menos ter feito nada, imagine essa criança. - Solar falou ao meu lado. Estávamos nos aquecendo juntas. 

-Deixa disso, ela só meio que me lembra alguém, mas não sei bem quem. 

Depois de nos aquecermos o professor nos organizou para jogar vôlei. Eu e Solar ficamos no mesmo time, mas eu era péssima para ficar em qualquer time pois era baixinha demais e todos tinha um certo preconceito com isso. 
Como Solar era uma das maiores ela foi para a posição de bloqueio perto da rede e eu fui para saque e ajudava nas outras posições. 
O time adversário começou tocando para o nosso lado e a gente devolvendo então eles atacaram e a bola caiu no chão e na nossa área. Ponto deles. Agora foi nossa vez. Eu saquei a bola para a área adversária, que sacaram de volta e com isso atacamos fazendo ponto. O jogo continuou assim por bastante tempo. Agora o time adversário jogou uma bola forte para fora da quadra, mas ela havia batido na mão de uma das meninas do bloqueio então eu corri atrás da bola, que estava indo para a arquibancada, acho que eu devo ter corrido muito rápido pois consegui alcança-la e tocar para o meu time, que conseguiu mantê-la em jogo e fazer ponto. 

- Chaeyoung, você é incrível! – Falou Sun, que estava na arquibancada.

- Ei, valeu. – Sorri e Pisquei de novo para ela. 

Voltei para a quadra, agora eu estava mais confiante com as crianças do primeiro ano torcendo para o meu time por causa de mim, com isso joguei melhor.
Eu conseguia pegar todos os ataques do adversário e meu time estava ganhando, foi então que o treinador pediu um tempo, as adversárias estavam todas cansadas. 

- Que disposição hein, Chae. – Solar falou limpando o rosto. 

- Pois é, meus fãs estão torcendo por mim.

- Você está se achando. Só cuidado para não atiçar ainda mais a raiva do outro time. As meninas estão com bastante raiva. – Solar advertiu.

- Não vai acontecer nada, boba. 

Sorri para Solar e andei até a quadra, assim que me virei para frente só percebi a bola se chocando com violência contra o meu rosto, foi tão forte que apaguei. 
Abri os olhos mas minha vista estava embaçada. Senti que estava deitada e quando minha visão voltou, percebi que ainda estava na quadra e muitas pessoas estavam em minha volta, inclusive Solar e Sun. Me sentei sentindo dor no rosto. 

- O que aconteceu? – Questionei. 

- Você levou uma bolada acidental no rosto e desmaiou. – Solar contou me ajudando a sentar. 

- Por quanto tempo fiquei apagada? 

- Uns 5 minutos. 

- Chaeyoung você está bem? – Sun perguntou preocupada.

- Só estou com dor de cabeça. – Comentei. 

- Passe na enfermaria e peça um atestado e vá para a casa. – Disse o treinador. 

Fiz exatamente o que ele me pediu, mas a enfermeira me fez passar 30 minutos deitada lá pois ela não achou seguro eu sair assim que acordei do desmaio. 
Assim que o tempo passou fui embora. Corri para casa, estava com muita vontade de ver Mina, de abraça-la, beija-la e fazer outras coisas. Na noite passada ficamos só no quase mesmo, mas hoje era dia e ela não iria escapar. 
Quando cheguei em casa me deparei com Kai. O que ele estava fazendo uma hora dessas aqui? Pensei que a casa iria ficar livre para mim e para Mina. Mas que inferno!

- O que está fazendo aqui em casa a essa hora? 

- Eu estou doente. – Ele deu nos ombros.

- Doente de quê? – Perguntei. 

- Acordei com febre e mamãe achou melhor eu ficar em casa. 

- E cadê a Mina? 

- Está no meu quarto. 

- O que ela está fazendo lá? – Estranhei.

- Estamos jogando PUBG e Chae eu tenho que admitir ela joga muito melhor do que você. Parece até que ela nasceu pra ser gamer. Olha, se ela não fosse sua namorada eu casava com ela. – Kai sorria. 

- Quê? Mas... Ela te disse alguma coisa? – Surtei. 

- Não, mas ontem eu estava indo no seu quarto pedir o carregador emprestado e ouvi um barulho de trás da porta e gravei e coloquei na Internet e a Internet disse que eram gemidos e que essas coisas acontecem quando as pessoas estão...

- Tá, já chega! Eu entendi. 

- Vocês tem que ser mais discretas. E se papai e mamãe pegam vocês? 

- Eu entendi e você tem razão, mas eu não preciso levar sermão de um moleque de 12 anos, não. – Fiquei brava – Olha só não conta nada para os nossos pais ok? Eu vou contar para eles quando chegar a hora. 

- Então controle sua namorada. Ela geme muito alto. 

Kai era uma peste. Essa criança de 12 anos era mais esperta do que muitos adultos, inclusive eu. Se ele tivesse ido para o século dezenove com certeza ela teria passado a perna em todos e sem dúvidas  teria tomado a Coreia. 
Fui até o quarto de Kai e encontrei Mina sentada na frente no monitor e com um joistique na mão. Ela estava manuseando-o de formal ágil, não apertando qualquer botão como eu sempre fazia, mas ela usava uma sequência lógica. Me aproximei, mas ela estava tão concentrada que não me notou ao seu lado.

- MINA! – Gritei. 

Mina levou um susto e jogou o joistique longe. 

- Pelos deuses Chae, meu coração. – Ela estava com a mão no peito e respirando de forma ofegante. 

- Desculpa amor, mas era que você estava tão concentrada. – Sorri – Vejo que conheceu o vídeo game e que aprendeu a jogar, se bem que japoneses tem mais facilidade de aprender as coisas.

- Mas o pequeno Kai passou a manhã me ensinando. Eu só consegui aprender agora. É divertido. Ele me disse que esse homem na tela sou eu. – Mina Gargalhou – Eu achei curioso; eu controlo a mim mesma. Isso seria um paradoxo dos grandes filósofos e egípcios?

- Não Mina, isso é só um jogo. – Eu não estava entendendo nada.

- Tudo bem, eu não esperava por isso mesmo. Poderia por gentileza pegar o controle para que eu volte para a “partida”. Existem muitas coisas que eu preciso  desvendar. 

- Em PUBG? – Questionei. 

- Imagina se pudéssemos prender Makoto dentro da caixa e nessa partida? – Mina sorria. Ela estava sendo sádica. O que o vídeo game fez com minha namorada?

- Mina, deixa esse vídeo game e vamos para o meu quarto. – Me aproximei dela e beijei seu pescoço. – Você precisa cuidar de mim, eu levei uma bolada na cara e fiquei desacordada por um tempo. 

- Mas você sequer pegou o controle. – Mina olhou para mim com uma expressão triste e fofa ao mesmo tempo. 

Peguei o controle e levei até ela. 

- Ok, agora podemos ir para o quarto? – Perguntei sem paciência. 

- Não poderei ir agora. Estou fazendo algo que me deixou intrigada e no qual não consigo parar. – Mina voltou toda a sua atenção para o jogo. 

Quê? Eu fui trocada por um vídeo game? Eu só queria fazer sexo com a minha namorada, mas ela queria jogar? Ela nem prestou atenção quando eu disse que Fiquei desmaiada. Era óbvio que o vídeo game era a prioridade dela agora e isso duraria um bom tempo. O que as pessoas tem para trocar as outras por um simples jogo idiota?
Fiquei com raiva e sai de casa sem dizer nada. Chegando na rua sai chutando o ar, as pessoas me olhava como se eu estivesse louca. Eu não me importava com isso. 
Fui comprar milkshake e depois fui até a pracinha perto da escola. Era divertido ficar olhando as crianças jogando bola. 
Eu queria ligar para Solar, mas com certeza ela estaria com o namorado e também não queria incomoda-la com os meus problemas, que nem eram tão grandes assim, eu só estava me sentindo péssima por Mina ter me ignorado. Droga, meu rosto ainda doía. 
Olhei para o lado e vi que DO NADA, Sun se aproximava. Aquela garota estava começando a ser muito suspeita. Onde eu estava ela também estava, que saco. 

- Oi Chaeyoung. – Ela sorriu. 

- Oi. – Falei um oi seco. 

- Tá tudo bem? – ela se aproximou de mim. 

- Óbvio que não. Achei que tivesse deduzido pela minha cara, não é? 

- Nossa, me desculpa. Só quis ser solidária. – Sun se encolheu toda e eu me senti péssima ao falar grosso com ela. A garota nem tinha culpa de nada e ela só estava tentando ser legal e amigável. – Desculpa incomoda-la dessa forma. 
Sun tentou ir embora mas eu a puxei só que ela quase ia caindo quando eu fiz isso. No susto ela se apoiou em mim, fazendo nossos rostos se encontrarem e ficarem bem próximos. 
Eu a olhei assustada e ela também. Era estranho estar bem próximo de uma outra pessoa dessa forma.
Sun e eu não deixamos de nos encarar...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...