1. Spirit Fanfics >
  2. Battle Cry >
  3. Feeling alive: Part 2

História Battle Cry - Feeling alive: Part 2


Escrita por: anniezzle

Notas do Autor


“Drew rápido, rápido!” Parece até que estava me fodendo."

Capítulo 9 - Feeling alive: Part 2


Sammi Maria

Eu mal podia acreditar que eu estava a invadir a casa de alguém. Digo, mansão! Eu e Justin estávamos neste momento a saltarr a vedação para o quintal de alguém que tinha uma piscina enorme, e Justin propôs irmos nadar. Eu estava a ter dificuldades em subir, mas eu estava a rir por a ideia ser tão louca.

- Não faça barulho Sammi! Vamos chamar a atenção e vão nos apanhar e depois estamos fodidos. –Sussurrou!

- Relaxa Justin! –Sussurrei também.

- Não estou com vontade de correr de novo. –Riu e eu ri também.

Finalmente conseguimos saltar a vedação e estavamos no quintal daquela mansão. Era tudo enorme. A piscina era gigante, e redonda e a água era tão limpa que eu conseguia ver o reflexo da lua na mesma.

- Já aqui estamos, e agora Justin?

- Agora... Vamos nadar! Foi para isso que saltamos a vedação, não para ver a piscina mais de perto sem fazer nada.

- Para quem estava até com medo de sair sem os seguranças, está bem atrevido e rebelde.

- Digamos que você me ajudou a esquecer algumas coisas. Vamos só... Fingir que somos pessoas normais, tudo bem? Apenas por essa noite. –Ele disse estendendo a sua mão na minha direcção e eu a apertei.

- Tudo bem! –Eu sorri.

Tirei o meu casaco, e vi Justin a tirar as suas roupas. Primeiro tirou o casaco também, e depois os ténis. Depois as calças, e a t-shirt, e os seus acessórios. Eu não queria molhar a minha roupa, porque algo me dizia que a noite iria ser muito grande ainda, então tirei toda a minha roupa até ficar apenas de calçinha e de sutiã. Senti o vento bater na minha pele e me arrepiei. A noite estava fria. Abracei o meu corpo e vi Justin me olhando e então deu um sorriso malandro. Ergui a sobrancelha não entendendo e então ele tirou a cueca, e saltou para dentro da piscina, atirando-a para qualquer lugar na grama. Os meus olhos se arregalaram em surpresa, e então olhei para Justin que nadou de uma ponta para a outra da piscina.

- Você é louco? –Eu disse um pouco alto mas não querendo que ninguém me ouvisse.

- Você vem ou não? –Riu- Sempre quis fazer skinny dipping, mas foi uma das coisas que nunca pude fazer.

- Eu não sei...

- Vamos lá! Você não vai ter outra oportunidade Sammi, o que você tem a perder? –Ele gritou da outra ponta da piscina para que eu pudesse ouvir e eu fiz “shiu” para que ele não gritasse. Nadou até mim e quando chegou á ponta cruzou os braços na borda da piscina e deitou a cabeça nos seus braços.

- Vou ficar te esperando. A água está tão boa! –Sorriu.

- Fodasse! –Eu disse e tirei rapidamente a roupa que faltava tirar e me atirei para a piscina também. Mergulhei bem fundo ficando debaixo de água por alguns demorados segundos. Voltei à superficie e vi Justin me olhando com um enorme sorriso na cara.

- Finalmente! Achei que você não viria.

- Acho que os nossos papeis se inverteram, eu que sou a louca aqui Justin! Não você. –Eu ri e ele riu também, colocando a mão na minha cabeça fazendo peso e me puxando para baixo. Voltei á superficie rapidamente.

- HEY! SEU IDIOTA! –Eu gritei e lhe atirei uma enorme quantidade de água para cima.

- Okay, okay, já chega! Pare! Sammi pare! –Ele pediu e eu parei, rindo.

Eu nem pensava no quanto constrangedor era estar tão perto de Justin, completamente nus. A água era tão limpa que se olhasse para baixo dela eu poderia ver o corpo totalmente nu de Justin, mas sendo que estava de noite não dava muito bem. A verdade é que eu tinha alguma curiosidade. Há minutos atrás quando ele tirou a cueca repentinamente eu não tinha olhado bem para o corpo dele, por me ter apanhado de surpresa.

Decidi mergulhar, e olhei para o seu membro.

Oh.

Meu.

Deus.

Ele estava com uma erecção.

Voltei á superficie como se não tivesse visto nada, e apenas sorri. Ele apenas me olhou sério.

- O que foi? –Ergui a sobrancelha.

- Porque mergulhaste? –Me perguntou ainda sério.

- Estava com frio, precisava me molhar.

- Hmm... –Desviou o olhar para a água.

- Porquê?

- Nada.

- Hmm... –Eu respondi e Justin se aproximou de mim, passando a sua mão em volta da minha cintura. Continuamos assim olhando nos olhos um do outro.

Ouvimos um barulho de dentro da casa e olhamos para cima vendo uma mulher nos olhando chocada, e as luzes da casa a serem acendidas. Fomos apanhados.

- JUSTIN! –Eu gritei e apontei.

Ele entendeu, e rapidamente saiu da piscina, me puxando com ele. Ele começou rapidamente a vestir as suas roupas e eu fiz o mesmo, nem vestindo a minha calçinha ou o sutiã, apenas vestindo as minhas calças, o top e o casaco, e guardando a roupa interior dentro dos meus bolsos. Vimos a luz da sala que tinha acesso para o quintal, ser acendida e entramos em pânico. Não tinhamos tempo de nos calçar então apenas pegamos nos ténis nas nossas mãos e corremos para saltarmos a vedação.

- VÁ PRIMEIRO! –Ele gritou.

- VÁ VOCÊ, EU NÃO CONSIGO SOZINHA. –Olhei para trás, vendo um homem vindo em nossa direcção- JUSTIN!

- EU TE AJUDO A SUBIR, VAI LOGO SAMMI! –Ele disse e eu assenti, fazendo balanço para subir a vedação, colocando os meus pés na mesma, subindo-a e fazendo força com os braços para a saltar, enquanto Justin tinha as mãos nas minhas pernas me ajudando com o impulso. Ele me deu os seus ténis e os meus e os atirei para o outro lado da vedação para os apanharmos depois.

- EU VOU CHAMAR A POLICIA! SEUS VANDALOS! –Ouvimos o homem a gritar, e correndo em nossa direcção.

- DREW RÁPIDO! RÁPIDO! ELE VEM AÍ! –Gritei, e ele saltou rapidamente a vedação, ao meu encontro. Estavamos os dois em cima da mesma e só faltava saltar. A altura era enorme. Justin saltou primeiro, caindo no chão.

- Vem salta! Eu te apanho! –Ele disse e eu saltei, e ele me apanhou.

- Te apanhei! 

- Obrigada!  

Peguei nos ténis, e Justin o mesmo e começamos a correr.

- SEUS VANDÂLOS! –Olhei para o homem que gritava à porta da sua mansão. Continuamos a correr e a correr e a correr até que fiquei sem fôlego. Puxei Justin para que ele parasse de correr e demos de caras com uma casa que parecia abandonada. Olhamos um para o outro que pensamos na mesma coisa e entramos lá, nos sentando no chao.

- Acho que não tinhamos nem corrido tanto quando fugimos da polícia como agora corremos. –Eu disse, pegando nos ténis que eu tinha na mão, me calçando- Hey! –Me queixei- Estes são os seus ténis, não os meus.

Justin riu, e me deu os meus ténis e eu dei os seus, e nos calçamos.

- “Seus vandâlos” -Eu imitei o homem fazendo uma voz grossa e Justin riu.

-“Drew rápido, rápido!” –Ele me imitou- Parece até que estava me fodendo “rápido, rápido”. –Riu.

- Hey! –Lhe bati, eu estava assustada, não queria que ele te apanhasse.

- Era necessário me chamar de Drew? –Riu.

- Eu só não queria que ele ouvisse eu te chamar de Justin para ele não perceber que você era o Justin Bieber seu idiota, você devia me agradecer, isso sim!

- Tudo bem marrenta, obrigada! –Revirei os olhos- Alias! Eu deveria era agradecer por ser noite, existem muitos Justin’s no mundo você sabe não é? O facto de ser de noite e ele não conseguir ver o nosso rosto foi o que nos salvou.

- Pois claro. –Revirei os olhos de novo.

- Você tem que parar com isso!

- Isso o quê?

- Isso de revirar os olhos. Me irrita. –Ele disse e eu revirei de novo- Está vendo? Lá está você de novo com essa mania idiota.

- Me deixa em paz garoto. –Eu disse o empurrando e ele riu.

- E agora?

- Agora o quê?

- O que fazemos?

- Eu gostava de voltar para o hotel, é que me sinto bem desconfortável com os meus pensamentos de estar ao seu lado sem calcinha e sutiã. –Eu disse as tirando do meu bolso rindo.

- Somos dois então. –Ele tirou a sua cueca boxer do bolso- Não deu tempo de vestir. –Rimos juntos- Mas você esteve nua ao meu lado, qual é a sua agora?

- Eu só estava apenas brincando com você. –Encostei a minha cabeça no seu ombro.

- Sammi? –Me chamou.

- Hmm?

- Você... Hm, nada esquece!

- Fala Justin!

- É melhor não.

- Fala logo. –Revirei os olhos.

- Você é virgem? –Ele disse rápido- Tipo, tirando o facto que você foi... Você sabe. Mas depois disso você já...?

- Sim Justin, eu já fiz sexo depois disso. Eu já superei.

- Tipo, mesmo? É que quando entrei na piscina e você não queria entrar, achei que você estivesse com medo de algo, ou vergonha ou se sentia mal, ou sei lá. –Ele se movimentou olhando de frente para mim.

- Ás vezes... Ás vezes eu lembro, e me sinto constrangida, com medo de verem o meu corpo ou de tocarem nele, mas... Eu superei o mais dificil, eu acho. –Eu disse,

- Eu te toquei, eu passei o meu braço pela sua cintura e você pareceu relaxada.

- Eu não estava pensando no que me aconteceu, naquele momento.

- No que você estava pensando então?

Coloquei as mãos aos meus bolsos e tirei um maconha do mesmo. Ofereci um para ele, e ele aceitou me roubando o isqueiro e o acendendo. Fiz o mesmo.

- Concluíndo, são... –Olhei para o meu relógio que Justin tinha tirado do bolso e estava colocando no pulso- Quatro e vinte e uma da manhã, e já fizemos graffitis numa parede perto da praia, fugimos da polícia, invadimos uma mansão e fizemos skinni dipping na piscina, fomos apanhados e fugimos do dono da casa e estamos a fumar maconha numa casa abandonada. Hoje é uma boa noite.

- E ainda não acabou! –Ele disse.

- Não?

- Não. Mas não tenho ideias. –Fez uma cara triste.

- Vamos andar por aí, pode ser que nos lembremos de algo. –Me levantei, e ofereci a minha mão para o ajudar e ele a pegou fazendo força e me puxando, fazendo-me cair pra cima dele. Me levantei rapidamente e virei costas, andando para fora da casa.

- Me espera! –Ele disse chegando até mim- Porque você oferece a sua ajuda quando você não tem força para me levantar huh?

- Só estava sendo simpática idiota, não era pra você realmente me fazer puxar todo o seu peso. –Revirei os olhos.

- E lá está você revirando os olhos pela quingentésima vez esta noite. –Revirei os olhos de novo e depois ri.

Estavamos perto da estação de metro, e por algum motivo decidimos ir para lá. Havia algum movimento, não muito, mas algum. Não demos muito nas vistas, andávamos como pessoas normais, apenas de cabeça para baixo, mas ninguém reparou em nós.

- Já sei! –Eu disse.

- O quê?

- Já sei o que vamos fazer.

- O que vamos fazer?

- Veja e aprenda. –Ela disse e caminhou para longe de mim, em direcção de alguma pessoa, caminhei um pouco mais perto e me escontei na parede ouvindo a sua conversa.

- Oh meu Deus, eu não acredito que é você. Quanto tempo a gente não se vê? –Ela disse, abraçando depois a pessoa. Eu sabia que ela estava a fingir, e eu só queria rir.

- Huh, eu te conheço? –Disse a pessoa partindo o abraço.

- Duh? Sou eu! Eu sei que você está só brincando comigo. Meu Deus, tanto tempo sem te ver, parece uma eternidade. O quanto você está linda.

- É! –Disse a pessoa confusa.

- Eu adorava poder ficar mais tempo pra falar com você mas eu tenho que ir, depois eu te ligo tudo bem? Temos combinar de ir sair, como nos velhos tempos sabe?

- Sei sim, mal posso esperar. –A mulher disse, e então se abraçaram se despedindo. Vi a mulher desaparecer e Sammi veio até mim de novo.

- Ela achou que me conhecia mesmo! A cara de confusa dela foi hilariante! –Ela riu- Sua vez.

- Não dá! Todo mundo me conhece.

- Egocêntrico, nem todo o mundo.

- É verdade, não dá. Vamos fazer outra coisa.

- Tudo bem, hmmm... Vamos seguir aquele homem.

- Huh, porquê?

- Apenas para ele se sentir a ser seguido.

- Você não faz sentido. –Riu.

Começamos a seguir o homem. Ele se virava para trás algumas vezes e isso era hilariante, mas simplesmente ficamos a fingir que falavamos alguma coisa para ele não desconfiar. O homem então entrou no comboio, mas nós não. O homem olhou para nós dentro do comboio e nós acenamos.

- Isso foi hilariante? Viu a cara dele quando acenámos? Ele estava aterrorizado. –Rimos juntos bem alto.

- Até parece mentira que ninguém me reconheceu ainda.

- São cinco e qualquer coisa da manhã Justin, as pessoas estão todas a dormir, não é como se tivessem acordadas o suficiente para se aperceberem que você é Justin Bieber.

- Talvez você tenha razão.

Saímos dentro da estação de metro e estavamos na rua, já havia uma movimentação maior, mais carros a passar pela estrada e talvez fosse uma boa altura para ir para o hotel.

- É melhor irmos para o hotel.

- Sim, mas... Como voltamos para lá agora? –Justin perguntou e quando começamos a andar me apercebi que estavamos bem à frente dele.

- Justin! –Apontei.

- Graças a Deus, eu não queria nada ter que andar quilometros agora, os meus pés doiem.

- Os meus também. Mas olhe, tem suas fãs no hotel, eu acho que elas pensam que você está lá dento.

- Vamos entrar pela parte de trás.

Tivemos que saltar uma vedação, mas vejamos, depois da nossa experiencia de mais tarde, nós já estavamos profissionais nesse requisito.

Entramos no hotel pela parte de trás, e subimos até os nossos quartos, mas quando eu ia entrar no meu, Justin me puxou para o dele, fechando a porta atrás de si.

- Eu acho que ninguém sequer deu pela nossa falta.

- Ainda bem, eu não queria dar explicações a ninguém.

- É nem eu. –Ele sorriu fraco-  Sammi, eu queria te agradecer... Por hoje. Eu sei que fui um babaca na festa ontem à tarde, mas eu me diverti muito esta noite. Ninguém poderia me fazer sentir como você me fez sentir hoje e eu estou muito grato, mesmo. Eu acho que... Eu nunca poderia ter feito qualquer outra coisa como aquela antes, e eu estou feliz por ter feito. Eu me senti normal.

- Tudo bem Justin, eu também me senti normal. Eu não poderia ter feito isso com ninguém para além de você.

- Obrigada. –Me abraçou.

- Justin?

- Sim?

- Sabe q

Quando você me perguntou no que eu estava pensando na piscina?

- Sim? Você não me respondeu...

- Eu estava pensando... Em você.

 


Notas Finais


A resposta a esta história está sendo absolutamente incrível e eu ainda não posso acreditar que eu já tenho 83comentários e 45 favoritos. Eu não posso explicar o quanto isso significa para mim e eu amo todos vocês tanto que eu não consigo nem expressar o quão feliz eu estou agora :'D

Vou tentar atualizar o mais rápido possível, mas já sabem quantos mais comentários mais rápido eu publico!

façam comentarios grandes, me sinto com vontade de destaca todos eles :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...