1. Spirit Fanfics >
  2. Pecado!Prazeroso >
  3. Thirteen

História Pecado!Prazeroso - Thirteen


Escrita por: Daddy_e

Capítulo 13 - Thirteen


Fanfic / Fanfiction Pecado!Prazeroso - Thirteen

- Nem pensar! - Disse Jungkook se levantando do chão - Jimin é muito inocente Para entender oque vocês falam. - cruzou os braços -

- Nah Jungkook,Agente não vai falar nada Indecente. - Falou Taehyung.

- Eu ainda duvido. - se sentou novamente.

Hoseok pegou uma garrafa pet vazia e colocou sobre o pano quadriculado.

- Quem começa ? - Hoseok perguntou.

- Você né. - falou Taehyung.

- certo... - Hoseok girou a garrafa,segundos depois ela parou em Taehyung e Yoongi.

- Tae pergunta ou desafia e Yoongi responde! - falou hoseok.

- Verdade ou desafio.

- verdade.

-Yoongi...Você anda me traindo? 

- Oque?! Óbvio que não Taehyung,de onde tirou isso? - indagou o menor incrédulo.

- Sou eu quem faz as perguntas aqui Yoongi. - apontou para si mesmo- E se você estiver me traindo eu vou ficar de greve.

- Não! Eu não estou de traindo! E tudo menos isso...

- Greve do que Tio hoseok? - Perguntou Jimin em um susurro,totalmente confuso do assunto.

- A-ah greve de...Dos caminhoreiros,é isso. - Susurrou de volta.

Jimin soltou um 'ah' Por entender a verdade que Hoseok contara,E Hoseok sorriu nervoso.

- Agora quem gira é você Yoongi. - Hoseok disse recebendo um "uhum" como resposta. Yoongi girou a garrafa e novamente depois de alguns segundos a garrafa parou em Taehyung  e Jungkook.

- Há, eu pergunto ou desafio e você responde. - apontou para jungkook recebendo um revirar de olhos  do mais novo - Verdade ou desafio? 

- Desafio. - Oque? Jungkook pensou começando a ficar desesperado,já sabendo oque viria do mais velho.

- Eu te desafio a....Colocar o Jimin no seu colo,simples.

- SIMPLES?!! - Jungkook perguntou,chamou Taehyung com a mão para que ele o escutasse mais de perto - Você por acaso já viu o tamanho da bunda desse ser? Você quer que eu morra exitado ? - Susurrou e Taehyung riu.

- Cara eu tô te ajudando. - Piscou para o amigo E voltou a posição normal.

- Ok...Vem cá Jimin. - Jimin que estava ao lado esquerdo de hoseok, se levantou e inocentemente se sentou no colo de Jungkook,jungkook fechou os olhos e Suspirou sentindo a grande bunda de Jimin em seu pau coberto pelo tecido da cueca e da calça,imaginando como seria se eles não estivessem de roupa.

- Mas se a garrafa apontar para Jungkook ela também vai apontar para Jimin. - Disse Yoongi.

-Verdade. - concordou Hoseok -

- Aish gente,vai um de cada vez então,pronto. - Taehyung bufou irritado e Jungkook girou a garrafa,parando em Jimin e Yoongi.

- O circo vai pegar fogo hehe - Yoongi disse passando a mão uma pela outra e sorrindo malicioso. - Verdade ou desafio Jiminnie?

- Desafio!

- NÃO!! - Exclamou jungkook.

- Ele já escolheu jungkook, não tem mais volta.

- Yoongi,não-

- Jimin eu te desafio a beijar o jungkook na boca. - Jimin corou violentamente e pôs as pequenas mãos gordinhas no rosto.

- J-jimin não S-sabe... - falou se embaralhando nas palavras.

- Mas o jungkook sabe,e ele pode te ensinar,não é Jungkook? 

- Posso?

- Pode Kook,Beija ele! - Falou Taehyung.

- É beija. - Disse Yoongi.

E Yoongi e Taehyung começaram a falar: Beija,Beija... menos hoseok,Ele estava estranho.

- Jimin... - Susurrou perto do ouvido de Jimin.

- G - gukkie...aqui não...Jimin tem vergonha. - falou de forma fofa também susurrando. Jimin arregalou os olhos e tampou a boca.- Gukkie...Você...

- Jimin...Vamos pra casa.


Notas Finais


Desculpem as palavras repetidas e os erros ortográficos.

Uh será que o próximo capítulo vai ser Hot? Tanananam ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...