1. Spirit Fanfics >
  2. BBJ (Big Brother Japan) - Masculino >
  3. 58 dias na casa, aniversariante e eliminação

História BBJ (Big Brother Japan) - Masculino - 58 dias na casa, aniversariante e eliminação


Escrita por: yuukisk e Arlerts

Notas do Autor


E hoje é o dia de sofrer. Mas bom, também é dia de felicidade! Hoje temos um aniversariante do anime Free!

Yuki: Uhull!

Mas a eliminação não deixa de ser triste.

Yuki: sinto que vai sobrar pra mim... vou logo pegar os lenços, porquê você é muito chorona!

Fica na sua, criatura chata.

Yuki: ah, vamos ao reality.

Aviso: cap sem itálico.🗿❤

- Yuu.

Capítulo 59 - 58 dias na casa, aniversariante e eliminação


Fanfic / Fanfiction BBJ (Big Brother Japan) - Masculino - 58 dias na casa, aniversariante e eliminação

19:00 horas.

Haizaki está tirando a barba no banheiro.

- Agora é só raspar aqui, e aqui.- Haizaki diz passando o barbeador levemente sobre o queixo.

Rei sai de uma cabine e começa a secar os cabelos.

- A barba é uma bela estrutura no rosto, deve ser sempre bem feita.- diz Rei.

- Realmente.- diz Haizaki olhando para Rei e logo em seguida voltando seu olhar para o espelho.

- Eu confesso que não gosto, por isso sempre tiro tudo. Não tenho pelos!- fala Rei.

- Nem na perna?- Haizaki pergunta com uma sobrancelha arqueada.

- Bom...

- Hai-chan, Rei-chan, o que estão fazendo?- Nagisa pergunta entrando saltitante no lugar.

- Estamos falando sobre pelos.- Rei diz terminado se secar os cabelos.

Nagisa olha confuso.

- Ei, não é o que você está pensando.- Haizaki diz com as mãos para trás, em rendimento.

- Mas eu não pensei nada.- Nagisa diz mais confuso ainda.

- Que bom, pois quando o assunto é pelo, dá o que falar.- Haizaki diz e volta a fazer sua barba.

Max, Rex, Kirishima, Todoroki e Haruka nadam na piscina.

- Essa água tá ótima.- Rex diz voltando de um mergulho.

- É verdade.- afirma Kirishima.

- Me lembrei de uma aventura na água que tivemos com nossos dinossauros. Lembra, Rex?- Max pergunta balançando os cabelos no ar.

- Lembro sim. Nesse dia, o meu dinossauro, o Ás, enfrentou o medo que ele tinha de água e me salvou.- Rex diz emocionado.- Estou com saudades dele.

- Eu também estou com saudades do Gabu e de todos os outros dinossauros.- Max diz.

- Ter dinossauros deve ser bem legal.- Kirishima sorri.

- E como! Mas ser um super herói deve ser bem divertido.

- E como. E bom, é bem cansativo também.- Kirishima sorri fraco.

Depois do jantar, todos vão dormir.

07:30 da manhã.

O dia está nublado.

Alguns Brothers estão na cozinha. Max e Kirishima estão no quarto do líder, ambos lêem mangás e livros.

- Nossa! Esse mangá sobre a era colossal é muito legal.- Max diz boquiaberto.- Não é porque trabalho com isso que estou achando legal, é porquê é muito bom mesmo! Que edição.

- Esse sobre fantasmas é muito bom também.- Kirishima diz sem tirar os olhos do mangá.

- Sabe, desviando do assunto, estou nervoso.- Max diz deixando o mangá em uma mesinha.

- Por quê?- Kirishima pergunta olhando para Max.

- Hoje é a eliminação, não é?- diz e o ruivo acente.- Por isso. Eu quero poder levar confiança ao Rex, mas estou tão nervoso que não sei se vou ser capaz de fazer isso.- o castanho fala abaixando a cabeça.

- Max, apenas o motivo de você tentar, já alegra ele. O Rex te ama muito, e faz de tudo por você. O que vale é a sua intenção de ajudar.

- Você tem razão, agora, vou ver como ele está!- Max diz abrindo a porta do quarto.

- Eu vou deixar vocês conversarem.- diz e volta a ler.

Rex está na sacada, o mesmo contempla as colinas, árvores e o céu.

- É, hoje talvez seja o meu último dia.- diz apoiando o rosto contra as mãos.- Não vou perder tempo com tristeza, pois se eu sair, nunca mais voltarei à essa casa. É difícil de acreditar, mas essa é a realidade

- Rex!- Max entra pulando.- Tudo bem?

- Sim. E você? Como está?- Rex diz olhando para trás.

- E-eu estou bem.

- Você está nervoso, te conheço muito bem para saber disso.- Rex fala olhando nos olhos de Max, que está ao seu lado, no parapeito da sacada.

- Rex, admito que estou, como seu melhor amigo, quero te dar todo o apoio possível. Vou fazer de tudo para hoje ser um ótimo dia, mas tenho a esperança de que você vai ficar!- Max abraça o amigo.

- Só o fato de estar com você, já é o suficiente.- Rex abraça gentilmente o melhor amigo.

- Você sempre foi um irmão pra mim. Eu sou o homem mais feliz do mundo por ter conhecido você.- Max sorri mostrando os dentes bem alinhados.

- Eu digo o mesmo. Se eu sair, você terá o Kirishima, ele é um bom amigo. Aproveite cada minuto aqui, viva intensamente cada momento nessa casa, pois tudo o que estamos vivendo, é único, só é vivido uma vez.- Rex diz com as mãos para cima.- Agora vamos para a sala de jogos!? Adoro aquele lugar.

- VAMOS!- Max fala e os dois fazem um toque de mãos.

Rex e Max descem as escadas correndo e vão rumo à sala de jogos. Kirishima logo chega na mesma e os três de divertem. Na cozinha externa, Nagisa come sorvete com pão e queijo novamente.

- Você gostou mesmo disso.- Haizaki diz pegando uma maçã.- Como você não engorda? Só come esses negócios doces.

- Ah, não sei, Hai-chan!- Nagisa fala.- Fora daqui, tenho uma alimentação mais saudáve. Mas sabe, entrei aqui com um grande intuito de me divertir e sair daquela rotina de sempre

- Sei, sei.- Haizaki fala mordendo um pedaço da maçã.

11:00 horas.

Os Brothers são chamados na sala.

Towa(a): Ohayo!

Hanna(a): Hoje temos um aniversariante!

Towa/Hanna: Parabéns, Haruka Nanase!

Haruka sorri surpreso.

- Obrigado.- diz.

Hanna(a): Bom, cadê os boleiros!?

- AQUI!- Kirishima, Nagisa, Makoto e Todoroki levantam a mão.

- Todoroki?- Nanase pergunta olhando para o amigo.

- Isso, eu quero ajudar a fazer o seu bolo. Afinal, é o aniversário do meu melhor amigo.- Shoto sorri.

- Tá...- Haruka sorri.

Towa(a): Mesma coisa de sempre: todos ajudam com alguns Ingredientes, e juntos, comem o bolo.

Hanna(a): Isso mesmo.

Towa(a): Ja nee.

Os quatro partem em direção da cozinha.

- Haru, qual sabor você vai querer?- pergunta Todoroki.

- Cavalinha.- Haru responde.

- Nós não sabemos fazer esse sabor.- Makoto diz sorrindo.

- Então...- pensa.- Morango.

- Haru-chan, você vai ter o melhor bolo de morango!- Nagisa diz pegando o liquidificador.

- Obrigado, Nagisa.- Haruka diz saindo da cozinha.

- Mãos a obra!- Kirishima diz segurando uma colher de pau.

Nagisa bate alguns morangos no liquidificador, Kirishima lava a louça e Makoto e Todoroki preparam a massa.

- Todoroki, queria dizer que você é um ótimo amigo para o Haru. Acho incrível como você consegue fazer ele sorrir. No nosso anime, ele sorri raríssimas vezes, mas aqui você consegue fazer ele sorrir tão facilmente.- Makoto diz.- Obrigado por ser esse grande amigo do Haru.

- Sorrir? Eu nunca fui alguém de sorrir muito. O Haruka, vi muita empatia nele, e uma extrema confiança. Ele também me faz sorrir.- Shoto diz colocando trigo na batedeira.- Eu fico feliz por ter feito isso.

- O recheio está pronto!- Nagisa diz saltitante com o liquidificador na mão, mas o loiro acaba escorregando e derrubando o recheio todo no chão, segurando apenas o liquidificador.

Todos estão olhando surpresos.

- S-só tinham esses morangos, que foram os que o Rex comprou...- Nagisa diz com os olhos cheios de lágrimas.

- Nagisa, está tudo bem.- Todoroki diz.

- E-eu estraguei tudo, me desculpem.- Nagisa começa a chorar.- O Haru-chan... é o aniversário dele e eu estraguei tudo.

- Nagisa!- Makoto abraça o mesmo.- Não chore, o Haru vai entender. Podemos fazer um de chocolate, ele gosta desse sabor também.

Kirishima limpa o chão e Kirishima tenta amenizar a situação.

- Nagisa, tenho certeza de que o Haruka vai gostar do bolo de chocolate! Olhe, comprei alguns, vamos colocar!- Kirishima diz e Nagisa o olho.

- Mesmo?- Nagisa pergunta.

- Mas é claro, quem não ama chocolate?-.Kirishima diz com um sorriso.

- Tá bom!- Nagisa fala animado e todos prosseguem com o bolo.

13:20 da tarde.

Depois que a massa foi preparada, os quatro colocaram para assar, fizeram um novo recheio, colocaram para esfriar, e enfim, tudo está pronto.Todos cantam os parabéns para Haruka, o mesmo sorri feliz.

- Nagisa, Rei e Makoto, peço que não fiquem chateados comigo, mas... O 1° pedaço vai para o Todoroki.- Haruka diz.

- Está tudo bem, Haru-chan!- Nagisa fala pulando do sofá.

- Haruka-senpai, nós entendemos.- Rei fala.

- Isso mesmo.- Makoto sorri meigamente.

- Bolinho de chocolate é tudo de bom.- Haizaki diz esfregando as mãos.

Todos sorriem e o bolo é repartido. Todos comem tomando um suco de laranja.

- Isso tá muito bom, vocês sabem fazer um bolo de qualidade!- Rex diz pegando um pedaço de seu bolo.

- Verdade, uma maravilha!- Max sorri.

Todos se divertem enquanto contam histórias de comem bolo.

16:00 horas da tarde.

O dia que antes estava nublado, agora se encontra ensolarado.

Haruka e Todoroki nadam na piscina, juntamente de Makoto, Shirou e Haizaki. Alí perto, Rei, Rex, Max e Kirishima conversam.

- Rei, seremos amigos lá fora, não é?- Rex pergunta.

- Mas é claro, sempre fomos amigo aqui no BBJ, desde o começo do reality praticamente, e daremos continuidade lá fora!- Rei diz eufórico.

- Só de pensar que hoje é o último dia de qualquer um de nós três, sabe, vamos embora e é isso.- Rex fala.- Vou levar tantas lembranças boas, desde o começo. As comédias da casa, os conflitos, nenhum de nós sai daqui da mesma forma que entrou.

- De uma boa forma, parecendo ate mágica, este programa nos transforma em pessoas melhores.- fala Rei.- Isso é incrível.

- Eles nos faz conhecer novas pessoas, a ter novos valores, a repensar sobre nossas ações.- fala Kirishima.

- Saímos com um novo pensamento, sendo alguém melhor.- Max diz.

Rei, Rex e Todoroki vão arrumar suas coisas. Logo após as mochilas estarem prontas, Shirou chama todos na sala e todos vêem uma carta em cima da mesa.

- "Queridos Brothers, hoje é dia de presente! A dinâmica de hoje será diferente: vocês terão que escolher um amigo, e então, vocês irão até o salão de festas e irão montar o presente um para o outro. Cada brother terá a sua vez.- BBJ."- Kirishima lê.

- Vamos separar as duplas, pessoal.- Haizaki fala.

- Eu vou com o Haruka.- Todoroki fala e Haruka acente.

- Então, já que são a 1° dupla, podem ser os primeiros. Quem dos dois vai ser o 1° a ir montar o presente?- pergunta Kirishima.

- Pode ser você, Todoroki.- Haruka fala e Shoto vai.

No salão, Shoto começa a escrever uma carta em um cartão dourado. Depois, escolhe algumas coisas para o amigo. Por último, o meio a meio pega uma embalagem e entrega para os Mokkes, que encapam.

- Pronto.- diz chegando na sala e entregando o presente de Haru.

- Obrigado!- Haruka sorri.- Vou abrir depois. Agora vou lá.- Haruka de dirige ao salão.

Haru escolhe uma carta de bordas brancas e começa a escrever com uma caneta vermelha.

"Todoroki, você é o melhor amigo que eu poderia ter, te peço, nunca me esqueça, pois eu jamais irei te esquecer. Você me fez sorrir, me fez ver alegria aonde não tinha, me fez ver a vida com outros olhos..."

Haruka escrever e assina carta. A próxima dupla é Rei e Rex. Rei vai 1°.

"Caro Rex-kun, obrigado por existir! Você me faz bem, você é um valioso amigos, nunca quero perder esta bela essa amizade..."

Rei faz sua carta e monta o presente, colocando um selo do BBJ. Rex é o próximo.

"Rei, sempre vi um amigo em você, desde o 1° dia na casa, quando eu, você e o Kido dividimos quarto. Me alegro em ter conhecido você, em poder ter sua amizade..."

A próxima dupla é Nagisa e Haizaki, logo depois, Shirou e Makoto, por último, Kirishima e Max. Todos deixam para abrir os presentes depois, e vão ver o pôr do sol, já que a dinâmica demorou.

- É sempre um privilégio ver essa cena com vocês.- Rex diz.

- Uma honra.- Rei sorri.

- Vou sentir falta dessa vista que temos aqui na sacada.- Tdoroki diz.

- Eu também.- Rex e Rei dizem juntos.

- Gente, seja que for que saia, fará muita falta. Eu nunca fui um cara de muitos sentimentos afetivos, mas tenho uma grande consideração por todo vocês.- Haizaki diz em pé.- Vamos nos reunir no mundo lá fora e fazer um churras, assim que o reality acabar!

- Churras?- interroga Rei.

- Churrasco.- Nagisa fala.

- Isso mesmo!- Haizaki confirma.

- Vamos!- os outros Brothers falam.

19:00 horas.

Todos estão reunidos na sala. No momento, todos os Brothers, sem excessão, se encontram ansiosos.

Hanna(a): Boa noite à todos!

Towa(a): Boa noite, Brothers. Como vocês sabem, hoje, um de vocês 3 deixará a casa.

Hanna(a): Rex, como você está se sentindo? Se sair, do que mais sentirá falta?

- Estou bem ansioso, mas estou bem. O dia que tivemos hoje me animou muito.- sorri olhando todos em volta.- Sentirei falta de tudo.- começa a se emocionar e algumas lágrimas escapam.- Cada momento foi muito valioso, só terei lembranças boas.

Towa(a): Rei, como você está? Do que sentirá mais falta?

- Towa-senpai e Hanna-senpai, também estou nervoso, mas bem. Então, sentirei falta desta bela casa, esse tempo aqui foi muito bom. Tenho orgulho de ter chegado até aqui. Sentirei falta de tudo e todos, mas o fato de que continuaremos essa amizade lá fora, me conforta muito.

Hanna(a): Todoroki, você está bem? Do que sentirá mais falta?

- Assim como o Rei e o Rex, estou bem ansioso, mas bem também.- suspira.- Sentirei falta se absolutamente tudo. Essa foi a melhor experiência de todas, então, sentirei muitas saudades.

Towa(a): Votação encerrada... já voltamos com o resultado.

A tela digital desliga e depois de alguns minutos, a mesma volta a ligar.

Hanna(a): Costumamos sempre falar sobre o jogo da vida, e isso faz sentido. Mas, nem sempre os culpados pelo jogo errado somos nós, a vida impõe peças.

Towa(a): Mostramos que somos auto-suficientes quando damos a volta por cima. Haverá muitas chances na vida, e mesmo que uma delas seja única, o que vale é como você a aproveitou.

Hanna(a): Você tinha tudo para ganhar, mas teve que ser assim...

Towa(a): Rex, você está eliminado.

Rex permanece calmo. Max começa a chorar muito, acompanhado de Rei e Kirishima.

- REX!- Max abraça o loiro.- NÃO! REX... VOCÊ...- Max chora desesperadamente.

- Max.- Rex abraça o castanho.- N-não chore, por favor. Pense, estou indo cuidar dos dinossauros, você tem a chance de estar aqui. Aproveite tudo, por nós, aproveite.

- Rex-kun.- Rei tira os óculos e começa a chorar.- Você foi incrível...- abraça Rex.- Todos te amamos.

- Obrigado. Gente, eu vou sentir muitas saudades, até o mundo lá fora.- Rex, Rei, Kirishima e Max se abraçam e Rex fecha a porta.

No estúdio, Towa e Hanna o recebem com um caloroso abraço e Towa segura o choro.

Hanna(a): Todos nós sentiremos a sua falta, Rex.

Towa(a): Você é muito importante para o BBJ, para todos nós 

- Obrigado. Sentirei muita falta de vocês, Towa e Hanna, também de todos. Essa experiência estará sempre, sempre no meu Kokoro(coração).

Os três se abraçam e olham para a câmera.

Hanna(a): E essa foi e eliminação de hoje.

Towa(a): Ja nee.


Notas Finais


Chorando mtoooo! Scrrr.

Yuki: pega um lenço.

Obrigada, Yuki.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...