1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Eighth

História Be Alright - Eighth


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


Ola mores *-*

Desculpe pela falta de cap da semana passada, foi minha semana de provas na faculdade.
Enfim, o Nick chegou entao vamos ver o que vai rolar.

Boa leitura.

PS: Desculpe os erros de português, nao deu pra revisar. E se alguém quiser saber como eu imagino o Nico, o link da foto vai estar nas notas finais.

Capítulo 8 - Eighth


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Eighth

​Justin Bieber

Passei a manhã inteira na radio falando sobre o novo CD e a turnê. É claro que eles também perguntaram do meu suposto almoço romântico com a Cassie, nome que inclusive eu achei muito ruim, porque eles não falaram apenas encontro? Mas enfim, é claro que eu disse que ela era apenas uma amiga querida.
Depois que a entrevista acabou, fiquei um tempo conversando com os apresentadores e então me direcionem a van que nos levaria de volta ao hotel. Assim que entrei pude ver a Cassie sentada sozinha no último banco com os fones no ouvido. Fui até ela e me sentei ao seu lado. Ela me olhou e sorriu.

— Posso ouvir com você? - disse apontando para o seu fone.

— Pode - ela tirou um deles do ouvido e me entregou - mas já aviso que não tem nenhuma música sua aqui - ela riu e eu a acompanhei.
Coloquei o fone no ouvido e estava tocando uma música que eu não conhecia, mas até que era boa.

— Deixa eu ver as musicas que você tem aí - falei estendendo a mão para que ela me entregasse o telefone.

Ela desbloqueou o aparelho e me entregou na página do spotify. Fui direto na playlist e abri a 'favoritos'. Tinham várias bandas que eu não conhecia, mas outras que eu gostava bastante. Uma das músicas me chamou a atenção, With Me - Sun 41, então coloquei ela pra tocar.

— Essa é uma das minhas músicas favoritas no mundo - Cassie disse sorrindo e eu prestei atenção na letra.

Ele era muito linda. Falava de um cara que não sabia viver sem a menina. Ele tinha cometido um erro, mas estava determinado a não deixar o que eles tinham acabar. O vocalista cantava com muita verdade e paixão e o refrão ficou na minha cabeça

— Ela é bem bonita - falei a encarando e ela virou o rosto pra me olhar também.

— É sim.

Ficamos muito perto um do outro nos encarando. Podíamos sentir nossas respirações se misturarem. Meu olhar desviou para a sua boca sem que eu pudesse controlar. Senti à vontade de beija-la me preencher completamente, mas antes que eu pudesse pensar em fazer qualquer coisa o celular dela tocou na minha mão e instintivamente o encaramos. Era uma mensagem que eu acabei lendo.

"Nick: Acabei de chegar no hotel amor, já está vindo?"

— Parece que seu namorado já chegou - falei a entregando o celular.

— É - ela disse desbloqueando o aparelho e digitando algo que eu nem me dei ao trabalho de ver o que era.

— Ele vai almoçar com a gente?

— Vai, o John quer conhecer ele - ela disse com um meio sorriso no rosto.

— Ele te trata como uma filha né? - ela assentiu.

— Quando eu era pequena, antes do meu pai morrer, ele vivia lá em casa. Eu lembro que ele me deu uma vez uma casa de Barbie tão grande, eu fiquei encantada e passava o dia todo brincando ali com as minhas barbies. Não queria fazer mais nada, minha mãe xingou bastante o John - ela riu e eu a acompanhei.

— E depois que seu pai faleceu, ele não ia mais lá?

— Ele e a minha mãe nunca se odiaram, mas também não eram amigos. No início ele ia, até ela se casar. Ele odeia o meu padrasto.

— Vocês ficaram sem se ver?

— Ele me buscava na escola às vezes e me levava na sorveteria. Conversava comigo, me ouvia, me dava conselho pros meus problemas de adolescente - ela riu.

— Eu fico feliz que você tenha tido alguém como o John na sua vida.

— E eu fico feliz que você tenha tido toda a sua família na sua vida. Eu sei que é por causa da base deles que você não é a pessoa que eh sempre achei que era - sorri - eu adoraria conhecê-los um dia.

— E você vai - falei - vamos ter umas mini férias e eu faço questão que você passe comigo na casa dos meus avós.

— Justin, eu não...

— Chegamos - Scooter disse abrindo a porta da van.

— Depois falamos disso, ainda vai demorar um pouco.

Ela assentiu e descemos da van. Fomos escoltados até o saguão do hotel onde encontramos o John.

— E aí, almoço? - ele disse com uma puta cara de sono.

— Dormiu até agora né? - Cassie disse e ele apenas afirmou sorrindo.

— É um folgado mesmo - brinquei com ele.

— Meu trabalho é a noite, nos seus shows. E até onde eu sei esse fim de semana estou livre - ele deu um sorriso exagerado e nós rimos.

— Podem ir na frente que eu vou esperar o Nick descer e já encontro com vocês - Cassie disse.

— Nick? - Scooter perguntou confuso, mas pareceu se lembrar assim que pronunciou o nome - ah o namorado, John tá louco pra conhecer - ele brincou.

— To mesmo, vamos ver se eu aprovo ou não - ele levantou uma das sobrancelhas encarando seriamente a Cassie que começou a rir - ta rindo do que? É sério.

— Aham John - ironizou - vai lá que eu já to indo.

Nos caminhamos até o restaurante e pegamos uma mesa um pouco mais discreta. Conversamos sobre algumas besteiras até Cassie aparecer na entrada do restaurante com o namorado.

Eles estavam de mãos dadas e ela tinha um sorriso no rosto. O garoto estava sério e vasculhava o lugar com o olho, seu olhar logo se encontrou com o meu e ele travou o maxilar. Cassie pareceu nos ver no mesmo momento, pois começou a caminhar em nossa direção imediatamente.

— Nick esses são John, Scooter e Justin. Pessoal esse é o Nick .

Ele cumprimentou a todos com um aperto de mão e um sorriso no rosto, mas quando chegou em mim o sorriso sumiu. Já deu pra perceber que ele não vai muito com a minha cara. Eles se sentaram na minha frente. Scooter estava ao meu lado e John na ponta da mesa.

— Vocês já pediram? - Cassie me perguntou.

— A gente estava te esperando.

— E ainda bem que não demoraram porque eu to faminto - Scooter disse chamando o garçom.

Todos fizemos os nossos pedidos e então o garçom se retirou.

— Então - John começou - Você esta estudando pra ser advogado, certo? - perguntou ao Nick.

— Sim, já estou quase me formando.

— Legal e você já trabalha na área?

— Ainda não. Eu estagiei com um advogado amigo do meu pai por um tempo nas ferias, mas agora estou apenas me dedicando a faculdade.

— Yelo, né? - perguntei.

— Sim, é uma faculdade bem conceituada e difícil.

— Imagino - respondi.

Continuamos a conversar por um tempo, John fazia muitas perguntas para o namorado da Cassie e eu apenas observava. Meu celular acendeu na mesa mostrando a palavra 'mãe' no visor. Cassie estava na minha frente e foi a única que percebeu que o meu celular estava tocando por ele estar no silencioso, ela me olhou e sorriu. Mas eu não tinha certeza se queria atender. Fiquei encarando o telefone por um tempo.

— Atende Justin - ela disse baixo pra não atrapalhar os outros que conversavam animadamente sobre alguma coisa que eu não me lembro.

— Eu não sei se...

— É uma ótima ideia, atende. Você tem que saber o que ela tem a falar.

— E se eu não gostar do que ela tem a dizer e a gente acabar brigando mais ainda?

— E se você gostar e conseguir o que quer? - fiquei em silencio - Você só vai saber se tentar - ela disse pegando meu celular que já tinha parado de tocar e me entregando - retorna a ligação.

A observei por uns segundos e só então percebi o silencio que estava na mesa. Olhei pro lado e vi que todos estavam observando nossa conversa.

— Se alguma coisa der errado você que vai ouvir minhas lamentações - falei pegando o celular da mão dela e levantando.

— Eu já escuto mesmo - a ouvi dizer antes que eu me afastasse da mesa. Dei uma olhada pra trás vendo ela sorrir pra mim e ri.

Fui até o saguão e retornei para a minha mãe, ela atendeu no terceiro toque.

— Oi meu filho, como você esta?

— Oi mãe. To bem e você?

— Ah filho, você sabe que eu odeio brigar com você.

— Eu também odeio mãe, mas é que...

— Eu sei. Eu exagerei um pouco. Eu sei que você cuida muito bem dos seus irmãos, é por isso que eu tenho uma novidade pra você.

— E qual a novidade?

— Conversei com o seu pai e ele concordou em deixar as crianças com você durante todo o tempo que a turnê estiver no Canada.

— Mas isso é só daqui dois meses.

— Eu sei meu filho, mas ele não acha que seja bom elas saírem do pais só com a baba e ele e a Erin não podem ir, nem eu.

— Eles já cansaram de viajar só com a babá, sem contar que vão encontra comigo. Eu posso mandar alguém de confiança busca-los.

— Justin, não insiste - bufei.

— Ta bom, mãe. Eu tenho que ir, tchau.

— Amanha eu te ligo pra gente se falar quando você tiver com a cabeça mais fria. Beijo.

Desliguei o telefone e voltei pra mesa. O garçom estava terminando de colocar os pratos na mesa. Cassie me olhou e balançou a cabeça em negação como se fosse uma pergunta. Apenas balancei a minha também a respondendo. Ela deu um sorriso de lado como quem diz 'eu sinto muito' e então Nick pegou em sua mão chamando a atenção dela.

É impressão minha ou ele esta mesmo com muito ciúme?

Terminei o meu almoço em silencio enquanto ouvia todos conversarem sobre a vida do Nick. Eu não estava a fim de saber nada sobre ele, então nem prestei atenção, apenas respondi quando fui questionado.

Eu odeio brigar com a minha família, eles são tudo pra mim. Mas eu realmente acho um exagero não deixar meus irmãos virem me ver. Eles já cansaram de vim passar o fim de semana comigo. Tem alguma coisa muito estranha nessa historia.

— E aí, quais os planos pra hoje – ouvi John dizer.

— Bom, diferente de vocês eu tenho trabalho então...

— Azar o seu meu amigo - John brincou e eles riram.

— Eu estava querendo dar uma volta, conhecer a cidade - Nick respondeu.

— E você Justin? - John me perguntou.

— Eu? Ahn... Eu vou ficar por aqui mesmo. Esses dias tem sido vem corridos e os próximos serão provavelmente mais cansativos ainda, então eu tenho que descansar.

— Que tal uma piscina então, pra relaxar?

— Pode ser.

— Eu já vou indo crianças, divirtam-se - Scooter disse se levantando.

— Vamos também pro nosso passeio, amor? - Nick disse olhando para Cassie e ela não parecia muito animada com a ideia.

Eu estava encarando um ponto qualquer, assim como o John, tentando não prestar atenção na conversa deles. Mas deu pra ver claramente quando ela me olhou de lado e depois voltou a encarar o namorado dela.

— Sabe o que é Nick? Eu queria ficar por aqui mesmo. Como o Justin disse tem sido muito corrido e eu também queria descansar.

— Não acredito Cassie - ele disse um pouco mais alto.

No mesmo instante meu olhar foi direto nos dois, assim como John que o encarava feio.

Cassie estava com uma sobrancelha levantada o encarando como quem não tivesse acreditando no que tinha escutado.

— Desculpa amor, é que eu queria mesmo da uma volta.

— Mas eu não, então se você quiser pode ir lá.

Não consegui segurar o meu uma risada. Ele me olhou feio e voltou a encarar a Cassie.

— Claro que não amor, eu vim ficar com você e a gente vai fazer qualquer coisa que você quiser.

Ela deu um sorrisinho e ele a selou os lábios.

— Bom, eu vou subir pra me trocar. Te encontro na piscina? - falei para o John.

— Claro, vou subir contigo.

— A gente também. Vamos nos trocar pra piscina - Cassie disse.

Subimos o elevador e o Nick ficou no quinto andar, já que o oitavo estava totalmente fechado para a minha equipe.

Assim que saímos John entrou no seu quarto que eram logo no inicio do corredor e eu continuei caminhando com a Cassie.

— Seu namorado não gosta muito de mim né? - falei.

— Ele não te conhece - ela respondeu sorrindo - ele vai perceber que você é um cara legal - não disse nada e ela também não.

Caminhamos em silencio mais alguns passos e chegamos em seu quarto - até daqui a pouco.

Sorri e fui para o meu quarto. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais apropriada para piscina.

Assim que abri a porta do meu quarto eu vi o Nick entrar no da Cassie. Ignorei os meus pensamentos impuros sobre o que ele estava fazendo ali e fui para a piscina. John já estava lá então ficamos conversando e tomando umas cervejas.

Já fazia uns 30 minutos que eu estava lá quando Cassie e Nick apareceram. Tentei novamente não pensar no que eles estavam fazendo, mas pela cara da Cassie não deve ter sido tão bom assim.

Depois de algum tempo na piscina junto com eles resolvi pegar um pouco de sol. Deitei em uma espreguiçadeira e chamei um garçom.

— Me traz uma cerveja por favor.

— Duas.

Me virei para a direção onde a voz vinha, mesmo que não fosse preciso olhar para saber que era a Cassie. Não deu pra não olhar o corpo dela inteiro e logico que ela percebeu e ficou envergonhada. Era a primeira vez que eu a via desse jeito.

— Cansou da piscina?

— Cansei do Nicolas – ela bufou se sentando ao meu lado.

— Não parecia isso já que ficaram mais de trinta minutos presos la em cima – falei.

E assim que terminei percebi o quão ruim isso soou. 

— A gente não estava... - ela pensou um pouco – ta a gente estava, mas depois disso teve uma longa discursão até eu me cansar e descer. 

— E porque vocês brigaram?

— Ele esta com ciúmes, mas não é isso que eu vim falar com você - o garçom chegou entregando nossas cervejas, agradecemos e ele saiu – quero saber como foi a conversa com a sua mãe.

— Nada boa, eles não vem.

— Eu sinto muito Justin – ela disse colocando a mão em cima da minha.

Contei a ela como foi a conversa inteira e ela me deu alguns conselhos. A conversa não durou muito. Nick ficava nos encarando o tempo toda, mas o John o enchia de perguntas fazendo ele ficar ocupada. Na primeira oportunidade ele veio até nós. 

— E ai, qual o assunto? - ele disse se sentando ao lado da Cassie.

— Bom, vai ter uma festa hoje a noite em uma boate daqui. Um amigo meu vai tocar la e me convidou, estão afim?

— Claro – Cassie disse antes que o namorado dela pudesse abrir a boca – estou mesmo precisando de uma festa. 

Ele apenas sorriu e concordou.
 


Notas Finais


Nick: http://www.thewrap.com/wp-content/uploads/2014/06/Rosenfield.jpg

E ai mores, o que acharam do Nick?

Comentários sao sempre bem vindo e me deixam muito feliz e motivada a escrever cada vez mais.

Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...