1. Spirit Fanfics >
  2. Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) >
  3. Cap 33 - Iniciando o plano

História Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Cap 33 - Iniciando o plano


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 33 - Cap 33 - Iniciando o plano


Fanfic / Fanfiction Be In love (Hybrid) - Imagine Ryujin ITZY (Feat, Moonsun) - Cap 33 - Iniciando o plano

~POV AUT~


O engraçado disso tudo é que mesmo com Lia toda determinada para ir hoje, mesmo estando a noite e faltando poucas horas para o nascer do sol, nenhuma das meninas ousou falar qualquer coisa que seja contra a ideia. Alex ficou boquiaberta com a decisão repentina, mas não falou nada porque achou que era a única que estava achando aquilo tudo um absurdo.


{...}


— Não acredito no que eu vou fazer - Alex pensou consigo mesma, após relembrar que estava prestes a invadir uma casa ou possível mansão de um contrabandista rico.


— Ainda dá tempo de desistir - Yeji chegou perto de Alex enquanto as outras estavam distraídas.


— O que ? - Alex perguntou, pois estava perdida em seus pensamentos


— Você não precisa fazer isso por nós, a luta é nossa e não sua - Yeji deu de ombros, no fundo ela se sentia segura com a garota ali ao lado, mas nunca iria admitir tal coisa.


— Eu sei disso  - Alex parou um segundo para pensar sobre isso - Mas eu quero fazer algo bom para vocês, eu não conseguiria ficar tranquila em casa nem mesmo se eu quisesse - Ela sorriu para Yeji


— Você é uma pessoa muito boa - Yeji falou admirada com a bondade da garota, ela nunca viu humanos tão bons assim em toda a sua vida.


Yeji se deu por convencida e deixou Alex em paz dentro de seus próprios pensamentos. Elas ainda estavam muito longe de chegar perto do bairro onde queriam estar, mas não pode-se ouvir nenhuma delas reclamando. 


~POV MOONBYUL~


— Obrigada por hoje - Solar me da um beijo no canto da boca


— Podemos sair amanhã de novo se quiser - sugeri pensando em como é ótimo passar os momentos com ela


— Amanhã eu fico sozinha em casa - Solar falou pegando a chave de sua casa - Você pode ficar aqui o dia todo me fazendo companhia 


Meu corpo arrepiou com a proposta, até porque eu senti um ponto de malícia que foi jogado da forma mais descarada possível por ela. 


— Até amanhã, então - pisquei para ela, que me devolveu um sorriso.


Espero ela entrar em sua casa para eu ir embora, nós passamos o dia todo juntas, depois da escola, resolvi convida-la para ir ao cinema comigo, pois tinha um filme que eu queria muito ver. Durante o filme, aproveitei para tentar fazer coisas típicas de casal e até que deu certo, se não fosse pelo cara escroto que jogou pipoca na minha cabeça. 


E aqui estou eu no meu carro, que eu mesmo comprei com os meus trabalhos de meio período, esperando a mulher da minha vida entrar na casa dela. Assim que Solar abre a porta, ela se vira e me da um ultimo sorriso ante de entrar. 


— Ela é muito linda - falei para mim mesma antes de dar a partida no carro. 


Já é muito tarde da noite, não acredito que passamos esse tempo todo juntas, quero pedir logo ela em namoro. Eu já estava a caminho da minha casa, até que no meio da rua, me deparo com um grupo de garotas passando pela praça, no começo eu não reconheci nenhuma delas, mas depois que cheguei mais perto, pude perceber que Alex e Ryujin estavam com elas.


Resolvi encostar o carro perto delas, mas isso acabou assustando as garotas pois meu carro tem os vidros escuros. Baixo o vidro para que elas percebam que sou eu e logo começam a se acalmar percebendo que sou uma figura conhecida. 


— Que susto, Moonbyul - Alex é a primeira a falar com a mão no coração 


— O que vocês estão fazendo aqui a essa hora ? - perguntei desligando o carro


As garotas trocaram alguns olhares após a minha pergunta, o que me deixou ainda mais curiosa para saber porque estão todas aqui do lado de fora. Depois de uns bons cochichos, eu já havia desistido de saber o que era, mas então Alex acabou suspirando levando minha atenção a ela.


— Tá tudo bem, meninas - Alex falou e me encarou - Moonbyul é do bem 


Após a sua fala, não sei se levo aquilo como elogio ou uma ofensa, mas resolvo deixar passar pois ela vai me contar tudo que estão fazendo no meio da rua. 


[...]


Sim, coloquei todas elas para dentro do meu carro. Estamos agora todas a caminho dessa tal mansão do contrabandista de híbridos, depois que Alex começou a me contar de algumas coisas que elas passaram, me senti na obrigação de pelo menos levar elas de carro até lá. 


— Tem certeza que você vai nos levar ? - Alex falou no banco do passageiro ao meu lado 


— Tenho, não vou deixar vocês quatro andando por ai sozinhas - olhei pelo retrovisor as outras três garotas no banco de trás - Além do mais, esse bairro é longe daqui. 


— Obrigada por ser minha amiga - Alex falou agradecida


— Para com isso - sorri - Parece até que vai morrer 


— Você é muito chata, sabia ? - ela me deu um tapa no braço


— Ei ! - reclamei - Não se pode bater no motorista enquanto ele tá dirigindo, quer causar um acidente ? 


— Não enche - nós duas rimos









Notas Finais


Cap curto pq o próximo promete muita ação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...