1. Spirit Fanfics >
  2. BATMAN: amor possível >
  3. Uma piada surpresa

História BATMAN: amor possível - Uma piada surpresa


Escrita por: batmanfanfic

Capítulo 8 - Uma piada surpresa


Fanfic / Fanfiction BATMAN: amor possível - Uma piada surpresa

MANSÃO WAYNE

22:20

Selina acaba dormindo e descansando depois de tudo que aconteceu. Enquanto isso, Batman começa a pesquisar pelo Coringa no Bat-computador

-Patrão Bruce, você acha prudente ir atrás do Coringa depois do que ele fez com a Senhorita Kyle? - ele continua pesquisando - Nós dois sabemos senhor, que quando algum inimigo seu machuca alguém que você se importa, bom... as coisas nunca vão bem...

-Alfred, Superman tinha me dito uns dias atrás de que os vilões estavam enfeitiçados e não tinham capacidade de fazer nada.

-O quê?

-Como é que o Coringa machucou a Selina, se era para ele estar enfeitiçado?

-Bom, Patrão Bruce, isso é uma pergunta interessante...

(o Bat-computador chega num resultado da pesquisa)

-Oh, céus... - exclama Alfred.

Um feitiço misterioso deixa todos os vilões incapacitados de agir ou pensar. Um dos resíduos do feitiço, foi encontrado em uma pedaço de roupa roxa. Foi levado para o laboratório de Gotham e descobrimos de que, parte desse feitiço, foi feito usando produtos químicos da ACE CHEMICALS.

-O Coringa não foi enfeitiçado, porque o produto que foi usado é o mesmo no qual ele caiu anos atrás e o fez ficar assim... é imune a ele. Está correndo entre as veias dele, por isso não o infectou.

-Eu sabia que o Coringa era louco, mas as substâncias do seu corpo... isso é só... loucura.

(Bat-computador achou a localização do Coringa)

O Batman bota novamente sua máscara e vai atrás dele.

(...)

GOTHAM CITY - ARMAZÉM DE BRINQUEDOS 

01:40

Batman chega no local destinado e começa a olhar em volta.

-Patrão, Bruce - fala Alfred pelo escuta no ouvido do Batman

-Sim, Alfred? - ele toca no escuta para falar

-A Senhorita Prince ligou aqui na Mansão e perguntou onde você estava..

-Fala para ela que eu tive que resolver uns negócios nas Empresas Wayne. E avise a segurança para não deixá-la entrar em meu escritório. Ela é muito teimosa quando quer...

-Para já, senhor.

(o escuta é desligado)

-Hahahahaha... Não Arlequina! Não é assim que se faz!

Batman ouve umas vozes de dentro do Armazém. Ele entra e fica escondido, escutando a conversa e esperando o melhor momento para agir.

-Ah, Pudinzinho...  você não me avisou!

-Minha doce, você devia ser doida que nem eu.

-E eu não sou, Pudin?

-Pelo visto não...

-Pudin, quando é que o morceguinho vem? Achei que machucar a namorada dele, iria trazê-lo aqui!

-Calma, Harley... ele está mais perto do que você imagina... NÃO É, BATMAN? - Coringa atira no lugar onde Batman estava e ele desce, ficando de frente a frente com ele.

-Uau, Pudin... você é mesmo esperto!

-Tantos anos sendo estressado por esse morcego, deviam ter ajudado algo mesmo...

Batman estranha Arlequina estar acordada, mas depois ele se lembra de que ela também caiu no ácido da ACE CHEMICALS.

-Batsy! E então? Porque você veio aqui? - ele deita no sofá - Achava que você já tinha cansado de caçar os “vilões” - ele come uma uva - Eu sei de que eu parei. Aquele papo de justiça... - Batman o pega pela blusa - Calma, Batsy! Eu nem a machuquei tanto...

-Com quem você está trabalhando? - ele pergunta com uma voz grossa *a voz do Batman que conhecemos*

-Comigo ué, morcegão - a Arlequina afirma.

-Quem era a parceira que a Mulher Gato queria ajudar?

-Calma aí, Batsy... eu não sei de nada que você tá falando. Mas que tal a gente parar com esse papo todo, pegar um monte daquelas pedras verdes e ir atrás do Superman?

-Coringa - ele puxa mais ainda a camisa dele.

-O quê? Eu sei que você não gosta do cara... ele é bem chatinho - ele fala em um tom baixo.

-Sem brincadeiras! Quem é a pessoa?

-AHHHH! - Arlequina bate no Batman com um taco e o faz soltar o Coringa.

-Para de falar assim com o meu Pudinzinho!

-Uau, querida... - ele pega a Arlequina em seus braços - Que coragem.

Batman se recupera em um piscar de olhos e joga uma corda na Arlequina, fazendo ela ficar amarrada.

-Ei! - Coringa reclama - Calma, Batsy... - ele fica andando para trás e o Batman anda em sua direção - Vamos conversar - ele para na parede, que assim que ele encosta nela, sai um gás verde, que faz com que a visão do Batman se comprometa e o Coringa aproveita a chance e dá um chute nele.

-Hahahaha... - e outro - Hahaha... - e outro!

Batman se levanta, corre em sua direção e o dá um soco, fazendo ele cair no chão, com a boca sangrando.

-Quem é a sua parceira?

-Hahaha! Oh, Batman... Eu até poderia te dizer, mas só se você combinar em ir atrás do Superbobo comigo, que tal? Vai ser um momento LINDO entre amigos! - Batman dá um soco final nele, fazendo ele desmaiar no chão.

-Pudin! Seu idiota! - ela afirma falando para o Batman

Batman a ignora, chama o Gordon pela escuta e vai embora.

(...)

-Bom trabalho, Batman - afirma Gordon Para Ele - Queríamos captura-lós faz um bom tempo.

-Com o Coringa, não tem plano para capturar. Ele sempre é imprevisível...

-Bom, com as informações que você nos deu sobre o ACE CHEMICALS conseguiremos remover um pouco desse ácido do sistema deles, e injetar o pó achado na roupa dele desse tal feitiço e fazer ele quietar por um tempo.

-Ele vai escapar... Fiquem de olho nele!

-Claro, como sempre.... agora - Gordon se vira para pegar o seu café - Vamos... Batman? - Mas quando ele vira para o Batman, ele não está mais lá - Eu já devia saber...

(...)

Batman está nos telhados e percebe uma estufa. De imediato ele vê a Hera Venenosa e pula para dentro, quebrando o vidro.

-Batman! - ela se assusta.

-Hera...

-O quê você quer? Eu não estou fazendo nada ilegal no momento.

Batman já estava com uma teoria na cabeça, mas resolve usá-la agora.

-O Coringa estava com uma parceira.

-A Harley.

-Não... Você!

Hera se choca e confessa.

-Sim, eu sei... me rebaixar no nível daquele palhaço foi a gota d'água, Mas ele tinha algo que me pertencia e eu fui atrás.

-Então, porque a Mulher Gato se machucou no fogo cruzado?

-Selina? Ela não se machucou para me proteger. Ela se machucou por causa daquele estupido anel, que, aparentemente, ela esqueceu de tirar do pescoço. Ele acabou caindo, o Coringa pegou, eles se machucaram, mas ela recuperou... 

-Um anel?

-Também não entendi, mas ela parecia desesperada.

(...)

MANSÃO WAYNE

4:39

Batman chega na Bat-Caverna, tira sua roupa e veste seu pijama.

-Patrão Bruce! Enfim chegou! Conseguiu descobrir quem era a parceira do Coringa, senhor?

-Hera.

-Venenosa? Não sabia que ela fazia duplas com aquele palhaço.

-Ela não faz - ele entra no elevador - Boa noite, Alfred.

(...)

Bruce sobe as escadas e entra no quarto de Selina, que ainda está dormindo. Ele a repara e fica pensativo. Quando ele vai sair, ele percebe uma caixinha bem familiar em sua bancada. Ele chega perto para vê-la e percebe que a caixa está entre aberta. Ele da uma espiada e vê. Vê o anel de que Hera falou e de que ele já pensava.

-Bruce? - Selina fala, abrindo os olhos

-Oi, Selina - ele se afasta da caixinha imediatamente

-O quê você está fazendo aqui?

-Vim ver se você estava melhor...

Ela se espreguiça.

-Estou.

-Ótimo...

Eles ficam se olhando e Bruce queria perguntar porquê ela tinha guardado o anel, mas ele só falou:

-Boa noite, Selina...

-Boa noite... Ei! 

-Sim?

-Você achou o Coringa?

-Sim.

-E a minha amiga, que era parceira dele?

Bruce fica calado antes de responder.

-Não - ele mente e percebesse na hora que Selina ficou aliviada - Boa noite...

-Boa noite, Bruce...

 

 


Notas Finais


Eita! E agora??? Leiam os próximos capítulos para descobrir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...