1. Spirit Fanfics >
  2. BCR - Batalhão de Crimes Relâmpagos >
  3. A Formação.

História BCR - Batalhão de Crimes Relâmpagos - A Formação.


Escrita por: MonstroBA

Notas do Autor


Só falando : Não dá pra eu usar o travessão no tablet.
Obrigado.

Capítulo 1 - A Formação.


Fanfic / Fanfiction BCR - Batalhão de Crimes Relâmpagos - A Formação.

 Acho que isso foi um milagre para São Paulo.  Depois dos vagabundos assaltarem as empresas de carros fortes, finalmente algum político fez algo que preste. O Prefeito Eduardo Portinelli e grande parte da câmera munícipal de São Paulo autorizaram a criação de um batalhão especial totalmente armado. Não era alguma porra de BOPE. Era simplismente um batalhão de membros de préstigio no exército, altamente secreta e com visão total da cidade de São Paulo. O nome ? BCR  : Batalhão de Crimes Relâmpagos. O que a porra do nome de ruim, o funcionamento era o oposto : Uma organização comandada por Generais do exército, com armas de guerra de outros países. O  BCR tinha um único objetivo : Interceptar qualquer crime imediatamente. O que eu mais surprendi é como eles irião saber disso. A central, com 200 funcionários iria supervisionar câmeras espalhadas por toda cidade. Em cada beco, em cada rua. Se tu fez alguma inflação a lei, bem, tu ta fudido. Os carros serião blindados e pretos. Carros normais, para não levantar suspeita dos acusados.

Os membros serião escolhidos a dedo. Uma seleção rígida, onde só os melhores irião ser recrutados. O objetivo do batalhão seria reduzir a criminalidade em 70% em três meses. Não era pra menos... 200 milhões de reais foram invertidos nisso. O que vai acontecer ? Só vendo...

-- Vamos suas mariquinhas, SENTIDO !

 

 


Notas Finais


Sei lá , obrigado por ler. Comentem se quiser, isso me ajuda muito <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...