1. Spirit Fanfics >
  2. Be Free >
  3. Knowing

História Be Free - Knowing


Escrita por: horanhugs

Capítulo 8 - Knowing


Pov's Liam 

Quando acordei sentia minha cabeça doer e essa dor junto com as das minhas costas e músculos era realmente insuportável, eu tentei levantar mais a dor me fez voltar para a minha posição, percebi que não estava na aldeia, mas sim em uma cama confortável que eu logo percebi não ser uma cama e sim um puff, ainda estava na casa noturna, mas deveria ser umas 2 horas da tarde ou mais. Luce estava deitada no chão e eu não consegui achar Kru, a medida que eu ia recuperando meus sentidos percebi que estávamos em uma mini salinha com decoração vermelha, e então eu me lembrei o que significava aquela salinha, era aonde as strippers ( que não agradaram Luce ) tinham seções particulares com os homens, as meninas eram de aldeias e faziam isso para alimentar suas famílias que já não conseguiam viver do cultivo por causa dos ataques. Mas porque eu e Luce estávamos lá, consegui me levantar mais meus olhos ardiam. Eu odiava a manha após uma noitada era horrível principalmente pela parte dos " mini flashbacks " nos quais eu não sabia diferenciar a realidade de um sonho muito louco.

Tentei acordar Luce que não conseguiu se levantar do chão, desesperada com a mão na cabeça enquanto murmúrios saiam de sua boca com o resto de voz que lhe restava. Tomara que tenha sido eu os motivos dos gritos, ri com o pensamento pervertido com a menina que eu alegava não ter nenhuma atração, o que parecia ser ate então uma mentira, afinal eu não sabia o que sentia por ela, só que a cada dia eu acaba por me convencer de que ela não era tão ruim assim. 

- Meu deus - ela falou - o que aconteceu ontem ? 

- Não faço a minima ideia - murmurei - cade o Kru ? 

E assim que falei isso o mesmo abriu a cortina vermelho sangue sorridente, e falou um ola feliz. Eu e Luce tentamos sorrir mais eu não conseguia se quer piscar.

- Uau - ele riu - vocês estão muito ruins

- Não brinca - Luce falou e fechou os olhos e balançou a cabeça tonta, eu consegui me levantar e ajudei ela a fazer o mesmo, o que ela fez com uma cara ruim e resmungando parecendo uma velha de 80 anos.

- Vamos por favor - ela suspirou - eu nunca mais quero voltar aqui

- Você não gostou ? - Kru e eu perguntamos juntos

- Não quero falar sobre isso.- ela resmungou passando por nós dois enquanto fazia no cabelo um coque. 

Ela com certeza sabia de alguma coisa, que eu teria que descobrir. 

POV's Luce

Assim que cheguei corri para minha mala aonde tinha remédio para dor de cabeça, Liam veio logo atrás, eu me deitei na cama e senti ela mais confortável do que nunca, eu estava totalmente fora de controle, eu sabia que tinha acontecido alguma coisa ontem porem eu não sabia o que, eu tinha apenas pequenos flashbacks e em um deles eu estava fumando, eu só espero que não seja verdade, por que se for, segundo minhas lembranças perturbadas pelo alcool o Liam havia me obrigado a fazer isso, e eu deixei bem claro pra mim mesma desde os 5 anos de idade quando meu vô morreu por culpa do fumo que eu jamais o faria, como exemplo ao meu vô que ele poderia ainda estar aqui comigo, mas sem esse drama todo eu fechei meus olhos desesperada por sossego só que ai Liam disparou a falar:

- o que aconteceu ontem você sabe muito bem o que foi... 

- Não sei não - falei com o fio de voz que me restava

- Então porque esta agindo assim ? - ele perguntou preocupado

- Porque eu estou com uma ressaca do inferno, me deixa em paz ok ? - falei desesperada para que ele se calasse, eu só precisava de silencio suficiente para conseguir finalmente dormir em paz. Ele fez uma cara feia e parecia surpreso com minha grosseria, mais e claro afinal eu pareço um cachorro adestrado quando estou perto dele, mais eu não deveria e não vou mais fazer isso, eu não sei o que está acontecendo comigo, só sei que não vou conseguir continuar com isso, meu deus 4 dias ! SÓ 4 DIAS. 

POV's Liam

Assim que consegui acordar Luce que parecia estressada no dia de ontem ela resmungou mas logo levantou assim que dei a noticia que a garotinha que eu consegui salvar queria a conhecer, ela era linda e estava melhor, graças a agora na minha opnião melhor curandeira do mundo a Nay. 

- Aonde ela está ? - Luce perguntou, ela ainda estava com a roupa da festa e estava acabada, mas de alguma maneira não estava feia.

- No quarto de Nay e melhor ela ficar lá por um tempo

- Qual o nome dela ? - Luce perguntava com animação na voz enquanto andávamos e ela arrumava a sua câmera, feliz provavelmente pensando nas fotos. Ela estava diferente, não me olhava mais nos olhos e parecia não tentar me agradar ou ser educada, o que sera que eu fiz ?

- Você vai descobrir - falei sorridente - ela e uma garota muito especial e espero que você goste dela tanto quanto eu 

- Claro - ela sorriu e me olhava pela primeira vez nos meus olhos - vai lá eu acho que ela quer conhecer só você 

- Nay está lá ? - ela perguntou esperançosa 

- Não- sorri e ela mordeu os lábios 

- Porque ela quer tanto me conhecer ? 

- Porque eu falei que seu cabelo e branco - ri disso e ela também ela entrou no quarto e antes de fechar a porta fez um tchau meigo e discreto para mim, vi ela respirar fundo e encarar de frente a criança com costumes e maneiras diferentes da dela.

POV's Luce

- Oi - a garotinha falou sorridente sentada na cama enquanto balançava ligeiramente sua perna.

- Oi - eu falei sorridente enquanto observava sua fisionomia
Ela estava careca e tinha seus lábios marcados por um pequeno machucado, ela estava com um dos olhos inchados porem eu consegui perceber o verde de seus olhos brilharem. Ela estava apenas de calcinha e sua barriga tinha marcas e cicatrizes, suas unhas estavam pretas e eu conseguia ver seus pés surrados, por talvez nunca ter colocado um sapato na vida, ela era absolutamente linda, com seu nazis esparramado e sua boca carnuda, mas seus olhos eram lindos, mas que isso eram inspiradores. 

- Você e linda - falamos juntas e logo rimos me sentei em sua frente e ela começou com uma voz fininha

- Bem que o Liam falou - ela riu - seu cabelo e mesmo branco 

- O que ele falou de mim ? - perguntei curiosa enquanto esperava anciósa demais pela resposta.

- Ele falou que você era linda e que eu adoraria te conhecer porque você e uma pessoa maravilhosa... 

- Ele falou mesmo isso ? - arfei meio surpresa pela confidencia da garotinha

- como e seu nome ? - ela perguntou mudando de novo de assunto.

- Luce e o seu lindinha ? 

- Toya - ela sorriu - era uma rainha linda do egito sabia ? 

Antes que eu conseguisse responder a garotinha imperativa e linda voltou a falar mudando de novo de assunto :

- Eu queria ter seu cabelo - ela se esticou tentando alcaçar meus cablos - ele e tão lindo

- você não precisa ter cabelos brancos - ri com a referencia - seus cabelos são lindos de qualquer jeito.

- mas e diferente - ela suspirou - eu seria a pessoa mais feliz do mundo se eu tivesse seus cabelos as vezes assim Kru olhasse pra mim 

- Kru ? - perguntei assustada - você gosta dele ? 

- Não conta pra ninguém! 

- pode ficar tranquila - falei sorridente - posso te contar um segredo também...

Ela chegou bem próxima a mim e me olhava com um brilho lindo nos olhos 

- eu acho que gosto do Liam - mordi os lábios e a menina sorria radiante 

- eu acho que posso te ajudar a ter o cabelo igual ao meu - sorri e ela gritou de felicidade

- como ? Como ? Como ? 

- Hey calma - falei apertando sua bochecha - e uma surpresa! 

- Vai demorar ? - ela quicava em cima da cama animada e ela lindo ver seu sorriso radiante.

- um pouco mais nesse meio tempo você vai ter uma amiga que vai te dar dicas de conquista...

Ri disso pois eu não sabia nada sobre isso mais eu sentia nela algo que eu não via a um bom tempo, ela tinha esperança em cada folhinha que caia da arvore, tinha esperança em cada suspiro e em cada gargalhada era triste pensar que ela não tinha mais sua mãe perto de si mas resolvi não tocar nesse assunto, eu me senti apaixonada por aquela garotinha inocente e forte que já passou por tanto em poucos anos de vida,ela merecia muito mais que cabelos loiros, ela merecia a felicidade infinita e no caso com Kru o garotinho que com certeza era mais homem que qualquer outro, previ que ela tinha a mesma idade que ele 10 anos, tão novinhos obrigados a passar por situações que nenhuma criança merece passar. Ela com certeza era uma pessoa especial e eu a queria perto de mim. 

- posso tirar uma foto sua ? - perguntei sorridente e ela me perguntou o que era uma foto

- Bom - sorri e comecei a explicar ela ficou fascinada e por 2 horas seguidas eu e ela fizemos uma divertida sessão de fotos nas quais ela fez poses que me deixavam mais e mais apaixonada por aquela garotinha que tinha tanto a ensinar as pessoas.

 


Notas Finais


Bom oi haha eu não corrige esse cap porque amanha tenho uma viagem e quis postar antes de viajar pra vocês não ficarem de novo tanto tempo sem um capitulo. Eu vou pro NR yupiiiiii só tem um problema eu acho que to com um negocio no meu olho, Rezem para que eu melhore


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...