1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Sixteenth

História Be Alright - Sixteenth


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


Heeeeeey, mores ♥
Boa leitura e leiam as notas finais.

Capítulo 16 - Sixteenth


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Sixteenth

Justin Bieber  

Já passou uma semana desde o ocorrido na boate e a Cassie continua me ignorando totalmente como se eu tivesse feito algo errado. Tudo bem, talvez não tenha sido certo chamar ela de vadia, Cassie nunca agiria como uma vadia e ela é solteira, pode ficar com quem ela quiser. Mas ver aquele cara tão perto dela, passando a mão na sua perna me deu uma raiva gigantesca e eu não pude me controlar. 

Aquele Connor também não ajuda em nada, na maior parte do tempo agora ela fica com ele e eu não me aproximo muito. O clima entre nós esta dos piores e apesar de sempre negarmos quando perguntam se brigamos, todo mundo já percebeu que tem algo errado. Eu sei que ela anda fumando muita maconha e eu tenho medo que ela passe pra drogas mais pesadas, mas eu não sei muito bem o que fazer pra que ela pare de exagerar tanto já que ainda estamos brigados. 

Meu celular apitou me tirando dos meus pensamentos. Olhei a mensagem e era do Marcos, um dos meus seguranças. Ultimamente tenho pedido pra ele ficar de olho na Cassie quando eu não posso, tenho medo que algo de ruim aconteça. Mais cedo pedi que ele descobrisse onde ela estava já que ela não apareceu pra jantar e ali estava a minha resposta. Ela estava na área da piscina junto com o Connor, tinha que ser. 

Pra minha sorte o quarto em que eu estava hospedado tinha vista para a piscina do hotel. Levantei e fui até a janela, afastei um pouco a cortina e pude ver Cassie e Connor rindo e obviamente fumando. A raiva que eu sentia desse moleque era incontrolável, ele não percebe o mal que esta fazendo pra ela? 

Nem sei quanto tempo fiquei ali observando os dois, eles conversavam, riam e eu só queria que ela estivesse aqui no meu quarto comigo. De repente vi Connor se despedir dela e sair dali, mas Cassie continuou sentada observando o céu, parecia pensativa e eu achei que essa seria uma boa oportunidade de ir conversar com ela então desci até onde ela estava. 

Eu estava nervoso, talvez por ser a primeira vez que tentaria de verdade me aproximar dela desde a discussão. Quando cheguei ela não estava mais sentada, estava parada em pé olhando para a piscina de costas pra mim e eu pude ouvir uma musica lenta vindo do seu celular que estava em uma das mesas. Eu fiquei ali como um idiota observando ela. 

Depois de alguns segundos percebi que ela deu uma cambaleada e em seguida caiu com tudo dentro da piscina. Eu não tive tempo nem de pensar e quando vi já estava me jogando atrás dela. Puxei Cassie pela cintura até a superfície deixando seu corpo próximo ao meu. Ela estava visivelmente tonta e me olhava confusa. 

— Justin? - ela perguntou - o que esta fazendo aqui? 

— Eu.. Eu vi você cair na agua e... Acabei pulando pra te pegar – falei. 

Ela abriu a boca algumas vezes, mas nada saiu. A puxei até a boda da piscina e a coloquei sentada me sentando ao seu lado logo em seguida. Tirei os fios do seu cabelo que estavam grudados no seu rosto e ela me olhou. Estávamos bem próximos e nossas respirações aceleradas se misturavam. Desviei o meu olhar para a sua boca e acabei me aproximando um pouco e ela se afastou. 

— Eu não precisava de ajuda Justin, eu sei nadar – ela falou baixinho. 

— Você estava desmaiando. 

— Só fiquei um pouco tonta 

— E eu fiquei preocupado – um silencio tomou conta do local novamente. 

Ela fez menção em levantar e eu segurei sua mão.  

— Justin, me solta – ela falou baixinho me olhando.. 

— Eu não quero te deixar ir – respondi chegando mais perto ainda dela.  

Coloquei a mão em seu rosto e fiz carinho na sua bochecha. Cassie fechou os olhos e eu fui me aproximando devagar dela. Nossos lábios se tocaram em um selinho que não durou muito tempo. Cassie se afastou de mim e levantou caminhando para longe.   

— Cassie para de fugir de mim – falei me levantando. 

Ela parou de andar, mas continuou de costas pra mim. Mais uma vez o silencio tomou conta, mas não por muito tempo. 

— O que você estava fazendo aqui, Justin? - ela perguntou ainda de costas. 

Essa pergunta me pegou totalmente de surpresa. Eu não poderia dizer que estava observando ela do meu quarto, muito menos que um dos meus seguranças me avisou onde ela estava. Fiquei alguns segundos calado pensando em alguma resposta. Resolvi ser honesto quanto as minhas preocupações e me aproximei dela. 

— Eu to preocupado com você, Cassie. Eu to vendo você se afundando em drogas e isso me machuca tanto – percebi que ela estava tremendo e fungou baixinho – porque você esta fazendo isso? Porque você esta fumando tanto Cassie? - passei a mão em seu ombro e ela se afastou. 

— Porque? Porque Justin? - ela se virou e eu percebi que tinham lagrimas no seu rosto – porque essa é a única maneira de eu me sentir feliz. A minha vida esta desmoronando, eu não tenho ideia do que eu vou fazer daqui pra frente, não tenho mais casa, não posso ver a minha irmã, não tenho família, eu não tenho nada – ela falava e chorava cada vez mais. 

Meu coração se apertou, ele doía como se alguém tivesse cravado uma faca ali. Eu só queria poder tirar todo esse sofrimento dela. 

— Cassie, fumar não é solução. 

— Justin para de tentar me salvar, me deixa em paz – ela falou e saiu correndo.  

Eu tentei ir atrás dela, mas não deu tempo. Assim que cheguei na frente do elevador ele já estava se fechando, dei um murro de raiva nele e chamei outro. Mesmo sabendo que ela não abriria a porta eu fui até lá e bati. Fiquei alguns minutos ali, mas ela nem deu sinal de vida então voltei para o meu quarto, eu ainda estava todo molhado e com frio. Tomei um banho quente e me deitei. Fiquei revirando na cama a noite toda. Devo ter dormido no máximo uma hora entre cochilos. Eu não conseguia parar de pensar na Cassie, então desisti de tentar dormir e comecei a escrever. 

 

Quando terminei e peguei meu celular tinham inúmeras notificações. Abri primeiro as mensagens de Scooter e ele me dizia que Love Yourself tinha acabado de se tornar a numero 1 da Billboard Adult Contemporary. Essa era a primeira vez que eu ficava no primeiro lugar desta categoria e isso me deixou feliz, mas eu ainda estava preocupado com a Cassie.   

Alguns amigos meus que estavam em Nova York me chamaram pra sair e comemorar, mas eu não estava muito no clima e resolvi ficar no hotel mesmo. Eu não vi a Cassie o dia inteiro e Marcos me falou que ela não tinha saído do quarto. Passei lá algumas vezes, mas ela nem se quer me respondeu. 

Fui até o restaurante para jantar na espera de encontrar Cassie lá e funcionou. Ela e John estavam sentados em uma das mesas conversando. John fez sinal me chamando e por mais que eu soubesse que ela odiaria isso, eu precisava vê-la de perto e saber como ela estava, então fui até lá e me sentei.  

— E ai John -  o cumprimentei e me virei para ela - Oi Cassie. 

Ela murmurou um oi baixo sem nem me olhar. O clima na mesa estava um pouco pesado. 

— Vocês já pediram? - perguntei. 

— Já, mas se você pedir pra adiantar o seu tenho certeza que vão fazer isso. 

E foi exatamente o que eu fiz. Chamei um garçom e fiz o meu pedido perguntando a ela se era possível adiantar a minha comida para que fosse entregue junto com a dos outros dois, ele disse que sim e se retirou. 

— Então, numero um na Billboard Adult Contenporary? - John puxou assunto. 

— Pois  é - falei com um pequeno sorriso.   

— É a primeira vez né? 

— Sim, minha primeira musica a ficar em primeiro nessa categoria.  

— Parabéns Bieber, você merece. Love Yourself é uma ótima musica, você não acha Cassie? 

Ela encarou o John como se tivesse despertado de um devaneio e balançou a cabeça. 

— Sim, claro. É muito boa – ela então me dirigiu o olhar pela primeira vez no dia - parabéns Bieber – disse e voltou a se concentrar no celular.  

A comida chegou pouco depois e o clima na mesa ainda não estava dos melhores. John e eu conversávamos algumas coisas e sempre tentávamos introduzir a Cassie, mas ela dava respostas curtas enquanto se mantinha concentrada em sua comida como se isso fosse a coisa mais interessante no mundo. Em pouco tempo ela terminou. 

— Eu já vou indo por que eu vou sair – ela falou para John. 

Ele me olhou e eu continuei sem expressar nenhuma reação, mas por dentro tinha um turbilhão de sentimentos em mim. 

— Vai sair com quem? - John perguntou. 

— Connor – ela disse simples - vamos em uma boate. 

— Ah claro, tudo bem. Divirta-se - John disse. 

Eu achei que ele iria reclamar ou pelo menos dar alguma recomendação, como sempre fazia quando eu e Cassie saiamos. Mas ele fez o oposto disso. 

Cassie se levantou e saiu ainda sem me dirigir a palavra ou sequer me olhar. Eu já sentia a raiva me invadir por saber que Cassie iria na balada com Connor. Minha vontade era levantar dali, puxa-la até o meu quarto e ficar com ela lá a noite inteira. Mas eu não podia fazer isso.  

— Cassie tem saído bastante com esse Connor, não acha? - perguntei. 

— Não tanto quanto ela saia com você - ele disse. 

— Você não acha que ela deveria diminuir essas saídas? 

— Talvez, mas a Cassie já é bem grandinha e apesar de tudo, não posso dizer o que ela pode ou não fazer.  

— Sabe o que eu não entendo John? - ele me olhou confuso – sempre que eu saia com a Cassie você falava varias coisas, dava recomendações, falava pra não voltar tarde. E agora com esse cara ela sai e você não está nem ai. 

— Claro, eu não tenho que me preocupar com ele querendo pegar minha afilhada - John disse como se fosse obvio. 

— Porque não? - perguntei confuso. 

John me encarou com o cenho franzido. 

— Serio? - ele disse me deixando mais confuso ainda. John deu uma risadinha de lado e continuou - Justin, o Connor é gay - ele falou me encarando. 

— Gay? - deixei escapar - o Connor?  

John assentiu com um sorriso divertido e só então a minha ficha caiu. Todo esse tempo eu estava com ciúmes de um cara que nem se quer gosta de meninas. Eu tinha outros motivos pra não gostar de Connor, fortes motivos, mas saber que ele não estava pegando e nem tentando pegar a Cassie já me deixou bastante aliviado.  

— Olha só Justin, eu não sou idiota - John disse - Eu sei que tá rolando alguma coisa entre você e a Cassie - ele disse e eu fiquei sem reação - Vocês brigaram né? Naquela festa com o Connor na semana passada? 

Respirei fundo me lembrando da cena patética que fiz por ciúmes do barman. Mas eu achava que a Cassie estava ficando com o Connor, e quando cheguei ela estava quase beijando o barman foi impossível me controlar. 

— Eu acho que fiz besteira John - falei encarando o chão - eu agi por impulso e acho que a magoei. 

— Então concerta isso – ele disse olhando no fundo dos meus olhos – Olha Justin, eu nunca vi a Cassie olhar pra ninguém como ela te olha, nem com o Nick e nenhum dos namoradinhos antes. Ela gosta mesmo de você e eu sei que você corresponde porque a sua cara de idiota olhando pra ela entrega tudo – ele riu - então conserta isso, eu não sei o que aconteceu e nem quero, mas vocês dois merecem ser felizes e eu sei que um faz muito bem ao outro.  

Ouvir aquelas palavras do John mudava tudo. Será que a Cassie realmente gosta de mim? Me permiti acreditar que talvez isso seja verdade. John a conhece muito bem e se ele percebeu que ela me olha de um modo diferente, então talvez ela olhe mesmo e eu nunca tenha percebido. Agora mais do que nunca eu preciso fazer alguma coisa. De repente senti minha determinação aumentar. Eu precisava salvar a Cassie no buraco em que ela esta se enfiando e eu já sabia como fazer isso. Mas antes eu precisava me reaproximar dela e mostrar que eu não vou desistir, que eu vou estar ali a cada tropeço, a cada caída e a cada vitória.  

— John, você pode descobrir pra onde eles vão? - perguntei e ele deu um sorriso de lado.  


Notas Finais


E ai amores o que vocês estão achando?
Me contem tudo nos comentários ♥

Quero indicar uma fanfic aqui pra vocês, é com o Justin e é a minha cunhada que escreve. Ela tinha parado de postar, mas consegui convence-la a voltar, então vai la da uma conferida e perturbem ela nos comentários pra postar mais pq tá ótima rs.
link: https://spiritfanfics.com/historia/return-to-life-3987921

Beijos, até o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...