1. Spirit Fanfics >
  2. Batman: Ano Um >
  3. Bruce e Cobblepot

História Batman: Ano Um - Bruce e Cobblepot


Escrita por: Nerdolandia

Notas do Autor


A continuação do diálogo entre Bruce Wayne, e Cobblepot, relatada pelo próprio Cobblepot.

Capítulo 12 - Bruce e Cobblepot


Cobblepot: ... nem todos são envolvidos na nossa justiça**

Bruce: Por que quer dominar Gotham? Tem algum motivo específico? 

Cobblepot: Sim, tenho. Claro que eu tenho; não apenas eu, mas todos os que são a favor do nosso pensamento. Você pode se unir a nós se quiser, será de grande ajuda. 

Bruce olha firmemente para Cobblepot

Bruce: Confesso que estou sem reação. Sem palavras. Mas você acha mesmo que eu ia apertar a sua mão para selar uma contribuição para os seus sistemas fracos, sujos, e ilícitos?! Como pôde? Como as pessoas de Gotham puderam votaram em você? Você ainda tem ainda a cara de pau de me pedir ajuda com as máquinas que eu uso. 

Cobblepot: Ei, espere! 

Bruce: O que mais você quer? 

Bruce Wayne se levanta, e Cobblepot aponta uma arma para o rosto de Bruce. 

Bruce: Hm, apelão. 

Bruce tira as armas da mão dele e dá dois socos na cara de Cobblepot. Cobblepot cai sentado na cadeira, Bruce observa firmemente para Cobblepot. 

Bruce: Você e seus amigos são uns lixos humanos. Tenho nojo de apertar a mãos de tipos como vocês. 

Rapidamente Cobblepot se levanta para tentar dar um soco em Bruce, porém, Bruce segura a sua mão, e de raiva ele dá mais três socos em Cobblepot jogando-o no chão. 

Bruce: Sua própria fraqueza é a falta de paciência, você é um completo idiota, e um idiota corrupto não merece o meu respeito. Eu só não o mato apenas pelo fato de não praticar a 'justiça' de vocês. 

Bruce pega Cobblepot pela roupa e pergunta:

Bruce: Que facção é essa que você tanto falou? Onde está o Harvey Dent?  O que pretendem? 

Cobblepot olha com olhar fraco, dando a entender que estava tonto

Cobblepot: Bruce, você não é assim. Eu não direi nada. 

Depois ele desmaia. E Bruce larga-o e apóia as suas mãos na porta, Cobblepot estava fingindo que havia desmaiado, ele enfia a mão no bolso de seu palitó e tira um quadrado com o botão vermelho, e ele aperta esse botão. Esse botão era o sinal de alerta para a chamada de alguns atiradores. Os atiradores chegam num mesmo helicóptero. Um deles estavam com uma arma modelo AA-12. Tinha uma injeção de calmante, ele mira em Bruce, especialmente nas costas, e atira. 

O tiro acerta as costas de Bruce, ele tira mas acaba fazendo efeito nele, ele tenta resistir mas não consegue. 

Bruce: O que foi isso? 

Ao se virar, Bruce ver Cobblepot de pé, e o mesmo lhe dá um soco, para o fazer dormir. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...