1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Twenty-sixth

História Be Alright - Twenty-sixth


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


Olá mores ♥
Cap com musica, então já sabem. Link nas notas finais.

Capítulo 26 - Twenty-sixth


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Twenty-sixth

Justin Bieber 

Cassie estava com um sorriso maravilhoso no rosto e isso era o suficiente pra fazer valer a pena todo o trabalho que tive pra conseguir esse lugar tão rápido. Ela me olhava como se não acreditasse no que estava acontecendo e eu só conseguia sorrir por ter a mulher mais linda do mundo na minha frente. Me aproximei um pouco mais dela e segurei sua mão. 

— Você gostou? – perguntei.  

— Gostar? Eu amei. Isso é incrível demais, Justin – sorri ao ouvir sua resposta.  

— Vem cá, vamos ver a vista – falei a puxando até a grade onde dava pra ter uma das visões mais lindas de Nova York.  

— Ual, isso é perfeito demais.  

— Você nunca tinha vindo aqui? – perguntei e ela negou – Como não? Logo você.  

Eu sabia da fascinação de Cassie por cidades grandes, movimentadas e cheia de prédios. Achei que esse seria o primeiro lugar que ela viria pra ver as luzes da noite Nova York.  

— Eu sempre quis vir, mas a faculdade é bem puxada e depois teve o lance do trabalho com o Ry, então eu nunca tinha tempo já que a fila daqui é sempre tão cheia.  

— Fico feliz de ter sido responsável pelo sua primeira, do que eu acredito muitas, visitas ao Empare State.  

— Com certeza vou me virar pra vir aqui mais vezes. Agora eu sei porque as pessoas esperam tanto tempo na fila. Vale a pena.  

— Que bom que você gostou – falei – vamos comer? 

— Vamos sim – ela disse se virando pra mim.  

Estávamos bem próximos e eu pude observar bem seu rosto. Fazia muito tempo que eu não a via e só agora me dei conta de quão grande era a minha saudade. Fiquei a observando por um tempo e me segurei muito pra não beija-la ali. 

Cassie desviou o olhar e vi que ela ficou levemente vermelha. Ela estava sem graça e caminhou até a mesa. Fui atrás dela e nos sentamos um de frente para o outro.  

— Eu sei que você ama comida japonesa, então.. - falei mostrando os barcos com a comida e ela sorriu.  

— Você me conhece tão bem - ela deixou escapar e eu sorri.  

Começamos a comer e a conversar sobre coisas aleatórias. Nós rimos de algumas historias e contamos sobre nossas vidas. Mas sempre entre um assunto e outro ficava um silencio que me incomodava e isso nunca tinha acontecido antes com ela. Eu não sabia decifrar o olhar que ela me dava. Ele era um pouco frio e talvez magoado, mas tinha outra coisa ali que eu não sabia identificar. 

— Eu não aguento comer mais nada – ela disse colocando o rashid no seu patro e se encostando na cadeira. 

— Nem eu – respondi fazendo o mesmo, mais uma vez o silencio tomou conta e eu resolvi quebra-lo logo – vem aqui – me levantei e ela fez o mesmo. 

Peguei o meu violão que estava em um canto e fui pra onde dava pra ver a vista melhor. Cassie parou na minha frente e eu tirei o violão da capa e comecei a dedilhar algumas notas de uma musica bem conhecida por ela. 

— Eu me lembro de uma vez, a quase um ano atrás, que você me disse que essa era uma das suas musicas preferidas no mundo. Eu nunca te contei, mas ela acabou se tornando uma das minhas também. Principalmente nos últimos meses. Eu acho que ela se encaixa perfeitamente nessa situação- falei a olhando no fundo dos olhos e comecei a tocar a musica. 

 

I don't want this moment. To ever end. Where everything's nothing. Without you. I'll wait here forever just to. To see you smile 'Cause it's true. I am nothing without you. Through it all. I made my mistakes. I stumble and fall. But I mean these words.

Eu não quero que este momento tenha um fim. Onde tudo é nada sem você. Eu esperaria aqui para sempre só para. Para ver você sorrir porque isso é verdade. Eu não sou nada sem você. Através disso tudo. Eu cometi meus erros. Eu tropecei e caí, mas eu digo essas palavras. 
 

I want you to know. With everything, I won't let this go.  These words are my heart and soul. I'll hold on  to this moment, you know 'Cause I'd bleed my heart out to show. That I won't let go.

Eu quero que você saiba. Com tudo, eu não vou deixar isso acabar. Essas palavras são meu coração e alma. Eu vou me segurar nesse momento, você sabe. Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar. 

 
 

Thoughts read are spoken. Forever in doubt. And pieces of memories. Fall to the ground. I know what I did and how so. I won't let this go 'Cause it's true. I am nothing without you. All the streets. Where I walked alone. With nowhere to go. Have come to an end. 

Pensamentos lidos e ditos. Para sempre na dúvida. E pedaços de memórias. Caem no chão. Eu sei o que eu fiz e então. Eu não vou deixar isso acabar. Porque isso é verdade. Eu não sou nada sem você. Todas as ruas. Onde eu andei sozinho. Sem lugar para ir. Eu cheguei num fim. 
 

I want you to know. With everything, I won't let this go. These words are my heart and soul. I'll hold on to this moment,  you know 'Cause I'd bleed my heart out to show. That I won't let go. 

Eu quero que você saiba. Com tudo, eu não vou deixar isso acabar. Essas palavras são meu coração e alma. Eu vou me segurar nesse momento, você sabe. Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar. 

 
 

In front of your eyes. It falls from the skies. When you don't know what.  You're looking to find. In front of your eyes. It falls from the skies. When you just never know. What you will find. 

Na frente dos seus olhos. Isso cai do céu. Quando você não sabe o que você está procurando para achar. Na frente dos seus olhos. Isso cai do céu. Quando você realmente não sabe o que você vai encontrar. 

 

I don't want this moment. To ever end. Where everything's nothing. Without you. 

Eu não quero que este momento tenha um fim. Onde o tudo é nada sem você. 

 

I want you to know. With everything, I won't let this go. These words are my heart and soul.  I'll hold on to this moment, you know 'Cause I'd bleed my heart out to show. That I won't let go. 

Eu quero que você saiba. Com tudo, eu não vou deixar isso acabar. Essas palavras são meu coração e alma. Eu vou me segurar nesse momento, você sabe. Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar. 

 

I want you to know. With everything, I won't let this go. These words are my heart and soul. I'll hold on to this moment, you know 'Cause I'd bleed my heart out to show. That I won't let go. 

Eu quero que você saiba. Com tudo, eu não vou deixar isso acabar. Essas palavras são meu coração e alma. Eu vou me segurar nesse momento, você sabe. Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar. 

 

A musica acabou e Cassie me encarava com os olhos cheios de lagrimas. Eu dei o meu melhor em cada verso. Dei o meu melhor em cada palavra pra que ela acreditasse que tudo aquilo era verdade e me aceitasse de volta.  

Coloquei o violão apoiado na parede ao meu lado e me aproximei devagar dela. Nós já estávamos bem próximos e eu não consegui me controlar. Juntei os nossos lábios por alguns segundos, mas logo ela me afastou. 

— Não Justin – ela disse dando um passo pra trás e eu senti uma pontada no meu coração – eu adorei o dia e agradeço muito. De verdade – ela se virou de costas pra mim e secou algumas lagrimas – mas nada disso vai mudar o que aconteceu. Nada disso vai mudar nada e eu estou com o Miles agora. 

— Nada? - perguntei me aproximando dela - Nem se eu falar que nunca ouvi a sua mensagem? - perguntei e ela pareceu congelar – eu apaguei todas as mensagens daquele dia, não cheguei a ouvir nenhuma – Aos poucos ela foi se virando pra mim e me encarou com a cara totalmente surpresa. As lagrimas ainda desciam do seu rosto e eu me sentia péssimo – Eu juro Cassie, se eu tivesse ouvido nada disso teria acontecido. 

— Mas aconteceu Justin. Agora não me importa mais se você ouviu ou não. Você fez tudo o que fez e eu... Eu me machuquei da forma que me machuquei – ela disse a ultima parte baixo – Nada que você fale ou faça vai mudar isso.  

— Mas pode ser diferente daqui pra frente. 

— Pode e vai – ela me olhou – eu to com o Miles agora e ele me faz muito bem. 

— Ryan disse que não é serio o que vocês tem. 

— Não, não é - ela disse dando um passo pra trás – mas é porque eu não quis. Até agora – ela disse e me olhou – Justin, quando você não respondeu a minha mensagem eu... Eu sofri demais. Eu sofri com cada noticia sua com outras garotas. Sofri a cada vez que senti a sua falta. Eu...  - ela fez uma pausa e respirou fundo – Você não ouviu o que eu tinha pra dizer porque resolveu me ignorar. Eu sei que devo ter te machucado quando não respondi você aquele dia, mas você nem ao menos tentou entender o meu lado. Você simplesmente foi embora e parou de me responder, começou a fazer besteiras por ai e... Não me deu a chance de explicar. Me deixou sofrendo aqui enquanto você se divertia – cada palavra dela era como um tiro. 

— Cassie eu.. - tentei explicar, mas ela me interrompeu. 

— Não, deixa eu terminar – ela falou secando as lagrimas – eu fiquei sofrendo e o Miles foi a única pessoa que conseguiu me alegrar nesse tempo. Aos poucos ele me fez sair do poço que você me deixou. Você não pode simplesmente voltar agora e me dizer que não ouviu a mensagem e pronto, tudo voltar a ser como antes. Eu não posso apagar tudo que eu sofri Justin. Como eu vou saber que não vai ser assim cada vez que a gente brigar? Como eu vou saber que você não vai sair por ai comendo um monte de vadias sem ouvir o meu lado da historia quando nós discutimos e depois voltar pedindo desculpa e falando que não sabia? Eu não posso fazer isso comigo Justin. Eu agradeço tudo o que você fez por mim hoje. Você sempre foi especial e eu quero que saiba que sim, eu te amo e eu tenho a sensação de que vou amar pra sempre, mas eu não posso fazer isso comigo. 

Ouvir tudo aquilo da boca da Cassie foi muito doloroso. Eu senti como se algo estivesse esmagando o meu coração. Eu a fiz sofrer tanto que ela nem ao menos quer tentar ter algo comigo de novo, mesmo me amando e mesmo sabendo que esse sentimento irá durar pra sempre.  

Que merda eu fiz? 

— Cassie, eu sei o quanto eu errei. Eu sei que eu fiz besteira, mas.. Eu prometo que isso nunca vai acontecer de novo. Eu te amo de uma forma que eu nunca amei ninguém e eu preciso tanto de você - meu olhos já estavam cheios de lagrimas e eu não conseguia segura-las. 

— Não piora tudo, Justin. Eu não posso e não quero fazer isso comigo. Se for pra gente ficar junto o destino vai se encarregar disso, mas nesse momento eu preciso me afastar de você porque ainda dói muito. Depois de tudo que passamos, você não me deu a chance de me explicar o porque de não ter falado que te amava naquele dia. Você simplesmente fugiu de mim e me ignorou. Isso machuca bem mais do que eu demostro. Talvez eu esteja exagerando, não sei. Mas isso é uma coisa que só o destino vai nos mostrar – Ela se aproximou mais de mim e deu um beijo no canto da minha boca — tchau Justin. Se cuida. 

— Eu te amo – falei baixo deixando mais lagrimas escaparem. 

— Eu também te amo - ela disse e se virou saindo o mais rápido possível dali.  

 Eu não podia dizer que não a entendia. Ela achava que estava fazendo o certo e talvez seja. Eu sei que no final nós vamos ficar juntos, talvez só não seja a nossa hora agora, mas eu nunca irei esquece-la ou deixar de ama-la.  

 

"Nós estamos corrigindo os erros 

Nunca foi fácil, 

Nós não estamos desistindo, será difícil, 

Mas baby, acredite em mim 

Nós não estamos rompendo, é só uma pausa 

Na história de eu e você" 

 

 


Notas Finais


Comentem o que acharam da decisão da Cassie. Estamos quase chegando no finaL </3

Link da musica que Justin canta: https://www.youtube.com/watch?v=g8z-qP34-1Y

Musica do final do capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=EWjCz6mUVuQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...