1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Quem é ela??

História Be Alright - Quem é ela??


Escrita por: putzvillegas

Notas do Autor


Ei começando Fic novaaaa

Capítulo 1 - Quem é ela??


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Quem é ela??

-Justin filho acorda!!- eu escutava batidas fortes na porta, só podia ser a minha mãe-Vamos Justin Drew Bieber acorda vc tem aula vamos!!!-ela continuava batendo na porta

-Calma dona Pattie to me levantando!!!-falei e ela resmungo

-Vc tem 10 minutos pra descer não to de brincadeira seu pai quer falar com vc!-ela disse e saiu eu pude escutar seus passos pesados na escada.

Eu tenho 19 anos e to no terceiro ano do ensino medio eu rodei na primeira serie, sim eu sou um ignorante, minha mãe é psicologa no hospital San Bernardo e meu pai é impresario ele aplica o dinheiro dele em varia ações ele sempre varia nunca é o mesmo ramo... Eu diria que sou um playboy mimado tenho tudo que quero de minha mãe e das garotas mas meu pai é casca grossa e é durão comigo ele quer que eu fique por dentro dos negocios dele mas não gosto muito eu gosto de desenhar mas não mostro eles pra ninguem apenas pra minha mãe e falando em desenhar eu peguei uma obcessão por desenhar uma menina la da escola eu vejo ela poucas vezes e ela é diferente não sei explicar ela é solitaria ninguem fala com ela e a Caitlin minha peguete vive zoando ela o Jason um dos meu melhores amigos tambem na verdade ando preocupado com isso ela parece ter muito medo dele ela nem olha pra ele ela ate chora quando ele chega perto, mas o estranho é que ela morre de medo de mim tambem tah tudo bem que eu não sou nenhum cavalheiro e faço as pessoas ter medo de mim gosto de dominar as outras pessoas, e as vezes ate faze-las de meu capacho mas ela é diferente eu ja tentei fala com ela mas ela sempre sai correndo quando chego perto dela ,mas pra mim tanto faz eu tenho a mina que eu quiser a hora que eu quiser e alias sou o capitão do time de basquete outra coisa que meu pai me obrigo a fazer não é tão rui mas as vezes é chato.

Tomei meu banho, coloquei minha roupa e desci e pra minha surpresa estavam todos reunidos na mesa, minha mãe e meu pai.

-Bom dia familia a que devo a honra do meu querido pai em casa a essa hora?? -falei ironico

-Bom dia filho!-minha sorriu ela tinha o sorriso mais lindo do mundo

-Proxima piada pq essa foi sem graça! Só pra avisar daqui uma semana tenho um jantar de negocios com um grande bilhonario é a chance da minha vida e quero vc e sua mãe la!-ele riu e eu paenas assenti

-Bom estarei la! Agora tenho que ir pra escola!

-Se cuida filho e estuda direitinho!-minha mãe me deu um bjo na testa.

-Quero ver notas autas Bieber!-meu pai sempre me falava isso...

(...)

Entrei na escola e como sempre todas me assenavam me mandavam beijo ou me entregavam cartas de amor, eu ria daquilo, fui ate os meus amigos.

-Fala galera o que tem pra hoje?-perguntei encarando eles

-Fala ae dude!-Ryan me deu uma tapa na costa.

-Por enquanto tamo só obsefvando!-Chaz era o mais engraçadinho da turma

-Fala Bieber! Quantas pego ontem?? Eu contei 5!-Chris era como o Chaz

-Ih Chris pq vc abriu essa boca agora ele vai fica se gabando!-Jason chego rindo, quando olhei pro lado a menina dos cabelos pretos , longos e lisos ia passando eu nunca tinha visto ela tão de perto nem mesmo os olhos dela eu consigo ver ela ta sempre de cabeça baixa, por isso nunca consigo terminar o primeiro desenho que fiz dela que é só de seu rosto, sim eu desenhei ela varias vezes mas sempre de longe quando ela ta sentada e não pode me enchergar pq ela foge ao me ver.Olhei firme pra ela e ela me olho de canto de olho e voltou a olhar pro chão, quando Jason segurou o braço dela.

-Cade o meu dever esquizita?-era disso que eles chamavam ela por isso eu nunca soube seu nome.

Ela começou a tremer e procurar as folhas no meio do caderno ate que achou e entregou a folha ao Jason.

-Assim que o papai aqui gosta! Espero eu tirar um 10 pq se não vai te E.T voltando pra marte!-ela ficou nervosa e seus olhos marejaram-Ta me escutando?-ele seguro o braço dela forte e ela começou a chorar.

-Jason para deixa ela! Vc não faz o dever quer que a guria faça perfeito pra vc?! Te liga meu deixa ela!-eu disse e pude notar a respiração descompensada dela não era possivel ela ter tanto medo do Jason.

-Vaza daqui!-ele empurro ela. Mas Caitlin vinha logo ali e derrubou as coisas dela no chão e todos começaram a rir eu assistia isso todos os dias e acredite isso cortava meu coração eu não sei pq mas eu me importo com ela.

-Oi Gato!-Caitlin venho se esfregando em mim.

-Oi? Olha o que vc acabou de fazer! Acho que vc e o Jason tão passando dos limites!-falei bravo

-E calma ae Justin! Vc sempre ri e tbm faz isso!-Jason se defendeu, na verdade eu ria por fora mas por dentro por alguma razão eu queria abraçar ela e dizer que esta tudo bem que ninguem mais vai machucar ela eu queria dar um basta.

-Mas chega deixa a guria em paz!Ela morre de medo de vcs ela chora quando vcs falam com ela deu! Da pra ver o medo que ela tem de vcs a opressão que ela sente!-falei e sai

-Dude espera!-o Ryan saiu atras de mim esse era o cara ele tava sempre comigo e tambem sabia da minha peqena obcessão por ela.

-Que é?-falei rude

-Cara vc viu o que vc falo? Meu pq vc se importa tanto com ela? Olha a Caitlin cara ela é uma gostosa e é loca por vc sem fala que vc tem a mina que quiseer!-ele tinha razão

-A Caitlin é uma vadia ela fica com todos! Eu só to cansado de ver essa menina chorar e focar sozinha... Sei la se ao menos ela tivesse um amigo !-eu era meio gay quando estava somente eu e o Ryan.

-Não adianta mesmo! vc vai acaba brigando com o Jason por causa disso!-na verdade eu n tava nem ae pro Jason.

(...)

E lá estava eu de novo olhando pra ela enquanto ela brincava com o canudinho do suco dela ela sorria sozinha era um sorriso fraco. Ela bufou e tirou a bandeja de sua frente ficando debrussada por cima da mesa ela parecia entediada. Ela apoio a cabeça nas suas mãos e começou a olhar por toda cantina e eu ali observando ela discaradamente quando os olhos delas cravaram em mim ela se assustou e começou baixo a cabeça e mexia nos dedos ela me olhou novamente e dessa vez eu sorri pra ela simpatico e ela fez cara de entorrogação, mas apenas mexeu a cabeça positivamente aceitando meu sorriso aquilo me deixo tão aliviado.

Pov ANGEL

Ele sempre me cuidava ele me olhava diferente e isso me enchia de medo pq a Caitlin gosta dele e ela não é digamos chegada a minha pessoa ela sempre me tortura eu perco a maioria das aulas pq ela me tranca no banheiro me sinto uma fraca por isso. Sabe uma vez eu estava sentada no banco da escola lendo um livro eu sentia que tinha alguem me obcervando e eu reparei que havia alguem no meio dos arbustos da escola eu olhei bem e pude ver ele sim o Justin Bieber ele me olhava e depois olhava pra um pedaço de papel acho que ele deveria ta me zoando afinal ele é amigo do Jason e eu n sei pq mas ele me odeia e muito! Justin sempre fazia isso ele sempre me olhava e depois escrevia algo em um caderno normalmente ele faz isso nasa aulas de literatura que é a que ele fica sozinho n tem , Ryan,Caitlin,Chaz,Christian e nem Jason ele senta no fundo sempre atras de mim a onde ele possa me enchergar e as vezes me assusta pq eu morro de medo dele ele é tão rude com todos aqui ele ta sempre arrumando encrenca mas as vezes eu vejo uma certa dossura em seus olhos. Eu estava cansada de fingir que tinha amigos ali na minha mesa e resolvi dar uma olhada na cantina e adivinha??? O bonitão tava me olhando eu sei que ele vai me machucar que ele é um estupido como os outros eu sinto isso olha a forma que ele me olha ele deve de ta tramando algo com o Jason, eu olhei novamente e ele sorriu simpatico e eu apenas assenti com a cabeça e sai dali.Jason veio atras de mim.

-Angel vc vai fazer um favor pra mim! Vão te chamar na direção e vc vai dizer que eu sou inoscente! Ta me entendendo??-ele puxo meu braço forte me machucando alias ele sempre me machucava eu vivia com ferimentos em meu corpo por causa dele.Eu apenas assenti.

(...)

Dito e feito a diretora me chamou em sua sala e eu fui la estava o Jason,o Justin e o Matt que era como eu eles sempre zuavam ele.

-Sente-se Bosson!-a diretora pediu e eu me sentei.

-Então me diga quem foi que picho o muro da escola e escreveu tudo aquilo sobre mim?-eu comecei a tremer eu odiava mentir mas eu n estava entendendo nada.

-Hm? Quem foi? O Justin?- eu apenas olhei pra ele pelo canto do olho-O Jason?-agora minha respiração foi brejo-Ou o Matt?-tadinho era tão covarde quanto eu!

-Vamos cadela fala logo pra ela quem foi!- o Jason gritou e eu me assustei e o Justin seguro minha mão.

-Foi...Foi...É foi...-eu n podia mentir n foi o Justin e nem o Matt eu podia falar que tinha sido o Justin mas ae ele ia me bater tbm e ele é bem mais raivoso que o Jason semana passada ele quase matou um guri que mecheu com ele.Eu tinha que falar que era o Matt.-FoioJason!-droga olha o que falei ele vai me matar, mas eu posso sair correndo e nunca masi volta pra essa escola,meu pai ia entender...

-O que?? Vc ta doida é vadia? Ta querendo leva uns tapa?-ele se levantou e eu via furia nos olhos dele.

-Se senta Jason!- a diretora falo autoritaria.

-Essa cadela vai ter o que merece!-ele se sentou com a cara de quem iamos conversar depois eu estava me segurando pra não chorar.

-Jason te controla! E deixa a menina quieta caramba! Acho que ja falamos sobre isso!-Justin se manifestou a claro que vcs ja conversaram sobre mim vcs dois vão é me matar.

-Bieber,Conor e Bosson podem se retirar da sala!-a diretora e nós nos levantamos,quado sai na porta o Bieber me puxou e eu gritei e ele me solto assustado e eu sai correndo.Ele provavelmente ia me fazer algo pois ele é amigo do Jason e eu contei sem querer que foi ele que depredo o muro da escola...Eu sai correndo que nem uma louca ate não poder mais.

Pov Justin Bieber

-Bieber,Conor e Bosson podem se retirar da sala!-a diretora nos libero e nós saimos de fininho quando estavamos no corredor eu queria explicar pra garota que ela fez bem em não mentir e que foi por isso que segurei a mão dela pra encoraja-la eu segurei o braço dela e ela gritou e eu soltei assustado ela saiu correndo sem rumo e eu fiquei ali com cara de tacho.

-O que eu fiz de errado?-perguntei pro Matt que na verdade eu vivia debochando dele.

-Nada não Bieber!-ele falo com medo da mesma forma que a garota falo na sala da diretora eu não queria mais fazer isso eu tava me achando um ridiculo.

-Como não?! Olha a forma que ela saiu daqui!! Matt eu não entendo pq me importo com ela pq tenho medo por ela!-falei e Matt ergueu o olhar

-Desculpa Bieber mas vc mete medo em todo mundo vive me zoando e as outras pessoas tbm e ela sempre esteve la quando vc fez isso... E o Jason ele...ele...ele é um pouco grosso com ela e vc é amigo dele!-ele me falo do Jason com uma forma tão assustadora que me fez pensar o pq dela ter tanto medo dele

-Pq a garota tem tanto medo do Jason??-o Matt me olhou apavorado.

-Er...er...ain pede pra ele depois vai sobrar pra mim!

Eu sai dali e aquilo fico na minha cabeça...Eu fui pra sala de aula geografia que era no primeiro andar...

A aula termino e eu ia subindo as escadas quando vi aquela garota descendo as escadas correndo ela pareceu não me ver e acabou escorregando no degrau da minha frente me fazendo camabalear pra tras segurando ela pra não cair mas acabamo caindo os dois eu me levantei rapido e fui ate ela que se encolheu como alguem se esquiva de tapas, eu pude escutar o choro dela e me abaixei em frente dela tocando no braço dela fazendo a se encolher mais e chorar mais desesperada e baixo...

-Ei calma eu não vo te machucar... Não precisa chorar eu só quero te ajudar!- ela foi erguendo a cabeça bem devagar seus olhos estavam cheios de lagrimas e era possivel ver tristeza e solidão nos olhos dela...- Vc ta bem??-perguntei e ela assentiu com a cabeça.-Aconteceu alguma coisa?-e ela nego com a cabeça.-Vc ta com medo de alguma coisa?-e ela nego novamente. Eu me levantei e estendi minha mão pra ela levantar.-Vc fala??-perguntei sorrindo.

-sim...-foi quase um sussurro

-Qual é o seu nome?

-Angel!-ela não me olhava ela fitava o chão como se eu fosse um opressor.Jason vinha vindo e ela olhou ele com medo e foi saindo e eu puxei ela.

-Ele que te machuca?? Ele te fez alguma coisa??- era possivel ver as lagrimas escorrerem desesperadamente no rosto dela. ela simplesmente saiu correndo e me deixou ali plantado.

Jason por mim e disse que ia no vestiario buscar o uniforme ja que iriamos treinar depois.

(...)

terminou a aula e eu fui pro vestiario ja que eu tinha treino e como capitão eu sempre chegava antes. Eu entrei no vestiario e fui ate meu armario e escutei um barulho estranho fiquei parado pra tentar ouvir e de repente alguem tociu e eu pude escutar uma voz falha e fina que vinha de tras do vestiario na sala a onde guardamos equipamentos eu fui ate la e abri a porta. Meu Deus não pode ser o que era aquilo???

CONTINUA????


Notas Finais


comentem e me digam se devo continuar!!! IGNOREM OS ERROS DE PORTUGUES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...